1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (imagine Suga) >
  3. Cap 8

História I need u (imagine Suga) - Cap 8


Escrita por: Juhh_44

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI desculpa pela demora para postar aqui mas agora eu prometo não demorar tanto tempo assim para postar os capítulos.

Capítulo 8 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction I need u (imagine Suga) - Cap 8

              S/n on

Mãe - Ah oi - diz vindo em nossa direção .

Saio dali e volto a sentar no sofá. Minha mãe vai com a Sr. Min para cozinha e me deixa com o Suga. Pego meu celular e começo a mexer já que ele estava pouco se fodendo pra mim.

Mãe - S/n por que você e o Suga não vão para o seu quarto ? - diz entrando na sala.

          PENSAMENTOS ON

O QUE?! Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara! 

         PENSAMENTOS OFF

Mãe - S/n ? - diz e eu a olho.

Desvio meu olhar para o Suga que estava com um sorriso malicioso no rosto. 

S/n - T-Ta - digo e me levanto do sofá.

Subo as escadas junto com o Suga e vamos para meu quarto. Entro pego meus fones e me jogo na cama.

Suga - Ei você esqueceu que eu estou aqui ? - diz e pega meu celular junto com os fones. 

S/n - E daí ? - digo me sentando na cama.

Suga - E daí que eu sou visita- diz e me puxa.

S/n - Foda- se que você é visita - digo e ele me olha sério - Que foi ? 

Suga - Não faz eu te dar uma lição pra você aprende a me respeitar  - diz e me joga na cama 

S/n - Tá ficando louco?! - digo e jogo o travesseiro nele.

Suga - Você acaba de cometer um grande erro - diz  subindo em cima de mim. 

S/n - Você não bate bem da cabeça né garoto - digo e ele começa a rir debochando. 

Suga - Você tem que aprender a respeitar o seu Daddy - diz e começa a beijar meu pescoço. 

S/n - Meu oq ?! - digo tentando empurra-lo de cima de mim - É melhor você parar! 

Ele para e começa a me encarar. 

Suga - E se eu não parar ? Você vai fazer oq ?

S/n - Eu.....vou começar a gritar! 

Suga - Só se for meu nome .

Meu deus ele vai me estrupa  - penso 

S/n - AAAAA SOCO....

ele me interrompe com um beijo calmo. 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...