1. Spirit Fanfics >
  2. I need you >
  3. N.Y.C

História I need you - N.Y.C


Escrita por: ahazzall

Notas do Autor


Oii gente amada!
Eu ia postar antes só que eu estava dodoi então nem deu mas estou aqui e talvez eu poste logo dois hoje porque amanha eu vou viajar e tal, voltando pra a fic, eu vou começar a pular alguns messes (já que a historia se passa no ano passado) pra não ficar chato, então até lá em baixo!
XOXO

Capítulo 19 - N.Y.C


Fanfic / Fanfiction I need you - N.Y.C

Ale's Pov 

 

Já tinha se passado duas semanas e acreditem só, a Kelly convenceu o seu pai a mudar ela de escola pra se juntar a eu e as meninas, agora ela está bem amigas das meninas. Eu ligo todos os dias para a Zoe e as vezes converso com ela pelo Skype só pra matar a saudade de ver ela.

 

-Vamos Ale? - ah, já ia esquecendo, agente iria ter uma semana sem aula, não me perguntem o porque já que eu não entendo esses feriados daqui, e vou aproveitar pra visitar os meninos em N.Y.C, ele estão fazendo uns shows lá, e acreditando ou não meus pais deixaram eu ir mas eu tinha que levar alguma das meninas com migo e adivinha quem vai com migo? Vanessa. A pessoa mais obvia do mundo.

-Vamos. - disse vendo a criatura com a sua mala (1) na minha sala. - deixe eu só pegar minha chave do carro. - e comecei a andar pela casa, depois que aconteceu aquilo com migo eu tó perdendo tudo.

-Ale. - ela me chamou

-Oi? - perguntei

-A chave está na cozinha. - ela disse. - você deveria ter ficado mais tempo naquele hospital, acho que você não se curou muito bem, não. - ela disse me seguindo pra fora de casa

-Eu sei muito bem o que estou fazendo agora vamos. - disse botando minhas coisas dentro da mala do carro

-Vamos, né. - ela fez o mesmo e fomos para o aeroporto

 

Chegamos lá e fizemos nosso check-in e logo fomos, era de manha e agente iria chegar de tarde lá, infelizmente os meninos vão estar na passagem de som e não vão poder ir pegar agente mas acabou que eles mandaram um dos seguranças deles para ir pegar agente.

 

-Ale, vamos? - olhei assustada para Vanessa, depois que comi só me lembrava de ter adormecido.

-Já chegamos? - perguntei me levantando

-Não, agente vai pular de para-quedas só que sem para-queda. - ela disse com ironia

-Eu também te amo amiga. - disse saindo do avião. Pegamos um ônibus para ir pra dentro do aeroporto e logo pegamos nossas malas. - vamos pra onde? Eu nunca vim aqui

-Nem eu. - ela disse e vimos o segurança dos meninos com uma plaquinha super gay com o nome de eu e Vanessa nela. - eu digo que foi o Louis que fez isso. - ela disse enquanto agente se aproximava dele

-Concordo. - sussurrei antes de para em frente a ele. - oi Paul 

-Oi meninas. - ele disse sorrindo e pegou nossas malas. - por acaso vocês esqueceram as roupas? - ele perguntou

-Na verdade vamos fazer umas comprinhas aqui. - disse enquanto agente ia pra dentro de um carro preto. - e seria muito bom se você nos levasse pra conhecer New York City. - eu disse empolgada 

-Os meninos me avisaram que vocês queriam fazer compras mas não que eu serei o guia. - ele disse e entramos no carro. - que tal agente visitar uma loja que eu sei que vocês iram amar?

-Que loja é essa? - perguntei 

-Não posso dizer. - ele disse sorrindo

-Tudo bem mas vamos logo. - Vanessa disse e ficamos um tempão olhando pra as lojas que agente passava

-Chegamos. - ele disse parando o carro. - bem vindas a loja da 1D. - eu olhei e quase tive um treco, eu estava louca pra ir nessa loja depois que Harry ficou falando horas e horas dela. - eu pego vocês em duas horas aqui, podem andar por perto que vocês não se perdem

-Valeu. - disse saindo do carro com Vanessa atrás de mim

-Vou comprar algumas cases dos meninos e alguns casacos. - ela disse e saiu correndo pra dentro da loja, olhei para os lados e lá estava os infelizes dos paparazzis, entrei rápido na loja e comprei algumas coisas dos meninos.

-Vanessa, vamos? - perguntei vendo um monte de coisas que ela tinha comprado. - só quero ver quanto isso vai dar. - disse cruzando os braços

-Relaxe, eu peguei o cartão do... - ela olhou pros lados pras ver se tinha alguém por perto. - Zayn

-Só quero ver a cara dele quando ele souber. - disse rindo,

 

Fomos pagar as nossas compras e a boysinha do cacha pediu pra tirar foto com migo, fiquei um pouco aliviada por ela dar um desconto pra a Vanessa, fomos pra mais um monte de lojas e compramos muito mesmo, e olhe que ainda estamos no primeiro dia aqui, logo o Paul vei nos pegar e disse que nossas malas já estavam no hote, chegamos lá e estava cheio de fãs pelo fato de os meninos estarem hospedados aqui.

 

-Nossa que cama bagunçada. - disse vendo que meu quarto estava todo bagunçado

-Hey, o que foi? - Vanessa perguntou entrando no meu quarto.

-Isso. -apontei pra a cama bagunçada

-Sera que o Styles não tá dormindo aqui? - ela perguntou

-Não sei. - disse. - vamos ver o closet. - corremos pra lá e vimos as roupas dele. - é eu estou no mesmo quarto que ele.

-Eu queria ficar no mesmo quarto que o Zayn mas se eu ficasse ai esse povo iria suspeitar. - ela disse se jogando na minha cama

-Ok, vagabunda agora vá em bora se arrumar que temo que ir pro show. - disse e ela foi em bora, uma das melhores coisas do mundo é tomar um banho relaxante de banheira, quando sai botei uma roupa (2) e fui pro quarto de Vanessa.

-Entre. - ela disse depois de eu bater, entrei o quarto e ela já estava pronta (3)

-E ai tá pronta? - peruntei

-Tó, vamos? - ela perguntou

-Só vamos esperar os meninos irem. - disse e fui fechar a porta. - eles não sabem que chegamos, acham que agente só chega na hora de ir pra lá.

-E você resolveu se esconder no meu quarto. - ela disse completando a minha frase

-Quase isso. - disse olhando pelo olho magico. - ótimo, eles já foram se arrumar

-E agente vai ficar aqui? - ela perguntou

-Que tal conhecer um pouquinho de New York? - perguntei e fomos pegar um táxi.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...