1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Xx Stupid things

História I Need U (Imagine Kim Taehyung) - Xx Stupid things


Escrita por: JulyDoce

Notas do Autor


BOOM (BAYAH)
Brotei antes do meu horário certo de postagem para lançar este cap ENORME (Em minha sincera opinião).
Ele só não bateu o recorde de cap com mais palavras (até agora) pq o cap 2 tem 10 palavras A+ que este

Capítulo 9 - Xx Stupid things


Fanfic / Fanfiction I Need U (Imagine Kim Taehyung) - Xx Stupid things

Depois de ser mandada para detenção e ficar por ali duas horas e ser avisada que convocariam minha mãe,fui de ônibus para casa de Jin,ele havia me passado o endereço,não deu tempo de comprar um novo biquíni então vou ter que usar o meu mesmo.Toquei a campainha e Yami apareceu com seu maiô preto,eu a cumprimentei e falei:

-Já estão na piscina?

-Mas é claro!Já viu o sol que está fazendo?-ela fala e me dá espaço para entrar.

-O banheiro fica ali para você se trocar.

-Obrigada,vou fazer uma surpresa para eles.Finja que foi engano.Distraia-os na piscina.-Corro para o banheiro e tranco a porta,tiro minha roupa e ponho meu biquíni,meu óculos de sol,calço meu chinelo e seguro minha toalha,chego de fininho e pela porta de vidro vejo todos rindo e conversando,V fica fazendo uns aegyos e Yami ficava rindo e o imitando na beirada da piscina e seu abs me chamava muita atenção,Jin pegava um sol e sua barriga super definida com alguns tanquinhos a mostra que confesso ter chamado minha atenção,eu abro a porta e falo:

-CHEGUEI!-Largo minhas coisas no chão e me jogo na piscina,só esqueci de tirar o óculos,acabei espirrando águas em todos,eu rio e saio da piscina,ajeitei a parte e cima de meu biquíni e notei que todos me olhavam de cima a baixo,eu corei e peguei minha toalha e cobri meu corpo.-O que estão olhando?

-Definitivamente,é muito melhor do que o da internet.-Jimin falou e todos gargalharam,eu ri um pouco e peguei o suco dele,V apenas olhava para mim sem nenhuma expressão no rosto.Logo me lembrei de nosso beijo e mordi meus lábios para acordar,comecei a beber o suco e me deitei em uma espreguiçadeira.

-Está muito calor,vou entrar na piscina.-Jungkook falou se levantando,ele tirou a regata que usava e o corpo que era inevitável não olhar,como podia esses garotos serem tão gostosos?Que pecado.Ele molhou um pouco dos pés e reclamou do quão gelada estava a água,Jimin se levantou e se jogou nas costas de Jungkook e os dois caíram na piscinas,eu estava sentindo falta de ar de tanto rir igual aos outros.Tossi um pouco e me levantei ainda rindo.

-Jin.-Eu o chamo.

-Fala.

-Onde tem protetor solar?

-Ali no canto da mesa.-Eu pego o protetor e passo em meu rosto e todas as partes que eu conseguia alcançar quando eu tentava pensar em como passar nas costas,V apareceu e tomou o protetor da minha mão.

-EI!-reclamei tentando pegar de volta.

-Deita aí que eu passo.-Eu o encaro por algumas frações de segundos aquela beleza inumana e suspiro me deitando de costas,sinto a macieis de sua mão deslizar desde meus ombros e ir descendo por minhas costas.

-Se encostar na minha bunda,eu te mato.-Ele riu e continuou a passar.Quando terminou eu agradeci e continuei sentada com ele enquanto tomava meu suco e conversava com eles coisas aleatórias.

-Como é o Brasil?-ele pergunta.

-Quente,animado e divertido.As festas são as melhores.-Sorrio com algumas lembranças.

-Você tinha namorado lá?-ele pergunta sondando a história.

-Não.-Eu rio e o encaro-Nunca.

-Mas você já havia beijado outras pessoas certo?-perguntou e eu ri.

-Muitas.-Ele olhou para outro lugar e seu maxilar trincou.-Sobre mais cedo.-Eu falei baixinho,ele me encarou de volta.

-Sobre o beijo?

-É.-Respondo.-Não vai atrapalhar nossa amizade certo?Eu gosto muito de você e você é um ótimo amigo.-Ele piscou um pouco confuso e logo falou:

-Você também é uma ótima amiga.-Ele sorri e aperta brevemente minha mão,ele olha para o anel em meu dedo e fala:

-É bonito.-O anel era de ouro,era uma aliança.

-Era a aliança do meu pai.-Ele me olha e fala:

-Afinal de contas,o que aconteceu com ele?

-Não vamos falar sobre isso.-Desvio do assunto.-Como é a sua família?

-Normal eu creio.-Ele umedece os lábios.-Tenho meus pais comigo,sou filho único e vivo bem.

-O que você fez para entrar na prisão?-Sondo-o.

-É algo que eu não me sinto confortável em falar ok?-Ele pergunta.

-Desculpa.-Eu peço.

-E você?

-Eu fiz muitas coisas.Destrui patrimônios escolar,entrei em brigas,me embriaguei,usei drogas,machuquei meus amigos entre outras coisas.Coisas banais,que me fazem eu me sentir uma idiota.

-Mas você sempre foi atentada assim ou aconteceu alguma coisa?-pergunta.

-Bem...eu já tive uns problemas familiares que não vem ao caso,mas eu só entrei em surto mesmo quando minha mãe contou que iriamos vir pra cá.Como eu a odiei.Odiei a Coréia do Sul e todos.-Eu rio-Ai eu comecei a encrencar com tudo e todos.Frequentei uma vez um psicólogo e ele falou que eu tinha crises de identidade quando ficava sobrecarregada.Mas não é isso.

-É o que então?-Ele pergunta.

-Pura rebeldia.Eu menti em certas respostas,eu fiz parecer o que era para minha mãe aliviar nos castigos e eu continuar agindo agressiva sem sair totalmente culpada.Mas minha mãe não é tonta.-Nós rimos.

-Ei!Vamos nos divertir,estamos fazendo uma briga de galo na piscina,vem também.-Jin falou e jogou aguá na gente,eu me escondi atrás de V para me proteger e ele acabou sendo todo molhado,eu ri e me levantei,fomos para a piscina e eu falei:

-Como vai ser os times?-Eu pergunto.

-Faz assim,vamos com eliminatórias,começa com dois times,o que perder sai e entra outra,como vamos ter um a mais,essa pessoa a mais vai ter que escolher alguém e entrar na brincadeira como outro time.-Rap Monster falou.Nós concordamos e antes que eu escolha alguém,Jimin já tinha me posto sentada em seus ombros,eu gritei de susto,Jimin era pequeno em comparação aos outros,mas não tinha problema.

-O Jimin é muito pequeno,vocês vão perde rapidinho.-Jungkook caçoa.E Jimin salpica água nele e eles começam a se atacar,eu puxo um pouco o cabelo de Jimin que reclama e ri.

-O que Jimin tem de pequeno eu compenso em força,então se prepare adversário.-Eu falo e caímos na gargalhada,Yami montou em cima de J-Hope e foi pro meio da piscina,Jimin fez o mesmo,eu ri e falei:

-Espero que goste de perder.

-Idem.-Ela fala rindo,logo eu agarro sua mão e a empurro para longe,ela faz o mesmo,mas com uma força que chegava a dar pena,eu solto minhas mãos da dela e a empurro pelos ombros,fiquei ali a empurrando até que a doida parou um pouco pra rir e eu aproveita a guarda aberta e a empurrei e ela caiu junto com J-Hope.Eu ri e comemorei vitória,ela submergiu e falou:

-Você se aproveitou quando me distraí.

-Nunca se distraia do seu adversário.-Falei e lhe mostrei a língua.Logo apareceu V em cima de Jungkook,eu ri e falei:

-Taehyung.

-S/N.-Eu deu uma breve gargalhada e disse:

-Você aprendeu a pronunciar meu...-Logo sou atingida por um empurrão e quase caio,Jimin pôs as suas mãos em minhas coxas e me puxou para perto de novo.

-Olhas as mãos aí,seu pervertido.-V gritou e eu ri.

-Bela jogada V.Mas isso não vai mais se repetir.-Eu falei.Logo minhas mãos voaram em direção ao seu corpo,eu comecei a empurra-lo,mas de nada adiantava,ele era mil vezes mais forte e era incrivelmente bom tocar em seu peitoral definido,ele aproximou seu rosto de mim e o vi umedecer os lábios e acabei baixando a guarda,senti um empurrão em meu ombros e cai dentro da piscina e quando submergi Jimin estava rindo e falou:

-Pelo menos as minhas mãos apreciaram suas belas coxas S/N.-Agora todo mundo aprendeu a pronunciar meu nome?

-Pervertido.-Eu o empurro e saio da piscina,já era seis da noite e estava escuro e frio.Peguei minha toalha e me sequei,logo todos foram saindo também.

-Como vai ficar o lance do cinema?-pergunto.

-Podemos ir mais tarde.Tipo daqui a uma hora.-Hoseok da a ideia-O dia está divertido e não quero que ele acabe por aqui.

-Ai...Mas estamos um pouco cansados.-Yami reclama.-Que tal marcamos o cinema para amanhã?

-Se quiserem prolongar a noite,podem ir para minha casa,mas antes passemos no supermercado para comprarmos algo para comer,não sei cozinhar e não tem comida suficiente para todos.-Eu proponho.-Tenho uns filmes bacana para assistir lá em casa.

-E sua mãe?-pergunta V.

-Ela chega tarde.-Dou de ombros.

-E será pra gente dormir lá?Os seus filmes devem ser ótimos e prevejo que madrugaremos.-Yami exclama saltitante.

-Vou falar com a minha...-Sou interrompida com o toque do meu celular.-Falando no diabo.-Falo e atendo o celular.

-Já chegou em casa querida?

-Não,ainda estou na casa do Jin.Falando em casa mãe eu preciso...-Sou interrompida por ela:

-O que você quer hein?

-Então...Eu estou aqui com meus amigos e o dia está realmente divertido,queríamos prolonga-lo mais um pouco.Eles podem dormir lá em casa?

-São quantas pessoas?-ela pergunta.

-Nove,contando comigo.

-Nove?Eu ainda não fiz compras o suficiente para alimentar uma tropa!

-A gente vai passar no mercado agora e depois cada um vai para sua casa arrumar uma mochila com roupas e nos encontramos lá.

-Tudo bem,só por que você anda se comportando bem ultimamente.-Ela fala.

-Obrigado.-Respondo e desligo,me jogo no sofá e falo:

-Feito.Jin,já arruma logo sua mochila por que você já vai para minha casa direto do mercado.

-Tudo bem.-Ele fala e sobe as escadas.

-Liguem logo para os pais de vocês.-Eu falo.Eles assentem e vão.


Notas Finais


Pronto,nenhum babado forte,só mais um dia normal.Desculpa se houver algum erro de ortografia,realmente não estou com paciência para revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...