1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Ele contou a verdade para ela?

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Ele contou a verdade para ela?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


✌Annyeonghaseyo meüs amóris!✌
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Eita amórinhas que hoje está complicada a coisa...😥

Capítulo 108 - Ele contou a verdade para ela?


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Ele contou a verdade para ela?

Jackson P O V

Estava em um apartamento que vovô tinha locado pra ele, eu tinha contratado um bom detetive pra encontrar a minha filha, a S/N, eu não podia denunciar onJungkook, pois ele sabia de muita coisa, ele é a prova viva de tudo que já fiz. Meu avô me disse que era melhor assim só íamos encontrar a S/N e íamos ir embora com ele, Felix está a minha procura, mas eu não dei informação pra ele, pois ainda não consigo me lembrar do porque nós brigamos e não consigo me lembrar ainda do acidente, do que realmente aconteceu, quem sabe eu olhando pra S/N eu me lembre.

Enfim, estava eu conversando com meu avô quando meu celular toca, era o detetive me dizendo que tinham encontrado a minha filha, pois ele mandou um e-mail pra todos os hospitais procurando a S/N e coisas assim, ele é um detetive investigativo da polícia, mas faz serviços por fora, então ficou bem mais fácil pra ele saber onde ela estava. Então localizaram Jungkook, e bingo ela estava no interior de Jeju, nós fomos até lá, chegamos lá ao escurecer eu me enformo com vizinhos, com pessoas até que vou encontrando as peças e chegando ao lugar onde eles estavam, eu cheguei a uma mata fechada e fomos seguindo o carro dos nossos seguranças: onde esse cretino foi esconder a minha filha.

Jungkook P O V

Estava dormindo com a S/N, hoje ela passou o dia bem enjoada, essa gravidez dela esta sendo bem difícil, enfim acabamos dormindo cedo eu e ela, eu sempre estou cuidando e do lado, não desgrudo mais, até que sou acordado por barulhos de carro e vozes, eu me levanto pego minha arma e vou até a janela, vejo que tinha movimento em volta da nossa casa, sorte que a lua era bem clara eu percebo que eles estavam armados. Mais que depressa corro até a S/N a acordou e mando ela se vestir rápido, eu pego as chaves do carro e saímos pela porta dos fundos, o carro estava estacionado longe, perto do trilho não podia estacionar ele perto de casa por que senão ele não saia, pois aqui é muito barranco, e tem pedras.

Nós fomos beirando a casa até que um dos caras nos vê eu tive que atirar, a S/N dá um grito, pois ela se assustou quando o cara apontou a arma pra nós e eu não pensei duas vezes eu atirei, já que estavam atrás de nós não posso ter piedade, foi onde eles atiram também, eu puxei a S/N para o carro e eles atrás de nós. A S/N estava muito assustada, foi o quanto consegui sair, pois estavam atirando no carro acho que nos pneus, quando vejo tinha mais dois carros atrás, eu meti bronca, não me importei com buracos, claro eu já conhecia a minha estrada.

S/N: _ o que está acontecendo Jungkook? Porque eles estavam atrás da gente?

Jungkook: _ fica calma amor, isso não e bom pro nosso bebê, confia em mim, eles não vão ti pegar.

S/N:_ uhum... Jungkook não me deixa, por favor... Eu estou com medo!

Jungkook: _ amor confia em mim! Coloca o cinto.

Nós saímos da estrada de chão e pegamos o asfalto, quando percebo aquele carro atrás de nós eu comecei a correr mais rápido e ali começaram a nos perseguir, eu só ultrapassava os outros carros, caminhão, e ele na nossa cola, os carros eram bons, era o Jackson esse desgraçado como ele nos achou aqui: haaha bingo o hospital àquelas cadelas!

Eu dirigia e ele sempre na nossa cola até que começa a atirar novamente eu peguei minha arma e atirei contra ele, mas a S/N estava muito assustada e chorava, eu então ultrapassei uma carreta e mais outra e consegui ficar longe deles, sorte que meu carro tem potência, eu diminui, pois a S/N estava sentindo dores foi onde eu me distraí, pois ela sentiu muita dor ela estava de vestido e a mão dela estava suja de sangue.

S/N: _ Jungkook sangue! Jungkook está saindo sangue de mim! – fala chorando e nervosa.

Jungkook: _ há meu Deus, você está perdendo o bebê!

Quando falei isso eu acabei me distraindo e estava em alta velocidade, bati em um carro não percebi que estava em uma curva, eu não vi mais nada, só me acordo no hospital, com Jin e Namjoon discutindo.

Jungkook: _ onde eu tô? A S/N...

Jin: _ haa você se acordou! Há Jungkook como você esta?

Namjoon: _ poha porque você fugiu? Porque você ficou dois meses, dois meses Jungkook, dois longe da gente, somos a tua família meu!

Jungkook: _ cadê a S/N o bebê? O meu bebê...

Jin: _ então Kookie... Eu sinto muito...

Jungkook: _ que poha você sente, me fala onde esta meu filho e a S/N?

Namjoon: _ a S/N esta bem, ela esta com o Taehyung, Jungkook ela perdeu o bebê,  o acidente de vocês foi muito forte a batida, a sorte de vocês dois é que estavam de cinto e que o Airbag do carro era duplo e protegeu vocês.

Jungkook: _ ela esta bem? Eu quero ver ela! *levanta da cama puxando os fios e indo até a porta* _ onde ela esta me leva lá agora!

Jin: _ calma, nós vamos ti levar até ela calma!

Jungkook: _ Jackson! Ele tirou meu filho de mim ele foi o culpado!

Namjoon: _ vocês estavam fugindo do Jackson? Eu sabia!

Jin: _ Jungkook ele esta na porta do quarto da S/N e ele não nos deixa entrar. Só deixou o Tae entrar, a gente não viu a S/N ainda, ele não deixa.

Jungkook: _ disgraçado! Haaa Jin... *fala chorando* _ ele contou a verdade pra ela? Jin me fala?

Namjoon: _ calma, ainda não, o Tae ele já sabe, ele esta lá por esse motivo, a S/N ainda não acordou, ela perdeu bastante sangue por causa do bebê.

Jungkook: _ ela é minha, minha! Vamos lá agora Jin Namjoon eu tenho que ir lá!

Jin: _ vamos, só toma cuidando Jungkook há S/N esta muito sensível por causa do bebê nós não contamos.

O Jin e o Namjoon me levaram até o quarto da S/N e Jackson estava sentado de frente pra porta ele não queria me deixar entrar, mas eu estava com puro ódio, nós acabamos discutindo e eu queria bater nele, até que o irmão dele o Felix, ele veio e me deixou entrar e tirou o Jackson de lá.

_ mas que baderna é essa aqui? Isso é um hospital e não uma rinha de galo!

Jackson: _ eu não sei por que você recebeu esse animal aqui!

Jungkook: _ cala boca eu ainda vou te matar você vai pagar por tudo que me fez!

_ Jackson sai daqui, ele é pai da menina e você não é nada dela! Saia eu vou chamar os seguranças, eles estão pagando o hospital. Quando eu digo para o vovô pra internar você no hospício, ele me desautoriza! Desculpe-me Jin *da uma piscadela pro Jin* _ meu irmão ele tem problemas mentais.

Jackson: _ cala boa Felix! você não sabe de nada mesmo, já aviso Jungkook se você tirar a S/N de mim eu termino com você seu lobo fdp!

Jin: _ Jungkook, vamos entrar, não de bola para o que ele diz.

Nós entramos no quarto e a S/N estava com o Tae, ela quando me vê chora parecia uma criança, chorava e me abraçava e me pediu desculpa por ter acontecido isso, mas na verdade foi culpa minha, nós dois choramos juntos, eu estava realmente no meu maior medo, era uma corda bamba de medo, da S/N descobrir que o pai dela era o Jackson.

A S/N estava bem, pois meu carro ele era bom e fomos salvos por usar o cinto e o Airbag do carro era dublo, então não aconteceu nada com nós, claro que arranhões e a batida foi muito forte, mas estávamos bem.

S/N: _ me desculpa Jungkook... Desculpa por...

Jungkook: _ a culpa foi minha meu amor... Minha S/N me perdoa, só me promete me promete que aconteça o que acontecer você vai me perdoar e me amar pra sempre?

S/N: _ prometo eu prometo Jungkook, que vou ti amar pra sempre!

Eu e a S/N ficamos agarradinhos um no outro até que ela adormeceu, eu a ajeitei melhor na cama e o Jin e Namjoon me chamam pra um canto e me contam que o Felix conversou com eles sobre isso, e pediu que quando eu acordasse era pra eu tirar a S/N o quanto antes do hospital.

Jungkook: _ quer dizer então que o ele está metido nisso?

Jin: _ ele que fez transferirem vocês para o hospital daqui, ele disse que sabe de tudo, mas o Jackson acha que ele não sabe, então o Jackson não quer contar a ele, mas ele disse que é pra nós sair daqui e sumir com a S/N.

Jungkook: _ cretino... Vamos embora então!

Tae: _ mas a S/N não está bem, ela esta se recuperando ainda.

Jungkook: _ o que ela tem?

Jin: _ ela acabou de perder um bebê né Jungkook!?

Namjoon: _ a gente da um jeito.

Jungkook: _ Isso!

Nós então voltamos para o quarto e o Jin me deu roupas pra vestir e quando íamos voltando no quarto pra pegar a minha S/N e sumir de perto desse disgraçado do Jackson, eu logo que entro a S/N estava conversando com o Jackson, foi onde eu fiquei sem saber o que fazer.


Notas Finais


Haaa gente que judiaria... e agora Jungkook o que vamos fazer?
💕🐇💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...