1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (Imagine Jungkook) >
  3. Restituindo a amizade

História I need u (Imagine Jungkook) - Restituindo a amizade


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 12 - Restituindo a amizade


Fanfic / Fanfiction I need u (Imagine Jungkook) - Restituindo a amizade

Quando ele me disse que nunca tinha me esquecido, meu coração acelerou e me derramei em lágrimas.

– eu senti tanta a sua falta pequena – fala se separando do abraço e vejo que ele também chorava – me perdoe por não ter ido vê-la mas eu realmente não podia – ele passa sua mão por meu rosto para enxugar minhas lágrimas – por favor me perdoe. – abaixo minha cabeça tentando conter as lágrimas.

– como.. como você soube que era eu? – sinto um cheiro de queimado e lembro dá pipoca no fogo – aí meu Deus! – me levanto num pulo e apago o fogo enquanto Jungkook ri.

– acho que estamos sem pipoca agora – diz ele.

– é acho que sim – rio – desculpe.

– não tem porque pedir desculpas – ele se aproxima – vem vamos para a sala – pega minha mão e me puxa para o local – temos muito o que conversar. – fala enquanto sentamos no sofá e respiro fundo.

– tudo bem – sorrio.

– vamos começar pelo.. começo – ri – lembra do dia do aeroporto?

– claro, não poderia esquecer – respondi.

– então.. quando te vi, seus olhos.. eles me foram familiar mas não liguei porque.. eu não queria acreditar no que estava vendo – suspira – no dia que te vi no encontro vip e que o Taehyung disse seu nome.. eu congelei, mas mesmo assim, não quis criar esperanças – abaixa a cabeça – porém tudo indicava que era você, que você era a minha pequena – me encara e deixo uma lágrima cair.

– então você.. – tento controlar minha voz um pouco embargada.. eu finalmente estava com meu amigo de infância ao meu lado – veio até aqui..?

– eu vim até aqui – me interrompeu – para poder tirar a história a limpo e quando eu te ouvi cantando.. foi o suficiente para mim. __________ você não imagina quanto tempo esperei por isso.

– eu também kook, eu passei por.. momentos muito difíceis por causa das nossa.. han.. como dizer? – levanto o olhar pro teto – separação? Distância? – suspiro – acho que os dois.. mas sempre quis que pudéssemos estar assim agora. – ele sorri.

– eu realmente peço desculpas por tudo, mas até mesmo minha família eu mal vejo eu..

– tudo bem Jungkook – suspiro – já passou, apenas.. vamos esquecer, okay?

– okay – sorri. – hummm – ele fez uma cara de pensador – que tal se.. formos tomar sorvete? – pergunta e fico sem reação.

– han.. – ele tá me chamando pra sair? – é.. claro, porque não?

– ótimo! Vamos! – se levanta.

– o quê? Agora? – pergunto.

– sim ué

– mas eu.. não estou nem arrumada! – olho meu estado, estava vestindo um short jeans com uma blusa branca grande e meus cabelos estavam pesos em um coque. – olha só meu estado! – ele ri.

– você está ótima para mim – me estende a mão – então vamos? – suspiro e seguro sua mão sorrindo e me levanto.

– tudo bem, vou só no meu quarto e já volto. – disse e corri pró meu quarto.

Peguei uma bolsinha e nela coloquei meu celular e dinheiro, passei um pouco de perfume e voltei pra sala onde Jungkook me esperava, e assim que me viu ele sorriu.

– pronto, agora podemos ir – falei.

– ótimo.

Saímos e tranquei a porta.

Sorri como a tempos não sorria, agora finalmente estava ao lado dele.. do meu grande amigo.. do meu kookie.. ah Sun-Hee você estava certa, não foi fácil ter que enfrentar tudo.. tudo o que eu estava passando.. mas no final deu certo e agora finalmente o tenho ao meu lado.. não sei por quanto tempo, mas o tempo que durar irei aprovação ao máximo.

Olho para o céu.. com meus cabelos ao vento.. finalmente me sentindo totalmente bem.. finalmente me sentindo completa.

Obrigada amiga.. por ter me dado força, por estado aí meu lado até o fim.

Olho para Jungkook e o mesmo olha pra mim sorrindo e segura minha mão, me fazendo corar de leve.

Enquanto estivermos ao lado do outro, farei o possível para sermos felizes e termos o tempo perdido restaurado.


Notas Finais


FINAL ?¿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...