1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Você não entende...

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Você não entende...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

É né amóris o kookie nao entende mesmo, ele ainda não aterrissou...

Capítulo 107 - Você não entende...


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Você não entende...

Jungkook P O V

Estávamos praticamente em lua de mel, passou mais um mês e estávamos vivendo muito bem, só eu e ela, nós dois juntinhos sempre, estava sendo muito bom, hoje ela estava completando aniversário, e eu preparei uma surpresa para ela, eu fiz panquecas e um café da manhã especial, claro que não com o que ela gosta, pois aqui não tem, mas eu tentei.

Eu acordei mais cedo que ela e fui pra cozinha e a S/N em seguida ela se acordou, fez as higienes prendeu o cabelo, estava um dia lindo de verão, a S/N ela veio toda sorridente e eu a abracei e dei os parabéns à ela.

Jungkook: _ adivinha o que eu fiz hoje?

S/N: _ hmm... O quê?

Jungkook: _ panquecas! Olha amor! Parabéns já está quase na idade de nós nos casar, isso não é incrível?

S/N: _ verdade.... Hoje é meu aniversário, há Jungkook que lindo! – Abraça e o beija.

A S/N caminhou até a mesa para pegar uma panqueca quando sente uma tontura, ela olha para o prato olha pra mim e sai correndo para o banheiro e começa a vomitar, sem mais e sem menos, ela nem tinha comido nada ainda.

Jungkook: _ amor o que você tem? S/N está tudo bem?

S/N: _ uhum... Eu só enjoei, estou um pouquinho tonta só isso, vai passar...

Jungkook: _ hm... Vem amor, deita mais um pouco, em vez de panqueca, toma um chazinho, eu vou trazer, já volto.

Eu faço um chá de camomila pra S/N e levo pra ela, ela tomou o chá e ficou bem melhor, nós passamos o dia juntinho como sempre, era só o que fazíamos, de tarde fomos pescar no lago a S/N sentou em uma pedra e ficou me olhando ela sorria pra mim.

Jungkook: _ S/N S/N! Peguei um olha! – levanta o peixe pra cima.

S/N: _ há hoje vamos ter ensopado de peixe para o jantar!

Jungkook: _ uhum...

Nós então passamos à tarde no lago, o sol já estava se pondo quando voltamos pra casa eu limpei os peixes enquanto a S/N estava preparando os legumes pra nós fazer o ensopado, já estava escuro e nós estávamos na cozinha, ela estava normal conversando comigo até que fica tonta novamente, ela então decidiu tomar um banho enquanto eu cozinhava. Em seguida nós jantamos e ela comeu, mas comeu muito ensopado, e eu tomei um banho enquanto ela ficou lavando a louça; seguida fomos dormir a S/N só deitou na cama e saiu correndo, vomitou, passou mal de novo.

Jungkook: _ amor o que você tem será?

S/N: _ não sei, acho que é o pimentão que me fez passar mal, foi isso eu enjoei.

Jungkook: _ é deve de ser, está melhor agora?

S/N: _ uhum... Só com bastante sono.

Jungkook: _ então deita aqui dorme meu anjo.

No dia seguinte a S/N se acorda mais cedo que eu, ela estava melhor, ela estava lavando roupa no tanque, ela estava de vestido e com o bumbum empinado e me deu um puta tesão vendo ela assim, há eu fui até ela e comecei a beijar a nuca dela e logo a levei pra cama, estávamos no quente da coisa quando eu fui penetrar nela ela gemeu de desconforto.

S/N: _ ain Jungkook, para está doendo... Eu não quero Jungkook, ta doendo muito...

Jungkook: _ S/N você sabe que dói, mas depois passa... Amor, eu quero muito S/N não faz assim eu vou ir devagarinho tá?

S/N: _ tá bom, já entrou mesmo... Mas vai devagar que tá doendo...

Nós tr4n sa m0s, mas a S/N estava bem desconfortável, ela dizia que estava ardendo muito, isso nunca aconteceu, só quando eu entro no cio, dói depois que a gente transa não agora quando eu a penetrei, e meu cio já tinha parado, enfim nós tr4n sa m0s, mas pra ela foi uma tra * sa bem dolorida. Ela ficou deitada na cama e eu fui lascar lenha, pois aqui pra cozinhar é só a base da lenha não temos gás e nem luz, eu passei a manhã lascando lenha, ela fez o almoço e me chamou, eu então fui até ela e abracei, a S/N só me olhou e saiu correndo e vomitou de novo, eu já estava ficando preocupado.

Jungkook: _ não me vai dizer que foi o pimentão de novo?

S/N: _ não, foi você, o teu cheiro de suor me deu ânsia... Desculpa...

Jungkook: _ mas você sempre gostou do meu cheiro de suor! Has! agora ta reclamando eu em?! Você ta é muito da estranha. Vou tomar um banho.

Eu tomei banho e fui almoçar ela não quis almoçar disse que não estava com fome, depois do almoço eu voltei a lascar mais umas lenhas; a tarde passou rápido e a S/N passou só deitada, eu volto de fora com as roupas que recolhi do fio e a S/N estava tomando água, eu noto que ela tomou acho que uns quatro copos de água seguido.

Jungkook: _ nossa, mas aonde vai tanta água, você esta bem?

S/N: _ estou só me deu uma sede absurda!

Jungkook: _ o que você comeu hoje de tarde?

S/N: _ nada não senti fome!

Jungkook: _ S/N você não anda bem meu amor.

S/N: _ estou bem sim Jungkook, é só... Sabe tem dias que a gente esta assim, amanhã passa.

Jungkook: _ tá bom então.

Nós jantamos e a S/N jantou dessa vez, em seguida fomos tomar banho e dormir, e como de costume eu sempre me acordava no meio da noite pra tra * sar, é como se fosse um relógio, eu me acordava e a gente sempre tran sa va, foi normal, mas o que? Novamente a S/N não me quis, ela chegou a me retirar de dentro dela dizendo que estava ardendo e doendo muito, eu olhei, mas ela não tinha nada nem sangue de machucado nada e olha que eu olhei mesmo.

Jungkook: _ há não adianta você não tem nada, eu não vejo nada!

S/N: _ mas dói Jungkook!

Jungkook: _ Tá bom então, nós não vamos tra * sar.

A gente não tra sou, eu dormi e ela também, no dia seguinte a S/N se acordou mal com enjoos febre não queria nem se levantar eu me levantei fiz café da manhã pra ela, e ela só sentiu cheiro e vomitou depois ela se acalmou e dormiu a manhã inteira; de tarde ela se levantou e foi até onde eu estava, ela caminhou até mim parou e eu vi que ela não estava bem. Ela desmaiou nos meus braços, eu a coloquei no carro e a levei no pronto socorro, isso dava uma hora, pois na cidadezinha aqui perto na vila né não tinha médico, a levei no hospital de Jeju mesmo, chegando lá pressão dela estava muito baixa, fizeram um soro nela depois a medica atendeu, ela contou tudo que tinha, a médica então a examina e me diz que ela estava sensível, pois estava grávida!

Jungkook: _ então doutora como ela está o que ela tem?

_ senhor Jeon, então a sua filha esta grávida. Ela está sensível, pois está esperando um bebê. Por isso S/N as dores que você sentia na hora da relação, a sua região está muito sensível por conta do bebê.

S/N: _ como é que é? Grávida, eu estou grávida? tem um bebê dentro de mim?

_ exatamente. vlvamos fazer o ultrassom pra ver de quantas semanas você está S/N. Vamos passar na outra sala, me acompanhe, por favor.

Jungkook: _ quer dizer que eu vou ser...

S/N: _ nós vamos ter um bebê!

Levam a S/N na sala e eu vou junto à doutora faz um ultrassom e a S/N estava de nove semanas, nem dava pra ver direito o bebezinho, era um pontinho, a doutora me mostrou, mas eu nem consegui saber, a S/N estava estática parecia que não estava acreditando e eu também, eu vou ser pai novamente, só que pai mesmo, eu vou ser pai.

_ aqui S/N você está de nove semanas, parabéns! E o pai do seu bebê?

S/N: _ eu acho que ele vai ficar muito feliz ou eu ainda não sei qual vai ser a reação dele... – fala olhando para Jungkook.

_ senhor Jeon, pode vir aqui um pouquinho pra atualizar os dados da sua filha. – chama uma enfermeira.

Jungkook: _ atualizar pra quê? Ela já não passou na triagem, não precisa novamente.

_ há é que... Sabe como são essas coisas, nós precisamos saber os dados dela.

Jungkook: _ hm tá bom eu já volto amor.

Eu fui até a recepção do hospital e queriam saber sobre a S/N, o nome completo dela o meu nome, tudo de novo, eu apresentei meus documentos, mas começo a desconfiar, mas a enfermeira me disse que é porque ela é uma gestante. Eu: tá. Fiz tudo direitinho o cadastro dela e depois a doutora deu uns remédios pra ela tomar e mandou nós pra casa, nós entramos no carro e a S/N estava calada não falou comigo.

Jungkook: _ como que isso foi acontecer?

S/N: _ você não sabe como os bebês são feitos?

Jungkook: _ eu sei né amor, mas é que você tomava remédios, lembra?

S/N: _ exatamente. Eu tomava remédios, do verbo não tomar mais. Nós viemos pra esse fim de mundo onde nem a farmacêutica da medíocre farmácia sabe o que anticoncepcional, e eu não tomei mais e eu engravidei de você que é meu ... *começa a chorar* _ e você viu o que ela falou? O que o pai do seu bebê vai dizer disso? Jungkook, como eu vou registrar meu bebê? – fala chorando mesmo.

Jungkook: _ calma amor, eu registro ele é meu filho!

S/N: _ eu não sei o que fazer... Tem um bebê dentro de mim. E e você é o pai!

Jungkook: _ nossa até parece que você não gostou... Amor, eu vou ser pai, nós vamos ter um bebezinho, há S/N eu não sei eu estou tão feliz meu amor!

S/N: _ você não entende... – começa a chorar.

A S/N acho que não gostou da ideia de ter o bebê, ela foi chorando o caminho todo pra casa, ela ficou bem arrasada, eu fiquei feliz, cara vou ser pai de verdade, de um filho meu, eu vou ter um filho vou ser pai, isso é lindo. Eu fiquei bem feliz, claro que na hora, sei lá, eu fiquei não acreditando porque nunca pensei nessa possibilidade de ela engravidar, por que ela sempre tomou remédio. Mas realmente nós viemos pra cá e ela não se cuidou mais, porque não tinha o remédio dela na farmácia e agora eu tenho um bebê a caminho.

Enfim, chegamos em casa e a S/N correu pro quarto e deitou na cama e lá ela chorou um pouco mais, eu então vou até ela e abraço.

Jungkook: _ qual é amor?! você não quer ter nosso bebê? Desculpe S/N, mas amor, um filho nós vamos ter um filho fruto do nosso amor!

S/N: _ não é isso, é que eu engravidei do meu p, Jungkook você não tem noção mesmo... O que vou fazer? Eu sou muito nova pra ter um bebê, e você é meu... O que vamos dizer para o nosso filho?

Jungkook: _ é. Eu não tinha pensando nisso... Amor não fica assim, você me ama?

S/N: _ amo muito.

Jungkook: _ então vamos dizer que ele foi feito com amor e que eu sou o pai dele, esquece isso S/N, eu amo você, e vamos ter o nosso bebê e você vai ser uma ótima Omma e ele vai ser a minha cara!

S/N: _ estou assustada. Nós vamos criar ele aqui? Como eu vou ganhar ele? Vai doer muito Jungkook pra ele nascer?

Jungkook: _ eu não sei amor, mas nós vamos amar ele. Obrigado por me dar um filho eu te amo, eu amo vocês dois! Agora se acalma eu vou cuidar de você e do meu filho.

S/N: _ uhum.

Jungkook: _ você vai amar o nosso bebê né S/N?

S/N: _ claro né, como será que ele vai ser? Será que é menina? Menino! Como vamos chamar ele?

Jungkook: _ é menino e vamos chamar de Jungkook!

S/N: _ não, é uma menina e o nome eu ainda não sei, mas não vai ser S/N e nem Jungkook tá?!

Jungkook: _ vai ser Jungkook sim, há amor depois à gente vê, mas agora eu quero que você se cuide pra cuidar bem do nosso bebê.

S/N: _ eu vou ser mãe, que doido!

Jungkook: _ é né eu te amo!

Nós ficamos juntinhos abraçados eu fazia carinho na barriga da S/N eu estava realizado vou ser pai. Ela acaba adormecendo e eu fico pensando, aqui é afastado de tudo, ela está grávida agora, não tem como nós cuidar dessa criança aqui, melhor irmos embora, vou embora desse País pra bem longe daqui com ela e meu filho. Pra bem longe do Jackson e vou trocar de identidade, assim podemos registrar o nosso filho como casados e não como a a S/N sendo mãe solteira, é isso mesmo, amanhã vou conversar com ela e vamos embora daqui, eu tenho um dinheiro bom escondido no carro pra emergência, no caso essa, nós vamos pro outro lado do mundo, isso que vou fazer, vamos criar nosso filho bem longe do ocidente.


Notas Finais


Eu aconselho isso mesmo Jungkook vazar do país e ter o nosso coelhinho bem longe mesmo por que né nunca se sabe!
💕🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...