1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Um sonho encantado

História I Need U - Um sonho encantado


Escrita por: whieclouds_

Capítulo 67 - Um sonho encantado


Fanfic / Fanfiction I Need U - Um sonho encantado

Fiquei tão empolgado me relembrando do dia que ela me deu uma chance de ser seu namorado,que até me esqueci de relatar como foram esses quatro anos longe de Seul.Que me senti no dever de contar detalhadamente cada parte desses maravilhosos anos ao lado dela...

Bem...com a ajuda dela acabei superando minha depressão,terminei meus estudos e me formei em pedagogia. Ainda continuei envolvido em causas humanitárias e me tornei membro oficial da unicef,engajado em todos os tipos de eventos,inclusive fora do país.Stelar sempre me acompanhava quando pudia,mas como estava estagiando na época não pudia se ausentar do país com tanta frequência e as vezes eu precisava deixá-la sozinha pra poder ajudar outras pessoas necessitadas. Quando eu voltava sempre lhe recompensava lhe levando pra passear,fazendo jantares românticos à luz de velas e outras coisas que pudessem lhe deixar feliz.E sempre tão compreensiva ela amava tudo e ficava nas nuvens toda vez que lhe surpreendia com esses gestos.A gente se entendia tão bem,não costumava discutir por nada e sempre entrava em acordo em todas as situações.Que diversas vezes eu pensava que estava vivendo em um sonho encantado...porque tudo era bonito,bom e feliz demais pra ser mesmo verdade.Mas a melhor parte disso tudo aconteceu na noite em que ela resolveu se entregar pra mim espontaneamente...

Eu estava assentado na varanda de casa lendo um livro,quando ela surgiu atrás de mim me surpreendendo com esse gesto e enlaçou seus braços em torno do meu pescoço. 

-Pensei que já estivesse dormindo?-lhe questionei,sorrindo.

-A cama de repente ficou vazia demais-ela respondeu,manhosa,me dando um beijo no pescoço-E acabei perdendo o sono...pode largar esse livro e vir me fazer companhia...talvez assim eu consiga dormir novamente. 

-Quer companhia pra dormir?-me virei pra olhá-la de relance.

-Quero-ela respondeu,me puxando pelo braço,me arrastando dali e me fazendo deixar meu livro cair no chão e ficar por ali mesmo.

-Meu livro!-exclamei,o vendo ficar pra trás ao ser levado pra dentro de casa com ela.

-Você o pega depois-ela falou.

Ela se deitou na cama,eu me deitei ao seu lado,ela  logo se aninhou em volta dos meus braços e eu a envolvi por inteiro lhe protegendo do frio da noite.

-Está bom assim pra você?-eu lhe perguntei,enquanto passava minhas mãos em seus cabelos. 

-Acho que pode ficar um pouco melhor-ela indagou,dando um suspiro reprimido. 

-Como?-fiquei curioso.

-Assim!-ela me surpreendeu,se virando pra mim;me olhando intensamente,mordeu os lábios e me deu um beijo bem quente que até então nunca havia me dado antes.

-Isso me deixou sem fôlego,sabia?-eu falei,ficando corado,olhando pra ela e engolindo em seco.

-Só isso que sentiu?-ela me provocou com está pergunta-Eu esperava por algo mais,Sr Jung Hoseok!

-A gente não precisa fazer isso-eu falei,mantendo uma certa distância dela naquele momento. 

-Por que não?

-Você sabe o porquê-eu indaguei.

-Não sei não-ela se fez de desntendida-Pode dizer pra mim...Por favor!

-Acho melhor eu ir pro meu quarto agora-falei,me erguendo na cama e disposto a sair dali logo.

-Não quero que vá a lugar nem um agora-ela me impediu de se levantar,se colocando na minha frente-Eu quero que fique!-insistiu-Quero que fique aqui comigo está noite!

-Não me peça uma coisa dessas,Stelar!-supliquei.

-Por que não,oppa?-ela sussurrou no meu ouvido(me fazendo enlouquecer).

-Porque sabemos muito bem aonde isso vai terminar depois-eu me expliquei-E não quero fazer algo que possa se arrepender mais tarde.

-E quem te disse que eu irei me arrepender disso depois,hein?-ela foi insistente.

-E ele?

-O que tem ele?

-Eu sei que estamos juntos...que nos damos bem e que tudo está indo melhor do que eu esperava-pausei-Mas sei também...que ainda senti algo por ele...mesmo tentando ser feliz ao meu lado. 

-Isso pareci assim tão óbvio?

-Um pouco-admiti-Mas não chega a me incomodar...não sinto ciúmes dele por conta disso...mas tenho medo que esteja apenas se enganando quanto ao nosso relacionamento ...que esteja usando isso pra esquecê-lo...e eu não quero que faça isso assim...talvez você nunca consiga esquecê-lo totalmente algum dia em sua vida...só não quero que force isso demais e depois acabe se machucando mais tarde. 

-Eu não estou forçando nada-ela falou,parecendo decidida-Eu realmente quero fazer isso agora com você...e quero muito-ela tocou meu rosto,alcançando meus lábios delicadamente e suspirou-Não me deixe assim tão sedenta de você...tão carente...tão sozinha...me ame está noite...eu quero você!

-Eu também te quero demais-eu admiti-Estaria mentindo se te dissesse que não sinto o mesmo por você...e que nunca senti-pausei-Mas tenho medo de me machucar e de te fazer o mesmo.

-Eu sei que não vai-ela insistiu-Eu confio em você...sempre confiei...e sei que nunca faria isso comigo.

-Jamais!-eu confirmei,a puxando pra perto de mim,a fazendo se assentar no meu colo de frente pra mim e fiquei lhe admirando. 

-Então fica comigo está noite!-ela me pediu.

-Tem certeza disso?

-Absoluta!-ela confirmou.

-Eu te amo!-eu indaguei,a envolvendo pela cintura com meus braços,aproximando nossos corpos ainda mais um do outro.

-Eu quero ser sua!-ela falou,mordendo os lábios-Agora!

Eu colei meus lábios nos dela,lhe dei um beijo bem provocante e calmo ao mesmo tempo. Ela parecia tão entregue à mim,tão acessível...tão à vontade...tão minha naquele momento...que dei o melhor de mim naquele instante para agradá-la...a fazendo esquecer dos momentos que já teve com ele no passado.E aquela foi a melhor noite da minha vida até hoje...memorável...inesquecível...prazerosa e linda.

Depois disso acabamos ficando ainda mais felizes do que antes e mais unidos do que nunca.

Stelar montou seu próprio consultório de psicologia junto com alguns amigos que conheceu por lá enquanto terminava os estudos e eu lhe dei uma forçinha financeiramente (mesmo ela tendo me dito que me pagaria tudo de volta mais tarde)Comprou um apê no centro de Suwon e costumava ficar por lá quando eu precisava me ausentar da cidade ou do país. Ela me dizia que as vezes não gostava de ter a vida como a minha,sempre rodeado de pessoas,todos fazendo coisas por mim e sempre cheio de mimos.Quando ela gostava de fazer tudo sozinha,por conta própria e gostava da sua liberdade.E eu não me impunhã em suas escolhas,a deixava à vontade pra fazer o que quisesse e como quisesse(algo que ele jamais aceitaria fazer por ela)

Pareci que a gente estava tendo uma vida normal depois de tanto sofrer no passado(principalmente Stelar) E de agora em diante tudo seria diferente...mal sabendo eu que ele estava de volta na jogada pra infernizar com a minha vida e com a dela...acabando com o que era pra ser eterno...como eu odeio ele por ter aparecido de novo em nossas vidas...eu sinto apenas por não ter a tirado de perto dele antes que a tivesse tirado de mim antes...e a tirado de nós dois. 

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...