1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Porque estou sentindo isso?

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Porque estou sentindo isso?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Meee o Nam não é burro não! ele enxerga longe!

Capítulo 26 - Porque estou sentindo isso?


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Porque estou sentindo isso?

Jungkook P O V

Esses dias que fiquei com a S/N, foram os melhores, a gente tem um laço tão grande um com o outro, e S/N está maior, mas ainda tem aquele jeitinho dela de criança, se bem que hoje de manhã antes dela ir para a escola, notei que S/N está uma mulher completa, quando encosto ao corpo dela eu fico louco, quando sinto o cheiro dela é como se fosse uma droga que me acalma, estar com a S/N é outro nível. Logo que ela e Tae saem para a escola eu me visto pego uma maça e vou até a oficina, estava uma manhã muito bonita, a entrada do verão se anunciava, ou seja, aqui é quente pra k7, a S/N costuma chamar aqui de deserto, porque nos fundos do quintal é um areal que some no horizonte, com bastantes pedras e não tem verde, somente umas árvores, mas são muito poucas. Namjoon me vê ali na frente e abre a porta da oficina e vem conversar comigo.

Namjoon: _ acordou cedo hoje!

Jungkook: _ tive que acordar S/N, para ir à escola, mas nem vem eu sempre acordo cedo!

Namjoon: _ há sim claro! Em Kookie bora dar um rolê hoje a noite, estou na seca cara!

Jungkook: _ não. Estou de boas Nam, a S/N depois que aconteceu aquilo com ela, eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ia deixar ela sozinha. Essa eu passo, não vou mais sair e mesmo que, também quero dar um tempo de bebida, dr0ga e farra, não tenho mais idade pra isso!

Namjoon: _ há falou o homem centenário! Vem cá Kookie?! Com quantos anos você teve a S/N? Uns 12, 13, 14 por aí?

Jungkook: _ há eu era bem novo mesmo, mas você também teve o Tae bem novo!

Namjoon: _ é tive... Eu o tive com 17 e a mãe dele era um ano mais nova que eu.

Jungkook: _ entendo, vamos trabalhar? Porque hoje tem serviço! Até nem vou parar pra almoçar hoje, temos que entregar dois carros até o final da tarde!

Eu e Namjoon, trabalhamos direto, a manhã inteira consertando aqueles carros, a S/N e Tae chegaram da escola e S/N fez um almoço pra nós, almoçamos juntos e voltamos a trabalhar, ao anoitecer a gente parou, estava um entardecer quente, o sol se pondo; eu tomei um banho gelado peguei uma água na geladeira e depois me sentei no degrau da área da casa.

Namjoon logo se senta ao meu lado, S/N e Tae estavam sentados em cima de um capô de um carro velho, uma sucata que tinha na frente, e os dois estavam conversando e de repente o Tae sai correndo e ela atrás dele, eu fico olhando para os dois e Namjoon também.

Namjoon: _ é nem parece que ela é aquela garotinha pequena e metida, como ela cresceu Kookie.

Jungkook: _ o Tae também, olhe ele está um homem, quase mais alto que você!

Namjoon: _ verdade, eu crie sozinho ele, meu filho ele é tudo que tenho.

Jungkook: _ a S/N também, é minha só minha!

Namjoon: _ isso já deu para perceber, só que cuidado Jungkook, ela é muito bonita, ela é sua... então...

Jungkook: _ hii Namjoon eu vou fingir que não entendi essa tua dizida aí, tenho é que ficar de olho no teu filho, isso sim!

Namjoon: _ há que isso os dois são irmãos, o Tae já disse que tem ela como uma irmã!

Jungkook: _ acho bom mesmo!

Estava com fome, os convidei pra nós ir a uma pizzaria que tinha ali perto, e aquela noite foi perfeita, eu não bebi isso que me deu vontade de beber, mas me controlei e quando voltamos para casa a S/N ela ficou muito contente até comentou comigo e me abraçou, disse que eu estava sendo o melhor cara do mundo.

Eu vou tomar um banho e ela fica na sala mexendo no celular, estava muito abafada aquela noite, muito quente; depois do banho eu fui até a cozinha pegar uma garrafinha de água e vou até a sala, S/N estava deitada no sofá eu fico em frente a ela e pedi pra ela me dar espaço pra eu sentar, mas ela fica me olhando séria, ela olha para o meu corpo e me faz perguntas estranhas que nem eu pude me responder, nem eu sabia.

Jungkook: _ que foi que cara é essa? Por que está me olhando assim? Vai, senta direito, quero sentar, deita no outro sofá e me dá esse pra mim!

S/N: _ Kookie, porque você nunca arrumou uma mulher?

Jungkook: _ há pronto... Quer uma madrasta agora? Porque está me perguntando isso?

S/N: _ há sei lá, eu nunca vi você com mulher nenhuma, Jungkook, você nunca teve uma namorada, por quê?

Jungkook: _ aigo S/N, sei lá eu nunca senti amor por ninguém em toda a minha vida, nunca consegui achar nenhuma que suprisse as minhas necessidades, é sabe nunca tinha pensando nisso... Nunca nenhuma mulher conseguiu suprir, estranho isso!

S/N: _ como assim suprir? Tipo... Você é muito exigente? Eu não acho você exigente!

Jungkook: _ há S/N você é um anjo mesmo, é S/N isso meu amor, mas você quer que eu arrume alguém?

S/N: _ não. Eu jamais vou querer, mas é só uma curiosidade, o tio Nam disse que tem pavor de mulher porque elas traem e abandonam, ele só se diverte com elas, mas você... Eu não sei... Mas por favor, eu nunca vou querer ver você com uma mulher, com outra, você é meu Jungkook, só meu, me ouviu bem? – vai pra cima empurrando-o dedo no peito dele.

Jungkook: _ sempre S/N... Eu sou seu pra sempre, e você é minha, eu mato quem chegar perto de você!

S/N: _ falando nisso... Jungkook, foi você que hospitalizou àquele...

Jungkook: _ han amor eu estou com sono vou dormir; você vem, ou vai ficar assistindo TV?

S/N: _ não muda de assunto!

S/N P O V

Eu olho para o Jungkook que saiu enrolado na toalha, ele bebia uma garrafinha de água gelada, ele queria se deitar no sofá, mas eu já estava ali; eu então fico analisando o corpo dele, ele é perfeito, acho estranho e começo a me questionar, porque ele nunca ficou com ninguém?

Claro que eu jamais ia o deixar ficar com alguém porque ele é meu, eu não o divido com ninguém, mas acho estranho, mas ele me dizer que nenhuma mulher nunca o satisfez; claro que meu pensamento foi sim em s3x0, mas eu não quero acreditar nisso, literalmente meu pensamento só gira na manhã de hoje. Queria sentir aquela sensação novamente; o Jungkook se fez de desentendido e foi se deitar, eu continuei ali na sala, até que não aguento, eu queria sentir mais uma vez aquela sensação dos toques dele, queria que ele me tocasse. Eu então apago a TV e a luz da sala e vou para o quarto, ele estava dormindo só de cueca, eu me deito ao lado dele, e fico fitando ele por um tempo, vejo que ele tinha uma cicatriz na barriga, eu passo meus dedos ali e ele abre um dos olhos.

JK: _ o que foi? Não dormiu ainda?

S/N: _ nada... Estava olhando bem de pertinho a sua cicatriz. – fala se aproximando da barriga dele, ficando de bumbum empinado.

JK: _ há... S/N... *suspira* _ S/N dorme, por favor... – fala puxando o lençol cobrindo até a cintura dele.

S/N: _ Kookie, é que eu não estou com sono hm... Então... *passa novamente os dedos em cima da cicatriz* _ éh... *umedece os lábios e olha para ele* _ como você consegui essa cicatriz Jungkook-ha? – Fala com a voz manhosa.

JK: _ S/N porque você está fazendo isso? *coloca a mão debaixo do lençol em cima do membro dele* _ eu já ti contei, foi em uma briga eu... *suspira pesado meio ofegante* _ Há S/N.... – com a outra mão começa a fazer carinhos no rosto e no cabelo da S/N.

S/N: _ isso Jungkook me toca, eu quero muito sentir suas mãos em mim, eu amo seus toques *vai por cima do Jungkook* _ Kookie porque estou sentindo isso? Há Jungkook-ha... – morde o lábio inferior e olha para ele com olhar ingênuo.

JK: _ há não S/N você me chamando assim, com essa voz, com esse jeitinho... S/N vem... *coloca as duas mãos na cintura da S/N e a ajeita no colo dele* _ S/N eu estou... Haa... Eu...

S/N: _ Jungkook...? – fala ofegante e ao mesmo tempo assustada.

JK: _ eu sou... Eu sou seu... aigo! S/N saí! Saí eu... Eu vou ao banheiro, S/N tá muito calor, assim não dá! – fala todo vermelho e saindo rápido da cama e indo ao banheiro.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu senti minha intimidade latejar, e eu estava muito estranha, o cheiro do Jungkook, os lábios dele, eu sem querer fui por cima dele; por que estava assim tão sem juízo, tão exposta a ele? Mas ele saiu, ele foi ao banheiro, senti que ele ficou meio bravo comigo. Será que ele soube que eu me senti assim desse jeito? Eu fiquei com vergonha do que senti, eu nunca me senti assim, o que está acontecendo comigo? Não quero sentir isso nunca mais, eu estou muito, muito confusa. Eu então fui ao meu quarto e me deitei na minha cama, não quis me deitar no nosso quarto, o deixei, pois fiquei com vergonha do que estava sentindo.

Acabei pegando no sono, mas no meio da noite eu me acordo e vou pra cama dele, eu não consigo dormir sem o cheiro dele, sem o calor dele, verifico se ele estava dormindo, e sim ele estava dormindo pesado, eu então me deito com todo cuidado pra não acordá-lo e logo adormeço; no outro dia quando acordo eu passo um tempo pensando no que senti.

Resolvo nunca mais querer sentir aquilo, isso não vai mais acontecer, eu não gostei eu fiquei completamente fora de mim, era como se eu não comodasse nos meus sentimentos, eu me levanto e vejo Jungkook na cozinha ele estava preparando o café da manhã, eu fico vermelha ao olhar para ele, me sento à mesa e ele puxa assunto comigo, tipo ele age normal.

Eu então penso, é ele não notou que eu estava com a minha intimidade assim daquele jeito, que bom, isso não vai mais acontecer eu prometo, eu amo e nunca quero ficar longe, dormir longe dele, eu amo dormir com ele, eu não vou mais pedir pra ele me tocar assim daquele jeito, é isso, quem sabe assim eu não sinta mais, é isso mesmo que vou fazer.


Notas Finais


Aigo isso se chama Jungkook afrodisíaco 😂😂😂 não tem como você resistir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...