1. Spirit Fanfics >
  2. I need u teacher-camren >
  3. Vinte e um

História I need u teacher-camren - Vinte e um


Escrita por: Acid_wolf

Notas do Autor


Voltei!!!

Capítulo 21 - Vinte e um


Fanfic / Fanfiction I need u teacher-camren - Vinte e um

- ...eu te amo Lolo!


- Eu também te amo Camz.


Camila Cabello Pov


Oque Lauren me falou me pegou de surpresa, pelo menos o segredo dela foi uma coisa boa, muito boa por sinal, eu já estava quase pegando-me dividida entre gostar de duas pessoas. Por mais que uma delas eu nunca tinha visto na vida e nem sabia o nome. Por sorte ou destino as duas pessoas eram a mesma e isso foi como ganhar na mega sena, uma coisa maravilhosa!

- Lolo? _Chamei-a olhando para ela.

- Hm.. _Resmungou.

- Como foi que você conseguiu o meu número? _Perguntei curiosa.

- Então.. _Fez uma cara de quando criança apronta. Arquiei uma sobrancelha. _ Sabe a Normani? _Assenti._ Eu sou amiga dela.

Minha boca foi abrindo em um completo "O". Estou chocada que essas duas se conhecem e não me falaram nada. Depois eu mato Normani por isso.

- Mas, mesmo assim ela não quis me dar o seu numero. Então eu fui procurar na sua ficha da escola e por sorte o seu numero estava lá.

- V-você viu a minha ficha escolar? _Falei me desesperando. Geralmente a ficha escolar fica junto com o histórico escolar e eu lá não sou nenhuma uma santa nessa escola.

- E o histórico. _Falou dando um risinho.

Mas que merda! Que invasão de privacidade. Tudo bem que foi a Laur, mas e se fosse algum assassino, psicopata ou coisa assim.

- Estou impressionada que você começou um movimento feminista no quinto ano. _Falou sorrindo.

- Ué eles davam mais batatinhas pros meninos do que pras meninas, isso é totalmente injusto. _Falei fazendo bico com os lábios.

- Concordo com você minha adoradora de batatinhas. _Falou enquanto subia em cima de mim com aquele sorriso lindo que eu tanto amo. Lauren se encaixou entre as minhas pernas e foi chegando a rosto mais perto do meu até que nos beijamos, um beijo lento e apaixonado.
Lauren respirou fundo depois do beijo e tirou alguns fios de cabelo do meu rosto que teimavam em cair suspirando em seguida. Seus lábios macios tocaram meu nariz, minha bochecha e Lauren foi com os beijos até o meu pescoço. Uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra em minha nuca. Minha respiração começou a ficar descompassada e o pouco de sanidade que me restava já estava se dissipando.
Adentrei minhas mãos por dentro de sua camisa e comecei a arranhar suas costas.
Lauren deu um leve gemido e logo depois senti uma pontada no meu ventre.
Eu já estava ciente de onde isso iria dar e não queria parar de jeito nenhum.

Lauren desceu um pouco a mão que estava na minha cintura e foi até a coxa direita massageando ali em seguida.

Eu já não aguentando aquela agonia. Meu corpo aclamava por mais. Que se dane! Eu não aguento mais esperar.
Me separei um pouco da Laur para poder tirar a minha camisa. Lauren estava vidrada em meus seios, eu parecia um animal e ela o predador que estava preste a atacar sua próxima refeição. Esse pensamento não é tão romântico mas eu mal estou conseguindo raciocinar direito pra fazer uma comparação melhor. Seus olhos estavam carregados em luxuria e desejo, dando uma coloração um pouso mais escura de sua iris. Oque só me exitou mais.

Lauren voltou a me beijar só que dessa vez com mais urgência. Laur pressionava seu corpo contra o meu. Logo depois nós duas já estávamos quase sem roupa.

Lauren chupava o meu seio esquerdo enquanto eu apertava sua bunda e gemia seu nome. Depois de deixar meu seio totalmente sensível ela partiu em direção ao outro chupando-o em seguida. Eu estava me contorcendo de prazer enquanto a língua de Lauren trabalhava com maestria.
Depois de ter ficado bastante tempo naquele local Lauren desceu pelo meu corpo beijando e mordendo meu tronco até chegar perto da virilha, onde deixou um leve beijo. Lauren me olhou como se pedisse permissão. Assenti e ela abaixou lentamente a minha calcinha. Lauren ficou na altura da minha intimidade, mas antes de fazer alguma coisa ela chegou um pouco mais perto e soltou uma lufada de ar.
Lauren lambeu, chupou, fez de tudo no meu clítoris e eu estava lá gemendo e arranhando as costas dela.
Lauren ficou estimulando um pouco o meu clítoris e logo depois introduziu um dedo na minha intimidade, oque me fez da um alto gemido. Lauren ficou um tempo parada para que eu me acostumasse com a dor inicial. Em seguida começou a fazer movimentos de vai e vem. No começo doeu um pouquinho, mas logo depois eu comecei a sentir um prazer incomum que eu nunca tinha sentido na minha vida. Lauren dava estocas fortes e fundas. Quando senti que estava perto de gozar, Lauren introduziu mais um dedo e estocou mais rápido. Oque acabou me fazendo dar um gemido bem auto e cravar as unhas no ombro dela. Depois de mais três estocadas eu gozei nos dedos dela. Lauren se deitou do meu lado lambendo os dedos em seguida. Minha respiração estava descompassada, eu acabei de transar pela primeira vez na vida com a pessoa que eu sou apaixonada e foi perfeito.  

- Nossa.. Você.. acabou... comigo. _Falei pausadamente tentando por a minha respiração no lugar. Lauren me abraçou e me deu um selinho. _ Isso foi.. perfeito!

- Concordo com você, foi perfeito amor! _Lauren falou sorrindo.

Congelei!! Oque foi que ela disse? Ela disse amo? Ela me chamou mesmo amor? ELA ME CHAMOU DE AMOR!!!! Calma Camila.. respira fundo e se controla mulher.

- O-oque foi que você disse? _Falei gaguejando.

- Oque? Que foi perfeito? _Falou provocando. Ela sabe do que eu estou falando.

- Não.. a outra parte. _Falei tremendo.

- Amor?!

Assenti sorrindo.

- Você é o amor da minha vida Camz. _Falou sorrindo._ Eu te amo de verdade meu amor, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Eu devo estar sorrindo igual uma boba apaixonada. Fui pra cima dela dando vários selinhos pelo rosto dela.

- Eu também te amo Lolo. E você também foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu tenho muita sorte de ter você.


Notas Finais


Esse é o penúltimo cap da primeira temp. Estou sem ideias do que fazer na segunda temp. Se vocês tiverem alguma ideia, falem aí nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...