1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Grávida? Wtf!

História I need you! - Grávida? Wtf!


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 52 - Grávida? Wtf!


Fanfic / Fanfiction I need you! - Grávida? Wtf!

Namjoon on

Ela me empurrou e antes mesmo que eu pudesse tirá-la da mira a bala acertou seu estômago, o desespero tomou conta, Derek entrou na sala e apenas nos olhou, atirou na mulher e correu pra fora da sala, logo ele voltou, depois de muito tempo uma fucking ambulância chegou,ela estava perdendo tanto sangue e eu não podia fazer nada.

Derek e Jimin foram com ela na ambulância, eu tive que ir de moto, cheguei lá, antes dos mesmos, minhas mãos tremiam, não fazia sentido, por que? Agora poderíamos ser felizes, ter uma vida, mas tudo tem que dar errado pra mim.

A porta do hospital de abriu e ela entrou na maca, Jimin e Derek logo atrás, os médicos sequer nos olharam, apenas seguiram, em pouco tempo, estavam todos lá, quando digo todos quero dizer: Eu, Jin, Kook, Jimin, Hope, Tae, Yoongi, Derek, Effy, Em e Jung, estávamos em onze, as pessoas olhavam torto como se estivessemos pondo fogo ali...

~8 horas depois~

-Os responsáveis por Park Milena por favor. -Uma moça loira nos chamou, quando os 11 se levantaram ela nos olhou assustada. -Dois, no máximo. -Eu e Derek nos aproximamos. -Tenho boas e más notícias, a boa é que a cirurgia foi bem sucedida e o bebê não foi afetado...

-Senhora, qual bebê? -Gente, assim, na moral, quê?

-Ela está grávida, vocês não sabiam? Está quase de 2 meses. -Abri a boca e nada saiu, a moça continuou a falar. -A má notícia é que ela perdeu muito sangue e precisamos de um doador O- e ainda não acordou, o esperado é que acorde em algumas horas, porém existem outras possibilidades. -Ela foi andando até o pessoal.-Algum de vocês têm sangue tipo O-?

-Eu! -Effy levantou a mão levemente.

-Você poderia fazer uma transfusão de sangue com a paciente?

-Por mim tudo bem.

-Você precisa da autorização de um adulto.

-Pode ir, Effy.

- Assim que puderem visita-la virei avisar. -Ela saiu com Effy e lá estava de novo, sentados em silêncio, rezando para que nada desse errado.


Notas Finais


Bum, tá, pum, fiuuu, opaaa hello Peoples, a fanfic está no fim, OMG! Não to pronta pra isso (lágrimas).
Espero que gostem do capítulo, bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...