1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U ( Imagine Park Jimin ) >
  3. XVII

História I Need U ( Imagine Park Jimin ) - XVII


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Voltei, no último cap eu deixei vocês escolherem quem ia estrelar o capítulo de hoje, e quem ganhou foram os Gêmeos e nosso querido Suga, espero que gostem.
Boa leitura 😉

Capítulo 17 - XVII


Fanfic / Fanfiction I Need U ( Imagine Park Jimin ) - XVII

Yoongi pov

 Desconforto, é nisso que meu dia se resume, já não basta a burrada que eu fiz na boate ontem, agora tenho que tomar café sentado entre os gêmeos. 

Eu preciso falar com Gustav e me desculpar, ele deve estar rindo da minha cara e me chamando de palhaço e troxa. É isso, eu vou falar com ele. Sai do meu quarto e segui em direção a porta dos gêmeos, Alex provavelmente saiu com Yuuki, então posso conversar tranquilamente com Gustav. 

Quando cheguei no quarto deles eu pensei em desistir, não Yoongi, você tem que enfrentar isso. Levantei minha mão para bater na porta e… eu não consigo, me virei para ir embora, então a mesma foi aberta. 

- Yoongi, o que faz aqui? - droga… 

- Ah o-oi Gustav… - idiota, sem gaguejar. - Eu queria falar com você sobre… 

- Sobre você ter me agarrado no banheiro da boate pensando que eu era meu irmão? Claro entra ai… 

Fiquei encarando ele por alguns segundos, como ele pode falar sobre isso com tanta naturalidade? Entrei no quarto, Gustav caminhou até sua cama e sentou sobre ela, batendo no colchão para que eu me sentasse ao seu lado, foi o que eu fiz. 

 - Gustav, eu… 

 - pode me chamar de Gus. - o mais novo disse e sorriu. 

 - Tudo bem…Gus, eu queria pedir desculpa por ontem - ele me olhava sério, e aquilo estava me deixando mais envergonhado do que eu já estava, se é que era possível - eu acabei bebendo mais do que aguentava e… eu não queria fazer você passar por aquilo, realmente me desculpa, eu estou sem graça por ter feito você passar por aquilo e... 

Não pude terminar de falar, pois não só fui interrompido como também surpreendido por um beijo.

Os lábios de Gustav eram macios e controlavam um beijo calmo, totalmente diferente de ontem. O mais novo fechou os olhos, e eu me permiti fazer o mesmo e aproveitar o momento, diferente de ontem, hoje nós estávamos cientes de tudo. Gus não pediu passagem com a língua, o beijo era apenas nossos lábios se tocando, devo admitir, aquilo estava muito bom, mas como tudo que é bom dura pouco, paramos o beijo, fiquei o encarando com uma cara de " que porra foi essa?". 

- Eu desculpo você por ontem, Yoongi. Esse beijo foi não só pra você ficar quieto um pouco, como também para mostrar que podemos ser amigos, mas só amigos… não me leve a mal, mas é que eu já tenho alguém especial no meu coração. 

Então ele sorriu como se estivesse lembrando da pessoa, apesar de demonstrar ser alguém sério, Gustav é um cara romântico, seja lá quem for essa pessoa especial, é alguém com muita sorte.

- Então estamos bem?

- Vou ter que te beijar de novo para mostrar que sim?

- Não obrigado, adoraria repetir a dose mas, melhor deixar para outra hora… 

 Então começamos a rir e conversar, alem de me desculpar, Gus ainda disse que me ajudaria com seu irmão, não preciso diser o quanto estou feliz nao é. 

Nem vi que a hora passou depressa, pois quando olhei meu celular ja eram 18:30, me levantei para sair, agradeci Gustav por ter compreendido meu lado e por me ajudar com o irmão dele, então quando abrimos a porta Alex está parado na nossa frente nos encarando.

- Pelo jeito a conversa tava boa, consegui ouvir a risada de vocês da cozinha…

- Oi maninho, já voltou do seu passeio com o Yuuki?

- Ah…oi..Alex… - tu tá envergonhado porque Yoongi?

- Hum... Oi - Então ele entrou no quarto e se jogou na cama, confesso que fiquei meio decepcionado.

- Então até mais tarde Yoongi - ele me disse sorrindo e depois deu um beijo na minha bochecha, corei.

- É, até mais tarde… Gus. 

 Então sai do quarto, quando cheguei no meu, fechei a porta e escorreguei pela mesma, ah Yoongi, onde foi que você se meteu? 

Gustav pov

- ALEX, qual é o seu problema? Porque tratar o Yoongi desse jeito?

- Então vocês estão amiguinhos assim… "Gus" - pude ver o menor revirar os olhos ao dizer meu apelido, será que…

- Ei Irmãozinho...você por acaso...está com…ciúmes? - me aproximei de sua cama, olhei para ele e sorri debochado, talvez ajudar Yoongi seja mais fácil e divertido do que eu imaginava.

- Ciúmes? Do que? De você você Yoongi? Pode pegar ele pra você, ja que quer tanto assim… - ele está muito irritado, tudo isso porque Suga estava no quarto comigo? 

- Alex você não é de se envolver com as pessoas, se for para usar o rapaz e jogar fora…então deixe ele comigo, pelo menos eu faço ele feliz - e agora que ele explode e eu Morro.

- VAI SE FUDER! ACHA QUE EU NAO SEI QUE VOCÊS ESTAO DE ROLO? ACHA QUE EU NAO VI VOCES DOIS NO BANHEIRO DA BOATE??? QUE BELO IRMAO VOCE, QUE APUNHALA ASSIM PELAS COSTAS…QUER SABER? FODA-SE, FICA COM ELE…VOCE SEMPRE CONSEGUE TUDO O QUE EU QUERO. ERA ASSIM NO BRASIL E CONTINUA SENDO NA COREIA!

E explodiu, confesso que fiquei assustado, nunca vi Alex tão revoltado assim, ele sempre me acusou de conseguir tudo o que era dele, seja um brinquedo, uma comida ou alguém que ele goste, isso me deixa chateado, ele acha que eu "roubo" ele pra ve-lo pra baixo, e isso desde pequenos… 

Flashback on 

Estávamos eu e Alex brincando no Recreio da escola, meu irmão sempre foi mais sociável do que eu, mas ele sempre vinha brincar comigo para que eu nao ficasse isolado.

Brincávamos de Super heróis, ele era o Batman e eu era o Super homem, corriamos para todo lado, "voando" e lutando, até que Sarah, a menina por quem meu irmão era apaixonado veio até nós. 

- Oi, eu posso brincar com vocês?

- S-Sarah…po-pode s-sim.. - meu irmão não consegue falar com ela sem gaguejar, me segurei muito para não rir.

- Então a gente ta brincando de Super heróis, é só você escolher um personagem…

- Hummm…quem eu escolho? - ela colocou sua mãozinha no queixo e fez uma cara pensativa.

- Você po-pode esco-colher a Mu-mulher gat-to - Sério Alex? mulher gato e batman? Seja menos óbvio…

- Ah não sei…acho que vou ser a mulher Maravilha!

- Tudo bem, então vamos começar a brincar… Então continuamos a brincadeira, Alex estava todo contente por brincar com a Sarah, para ajudá-lo, disse que ia no banheiro e beber água, mas que eles podiam continuar brincando. 

Fui no bebedouro e quando me virei para voltar a brincar, me deparei com a garota me encarando.

- Sarah, o que faz aqui? Porque não está com o Alex? 

- Gustav, sabe porque eu escolhi a mulher Maravilha? - ela foi chegando mais perto, e isso estava me deixando sem graça.

- Humm, porque ela é legal? - senti minhas costas baterem contra a parede gelada, droga…encurralado.

- Não, porque ela combina certinho com o Super Homem. 

Então ela me beijou, um selinho demorado, eu não queria aquilo, nao queria beijar a garota que meu irmao gosta, foi horrível, pior primeiro beijo, mas eu fiquei sem reação. Então ela se afastou e eu pude ver, Alex estava ali, presenciando tudo, seus olhos marejados, assim como os meus, ele saiu correndo em direção a sala de aula, corri atrás dele, mas quando o alcancei ele me disse que queria ficar sozinho, depois daquilo, fui ignorado por dois meses. 

Foi a primeira vez que eu machuquei meu irmão. 

 Flashback off 

 Eu nunca quis fazer mal ao meu irmão, lembrar daquele dia ainda é doloroso para mim, por minha culpa ele parou de amar, nunca mais se interessou por ninguém, era apenas pegar e jogar fora, eu só quero ver ele feliz, quero que Alex relembre como é o amor.

E é por isso que vou ajudar o Yoongi. 

Custe o que custar. .  


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado 😊
É, a vida dos gêmeos não era um mar de Rosas, pobre Alex.

Então, Gustav disse que ja tem alguém especial...conseguem adivinhar quem é?

Comentem ai se vocês tiverem alguma sugestão para a história, é sempre muito bom ver a opinião de vocês, e se sua ideia ainda não apareceu, fique tranquila porque uma hora ela vai. Até a próxima amores.

Kiss 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...