1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Mas não sei o que nos aguarda...

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Mas não sei o que nos aguarda...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Então amores, hoje ta grande o capítulo desculpa me empolguei escrevendo😅

Capítulo 127 - Mas não sei o que nos aguarda...


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Mas não sei o que nos aguarda...

S/N P O V

Ontem eu fui dormir bem brava com o Tae, ora ele deixar a Sun manipular ele e ele dormir com ela no sofá? Só faltou colocar os meninos no sofá e ela ir pra cama com ele, que raiva, eu senti muito ódio, eu ainda vou desmascarar ela ah se vou, essa falsa. Enfim, estava cansada eu acabei dormindo, logo que amanheceu o dia eu me levanto bem cedo, pego o PC e vou pro quarto dos meninos e acordo o Tae e a gente vai até um cybercafé e começamos a agir.

Claro que estávamos nos cuidando no máximo, onde a gente foi não tem câmeras esse é bom e ali ficamos acessando os arquivos que pegamos ontem, eu não falei com o Tae eu falava somente sobre o que estávamos fazendo que era clonando os cartões e tals.

Tae: _ qual é agora vai ficar bravinha comigo? S/N você não pode ficar brava você saiu com o Suga!

S/N: _ já baixou o arquivo?

Tae: _ para de me ignorar. E fala comigo poha!

S/N: _ que é Tae, você quer o que em? Quer eu e a Sun ao mesmo tempo?

Tae: _ não, eu quero você S/N! Mas é que a Sun esta grávida e eu não sei o que fazer S/N você tem que me entender!

S/N: _ olha eu entendo é difícil, mas nem eu sei o que fazer, ontem eu saí pra pensar e Tae eu... Nós crescemos sem mãe e acho que é a mesma coisa crescer sem pai não acha?

Tae: _ acho... Você quer dizer que eu tenho que ficar com ela?

S/N: _ eu não sei eu não sei eu amo você... Mas essa criança se for mesmos sua que eu tenho certeza que não é ela vai precisar de você mais do que eu...

Tae: _ me desculpa S/N, aconteceu eu estava triste eu estava acabado com o teu sumiço e ela foi lá em casa e ela foi pronta pra mim eu até fiz esse filho se é que eu fiz mesmo, eu fiz pensado em você.

S/N: _ não diz isso. Ela sempre foi afim de você, lembra a primeira vez que ela nos viu ela implicou por causa sua.

Tae: _ mas eu nunca fui afim dela S/N eu nunca fui, você sabe que eu sempre fui afim de você.

S/N: _ eu sei... Mas nossa situação é complicada né.

Tae: _ muito, mas não me abandona por causa dela, por favor...

S/N: _ eu nunca vou ti abandonar, nunca, esqueceu que você é o Marido Sexy?

Tae: _ por isso que eu te amo você me entende você me deixa ser livre como eu gosto de ser, S/N você me trás a liberdade.

S/N: _ queria eu me sentir assim... Por enquanto é só dor no coração é como se ele tivesse fechado escuro sabe meu coração esta em pedaços, o Jungkook acabou literalmente com ele que até agora eu não sei o que é o amor não mais...

Tae: _ eu sei... Eu sei... A gente vai mudar isso eu ti prometo, estamos juntos e você não esta sozinha.

S/N: _ obrigado. Agora vamos fazer isso porque temos que nos virar pra entregar o dinheiro pro GD!

Eu e Tae terminamos de clonar os cartões que estavam dando todos certos, e a gente elegeu a dedo as pessoas mais ricas, nós fizemos uns vinte cartões clonados, sorte que tínhamos comprado pela internet os cartões em branco, da época em que pensávamos em investir nisso e acabou que ficou na minha bagagem ainda bem que coloquei isso nas malas, nunca se sabe né, enfim nós voltamos para o hotel era uma hora da tarde e todos já estavam preocupados com a gente.

Jimin: _ ain nossa que medo achei que vocês tinham fugido.

S/N: _ vocês são meus amigos eu jamais vou abandonar vocês. Então estão todos preparados?

Bae: _ pra quê?

Tae: _ pra começar a sacar o dinheiro em espécie, né Fire que o G.Dragon pediu?

Fire: _ eu não sei, ele não falou comigo.

S/N: _ então, cada um vai ficar com cartões e nós vamos pra cidadezinhas aqui de perto não vamos fazer isso aqui, vocês sabem os caixas eletrônicos que tem nas ruas e nos lugares então nós vamos nos dividir e vamos sacar o limite de cada caixa que e 500 won ok!

Tae: _ não S/N é Euro lira alguma coisa assim aqui?

S/N: _ que seja, estou acostumada com nosso dinheiro vamos nos organizar.

Sun: _ eu vou com o Tae!

S/N: _ não, o Tae vem comigo.

Sun: _ eu estou esperando um filho teu Taehyung!

Tae: _ er... Sun...

S/N: _ você vai com o Suga, a fire vai com Jimin e Bae e Alici vão juntos, nos encontramos aqui ao anoitecer, ok? Saquem nos caixas mais escondidos possíveis e usem máscaras, luvas, meninos usem boné e é isso cuidado com dinheiro, contamos aqui quando todos tiverem unidos! Vamos lá!

Nós então saímos nos dividimos e cada dupla foi pra um lugar e passamos a tarde toda sacando dinheiro dos cartões que clonamos cada um tinha uma senha que escrevemos no verso do cartão e foi assim a nossa tarde trocando roupa casacos luvas bolsa e sempre assim, eu e Tae chegamos a cansar, pois nós pegamos mais de dez cartões pra sacar e tínhamos que tomar cuidado, então né...

Só sei que ao anoitecer nós chegamos ao hotel e estavam todos lá e logo que chegamos a Sun corre e abraça o Tae, tipo debochando de mim, eu fui para o banho me fiz de forte, mas por dentro eu estava matando ela, em seguida o Tae também foi, e eles deixaram o dinheiro todo em cima de uma mesinha de centro tinha pilhas e pilhas de dinheiro. Depois que tomo meu banho eu me sento no chão em frente à mesinha e Jimin sentou a minha frente e Suga sentou atrás de mim no sofá e ali começamos a contar o dinheiro e faltava metade bem certinha dos 500 mil dólares, não foi fácil.

Tae: _ então quanto nós conseguimos?

Jimin: _ com tudo isso, falta à metade.

S/N: _ gente é dinheiro... Nossa, foi tão cansativo hoje pra nós conseguir só a metade.

Tae: _ nós temos até as quatro de amanhã pra conseguir o resto.

Fire: _ será que vamos conseguir?

Jimin: _ acho que sim!

Yoongi: _ se conseguimos hoje em meia tarde a gente consegue amanhã até as quatro.

S/N: _ vocês estão com os cartões aí não perderam nenhum né?

Yoongi: _ eu peguei os cartões deles e estão aqui nessa caixinha. Todos contados esta tudo certo.

S/N: _ ain ainda bem.

Sun: _ gente, Tae vamos comer, nosso filho precisa se alimentar eu estou com fome.

Yoongi: _ mas você comeu o tempo todo! Você não fez nada passou só comendo! Eu fiz o trabalho por dois.

Sun: _ eu estou grávida me respeita né.

Alice: _ vamos descer comer, eu também estou com fome. E sabe gente, eu vou só fazer isso e vou voltar pra casa, estou com saudade do meu pai.

Bae: _ vai você então, porque eu estou super bem aqui! Isso é vida serio S/N Tae obrigado por vocês existirem na minha vida isso é tudo que sempre sonhei pra mim.

Jimin: _ ain eu não sei a nossa Omma Suga...

Yoongi: _ Jimin você sabe que ela é um inferno nas nossas vidas, eu estou de boas aqui.

Jimin: _ é você tem razão. É alicie você vai ter que voltar sozinha.

Sun: _ não, ela não vai voltar sozinha, ela vai voltar comigo e com o Tae.

Tae: _ como assim?

Sun: _ é Tae, eu vim aqui ti buscar pra eu poder falar pro meu pai que estou grávida.

S/N: _ o tio Jin não sabe disso? Como você escondeu essa barriga dele?

Alice: _ não, ela não contou e esta com medo dele, e ela ficou o tempo todo na casa da vó dela, ele ainda achava que ela era pura como ele diz! Kkkk essa nem de alma não é pura.

Sun: _ haha não ele não sabe se ele souber que engravidei... Eu tenho que falar pra ele; e o Tae vai estar comigo! Tae eu preciso muito de você, Tae você não pode me abandonar agora vocês sabe meu pai vai me matar se ele souber ele vai me expulsar de casa!

S/N: _ o tio Jin não seria capaz disso.

Sun: _ vocês não o conhecem quando ele fica bravo!

Tae: _ mas Sun, eu nem sei se esse bebê é meu filho...

Sun: _ Taehyung, eu tenho certeza, ele é seu porque ele é seu!

S/N: _ Tae... Você vai me deixar aqui?

Tae: _ não eu não vou, à gente ta junto nessa S/N, Sun eu não vou!

Sun: _ então eu vou ficar. Mas fique sabendo que quando essa criança nascer meu pai vai vir onde eu estou e dai vai sobrar tudo pra você, porque você é o pai! E quanto tempo mais nós demorar pra falar a verdade mais ele vai complicar e eu vou complicar com você S/N você vai me pagar.

S/N: _ Jura?

Jimin: _ gente, vamos esquecer isso e vamos descer pra comer.

S/N: _ eu não quero, vão vocês. – vai pro quarto.

Eu fiquei arrasada agora as coisas estão ficando mais complicadas porque a Sun têm razão, será que eu vou perder o Tae também, será que até isso vai acontecer comigo? Todos desceram pra comer eu não quis o Tae queria falar comigo, mas eu não quis falar com ele eu acabei que adormecendo e me acordei só no outro dia, e logo que me acordo já saímos também, acordei todo mundo pra pegar o restante do dinheiro.

Fizemos o mesmo jeito, e às três horas já estávamos todos reunidos no hotel; eu e Jimin contamos o dinheiro novamente, era cansativo porque nem máquina nos tínhamos pra contar tinha que ser tudo de cabeça que era mais cansativo ainda, o Jimin ia anotando tudo pra nós não se perder, e Suga ia amarrando as borrachinhas e já eram quatro horas e GD ele veio buscar o dinheiro e ele levou um saco de lixo com toda a grana. Ficou apenas os cinco mil do Bae eu entreguei a ele pra pagar a dívida que ele tinha com os caras de Seul, ele guardou o dinheiro e o GD ele saiu; eu peguei e eliminei com todos os cartões coloquei no fogo, e Suga estava sempre atrás de mim, isso era estranho.

Yoongi: _ e agora o que vamos fazer? S/N ele não é confiável, você não acha melhor nós sair desse hotel?

S/N: _ mas porque Suga?

Yoongi: _ esses mafiosos são assim: de onde o GD tirou tem mais, entendeu?

S/N: _ pior... Porque pensando como eles, o GD não tinha nem onde cair morto e de onde conseguiu essa grana toda, é logico que eles vão vir atrás de mais, melhor nós arrumar tudo e vazar né?

Yoongi: _ é e vamos dar um tempo disso porque esta sendo perigoso S/N.

S/N: _ uhum.

Tae: _ o que você está de cochicho aí em S/N?

S/N: _ Tae, nós temos que vazar daqui! É perigo os mafiosos viram atrás da gente.

Tae: _ é mesmo. Vamos então! Ôh galera vamos arrumar nossas coisas e vamos vazar daqui! Ainda hoje!

Sun: _ ain, mas eu não estou legal, Tae não estou bem...

Yoongi: _ tinha que ser... Bora estando bem ou não vamos embora, anda gente!

Fire: _ eu não vou galera, eu vou esperar meu irmão.

Alice: _ e eu vou pra casa. Vou para o aeroporto.

S/N: _ depois nós vemos alicie, agora o objetivo é vazar!

Nós então começamos a organizar tudo, eram muitas coisas depois de tudo organizado nós chamamos um táxi tinha que ser dois táxis, isso já era noite, bem ao escurecer, Fire ficou preocupada e não queria vir com nós, e eu não queria deixar ela, porque é perigoso, nós estávamos colocando as coisas no táxi, e ela lá na frente preocupada quase chorando. Quando surge o GD praticamente se arrastando e sangrando bastante, quando perdemos àquilo a ficamos apavorados, e os meninos correram e o ajudaram, colocaram no táxi e nós saímos, fomos em direção a rodoviária não ao aeroporto a rodoviária, lá a gente desembarcou e levamos o GD pra um banheiro e ele estava muito machucado, bateram muito nele, e ele não conseguia nem falar, ele somente disse que a gente precisava fugir.

Yoongi: _ como assim krlh fugir, tu não pagou a poha da divida?

GD: _ eu paguei meu eu paguei, mas eles querem os juros do tempo que eu fiquei devendo eles querem saber de onde o dinheiro!

Tae: _ Você não contou pra eles né?

DG: _ eles me torturaram... – fala chorando e desmaia.

Jimin: _ *começa a chorar* _ e agora Suga vamos ligar pro nosso pai ele paga essa divida e ele manda os seguranças nos buscar!

Yoongi: _ calma Jimin...

Sun: _ ain eu estou grávida...

S/N: _ eu sabia eu sabia! – se encosta na parede do banheiro.

Alice: _ gente e agora? Ele desmaiou vamos levar ele para o pronto socorro!

Bae: _ não, pelo que os conheço já estão em prontidão no pronto socorro a espera do GD por isso deixaram ele vivo, pra poder pegar a gente, nós temos que ir pra bem longe, pra um lugar em que eles não nos achem!

Sun: _ vamos voltar pra Coreia!

Bae: _ eles já estão no aeroporto e eu não duvido que eles não estejam aqui.

S/N: _ Jimin, são quantas rodoviárias com essa aqui?

Jimin: _ me deixa ver hm... Três S/N são três!

Yoongi: _ galera, peguem as suas coisas e vamos entra no primeiro ônibus que tiver partindo e agora!

Nós pegamos o GD e levamos de arrasto para o ônibus que o Tae ainda fez parar, pois ele já estava saindo, nós nos acomodamos no ônibus e nem sabia pra onde ele estava indo, apenas entramos e ficamos lá no fundo e GD ele só gemia no colo da fire, o Tae e o Suga vieram pra poltrona minha e ali começamos a discutir pra onde íamos.

Tae: _ pra onde vamos S/N?

Yoongi: _ temos que fugir!

Bae: _ eu tenho experiência com isso, nós vamos ter que ir pra um lugar bem afastado e bem desconhecido. Agora que tivemos sorte tivemos...

S/N: _ mas pra onde esse ônibus está indo, pergunta aí Jimin você que fala melhor o idioma deles!

O Jimin então pergunta e o cobrador do ônibus disse que estávamos indo para o interior e levava 2 horas de viagem, nós só nos olhamos uns pros outros e GD mal e fire tinha que calar a boca dele pra ele para de gemer, a gente estava bem fodido mesmo.

Jimin: _ estamos indo para o interior pras tais colinas, a senhorinha aqui me disse.

Alice: _ que droga porque eu não fui para o aeroporto por que!?

Bae: _ lá tem as minhas paradas será?

Sun: _ isso é hora pra falar nisso? Ain Marido e agora?

S/N: _ cala boca Sun, porque a única que chama ele de marido sou eu! Eu, esta me ouvido? Eu estou cheia de você!

Yoongi: _ que marido o que S/N?! aceita a realidade, ele é pai e você não tem que ficar com ele!

Tae: _ tu não se mete Suga!

Jimin: _ gente, por favor, calem a boca vocês estão chamando atenção!

S/N: _ eu já estou perdendo a paciência! Deixem-me quieta não quero falar com ninguém mais! – se vira para o lado da janela do ônibus e puxa o capuz pra cabeça e fica quieta.

Nós estávamos mesmo bem fora de localização porque não pensamos que isso podia acontecer, mas é que a pressão do G.Dragon era tanta que nessa possibilidade não pensamos, nós fomos pensar isso, melhor, o Suga pensou, nisso e já era tarde demais, mas agora estávamos indo pra um lugar que nem sabemos onde, mas o que importa é que estávamos todos juntos e bem, mas não sei o que nos aguarda.


Notas Finais


Agora não adianta reclamar por que vocês dois pediram pra levar acham que bandido são burros eles sempre querem mais e agora?

💕🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...