1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Fim...

História I need you! - Fim...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Notas do Autor


Ahhh, PERAAAA, calma, a história vai continuar normalmente, eu mudei de ideia sim, mas né, fazer oq?!
Bjs boa leitura❤🌚

Capítulo 50 - Fim...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Fim...

Milena on

Como doía, tudo doía, minhas costas ardiam, meus braços, na real eu não sentia eles, minha coxas estavam moles, se estivesse em pé já teria caído....

-Caralho, acorda! -Repeti baixo pra mim mesma. -Olhe ao redor, examine suas saídas. -Olhei ao redor, nenhuma janela, nenhuma porta além da de entrada, só isso é a luz vacilante. -Mas essa porra é broxante!

Um dos caras entrou na sala, um loiro pequeno e forte, eleme olhou por uns dez minutos.

-Desperdicio esse teu corpo...

-Cala teu cu, o corpo é meu!

-Puff, não é mais, vc é nossa agora! Pequena Vadia...

-Pequena é tua rola, arrombado! Ops! -Ele ficou muito vermelho, ahhhh eu tenho que parar com isso, eu estou na palma da mão deles e continuo atiçando! Caralho!

-É mesmo?!- Ele pegou uma faca sem mesmo olhar a mesma, veio até mim e cortou um pedaço da minha orelha. -Por enquanto fica comigo, depois eu mando pro seu irmão... 

Ele se aproximou, aproximou e eu parada sem ter oq fazer, ele me beijou, maldito mauricinho mimado, mordi sua língua ao ponto de arrancar sangue.

-Ela disse que vc era esquentadinha! -Ele estava próximo e com a mão na boca, minha coxa direita ainda tinha certa força, chutei sua virilha sem dó, ele ficou tão puto, mas era oq eu queria, a raiva, ira, aproximação...

Meu pulso fino ajudou quando eu descobri que conseguiria soltar um braço, porém teria que manter o peso do corpo neutro ou quebraria o outro braço...

Ele virou, e eu vi a chance, agarrei-o com as pernas e tampei sua boca, sim com a coxa! O tempo de soltar um dos pulsos foi o suficiente pra que ele  me morresse e gritasse.

O outro cara entrou e me olhou de forma irônica como se esperasse por isso.

-Fudeu... -Disse baixinho.

-Literalmente, sua pirralha inutil!

Eles tocaram em mim e foi horrivel, eu não podia fazer nada, chutes ou socos nada funcionava apenas os deixavam piores, mais agressivos e mais putos...




Notas Finais


Tá tá tá dkdkfkkvkg
Fiquem calmos, o próximo capítulo sai hj ou nos próximos 3 dias heehuehe, preparem o coração pois nem toda história tem um final feliz!
Bjs heuheue❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...