1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Segundas intenções

História I Need U - Segundas intenções


Escrita por: whieclouds_

Capítulo 7 - Segundas intenções


Fanfic / Fanfiction I Need U - Segundas intenções

Eu sempre soube desde o dia em que o vi,que ele não me enganava com aquela sua cara de bom samaritano,que na verdade ele a queria não apenas como uma amiga,e sim,como algo a mais.Stelar jurava que isso era coisa da minha cabeça,que J-hope era apenas um amigo e nada mais (só que isso era o que ela pensava dele e ele deixava parecer diante dela)Mas eu sabia que isso não era real,porque eu também fazia exatamente o mesmo com ela(sendo assim,um enganador conhecia muito bem o outro a quilômetros de distância)Eu tentava deixar isso pra lá, fazer de conta que ele não existia,mas não dava,ele existia,e pra minha infelicidade existia até demais(sempre tentando me ofuscar,me fazer perder o meu posto de melhor amigo dela e me deixar pra escanteio)E isso só aumentava a minha vontade de fazê-lo sumir do mapa e principalmente da vida dela.

Stelar nunca me ignorou ou me diminuiu diante dele,mesmo ele possuindo tantas qualidades melhores do que eu como ser humano.Que as vezes eu pensava que era de mim que ela gostava,que era comigo que ela queria ficar e que eu era o grande amor da sua vida.Mas em outras,eu achava que não era nada disso,que ela apenas me via como uma causa perdida e ficava tentando me ajudar.Como ela poderia se interessar por mim?Um cara todo confuso,perdido e sem chances de se acertar na vida.

Querendo ou não eu tinha que concordar(J-hope era o cara perfeito pra ela,ele a faria feliz,mais do que eu...isso eu preciso admitir)

Em certas ocasiões eu sentia que Stelar já tinha o seu preferido,que sabia que nós dois a queríamos mais do que uma simples amiga(com isso ficava nos testando e assim poderia saber se havia feito ou não uma boa escolha)

E enquanto vivíamos nesse triângulo amoroso,a vida seguia em frente.

E talvez esse tenha sido um dos indícios para um fim tão trágico como esse...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...