1. Spirit Fanfics >
  2. I need you >
  3. Jantar, fãs, frio.....

História I need you - Jantar, fãs, frio.....


Escrita por: ahazzall

Notas do Autor


Oi povo!
Então, eu estou very, very, very happy e talvez eu faça mais um cap hoje.
E claro, eu quero agradecer a ~LalaDirectioner por ter favoritado, obrigada linda!!!

Capítulo 12 - Jantar, fãs, frio.....


Ale's Pov 

 

-Anda Harry, eu que sou mulher nem demoro tanto assim. - disse entrando no banheiro e vejo ele tentando fazer um penteado no cabelo. - ta querendo ficar mais bonito? - perguntei, me aproximei e baguncei o cabelo dele. - bem melhor

-Você deveria ter dito isso a meia hora atrás.  - ele disse se virando para ficar de frente para mim

-Nem pense em me beijar. - eu disse vendo que ele tava se aproximando 

-Porque? - ele perguntou fazendo bico

-Esse batom. - apontei para a minha boca. - é vermelho e do jeito que nós somos, você vai ficar com a boca toda melada. - disse

-Então vamos logo. - ele disse e fomos pro carro dele.

 

Fomos jantar em um restaurante francês, com um clima super romântico. Logico que algumas fãs apareceram e ficaram pedindo foto e autografo para ele, logo eu senti meu celular vibrar, vi que ele estava ocupado tirando algumas fotos então atendi

 

_Alô? - eu não tinha visto que era

_Ale, eu sei que você ta jantando com Harry mas você precisa ver uma coisinha na internet. - Zoe disse. - vou te mandar o link por mensagem.

_Ta. - disse e ela desligou

 

Eu fiquei até um pouco assustada com ela mas logo recebi a mensagem e cliquei no link, tinha várias fotos de eu e Harry no festival e agente se beijando no parque de lá, desci mais um pouco e vi algo escrito.

"É isso ai gente parece que o Harry Styles, da boyband One Direction, arranjou uma nova namorada, o casal foi visto várias vezes juntos durante o Reading Festival e fontes afirmam que a jovem sortuda está passando uns dias com o seu novo namorado. Hoje Harry foi visto com os outros integrantes da banda e alguns amigos, visitando algumas das joalherias mais caras de London, sera que ele foi comprar um presentinho para a sua nova amada? Deem as suas opiniões sobre a nova namorada do Harry Styles."

Agora sim que eu piro! Sera que meus pais já viram isso? Se eles verem antes que eu diga, eles piram! Olhei para Harry que estava se despedindo das suas fãs, eu me ajeitei na mesa e comecei a prestar atenção no que ele iria dizer.

 

-Ale, eu estou muito feliz por estar com você. - ele pegou as minha mãos e olhos nos meus olhos. - você sabe que o que eu sinto por você é verdadeiro. - assenti. - e eu posso ver em seus olhos que você sente a mesma coisa por mim, você é a minha garotinha e eu quero que isso dure para sempre. - ele tirou uma das suas mãos e pegou uma caixinha no seu bolso. - hoje eu fui comprar esse anel de compromisso, mas antes que eu coloque em seu dedo, você tem que me prometer que nunca vai esconder nada de mim e que continue a me amar do mesmo jeito que eu amo você. - ele disse e abriu a caixinha (1), eu posso morrer agora? - então, você, Atena, aceita namorar com migo?

-Claro que sim. - disse sorrindo que nem idiota, ele me beijou e botou a aliança no meu dedo e eu botei a outra no dele. - mas, você tem que parar de me chamar de Atena!

-Ok, Ale. - ele disse fazendo eu rir

 

Terminamos de jantar e fomos passear pelas ruas desertas, claro ninguém gosta de ficar andando na hora mais fria em Londres, acabamos parando em frente a uma fonte linda e tiramos uma foto nos instagram dele confirmando nosso namoro já que eu acabei amostrando para ele o link.

 

-Harry, vamos pra casa, eu to cansada. - disse, eu duvido que ele saiba onde agente ta!

-Repete. - eu parei, não entendi e olhei confusa para ele.

-O que? Que eu to cansada? - perguntei sem entender

-Não, antes. - ele disse se aproximando mais de mim

-Pra agente ir para casa? - perguntei mais ai eu entendi. - quer dizer a sua casa. - ele só fez rir

Talvez um dia você more com migo. - ele disse sorrindo

-Seria muito bom mas acho que por enquanto eu fico só de visita. - disse. - e não limpo nada

-Haha! Amanha vamos lavar o carro. - ele ta tirando onda com a minha cara, mas antes que eu pudesse correr ele me segurou pela cintura

-Nem doida eu lavo o seu carro. - disse cruzando os braços. - por favor, vamos em bora! Eu já to virando um picolé aqui.

-Você só está acostumada com o calor de L.A, mas logo você se acostuma com o frio de Londres. - ele disse rindo de mim, como eu sofro!

-Harry! - eu disse e ele riu mais um pouco

-Vamos. - finalmente ele me soutou e pegamos um táxi

 

Assim que chegamos na casa dele eu fui fazer chocolate quente e ele foi acender a lareira, ficamos assistindo tevê juntinhos até agente pegar no sono com um filme de terror passando e como esses filmes o povo fica gritando que nem loucos eu acordei de um susto, tava passando o massacre da serra elétrica.

 

-Um dia esse filme me mata. - disse me levantando mas Harry me puxou para deitar em seu peito

-Vamos dormir aqui? - ele perguntou

-Sim. - disse e ele desligou a tevê, adormecemos bem rapidinho


Notas Finais


Anel (1): http://weheartit.com/entry/59323436/via/vidarjewelry

Gente mais tarde eu posto o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...