1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 34 - Heroes

História I Need You - Cap. 34 - Heroes


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Roooiii to de volta pra vcs :3
O cap tá pequeno e eu não tive tempo pra corrigir e blá blá blá
Boa leituraaa <33

Capítulo 35 - Cap. 34 - Heroes


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 34 - Heroes


Acordei com o meu celular apitando. Mas eu tinha dormindo?

Olhei em volta. Eu estava deitada no tapete em cima de capas de jogos de vídeo-game e sacos de salgadinhos vazios.

Me levantei desnorteada. Alex não estava lá.

Corri até meu celular que estava apitando. Já eram seis e meia da manhã.

Caramba, acordei meia hora mais tarde. Tinha mais meia hora, tempo suficiente para me arrumar para a aula.

Corri para o banheiro lavando o meu rosto, não estava me acostumando com meus olhos cinza, eu até que gostava quando ele era castanho.

Passei uma maquiagem leve no rosto e deixei meus cabelos ruivos soltos. Não os tinha lavado ontem, o que o deixou com alguns cachos, mas continuava liso.

Fui até o guarda roupa. Coloquei o uniforme de sempre, camisa social branca e gravata azul escura. Coloquei uma causa vermelha escura rasgada no joelho, era a primeira causa que eu tinha visto no guarda roupa. Coloquei meus fiéis tênis cinza e voala.

Fui até a escrivaninha, quando ia pegar minha mochila vi um bilhete em cima de um dos livros, o peguei e li o que estava escrito.

Hasel, tive que voltar para meu quarto para me arrumar. 
Não vai dar tempo de eu te acordar pois minha aula começa mais cedo hoje.

PS: Se você vir Taehyung hoje na sua aula, de um tapa na cara daquele otario e o chame de Corno por mim.

PS2: Deixe meus jogos onde estão, não consegui pegar os que você dormiu em cima.

Caramba, mesmo com quase dezoito anos Alex conseguia ser mais infantil que uma criança.

Dobrei o bilhete e o guardei em minha gaveta.

Separei os jogos que eu tinha dormido em cima na velocidade da luz. Faltava dez minutos b para eu entrar na aula.

Corri até a porta. Mas dei meia volta assim que senti o frio que estava fazendo ali fora, peguei uma blusa que tinha na porta do guarda roupa e corri pelos corredores.

{...}

Cheguei na sala. E bem na hora que ia entrar me deu vontade de dar meia volta. Tinha me esquecido que está era uma das aulas que eu faria com Charlie.

Ele estava do outro lado da sala conversando com outros garotos, sempre o popularzinho.

Caminhei até minha mesa sem olhar para ninguém.

Peguei meu celular de meu bolso e resolvi ouvir música. Para minha surpresa, as playlists tinham a maioria das minhas músicas prediletas. Okay, como minhas músicas favoritas estavam ali, sendo que eu não tinha contado a ninguém?

Melhor não pensar nisso agora, pelo menos eu tinha minhas música para ouvir.

{...}

Estava tão distraída ouvindo música nos fones de ouvido que não tinha nem reparado que a professora tinha entrado.

Tirei os fones e assim que me virei para guarda-los dou de cara com a pessoa que menos queria ver no momento, ou na vida. 
Charlie estava sentado atrás de mim. Estava de braços cruzados e me olhava com uma sobrancelha erguida.

Okay, quando ele tinha se sentado ali?...Eu tava tão longe desse planeta para não nota-lo? É acho que sim.

Guardo meus fones na mochila praticamente como um foguete, nem ousei olhar para Charlie. Apenas fingi que ele não estava ali.

Me virei para a frente guardando o celular no bolso de minha blusa. A professora começou a escrever um texto na lousa, comecei a copiar. Eu estava inquieta, não gostava da idéia de Charlie estar literalmente atrás de mim.

Durante a aula pude sentir Charlie me cutucar com a caneta e me chamar. Eu o ignorava, e acho que isso o fez ficar irritado.

{...}

Nunca tinha ficado tão grata pelo sinal ter batido. 
Todos os alunos se levantaram saindo da sala. Eu fingi que estava guardando alguma coisa na mochila, apenas para que Charlie saísse antes de mim.

Missão falha.

- Hasel por que você está me ignorando?- Pergunta segurando meu braço. Olhei para ele com raiva e depois para sua mão que segurava meu braço.

- Eu não estou te ignorando- Falo mordendo minha língua segurando um palavrão- Agora, solta o meu braço- Falo calmamente, já estava com raiva de todos pegarem meu braço. E como eu odiava essa mania que os outros tinham.

Charlie engoliu a seco tirando a mão de meu braço com calma.

- Eu queria só...

- Hasel!- Ouso Mel me chamar da porta da sala.

- Tenho que ir- Falo colocando a mochila e dando as costas a ele. Antes de chegar até Mel pude ouvir ele soltar um urro de irritação.

- Vamos, todos os alunos estão sendo chamados para o pátio central.

- Porque?

- Sempre no começo do ano um aluno é escolhido para cantar.- A olho assustada-...Mas são sempre um dos veteranos, não precisa se preocupar com isso- Fala ela rindo. Olhei para sua perna.

- Está melhor?

- do que?

- Sua perna- Falo fazendo um gesto com as mãos- está melhor?

- Ah, sim. Só precisava de uma noite no sono. Nossas feridas se curam devido a noite, ou pela posição da lua.

- Coisa de guardião?

- Sim- Fala ela fazendo uma careta- Agora está frio, e isso faz os pelos de lobo crescerem, sabe para esquentar. Mais como eu odeio isso, irrita demais.

- Oque? ser um lobo?

- Não, ter pelos por todo o corpo...é sinistro. - Fala fazendo uma careta. Olho para ela e ela para mim e acabamos caindo na gargalhada.

Caminhamos até o pátio conversando. Acho que aquela foi a primeira conversa normal de adolescentes que eu tive com alguém desde que entrei nesse colégio. Mesmo Mel não sendo...bem, normal, ainda era uma amiga.

Entramos no pátio e parecia que a escola toda estava lá. Não parecia, todo o colégio estava ali realmente.

Mel e eu ficamos no canto das cadeiras da frente.

Caramba a gente não podia ficar no fundo?

Aquele tumulto de adolescentes era frustrante. Uns gritavam, outros riam feito uns idiotas e outros conversavam coisas desnecessárias.

Quando esse aluno vai cantar?! quero sair desse hospício.

Mel ficou ao meu lado mexendo no celular.

Okay nem para ela ajudar.

Eu estava inquieta, era como se alguma coisa fosse acontecer a qualquer momento.

Eu estava sentindo um pressentimento ruim só não sabia do que, ou do porque.

Olhei para todos os lados procurando pelos outros. 
Encontrei Alex junto ao grupo dos populares com Jungkook.

Zöe estava ajudando a alguns alunos a arrumar o palco, ela acenou para mim e eu fiz o mesmo.

Não tinha achado Jake ou Charlie. Acho que eu não os encontraria nunca com aquela quantidade de alunos fazendo barulho.

- Mel, Mel- Falo a cutucando.

- O que foi?- pergunta ela

- Onde estão Jake e Charlie?- Pergunto me levantando verificando os alunos mais uma vez.

- Bem, o Jake foi na floresta...Você sabe, ele ficou paranoico em encontrar aquele idiota do irmão dele- Fala ela revirando os olhos- E Charlie eu não sei.

- Mas você não era a guardiã dele?

- Sim, eu sou a guardiã dele. Mas resolvi não tomar tanto cuidado com ele depois que ele deu em cima de mim.- Senti um gosto amargo em minha boca, como ele conseguia ser tão tapado?- E se alguma coisa acontecer a ele eu posso sentir, não se preocupe ele deve estar bem.

Eu ia lhe perguntar mais sobre isso que ela tinha falado, sobre sentir se acontecesse alguma coisa a Charlie.
Mas bem nessa hora as luzes são diminuídas e todos ficam quietos.

Me ajeito na cadeira e fico olhando para o palco. Estava curiosa para saber quem era o tal aluno que iria cantar.

Quando a pessoa saiu das cortinas, caminhando até o banquinho que tinha no centro do palco Arregalei meus olhos espantada. Minha boca só faltava se arrastar no chão.

Taehyung estava lá em cima do palco segurando um microfone. Então era ele o aluno que iria se apresentar.

Enquanto eu o olhava ajeitando o cabo do microfone, ele olhou em direção a platéia. Mas parou e olhou um ponto fixo.

Eu era esse ponto fixo. 


Notas Finais


Amanhã to de volta :3 bjjjsss de cereja***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...