1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Everything went out - Tudo se apagou

História I Need You - Everything went out - Tudo se apagou


Escrita por: fuckmematt66

Notas do Autor


Então genteney, algumas coisas vão estar em itálico, mas não foi erro meu nem nada, faz parte do que vai acontecer. No final do capitulo (e no próximo também) vocês vão entender o porque :).
Agora vocês podem ler hehe, boa leitura e espero que vocês gostem <3

Capítulo 18 - Everything went out - Tudo se apagou


Fanfic / Fanfiction I Need You - Everything went out - Tudo se apagou

 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS (NOTAS DO AUTOR) É IMPORTANTE ^^^^^^^^^^

 

POV'S AMBER 

A semana inteira Bia, Austin, Cloe e Mary ficaram comigo o tempo todo. Matthew ainda tentava falar comigo, mas eu sempre dava um jeito de fugir. Eu sei, essa nossa briga já está chata, mas poxa, eu não consigo olhar pra ele e não lembrar do que ele fez, ainda mais agora que ele vai ser pai. 

Depois das aulas, já em casa, eu deitei e dormi porque não há nada melhor do que um cochilinho depois do almoço. Desci pois Shawn estava me chamando, eu não estava mais brava com ele, ele só fez o que fez porque quer meu próprio bem e eu entendo isso.

- Amber, os meninos chegam hoje a noite da tour e querem fazer algo. O que você sugere? - ele estava com o celular na mão então deduzi que Shawn estava falando com os garotos. 

- Eu to com muita preguiça de tirar meu pijama e me arrumar, então vamos comprar muitas pizzas e assistir algum filme que não seja de palhaço. - Falei e me sentei ao seu lado no sofá para esperar as meninas e Austin chegarem. 

- Tudo bem, vou falar pra eles. - Shawn pegou seu celular do bolso e começou a digitar. 
 

POV'S MATTHEW 

Depois da aula eu fiquei em casa arrumando meu quarto já que estava em um certo ponto que eu andava tropeçando em tudo.
Quando terminei, me joguei na cama pois estava cansado. Ouvi meu celular tocar no andar de baixo e fui correndo atender.

- Olá Sr.Espinosa, o resultado do teste de paternidade já está pronto. - falou uma voz feminina, provavelmente a da balconista que falou comigo semana retrasada.

- Ok, eu estou indo agora buscar, obrigada! - Desliguei e fui correndo pro carro. Cheguei no local em poucos minutos e peguei o envelope,  paguei o que devia, voltei pro meu carro e olhei o papel em minhas mãos com um certo medo do resultado. 

- Ok, vamos lá... - Falei comigo mesmo e o abri de uma vez só ficando surpreso com o que ali estava escrito. - Negativo?! Então quer dizer que eu não sou o pai?? - fiquei feliz por um momento mas logo esse sentimento foi substituído por raiva. Rebeca havia mentido pra mim. Liguei o carro e fui direto pra casa dela, cheguei e bati na porta. Logo Receba atendeu e olhou surpresa para o envelope.

- O-o que é isso Matt? - Ela gaguejou pois sabia muito bem do que se tratava.

- Você parece nervosa Rebeca, nervosa demais para quem tinha certeza que o pai desse bebê era eu. - Entrei em sua casa e ela permanecia calada. - Você sabe o que você fez Rebeca? VOCÊ PELO MENOS TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? 

- N-não, olha Matt calma. Por favor, não me bate - Rebeca se afastava de mim cada vez mais. 

- Eu não vou bater em você, eu não bato em mulher, ainda mais numa grávida. - suspirei - Você, - apontei para ela - você fez isso tudo. Você fez eu brigar com a pessoa que eu amo, ela não confia mais em mim por sua culpa. Eu sei, eu errei também, mas você sabia não é Rebeca? Sabia desde o início que esse eu não era o pai, sabia que se a Amber soubesse disso nunca iria me perdoar. Parabéns, você conseguiu. - bati palmas - Conseguiu destruir a minha vida. O que você fez não é certo Rebeca, espero que você se arrependa, e muito. Eu só te peço uma coisa, independente do que aconteça, eu não quero nunca mais saber de você. - Ela assentiu com lágrimas nos olhos. Eu andei até a porta e bati a mesma, fui até meu carro e suspirei tentando me acalmar. Peguei meu celular e mandei mensagens pro Shawn, dizendo que eu não era o pai e pedi para que ele conversasse com Amber, ele falou que faria e então agradeci. 
 

POV'S AMBER 

- Amber - meu irmão me tirou a atenção da TV e eu o olhei esperando ele continuar - aproveitando esse tempo em que o pessoal não chega eu quero conversar com você sobre uma coisa que eu andei pensando. 

- Sobre o que? - perguntei curiosa. 

- Sobre o Matt, olha eu sei, sei tudo o que você passou, sei o que ele fez, sei que o que ele fez foi errado. Mas você o ama e ele também te ama, já provou isso pra ti diversas vezes, e o amor é mais forte do que tudo isso, uma hora você vai ter que perdoar ele, então que seja o mais rápido possível porque vocês estão perdendo tempo demais. Não podem deixar de fazer algo por causa de coisas que ocorreram no passado, quero ver você feliz Amber, você sabe disso, então por favor, pensa bem no que eu falei. Aproveita que vai reunir todo o pessoal aqui e conversa com ele. - Shawn está certo, eu já perdi muito tempo.

- Tudo bem, eu faço isso. - O abracei - Mas só se você conversar com a Bia também! - sorri. 

-Ok, vou tentar. - Shawn sorriu de volta. Minutos depois a campainha tocou e eu fui atender. 

- Pensei que não iam chegar - abri a porta para eles passarem e eles logo se acomodaram no sofá. 

[...] O pessoal todo já havia chegado, Matt veio junto com os garotos pois ele foi busca-los no aeroporto. Eu estava pensando em como eu iria chegar nele, ele estava conversando com Shawn e depois e poucos minutos foi na cozinha, aproveitei e fui também.

- Matt - ele se virou rapidamente e abriu um sorriso como se estivesse feliz por me ver. 

- Amber, eu sei que eu fiquei a semana toda te perseguindo e tentando falar com você, mas agora eu realmente tenho que falar com você,  é muito importante, por favor deixa eu falar com você. - Matt falou desesperadamente. 

- Ei calma, eu não vou fugir,  eu vim justamente pra conversar com você, mas aqui não dá. - Fomos pro meu quarto e sentamos na cama. - Então - não sabia por onde começar - O Shawn conversou comigo, eu fiquei pensando no que ele me disse. Nós dois erramos, machucamos um ao outro, isso foi errado, mas devemos deixar isso no passado e nos preocupar com o nosso futuro. Foi como meu irmão disse, não devemos nos privar de algo que queremos por conta do que aconteceu no passado. Eu te perdoo, não quero mais ficar assim com você. O que eu não sei é lidar com o fato de que você vai ser pai, isso ainda me deixa triste Matt. 

- Eu não sou o pai - ele sorriu e foi como um tapa na minha cara, eu não consegui falar nada mas minha cara de quem não estava entendendo nada já falava por mim - No mesmo dia que ela me contou aquilo eu não conseguia acreditar, então eu marquei com ela de nos encontrar para ela me contar melhor essa história. Eu não acreditava em uma palavra que saia da boca dela, então falei pra ela que no dia seguinte iriamos fazer o teste de paternidade, então o resultado ficou pronto hoje, e quando eu o abri percebi que Rebeca tinha mentido pra mim. Ela fez isso porque sabia que você ficaria assim. - Matt me olhava com certa tristeza, mas logo sua expressão mudou. - Então, não estamos mais brigados nem nada? - Assenti e ele me abraçou com força, eu estava com saudade desse abraço. 

- Ah, mais uma coisa. Enquanto não tivermos compromisso algum, podemos fazer o que quisermos sem se preocupar se o outro vai ficar triste ou não, até porque não temos nenhum compromisso. Certo? - Perguntei e ele pareceu pensar sobre o que eu havia dito. Embora seja um pouco chato é o melhor a se fazer. 

- Tudo bem. Agora vamos descer e pedir as pizzas porque eu tenho certeza que você tá morrendo de fome. 

- Que bom que você me conhece - Rimos e voltamos para a sala. Shawn me olhou e sorriu ao perceber que eu não estava mais brigada com Matthew. Fui até onde ele estava. 

- Sua vez irmãozinho, vai conversar conversar com a Bia. - Tentei empurra-lo mas não deu certo. 

- Calma, eu tenho que pensar no que falar pra ela, não é assim tão fácil irmãzinha. - Falou o "irmãzinha" com ironia e eu ri daquilo. - Mais tarde eu vou falar com ela, não se preocupe. - Assenti e subi em cima do sofá para chamar a atenção de todos. 

- Então cambada de esfomeados - todos olharam pra mim - anotem num papel que sabor vocês querem as pizzas, vai ser duas pizzas, cada uma vai ter dois sabores, metade um sabor e a metade outro. Quando terminarem entreguem o papel pro Shawn. - terminei de falar e desci do sofá. 

- Porque tem que entregar o papel pra mim? - Shawn perguntou, mas eu tinha certeza que ele já sabia a resposta. 

- Porque você que vai lá comprar ué. 

- Porque eu? Não seria mais fácil ligar lá e pedir pra eles entregarem? - Não sei porque Shawn ainda tenta...

- Porque eu to morrendo de fome e se a gente ligar lá e falar que nós vamos buscar vai ser bem mais rápido. - Falei 

- Amber eu to morrendo de preguiça - Shawn sempre usa essa desculpa.

- Mais cedo eu ouvi alguém dizendo que queria me ver feliz, mas não quer ir comprar pizza pra irmã que está morrendo de fome. Tudo bem Shawn, eu entendo, pode ficar aí enquanto sua irmã com fome sofre esperando a comida chegar. - Fazer um pouco de drama sempre funciona. 

- Ok ok, eu vou lá sua chata - Ele revirou os olhos e eu sorri. 

- Austin e Mary vão com o Shawn porque ele nunca trás a minha metade de pizza doce! - Falei semi-serrando os olhos na direção do meu irmão. 

- Aquilo é ruim, não sei como você come - Shawn fez um cara de nojo e depois de pegar o papel com os garotos, saiu pela porta indo em direção ao carro. Mary veio até mim e apertou minha bochechas.

- Eu só vou porque você é muito fofa! Te amo minha coisinha, daqui a pouco voltamos com sua pizza de doce. - Parou de apertar minhas bochechas e me abraçou. 

- Awn que fofinha, alguém tira foto desse momento histórico? Ah Mary ta fofinha, ela nunca está fofinha assim, porque você tá assim Mary? - Austin tirou uma foto como eu pedi. 

- Não sei, só me deu vontade. Tchau pessoinhas do meu core, já voltamos. - Mary disse por último e saiu logo atrás de Austin. 
 

POV'S SHAWN 

Enquanto eu estava dirigindo a caminho da pizzaria, fiquei pensando no que falar pra Bia quando voltasse pra casa. Austin e Mary não paravam de conversar, Mary estava no banco ao meu lado e Austin no banco de trás. Eu estava distraído ainda pensando no que falaria para a Bia mas fui tirada dos meus pensamentos por um grito agudo de Mary. Eu havia entrado na outra pista, e contrária a nossa, vinha um outro carro em nossa direção, tentei desviar mas foi tarde demais. Foi tudo muito rápido, estava tudo escuro, eu não consegui ver e ouvir mais nada...

POV'S MARY 

Shawn estava dirigindo, ele parecia estar prestando atenção no caminho, até que ele estrou na outra pista ao lado e eu gritei desesperada. Ele tentou desviar mas o carro se chocou contra nós. Senti uma forte dor na testa, eu não conseguia me mexer, um líquido começou a escorrer pelo meu rosto, então foi aí que percebi que algo havia feito um corte profundo na minha cabeça. A dor era insuportável. A última coisa que ouvi foi o barulho da ambulância, e então tudo se apagou.

POV'S AMBER 

Shawn estava demorando muito pra chegar então resolvi ligar pra ele, não demorou muito pasta que ele atendesse.

- Shawn? Porque você ta demoran...

- Senhorita, você é a irmã de Shawn Peter Raul Mendes? - fui interrompida por uma voz masculina, mas que não era do Shawn, eu gelei. 

- Sim, sou eu. Porque? O que aconteceu? Cadê meu irmão? - Nessa hora todos me olharam confusos. 

- Eu sinto lhe dizer, mas ele e mais duas pessoas sofreram um acidente. - Uma lagrima se formou em meu olho, dali pra frente eu sabia, que seria a primeira de muitas.
 

... 


Notas Finais


Continuo? Gostaram? HEHEHE ENTÃO GENTE DESCULPEM POR ISSO, NÃO ME MATEM PF AMO VOCÊS <3

*Quando comentarem não se esqueçam de deixar a nota isso é muito importante :) *
*Você ai que ainda não favoritou a fic, favorita aí linda(o) pra não perder nenhum capitulo <3 Isso também é muito importante porque me motiva a continuar escrevendo (os comentários também rs)*
*Qualquer erro ortográfico me desculpem e me corrijam ai nos comentário pra eu editar okay?*
Obrigada meu povo <3 Beijos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...