1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. WHAT? - O que?

História I Need You - WHAT? - O que?


Escrita por: fuckmematt66

Notas do Autor


Aqui está, boa leitura <3
Espero que gostem <3

Capítulo 15 - WHAT? - O que?


Fanfic / Fanfiction I Need You - WHAT? - O que?

POV'S MATTHEW

Eu procurava Amber com o olhar até que a vi entrando ao lado de Austin. Ela estava linda e extremamente sexy com aquele vestido preto justo realçando todas as curvas de seu corpo. O fato dela ter vindo com o Austin não me deixou muito feliz.
[...] eu não bebi muito, ao contrário de Amber que agora parecia muito bêbada. Eu não iria me envolver com nenhuma menina nessa festa, eu já fiz Amb sofrer demais e não quero que isso aconteça novamente. Ela estava lá, dançando provocativa e chamando a atenção de quem estava por perto, meu sangue fervia só de ver alguns olhares maldosos em cima dela! Amber conseguiu o que queria, me deixar com ciúmes, me provocar, e me fazer sentir o que ele sentiu quando me viu com a Rebeca. Eu não conseguia parar de olhar aquela cena, Amber se pegando com um cara que ela nem conhece, eles estavam indo em direção a escada e depois eu já imagina pra onde eles iriam, não vou aguentar ver isso sem fazer nada. Eu estava indo em direção a eles até que vi Austin fazendo o mesmo então desviei o caminho e fiquei observando a cena esperando Austin fazer algo, ele parecia um pouco bravo e sua boca não parava de se mexer mas não conseguia entender nada do que ela  falava, até que ele puxou Amber pelo braço e saiu da festa. 

Depois disso tudo resolvi me distrair e beber mais um pouco, encontrei Shawn no bar e ele não parecia muito bem.

- Ei bro, o que houve? - sentei no banco que tinha ao seu lado e pedi uma bebida

- A Bia, ela terminou comigo. - virou mais um daqueles pequenos copos e engoliu rapidamente. 

- Foi por causa do Cam não foi?

- Como sabe?

- As vezes eu percebo seu olhar fuzilante pro Cameron, e eu vi quando a Bia caiu em cima dele e você chegou. - continuei - Não quero me intrometer mas confie mais nela, e Bia te ama Shawn! Todo mundo vê isso, e eu tenho certeza que ela não te trocaria por ninguém.

- É, você tem razão! Valeu bro.. - falou e deu um leve sorriso - E você? O que houve? Você também não parava tão bem assim... - mudou de assunto 

- É a Amber - abaixei o olhar me lembrando do que havia acontecido minutos atrás 

- Você fez algo que a entristeceu não é? As  vezes vejo ela chorando, eu pergunto o porque mas ela se recusa a responder. Apenas fala que não quer tocar no assunto. - ele não parecia bravo, devia ser a bebida...

- Eu não vou mentir pra você Shawn, eu fiquei incomodado com o Austin tão próximo da Amber. Eu senti que ele tomou o meu lugar, eu fiquei chateado, então eu fiquei com uma garota e Amber me viu com ela duas vezes. Agora ela fica me provocando, mas eu mereço isso, eu fiz ela sofrer, agora é minha vez - ri sem humor.

- Não sei dizer o que exatamente ela sente, mas eu posso te dizer que ela gosta muito de você e que ela não vai conseguir fiquei muito tempo longe de ti - continuamos a conversar e beber.

POV'S AMBER

Tentei me levantar mas imediatamente senti uma forte dor de cabeça e me lembrei que eu havia bebido muito na noite passada. Me levantei com cuidado para não acordar Austin, já tinha passado a metade da escada quando me atrapalhei por ainda estar tonta de caí de cara no chão. Ouvi passos atrás de mim

- Amber! Você tá bem? Meu Deus - Era o Austin. Ele me ajudou a levantar e eu comecei a rir pelo o que eu acabara de fazer. Que mico. - Eu acordei com o barulho de você caindo, pensei que a casa tava desmoronando. - "Ele ta me chamando de gorda?" Pensei comigo mesma e ri novamente.

- Sim eu estou bem, eu só me atrapalhei com meus pés e caí - me direcionei ao armário e bebi um remédio. 

- Você bebeu muito ontem sabia? - Ele chegou na cozinha e ficou parado me olhando

- Sim, mas não lembro de quase nada. 

- Você bebeu, ficou com um cara que você nem conhecia e que tava te levando pra um dos quartos, mas aí eu apareci, te arrastei pra casa, te dei banho e dormimos. Agora lembra? - Algumas cenas se passaram na minha mente, as lembranças vinham em fragmentos. 

- Você me deu banho mesmo? - ele assentiu e eu fiz uma cara de surpresa.

- Que?! Eu não fiz isso pra se aproveitar da sua situação tá? Eu não fiz nada com você! Ao contrário, você que se aproveitou da minha. - Austin falou e eu me lembrei do que tinha feito, imediatamente eu corei. - Não precisa ficar envergonhada, você estava bêbada e nem se dava conta do que falava, imagina do que fazia..
[...] o tempo foi passando e agora eu me lembrava de tudo o que aconteceu ontem. Da cara que o Matt fazia a cada vez que eu me aproximava de alguém do sexo oposto, da competição que eu e Nash fizemos, do Austin chegando pra me tirar da festa... tudo, só não me lembro de ter visto Bia e Mary a noite toda, então resolvi checar se as duas estavam vivas. 
Liguei para as duas e Mary me contou que ficou algumas vezes com Hayes na noite de ontem, não aguentava mais ver aqueles dois fingindo que não queriam se pegar. Finalmente! Mas logo minha alegria acabou quando Bia me contou sobre seu término com Shawn, porém eu tenho certeza que meu irmãozinho apaixonado não conseguiria ficar brigada por muito tempo com ela. Até porque os dois se amam. 

POV'S MATT 

Acordei com um certo barulho que não consegui distinguir, minhas costas estavam doendo muito. Abri os olhos, olhei em volta e percebi que ainda estava na boate, Shawn ainda estava dormindo "deitado" no balcão, cutuquei ele e o mesmo demorou um pouco para acordar. 

- Dormimos aqui? - perguntou ainda embriagado de sono. 

- É o que parece não é? - falei e joguei um sorrido irônico pata Shawn que não falou nada. Me levantei e ajudei Shawn a fazer isso também, procurei o resto dos garotos, pegamos um táxi e fomos pra casa do Shawn já que hoje era sábado e podemos dormir lá. 
Vi Austin no sofá e me lembrei da cena de ontem. Meu celular tocou, peguei do bolso e atendi sem nem ver quem era.

-Matt? - uma voz feminina bem familiar falou do outro lado

- Sim, quem é? 

- Sou eu, Rebeca. Lembra de mim? - fez uma pausa provavelmente esperando a resposta mas eu não conseguia falar nada, apenas pensar o porque de ela estar me ligando - eu preciso te falar uma coisa muito séria, mas não sei se consigo te contar isso por telef... 

- Para de enrolação Rebeca, fala logo o que tem de falar - a interrompi já estressado por esse suspense todo 

- An.. ok, eu vou falar - parecia estar de preparando - eu estou grávida Matt, e o pai é você!

- O QUE? COMO ASSIM? MAS... - Eu estava em choque, isso não pode estar acontecendo - Rebeca, mas você disse que tomava anticoncepcional. E-eu não entendo

- Sim Matt, mas eu não sei, minha menstruação não vinha e eu fiquei preocupada, então fiz o teste e deu positivo. Eu não sei o que aconteceu 

- Eu não posso ser pai! Não nessa idade, isso não pode estar acontecendo... - me sentei no sofá e a essa hora todos que estavam na sala me olhavam com expressões surpresas 

- Me desculpe Matt, mas você é o pai desse criança. - falou por último e desligou. Joguei meu celular longe e apoiei minha cabeça entre as mãos, isso só pode ser um pesadelo.

- Matt, isso é sério? Você vai ser pai? - Nash me perguntou.
 

POV'S AMBER

Após algum tempo depois de falar com Mary, Cloe e Bia, ouvi uma gritaria vindo lá de baixo, com certeza os meninos chegaram. Ouvi Matt gritando algo mas não entendi o que era, então resolvi descer pra ver o que estava acontecendo.

- Matt, isso é sério? Você vai ser pai? 

- VOCÊ O QUE? - meus olhos se encheram de lágrimas, eu devia ter ficado no meu quarto...
 

... 


Notas Finais


Continuo? Gostaram?

*Quando comentarem não se esqueçam de deixar a nota isso é muito importante :) *
*Você ai que ainda não favoritou a fic, favorita aí linda(o) pra não perder nenhum capitulo <3 Isso também é muito importante porque me motiva a continuar escrevendo (os comentários também rs)*
*Qualquer erro ortográfico me desculpem e me corrijam ai nos comentário pra eu editar okay?*
Obrigada meu povo <3 Beijos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...