1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Xx Captivity

História I Need U (Imagine Kim Taehyung) - Xx Captivity


Escrita por: JulyDoce

Notas do Autor


Tradução: Cativeiro
Apreciem ^^

Capítulo 44 - Xx Captivity


Fanfic / Fanfiction I Need U (Imagine Kim Taehyung) - Xx Captivity

Minhas pálpebras pesavam, mas consegui abrir meus olhos lentamente, sem pressa, a luz branca cortou minha visão, fechei meus olhos com força por conta da claridade cegante. Resmunguei um pouco e me espreguicei.

- Senhorita S/S? - Escutei uma voz grossa soar no quarto, olhei ao redor, me deparei com um senhor de idade, ele usava roupas de médico, deduzi que era um doutor, e assim que olhei ao redor, notei que ali era um quarto de hospital.

- Eu...? - perguntei confusa, ainda me sentia cansada.

- Como se sente? - Perguntou.

- Cansada. - Respondi de imediato, me sentei na cama, encarando a janela. - Que dia é hoje? - perguntei.

- Quarta-feira,12 de Julho de 2017.  Achava que era que dia?

- Eu não sei, por isso perguntei. - Respondi o óbvio.

- Está com alguma falha de memória? - Perguntou. - Qual é a última coisa que se lembra? - perguntou.

- Eu me lembro... - Me lembro de sair com SeHun, depois de acordar em uma suíte de um hotel e de meu pai... Meu pai! Olhei para a palma de minha mãe esquerda, estava enfaixada. O médico notou que eu olhava para minha mão e então explicou:

- Você sofreu uma queimadura aí, disseram que você se queimou acidentalmente com o cano quente de um bongue que havia na festa. - Disse a guisa da explicação. - Vai ficar com uma cicatriz da queimadura por que foi uma queimadura de segunda grau profundo, ela acabou por acometer toda a derme, mas essa é a única sequela.

- O que mais disseram sobre mim? - Perguntei o encarando. Esse homem trabalhava para o meu pai também?

- Que se meteu em uma briga de bêbados durante uma festa e então lhe trouxeram para o hospital. - Explicou calmamente.

- Quem me trouxe aqui? Quem lhe disse isso? - Joguei as perguntas.

- Seus amigos, que estavam na mesma festa que você.

- Nomes, eu quero nomes. - Exigi.

- Mart e Jason. - Respondeu. - São seus amigos, certo?

- Certo. - Respondi rápido. Provavelmente meu pai enviou os seguranças deles e inventou toda essa história. - Quando terei alta? - perguntei.

- Bem, você já tem ela, sua mãe e seu pai estão esperando eu sair daqui para te ajudarem a ir embora. Só tem que ir na farmácia daqui, ir pegar alguma analgésicos para anti~inflamação e para qualquer caso de dor por conta da queimadura. - Informou me entregando um papel com o nome dos remédios. Meu pai e minha mãe juntos? Não... Ele nunca mostra as caras publicamente, deve ser só mais um de seus capangas. E minha mãe? Como ela deve estar? O que deve ter acontecido com ela? Preciso falar com ela!

- Suas roupas estão no banheiro, pode tomar um banho, se trocar e então estará liberada. - Terminou e então saiu do quarto, me levantei da cama e fui até o banheiro, suspirei cansada apesar de ter acabado de acordar, tomei um banho e vesti minhas roupas, logo encarei a claridade do quarto, caminhei até a janela e olhei para o estacionamento movimentado do hospital.

Como falaria para minha mãe o que aconteceu?

Espantei meus pensamentos por conta de ter escutado o barulho da porta do quarto se abrindo, me virei rapidamente e vi um homem trajado de terno escuro e minha mãe com uma expressão séria e os olhos um pouco vermelhos, assim que ela me olhou, correu até mim e observei o homem fechar a porta, minha mãe me abraçou com força e então ficamos ali, nos abraçando, acariciei as costas delas e bem baixinho, sussurrou:

- Antes que me pegassem eu chamei a polícia, aja como se não soubesse de nada disso. - Discretamente notei o homem parado na porta nos olhos, escutei minha mãe soluçando e então beijando diversas vezes minhas bochechas. - Vai ficar tudo bem filha, vai ficar tudo bem, vamos conseguir sair dessa! - Falou normalmente, concordei com a cabeça e deixei algumas lágrimas falsas caírem, esperava que nada desse errado.

                                                    XX                                  X                                 XX

- As duas mulheres da minha vida reunidas comigo. - Meu pai sorriu sádico. Tudo nele me dava nojo. - Que felicidade. - Desmanchou o sorriso.

- Você é um doente! Deixe a gente em paz de uma vez por todas! - Minha mãe grita e recebe um tapa no rosto, caindo no chão, corro até ela e a seguro pelos ombros e ela me olha séria. Me levantei e encarei com raiva o homem a minha frente.

- Você já nos tem aqui, pare de ficar nos torturando! - Esbravejei.

- Abaixe seu tom de voz comigo, parece que apenas uma surra não te adiantou de nada. - Me olhou com raiva. - Espero que já esteja pronta, irei levar vocês para o meu hotel e depois de vocês se alimentarem, partiremos e então vocês voltaram para o lugar de onde nunca devia ter saído. - Sorriu exibindo todos seus dentes. - O cativeiro.


Notas Finais


POR ESSA VCS NÃO ESPERAVAM NÃO É MSM? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCS MERECEM ESSE MIMO, EU SUMI POR MUUUUUUITOO TEMPO.
MARCELA, CASO VC ESTEJA LENDO ISSO, PEGA A REFERÊNCIA DE MART E JASONNNNN, PRINCIPALMENTE DO JASOOOON, AKAKAKAKAKA VAMOR RIR MUITO.
AIN'T CRYING IN THE CLUB HEY HEY
AAAAAAAA UUUUUUUUUUUUU AAAAAAAAAAA AUUUUUUUUUUUU AAAAAAAA
Q MUSICÃO DA PORRA.
VAI VOTA NO BTS BITCHES!!!!
Espero que tenham gostado dessa cap, deixam sua opinião, eu amooooo ler o q vcs acham das att.
A FIC ACABA NO CAPÌTULO 69 rsrsrsrs eu amo esse númer rsrsrsrsrs foi intencional deixar o final no cap 69 akakakaka. Foi isso por hj gente. bejo.
desculpe qualquer erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...