1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 32 - All Night

História I Need You - Cap. 32 - All Night


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Cap da noite my lovers *-*
desculpa se ficou pequeno, to desanimada ultimamente, motivo? volta as aulas chegando ;-;
boa leituraaa

Capítulo 33 - Cap. 32 - All Night


Caramba. Ainda não caia a fixa que eu estava lado a lado com Taehyung, eu achava que ele me odiava...e o sentimento era recíproco, no começo eu também não gostava dele.

É estranho, como o mundo dá voltas. Agora éramos amigos? tudo estava meio sei lá.

Estávamos andando pela floresta. Taehyung que estava guiando, eu não tinha nenhuma idéia de pra onde estávamos indo, acho que eu não iria conseguir memorizar o caminho de volta.

Eu olhava para todos os lados, procurando pelos ladrões...ou pessoas de outras dimensões ou o irmão de Jake que estava me caçando. Era como se alguma coisa fosse acontecer a qualquer segundo, era muito frustrante.

E frustrações comigo não se encaixavam.

Subimos uns dois morros cobertos de neve, eu me segurava nos galhos de árvores para não cair. Mas mesmo quase caindo e me machucando, ainda estava encantada por ver a neve.

Estávamos andando a quase vinte minutos e Tae não falava nada. Já estava me acostumando ao seu silêncio.

- É aqui- Fala ele parando e se apoiada em uma árvore. 
Fico do seu lado e olho para onde o mesmo olhava, e fiquei sem fôlego.

A paisagem era linda. Nós estávamos no topo de um morro, abaixo tinham pinheiros cobertos de neve, tudo era branco e brilhava com a luz do sol que estava se pondo.

- É...lindo.- Falo olhando para o horizonte.

Mesmo sem olhar para ele, posso sentir que o mesmo está sorrindo. Ele se abaixa, se senta no chão de neve e encosta as costas no carvalho olhando para o horizonte.

Aqui é o meu lugar favorito, sempre venho aqui quando quero me acalmar- Fala olhando para mim- Ninguém conhece esse lugar além de mim.

-...Então porque me trouxe aqui?- Pergunto me sentando ao seu lado na neve.

Ele ficou alguns segundo sem responder, depois virou a cabeça e olhou para mim como se procurasse as palavras certas.

- Eu...Não sei.- Fala desviando o olhar para frente. Não sei porque mais aquilo tinha me irritado.

Evitei falar qualquer coisa, apenas encostei minhas costas no carvalho e fiquei olhando a paisagem.

Aquele parecia o momento certo para não se falar nada, apenas olhar para o horizonte.

-...Eu vinha aqui quando era criança.- Fala ele quebrando o silêncio. Era a primeira vez que tinha o visto fazer isso, olho para o mesmo esperando que continuasse falando.

- Você também viveu aqui desde criança?

-...sim, essa escola cuida de muitas pessoas. A maioria dos alunos são órfãos ou foram abandonados ali dentro, você não sabia?

Nego com a cabeça.

- Eu não tinha muitos amigos, ficava sozinho. Na verdade, ninguém gostava muito de mim...Eu era muito irritante na opinião de todos- Fala fazendo uma careta-...aqui era meu refúgio, sempre vinha até aqui para esquecer os problemas. Foi aqui que eu descobri meus poderes. Eu tinha apenas treze anos, tinha achado fascinante aquilo...Eu já sabia que eu não era desse lugar. Mas acabei esquecendo isso, sabe depois que veio a adolescência, colégio...ter que se enturmar. E agora...

- Tudo vem à tona- Falo o olhando de soslaio.

- Sim- Fala inclinando a cabeça-...Agora me explicar...porque estou te contando essas coisas sobre mim?- Fala dando um sorriso.

- Talvez porque eu seja uma pessoa boa para se contar as coisas- Falo dando um sorriso.

Ele balança a cabeça rindo e levanta do chão tirando a neve da calça.

- Vem, levanta- Fala estendendo a mão para me ajudar. Olho de sua mão para seu rosto, ele tinha um sorriso diferente, que eu conhecia bem.

- O que você vai aprontar?

- Quem disse que eu iria fazer alguma coisa?- Pergunta fazendo cara de inocente. O olho desconfiada mas aceito sua mão e me levanto.

- Agora fica aqui parada enquanto eu...Nossa o que é aquilo? - Fala apontando para o outro lado da floresta.

- Oque...?- Pergunto me virando e olhando para a direção que ele apontava, mas sinto um impacto em minhas costas.

Me viro o olhando indignada. Ele tinha me atingido com uma bola de neve, sério isso?

- Sério que você fez isso?- Falo me abaixando e pegando um pouco de neve fazendo uma bola- Agora você vai ver!

Taco a bola que estava em minha mão, mas Taehyung desvia da mesma rindo feito um idiota.

- Que mira horrível- Fala rindo.

- Aé- Falo me aproximando e trancando outra bola de neve, mas dessa vez acerto seu rosto com força.

Coloco as mãos na boca espantada, mas também para tampar minha risada.

Ele me olha com um olhar de raiva, mas divertido. Então ele se abaixa ainda me olhando fazendo uma bola com a neve.

- Ferro- Falo correndo até as árvores. Arrisco olhar para trás, não devia ter feito Isso. O mesmo quase me atinge com a bola de neve, volto a correr para a floresta.

Dessa vez não olho para trás apenas corro ainda ouvindo seus Paços atrás de mim.

Parecíamos duas crianças. Nossas risadas eram bem altas enquanto corríamos, era muito bom ouvir a risada de Taehyung. Era como música para os ouvidos.

Paramos para descansar e ele estava rindo feito bobo.

Que sorriso lindo.

- Oque?- pergunta ele olhando para mim confuso.

Meu Deus não acredito que falei isso em voz alta.

Ele faz outra bola de neve com as mãos e olha para mim com uma sobrancelha erguida.

- o que você disse?

- Eu não disse nada.

- Repete- Fala rindo andando em minha direção, conforme ele se aproximava eu me afastava.

- Não vou falar!- Grito rindo saindo correndo.

Quando já estávamos no meio da floresta acabo tropeçando em uma pedra e acabo caindo no chão.

Quando fui me virar para me levantar sinto alguma coisa pesada cair em cima de mim.

Tae estava em cima de mim.

Ele olhava de olhos arregalados para mim e eu também. Nossa posição não era muito confortável, qualquer pessoa que passasse poderia pensar outras coisas.

Eu estava hipnotizada com seus olhos escuros, eu não sabia como agir.

Mas a única coisa que eu pensava, era em como ele era pesado.

Caramba, ele só parecia magro, mas leve ele não era.

Ele também estava me olhando, mas não de um jeito constrangido. Ele estava literalmente olhando para toda a minha face, parando em minha boca. Estava lutando para não corar, mas como o destino era muito justo, acabou fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas.

Ah não, não, não!

Você fica muito fofa corada sabia?- Ele fala, mas imediatamente fecha a boca, como se tivesse falado algo que não deveria.

Reviro meus olhos. Tinha que sair daqui, da posição e do papo desconfortável.

- Sai de cima de mim- Falo tentando o empurrar, mas o mesmo coloca os braços em volta de mim, Um de cada lado de minha cabeça.

- Oque você tinha dito agora pouco? eu não ouvi direito.

- Eu não disse nada.

- Só repente, não sei se ouvi certo. Alguma coisa a ver com meu sorriso?- Fala sorrindo.

- Sai de cima de mim- Falo calmamente.

- Só se você falar o que eu quero que você fale.

- Seu sorriso é lindo, pronto, sai.

- Não ouvi direto.

- Sai logo- Falo o empurrando antes que o mesmo notasse minhas bochechas corarem novamente.

Mas assim que vou levantar ouso um barulho vindo de uma das árvores. O sol já tinha se posto, e não dava para ver muita coisa no escuro da floresta.

Taehyung se levantou do chão olhando na mesma direção que eu olhava, outro ruído, mas dessa vez vinha de trás de mim.

Me virei para um lado e Tae para o outro, estávamos um de costas para o outro. Senti o mesmo segurar minha mão.

Então ouso Paços se aproximando na neve, não eram Paços humanos.

Meu coração deu um salto.

O mesmo lobo cinza estava a minha frente. Ele tinha os olhos esmeralda e estava ficado em mim. Não olhei para trás, mas tinha certeza que tinha uma vindo em direção a Taehyung.

Mas não conseguia tirar os olhos do animal a minha frente.

Os lobos gigantes estavam rodando em volta de mim e Taehyung, eu não podia entende-los mas sentia que os dois estavam se comunicando.

Tae segurava minha mão com mais força.

Então depois de dar uma volta em torno de nós o lobo cinza para a minha frente.

Ele se apóia nas patas traseiras, ele ia me atacar.

Fecho meus olhos esperando minha morte, não tinha chance de eu sobreviver a uma mordida daquele animal.

Então ouso um som passar como um trovão, era um rosnado muito alto, der repente ouso barulhos como lutas de animais.

Abro meus olhos e fico paralisada.
Jake, não o Jake humano o Jake lobo negro estava atacando o lobo cinza. As única coisas visíveis eram presas afiadas e um arranhando o outro, era como uma briga de cachorros mais em versão lobo gigante.

Do outro lado tinha outro lobo, mas esse era branco, ele atacava o outro lobo que ia atacar Taehyung. Eu tinha certeza que o lobo gigante preto era Jake, então o branco devia ser a Mel, eu tinha certeza disso.

A luta durou apenas uns dois minutos, os lobos cinzas saíram correndo mais rápido que um raio, mas antes de entrar na escuridão o lobo de olhos esmeraldas me olhou. Não de um jeito comum como o de um animal, era um olhar de aviso. Então ele desapareceu na escuridão da floresta.

Olhei para os lobos a minha frente, o preto tinha vários arranhões e o branco tinha um corte bem feio na pata dianteira.

- Jake, Mel são vocês?- Pergunto me aproximando.

EU FALEI PARA VOCÊS NÃO ENTRAREM NA FLORESTA! VOCÊS QUEREM MORRER!?

Grita a voz de Mel em minha mente.

Calma Mel...

Fala a voz de Jake mas o mesmo é interrompido.

CALMA UMA OVA, SE NÓS NÃO TIVÉSSEMOS CHEGO A TEMPO EU NEM QUERO IMAGINAR O QUE TERIA ACONTECIDO!

Taehyung tampa os ouvidos tentando evitar os gritos de Mel em sua cabeça, só queria saber do que isso ia adiantar.

Isso nunca tinha acontecido antes...- Fala Tae abaixando a cabeça.

Quando está apenas um de vocês o cheiro fica fraco, mas quando há mais de um o cheiro de vocês pode ser notado a quilômetros.

Fala Jake.

Vamos sair logo daqui antes que eles voltem, preciso cuidar de minha mão.

Fala Mel.

- Não seria pata?- pergunta Tae.

Cala a boca
fala a voz de Mel, a loba branca rosnou para Taehyung.

- vocês vão nos levar?- pergunta Tae.

Não, vamos deixar vocês dois aqui para os rebeldes estraçalharem vocês.

Uau, ela oficialmente não estava em um dia bom.

Chega Mel, vamos logo sair daqui. 
Fala a voz de jake.

Jake e Mel lobos se abaixam, Tae sobe em cima do lobo branco e eu subo em cima do preto, era estranho falar que eram Mel e Jake.

Monto em cima do lobo preto e meu seguro em seu pelo macio.

Se segura.

Fala a voz de Jake, me seguro mais ao seu pelo.

Então os dois lobos saem correndo pelos pinheiros da floresta. Eles ia mais rápido que a velocidade da luz, eu não conseguia ver nada além de um borrão e um zumbido em meus ouvidos.


Notas Finais


Bjjjss de cereja **** <3 amanhã eu volto :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...