1. Spirit Fanfics >
  2. I need U - Hiatus >
  3. Confusões..

História I need U - Hiatus - Confusões..


Escrita por: Vick-drogada

Notas do Autor


Gente 😂😂😂 desculpe não postar mais cedo, eu tive bastante trabalho para fazer e entregar, e agora com as olimpíadas da minha escola, vai ficar dificil, pois eu tenho que desenhar a bandeira da sala

UwU bem, esse capítulo é muito grande e então espero que gostem

Capítulo 2 - Confusões..


Fanfic / Fanfiction I need U - Hiatus - Confusões..

P.O.V Taehyung on

Quando eu desci as escadas, o único pensamento que eu tinha era de brigar com Yoongi. Logo agora que eu fui me apaixonar pelo Hobi e ele também está apaixonado pelo mesmo. Bem a unica coisa que eu podia fazer era sair do refeitório e ir em direção a saída da escola, passei do lado de Kook, Jimin hyung e Namjoon hyung sem dizer nada, apenas acenei para eles e continuei a andar

- Isso não vai ficar assim hyung. Ele é meu e não vou deixar você tirar ele de mim....

Quando eu estava proximo de uma árvore, falei tais palavras em voz alta e logo dei um soco na árvore. Algumas folhas caíram sobre mim por causa do impacto que deu. Dorga, por que o amor é tão ruim assim? Por que eu fui me apaixonar logo por ele?..

Fiquei fazendo tais perguntas até que escuto passos de alguém, se aproximando cada vez mais. Eu apenas fiquei paralisado, não fiz nenhum movimento, até sentir uma dor enorme e risadas. Tinha alguém puxando o meu cabelo, fazendo com que eu ficasse longe da árvore. Após eu ter controreda situação, tentei me virar e logo a pessoa tinha soltado o meu cabelo e me empurrado. Tive que dar três passos e logo acabei perdendo o equilíbrio, fazendo com que eu caisse no chão.

- Cara Você não disse que esse tal de V não era forte...

- Ah, ele deve estar um pouco sentido por causa que o seu amorzinho está trancado na sala com o "suguinha"

Os dois rapazes conversavam enquanto o outro sentava em meu colo e agarrava o meu pescoço. Quando eu olhei para eles, por um segundo, todo aquele sentimento de raiva estava piorando e quando o rapaz olhou para mim, dei um pequeno sorriso e logo logo joguei uma bolinha de chiclete que eu estava mastigando na cara dele.

- Vocês três não tem mais o que fazer não? A eu até já sei! Vocês passam o dia inteiro sendo escravos do G-Dragon e o T.O.P não é?

- Aish!, sua criança insolente!!

Daesung me puxou pela gola de minha camisa com uma de suas mãos e com a outra mão fechada veio em direção ao meu rosto. Aos poucos ele ia dando socos fortes até e ver que alguém tirou ele de cima do meu colo dando um grande empurrão, fazendo com que o inimigo caísse. Quando eu olhei, notei que era Jimin que estava com uma cara fechada. e logo em seguida vejo Jungkook e Namjoon andando em direção a ele.

P.O.V Taehyung off

 

P.O.V Namjoon on

Estávamos todos no refeitório e após ver Taehyung saindo bravo da escadaria, fiquei me perguntando o que deve ter acontecido. Jimim e Kook olharam fixamente para Tae e depois de meia hora escutamos uma garota falar que estava tendo uma briga perto da saída da escola. Nós três ficamos prestando atenção na conversa da garota e logo Jimin levanta e sai andando. Eu olhei para o Kook que logo ao perceber, olhou para mim com um pouco assustado.

- O Jimin não é capaz de fazer isso que eu estou pensando, ele é tão frágil e doce - Disse

- É, acho que você não conhece mesmo o nosso ChimChim. Como eu conheço ele bem mais que você, é melhor se preparar para a surpresa... - Disse Jungkook

Fiquei surpreso com o que o Kook tinha falado e logo em seguida resolvemos ir atrás dele. Tínhamos saido do refeitório e quando chegamos perto da saída, encontramos Jimin que estava de pé na frente de Daesung. Jungkook correu e tento segurar o Jimin e quando fui ajudar o Tae, senti alguém me puxar pela camisa tentando me segurar. Olhei para o Taeyang e dei um soco na sua barriga, fazendo com ele desse alguns passos para trás, após alguns segundos mais dois caras apareceram, um deles estava batendo palmas e o outro estava me olhando. Ouvi o Kook dar um grito e logo olhei para ele e depois para jimin, que tinha mordido ele. Nunca pensei ver o Jimin neste estado, ele nem parecia ser mais aquela criança fofa de algumas horas atrás.

- Que espetáculo bonito hein!- O rapaz com o cabelo verde disse

- Seria mais bonito se voce estivesse aparecido antes - Jimin disse

Notei que Jimin se aproximou de Kwon e outro fez o mesmo, os dois se encaravam. Já o Choi não parava de me olhar, eu apenas fiquei sério e fui ajudar o Tae a se levantar.

- Hyung, cade o Hobi hyung....?

P.O.V Namjoon off

 

P.O.V Jimin on

Ouvi a pergunta que Tae disse para Namjoon eu e logo pude notar que Kwon estava rindo e Choi apenas ficou encostado Olhando o Nam Hyung. Eu desconfiei um pouco do rapaz e logo voltei a olhar fixamente  para Kwon que estava sorrindo. Seungri estava rindo junto de Daesung e Taeyang.

- Olha eu acho que eles estão fazendo algo proibido dentro da sala de aula - Disse Kwon

- Isso é mentira !! O hyung não faria isso com o Yoongi Hyung dentro da sala de aula !! - Taehyung falou nervoso..

Me afastei de kwon e andei até o Jungkook, quando cheguei perto dele, dei um sorriso fofo e logo segurei em sua mão. Notei que Kookie estava um pouco assustado e logo olhei para Taehyung e Namjoon. Chamei eles e logo caminhavam até eu a Kookie.

- Ele eu não sei Taehyung, já o Yoongi - Daesung disse

- Vocês querem parar de ser irritantes...? Namjoon disse.

Olhei para o outro grupo com uma expressão nada boa. Daesung após a piada, pegou as suas coisas e saíram com o seu grupo para os fundos da escola. Completamente vão matar aula, já Taehyung saiu correndo, certamente ele iria até a nossa sala para ver o que Hoseok hyung e Yoongi hyung estariam fazendo. Eu olhei para Jungkook e Nam hyung dando sinais para seguir o Tae. Eles balançaram a cabeça e começamos a andar mais rápido.

P.O.V Jimin off

 

P.O.V Hoseok on

" Você não percebeu que eu sou apaixonado por você Hobi....."

Como eu fui deixar isso mexer com os meus sentimentos, como pude deixar ele me envolver tanto com isso. Eu estava emcostado na parede com o Hyung segurando as minhas mãos. Após ele falar umas coisas e se confessar para mim, estava prestes a responder ele, porém eu não iria me surpreender tanto quanto o que tinha acabado de acontecer.

- Você não precisa falar mais nada...Disse o mais velho...

Eu senti os seus lábios encostando nos meus, Yoongi estava passando as suas mãos pela minha cintura me puxando para ficar mais perto dele. Eu não sabia como reagir e apenas me deixei por levar. Ele pedia passagem com a língua e eu acabei cedendo, deixando com que o clima ficasse mais confortável para ambos. Passei os meus braços envolta do pescoço dando um pequeno abraço e logo depois paramos de nos beijar devido a falta de ar

- Hyung..... Falei

- Calma, ninguém vai entrar aqui na sala e a porta está trancada.... Disse Yoongi

- Hyung..... e se o Tae aparecer...?

- Ele não vai saber de nada - Disse Yoongi

Senti suas mãos pegarem em minha perna e logo ele tenta me levantar, fazendo com que eu ficasse em seu colo. Yoongi me olhava com um sorriso largo e logo caminhou até a mesa do professor, fazendo com que eu ficasse sentado ali em cima.

- Hobi... Eu estou com tanta vontade de tê-lo só par...

Quando o mais velho ia terminar de falar, o sinal tinha tocado e logo ouvimos alguém bater na porta. O hyung se afastou de mim enquanto se arrumava e logo ia em direção a porta. Eu apenas olhei ele e me arrumei ali em cima mesmo e logo dei um sorriso, isso que aconteceu com nós dois acabou despertando mais algum sentimento pelo hyung, talvez seria o amor, ou apenas era só uma ilusão minha.

- É melhor nós dois arrumar um lugar só nosso.. - Disse o mais velho

- Tudo bem então hyung - falei

Ele deu um sorriso malicioso e logo abriu a porta, quando eu olhei, fique surpreso quando vi que era Tae que começou a andar até a mim, ele perguntou se eu estava bem e eu apenas concordei. Namjoon foi até Yoongi hyung, já Jimin foi levar Jungkook até a sala de dança. Notei que Tae olhava diretamente para Yoongi, que estava fazendo o mesmo.

" Esses dois não vão parar não? " - Pensei

Tae me abraçou e logo foi para a sala de dança para se encontrar com os outros dois.

Tudo estava indo normal, as aulas estavam acontecendo normalmente, pois é uma escola bem diferente de algumas outras.

O tempo tinha passado tão rapido e logo já estávamos na hora de ir embora. Como todos os alunos ja teriam guardado os sus materiais e assim todos foram embora juntos. Namjoon fez um caminho diferente com o Yoongi, Taehyung, Jimin e Jungkook tiveram que virar a esquina e tive que continuar indo reto. Tinha se pessado alguns minutos e logo que cheguei ao portão de casa, teria olhado para os lados e peguei o meu celular. Tinha uma mensagem de Suho e em seguida guardei o meu celular.

" Festa na casa do Suho? " - Pensei

Entrei para dentro de casa e depois de 30min, eu tinha começado a fazer as tarefas. Isso ia me deixar ocupado por um bom tempo. Quando terminei as tarefas, era 23:55, resolvi me deitar e descansar um pouco.

" Vamos Hoseok, é só uma festa.. "  - pensei..

P.O.V Hoseok off

 

 

 

 

(Off: Eles estudam o dia inteiro, de manhã até as 18h )


Notas Finais


>¬< bem esse capítulo ficou muito bugado, porém espero aue vcs gostem

Me desculpe se tiver erros de português ❤❤ a Vick ama vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...