1. Spirit Fanfics >
  2. I need u teacher-camren >
  3. Seis

História I need u teacher-camren - Seis


Escrita por: Acid_wolf

Notas do Autor


Falei que ia voltar hoje!!

Capítulo 6 - Seis


Fanfic / Fanfiction I need u teacher-camren - Seis

Camila Cabello Pov

Me virei pra ver se realmente era quem eu pensava ser e bom...

- Camila?...

Eu não acredito que eu esbarrei na Lauren duas vezes no mesmo dia.

- O-oi.

Ela se levantou e me ajudou a levantar como se fosse uma típica sena de filme Cliché, e eu amo esse tipo de coisa.

- Tudo bem com você? Se machucou? _Perguntou preocupada.

- T-to bem, e V-você? foi só um tombo mesmo.

- To bem também, acho que eu tenho algum íma que te atrai de vez enquando.. _Disse dando uma risadinha.

Ela estava me cantando?? É isso mesmo??

Ri um pouquinho e Dinah apareceu atras de mim coçando a garganta com a intenção de chamar a nossa atenção.

- É, Dinah certo? _Perguntou Lauren com um pouco de duvida em sua fala.

- Sim, Oque anda fazendo aqui professora?

- Ahm.. Eu vim tomar um sorvete com uma amiga _Disse procurando por alguém.

- Acho que ela foi ao banheiro..

Harry e Louis aparecem logo depois.

- Lauren? Lauren Jauregui? _Perguntou Louis.

Eu estou meio perdida com essa situação toda!

- Sim.. _Falou e levantou a cabeça a procura de quem falava_ LOIS! _Disse abraçando o jovem rapaz a sua frente.

- Quanto tempo.. _Disse ainda no abraço.

- Né, parece que eu não te vejo a séculos!

- Aham, oque houve com você? Depois daquele dia você sumiu e eu nunca mais ouviu-se falar de Louis Tomlinson. 

- Eu tive que me mudar com extrema urgência, pois meu pai tinha falecido e eu não estava com um estado emocional muito bom..

- Aiih cara, não acredito que você ta aqui.. vai continuar aqui ou vai ter que voltar?

Eu acho que eles esqueceram completamente de nós aqui.

- Se Deus quiser eu volto para cá em..

- Lou? _Harry disse atrapalhando a conversa.

- A.. Oi amor.. essa é a Lauren, minha amiga de longa data, Lauren.. esse é o Harry, meu namorado.

Cumprimentaram-se.

- Prazer Harry, finalmente alguém pra botar esse ser na reta certa.

- Prazer Lauren _Disse meio abobado.

- Gente.. _Falei.

- Oi Camila _Todos falaram em uníssono.

- Eu queria muito ficar, mas já esta ficando tarde e vejo que vocês tem muito oque conversar.

Realmente estava ficando tarde e eu estava incomodada por Lauren não estar falando comigo e eu meio que estava "excluída" da conversa, então resolvi cortar o papo.

- Aaaaaaa, Mas já... Fica mais um pouco Cam... Camila _Disse lauren gaguejando?

Eu acho que Ela ia falar alguma outra coisa mais cortou no meio.

- Aaaaa, oque aconteceu com você durante os últimos períodos? 

E agora...

- É... então..

Pensa, pensa, pensa!

- Eu passei mal e... A Mila me ajudou e fomos mais cedo em bora _Disse Dinah me tirando dessa situação.

- É.. isso.. isso ai.. foi isso que aconteceu!

- E estão na sorveteria? _Perguntou Lauren.

Louis e Harry estavam tentando segurar a risada, mas dava pra perceber de longe oque eles estavam fazendo.

- Hm... Foi.. uma dor de cabeça, Já passou.

- Aham, vou fingir que isso aconteceu _Disse Lauren não acreditando muito no que Dinah disse.

Acho que ela vai  aliviar nossa barra.

- Então gente, nós realmente precisamos ir _Falei.

Nos despedimos de todo mundo e quando chegou na vez de Lauren, ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

- Até mais, aluna.. _Disse meio em um jeito.. malicioso? e beijou o canto dos meus lábios.

Céus.. isso me exitou.. meu Deus!

Depois disso fomos para casa, chegamos quase 19:30.
Abri a porta de casa com cuidado, Botei a cabeça dentro de casa para ver se havia alguém.

- Acho que dona Sinuh não chegou.

Que estranho, geralmente ela já esta em casa a essa hora.

- Vamos entrar antes que ela chegue. _Disse Dinah

Entramos em casa e quando ligamos as luzes Sinuh estava lá sentada no sofá da sala.

- Karla Camila Cabello Estrabao você já viu que horas são??? _Perguntou séria.

- Hm. _Resmunguei_ Mas já são 19:30, nossa.. como as horas passam rápido.. né Dinah? -falei cutucando ela.

- É.. _concordou comigo.

- Meninas.. só vou perguntar uma vez. Por que vocês chegaram a essa hora?

- A gente estava.. estudando pras provas, Sabe? 

Tomará que não de merda.

- Sim.. sim.. _Disse Dinah.

- Karla, eu tenho cara de tapada por acaso? Você mal estuda e quando estuda é na véspera de prova.

É melhor eu falar algumas verdades um pra mim não me ferra mais.

- A gente estava na sorveteria, encontramos um amigo próximo e ficamos conversando, só isso.

- Esta de castigo por um uma semana por mentir falando que ia estudar e porque eu vi vocês duas na praia. Sem celular até eu achar que esta bom, e você vai da escola pra casa.

OQUEEEEEEEEEE! COMO ELA VIU A GENTE E NÃO FALOU NADA!

- COMO ASSIM!!!!!!!!!

- Se reclamar vai ser mais alguns dias.

Melhor eu ficar calada.

- Agora subam e vão tomar banho pra jantar.

Assenti e subimos.

- É Karla, uma semana de castigo.. _Disse rindo.

- Para com isso idiota, pelo menos tenho meu computador.

- Vai tomar banho primeiro ou eu posso ir?

- Eu acho q..

Não deixou eu terminar e foi correndo pro banheiro.

Se ela ia primeiro pra que foi perguntar, euem é cada uma que essa fala, acho que eu poderia fazer uma bíblia!

Enquanto ela tomava banho resolvi mexer no meu celular, vi que tinha algumas mensagens da desconhecida.

Dragãozinho: Camzii, você estava muito gata na aula hoje, pena que sumiu depois do primeiro tempo.
Dragãozinho: Eu vi você hoje com a Sr.Jauregui no corredor, estavam abraçadinhas.
Dragãozinho: Tá rolando alguma coisa entre vocês?

Você: Oii, então você estuda na minha escola?... bom saber!
Você: E claro que não, oush.. *-* Ela é muito gata e talz, mas é minha professora, e nem tenho chances com ela, aquilo no corredor não foi nada de mais..

Dragãozinho: hm, Então você tem uma quedinha por ela?

Você: Talvez..

Dragãozinho: Bom saber..

Você: vê se não fala pra ninguém em, to confiando em você.

Dragãozinho: Pode deixar, seu segredo está a salvo comigo.

Você: Tenho que ir, Bye S2.

Dragãozinho: Ok, olha, Ela mandou um coração ela!

Dragãozinho: Bye Camzii S2.

Eu to gostando muito de conversar com essa menina.

- Mila, ta conversando com quem? _Disse Dinah.

- Com uma garota, ela conseguiu meu numero de algum jeito e agora a gente vive conversando.

- Assim do nada?

- Sim!

- Qual o nome dela?

- Ela não disse ainda, ela disse que vai me contar na hora certa.

- Toma cuidado em, Nem sempre as pessoas que conhecemos pela internet são gente boa.

- Uhum.

Tomei meu banho, e fomos jantar.
O jantar foi simples e tranquilo, tirando os sermões que minha mãe jogava de vez em quando. Logo depois do jantar fomos dormi, falei pra Dinah Dormir comigo na minha cama. Eu sei que provavelmente vou acordar toda dolorida, mas vai valer a pena. De vez em quando eu me sinto muito sozinha por aqui.


Notas Finais


Talvez eu volte amanha, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...