1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Aquele garoto bruto e aquela garota ridícula.

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Aquele garoto bruto e aquela garota ridícula.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

A gente tbm quer um pedacinho desse bolo né não amórinhas? !

Capítulo 38 - Aquele garoto bruto e aquela garota ridícula.


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Aquele garoto bruto e aquela garota ridícula.

Jin P O V

Estava em casa, hoje resolvi trabalhar em casa mesmo, não quis ir ao escritório, estava uma tarde muito fria, eu estava no quarto da Sun, da minha filha, ela vai fazer aniversário daqui um mês e está me enlouquecendo com a festa, ela falava e não parava mais de falar, como sempre, eu abro as cortinas rosa fucsia da janela e me sento na beirada, no puff que tem ali e fico olhando para o prédio onde morava o Jungkook.

Noite passada eu sonhei com ele, eu nunca o esqueci; o apartamento dele fica no terceiro andar e aqui de casa da para ver o apartamento deles, aquela janela é a janela do quarto da pequena S/N, continua fechada, as cortinas que eram azul escuro, com o tempo e o sol de verão e inverno acabou deixando ela quase branca. No início, logo quando eles foram embora eu e Sun quase adoecemos, eu de preocupação com a pequena e a Sun de saudades da melhor amiga. O Jungkook sumiu depois daquele dia que eles foram ao meu trabalho, eu nunca mais os vi e nem em redes sociais eu os achei, se bem que Jungkook ele nunca ligou para isso, nem Ficbook ele tinha, e com o tempo, trabalho, e minha filha, acabei meio que me acostumando sem eles, mas eu sofri muito, eu sentia falta das irresponsabilidades do Jungkook, me lembro da coitadinha da S/N, o que sofria nas mãos dele, ele sempre foi danado e vivia se metendo em brigas e dando os golpes dele.

Como será que ela está agora, ela é um ano mais nova que a minha filha, a Sun está uma mulher linda, imagina ela que era uma criancinha fofa e pequena haaa... Saio dos meus pensamentos com a Sun aos berros chamando minha atenção.

Sun: _ aigo Appa! Olha pra mim?! Eu não tenho um vestido que preste, e eu aposto que aquela vadia da Jennie, ela vai comprar um vestido novo! – fala jogando todas as roupas dela no chão.

Jin: _ aigo Kim Sun-Hee! Eu já disse para você parar de ficar implicando com a filha da síndica! O que tem ela em? Meu amor, você é linda, olha para você, acabou de ganhar de novo à rainha da escola, para que vestido novo? Eu comprei um semana passada e, outra; eu já estou gastando uma fortuna na tua festa de aniversário.

Sun: _ mas Appa, o que eu posso fazer se ela quer competir comigo? Aquela piranha, vadia, aish! Você não sabe o quanto aquela praga é falsa, na sua frente ela é um anjo, acredita que ela dá pro nosso professor de educação física, essa puta, ela quer competir comigo! Appa, por favor, eu preciso desse vestido, ela vai ir a festa de aniversário da Soo-Min, eu tenho que estar perfeita!

Jin: _ sinceramente minha filha, você tem muito que aprender, sério Sun, a vida não é assim, olha eu vou ti dar esse vestido, mas para você parar de incomodar, vai comprar, eu libero o teu cartão, mas você sabe você tem o limite, passou do limite você vai ficar um mês sem gastar!

Sun: _ ain paizinho lindo! *pega o casaco dela e vai saindo do quarto deixando Jin sozinho* _ obrigada eu estou indo! Beijinhos... Vou falar para a Sofhi me encontrar no shopping, beijos, pai te amo você é o pai mais lindo do mundo! – fala já fechando a porta e saindo.

Jin: _ eu sei, eu sei... Não chegue tarde, me ouviu! Já foi haa... *suspira e franze a testa* _ eu não consigo com a vida dessa menina...

A minha filha sai bem alegre comprar o tal vestido, eu não sei por que ela se implica com a filha da síndica do condômino, ela me trata super bem e é um amor. Enfim, eu vou para a cozinha preparar um bolo, me deu vontade de comer um bolo formigueiro.

Sun-Hee P O V ~ a filha do Jin.

Bom eu sou a rainha da minha escola, a minha escola é conhecida como uma das melhores aqui de Seul, e eu sou muito famosa, estou no primeiro ano do ensino médio: sim, eu sei com a idade que eu tenho eu deveria de estar no segundo, mas é que eu fiz umas campanhas de modelo e acabei me envolvendo com meu trabalho, eu sou modelo, e esqueci da escola, então repeti de ano e por isso meu pai ele não deixou mais eu modelar. Só depois que eu terminar o ensino médio eu vou ser uma modelo muito famosa; eu sou popular entre todos e sou inimiga numero um da Byun Jennie, ela e muito puta e vive competindo comigo, ela mora no mesmo condomínio que eu, só que no prédio ao lado e fica me vigiando a cada passo que dou, mas eu sou superior a ela, sou filha do homem mais lindo da Coreia toda, bem dizer do mundo.

Meu pai é Kim Seok Jin o príncipe do mundo e eu a princesa, sim fizemos uma campanha juntos ele foi me levar para tirar umas fotos e acabaram achando ele lindo e a gente fez a campanha juntos, até hoje ele ganha dinheiro com isso, mas ele resolveu parar, pois ele disse que eu tenho que me formar para alguma coisa, então a gente briga com isso até hoje.

Mas voltando ao assunto, eu estava saindo do condomínio, com meu sobretudo rosa turquesa *foto de capa* estava mandando uma mensagem para minha melhor amiga e quando acabo esbarrando em um garoto alto, ele estava acompanhado de uma garota. Eu então caio, pois o salto do meu scarpin trancou no vão do portão, e o garoto nem para me ajudar, mas eles nem bola me deram, aquele garoto nem me pediu desculpa, só desviou de mim e seguiu entrando no prédio I.

Eu fico olhando para eles jogada em cima daquelas grades do bueiro do portão, eles entraram no prédio, pois eu conheço todos que moram aqui no condômino e eu nunca tinha os visto, o garoto ele estava vestidos bem comum e a garota também, mas nunca vi cabelo coque mais desleixadodo que o dela *foto de capa* meu cabelo é sempre impecável. Mas ele nem olhou para mim; como ele não olhou? Eu chamo atenção por onde passo, todos só faltam se curvar pra mim, pois sou muito linda, e olha a garota que estava ao lado dele?

Fico desconfiada, de onde esses dois são? aquela garota ela é bonita, mas eu sou mais, já fiquei frustrada com isso, será eu vou ter uma concorrente? Espero que eles sejam visitas de parentes, é isso! Logo irão embora. Aquela garota... Rhum ela é estranha... Enfim eu não consigo tirar meu salto do vão do portão e tive que ligar para o meu Appa vir me ajudar e acho que eu torci o tornozelo, pois doía muito, e aqueles ingratos nem pra me ajudar, já estava chorando de dor até que Appa ele vem me ajudar.

Jin: _ Sun! Minha princesa o que aconteceu? – fala correndo até a filha dele.

Sun: _ aigo Appa... Culpa deles, aquele garoto mal educado ele trompou em mim e eu acabei pisando em falso e entrou o salto do meu scarpin aqui, me ajuda Appa, está doendo meu pezinho...

Jin: _ calma meu amor eu ti ajudo, tira o pé do calçado.

Sun: _ não! Está maluco que vou retirar meu lindo pé de dentro do meu scarpin e ficar descalça aqui em cima desse bueiro?

Jin: _ é preciso meu amor; você está sentada em cima da grade do bueiro e não quer tirar o seu pé para não ficar descalça até eu retirar o sapato daqui? Desse jeito o Appa vai conseguir ti ajudar!

Sun: _ ain pai... Acho que quebrou haaaa meu pé está doendo muito chama o SAMU!

Jin: _ ain será que é preciso? Peraí vou chamar o marido da dona Kyung!

Sun: _ não! Eu já tirei. Ora chamar... Você está louco chamar o pai daquela Jennie vadia! Aigo Appa há, mas eu vou descobri onde aquele garoto bruto e aquela garota ridícula moram, e vou falar na cara deles, o que me fizeram e ainda vou cobrar um scarpin novo! Olha o salto dele era da nova coleção de inverno de Gucci!

Jin: _ ain... É minha filha vamos, vem vou colocar gelo no seu pé... – fala pegando ela no colo estilo noiva.

S/N P O V

Eu e Tae a gente ajeitou nossos pais no hospital e fomos até a estação, viemos até aqui em Noryangjin, nós pedimos informações para pessoas até que conseguimos chegar aqui no condômino e logo que entramos no portão eu e Tae estávamos conversando sobre nós clonar os cartões de crédito e, a gente não viu uma garota saindo o Tae acabou tropeçando nela. Melhor dizendo, ela tropeçou no Tae, mas ele como sempre, não deu atenção, à gente estava muito empolgado sonhando em conseguir clonar os cartões, se conseguirmos a gente tá feito, nós até ouvimos gritos, mas não demos atenção.

S/N: _ Tae qual era número mesmo?

Tae: _ não sei S/N, mas isso aqui parece de rico né, olha! *fala olhando em volta* _ Nossa nós vamos mesmo morar aqui?

S/N: _ é eu acho... Não consigo me lembrar de quando morava aqui, tenho memórias, mas era diferente sabe, é no terceiro né?

Tae: _ é no 119! S/N não vamos demorar eu estou preocupado com o Appa, ele está bem nervoso.

S/N: _ eu também, o Kookie também está assim, choroso que só. Sabe Tae, eu estou bem cansada, estou exausta.

Tae: _ é eu também não sei, mas falando sério, eu prefiro nosso canto, você não acha? – fala olhando os corredores que era tudo brilhando e com detalhes nas paredes.

S/N: _ ser sincera? Sim. Olha essa gente fica nos olhando de um jeito. *fica na pontinha do pé para poder colocar a mão no marco da porta* _ Você é mais alto Tae, olha e vê sem a tal chave que o Appa disse está ali.

O Tae ele coloca a mão no marco da porta,  aqui as portas elas tem um sistema de senha menos a nossa pelo que notei, enfim a chave estava ali mesmo e nós entramos,  à porta meio que deu uma encrencada, mas deu para nós entrar, logo que abro a porta, veio lembranças olhando aqui dentro. O apartamento fechado, todo empoeirado as coisas mofas, tinha coisas pelo chão, embaixo da porta correspondências, contas de banco do Appa, cartinhas do conselho tutelar. O Tae ficou olhado tudo, a gente abriu as cortinas e logo fui até a área de serviço e abri a janela, o Tae abriu a janela da sacada ele foi até o meu antigo quarto e lá ele me chamou.

Tae: _ S/N vem cá! Olha isso aqui! – fala parado na porta.

S/N: _ o que foi?

Tae: _ acho que essas são as medidas que o tio Kookie ti media, olha quando você era pequena, o teu tamainho kkkkk... Uma anã, elfa, sempre foi nanica kkkkk... – fala olhando as marcas no marco da porta.

S/N: _ haha engraçadinho! Meu quarto Tae olha meus brinquedos! – Fala olhando tudo que estava revirado, pois naquela época o Jungkook que arrumou tudo e deixou tudo jogado.

Tae: _ é olha tuas roupas o tamanho kkkkk... Nossa S/N... de boas a casa de vocês, quer dizer que vocês moravam aqui antes de irem morar na minha casa?

S/N: _ é, olha vem ver o nosso quarto meu e do meu bebê.

Tae: _ o tio Kookie já disse que é pra ti parar de chamar ele assim. – fala indo mais atrás da S/N.

S/N: _ ain olha que lindo aqui nosso quarto olha nossa cama! – fala abrindo as janelas.

Tae: _ né! Mas está precisando de uma geral, porque do jeito que eles estão não dá para eles vir morar aqui. O que vamos fazer?

S/N: _ ora o que? Limpar né Tae. Vamos fazer isso agora, está cheio de pó, roupas velhas... Que bagunça! Sem contar que, as coisas são bem antigas, mas acho que dá para usar, as minhas roupas de quando pequena você coloca tudo nessa caixa aqui, e vamos organizar que acho que ainda hoje você e o Tio Nam vêm dormir aqui, pois se vocês ganharam alta né. Sorte que as camas são de casal, vocês ficam no meu quarto e eu fico com meu pai.

Tae: _ tá, tudo bem. Vamos fazer isso rápido então, porque daqui um pouco já esta anoitecendo. Bora!

S/N: _ bora!

Retiramos nossos casacos e começamos a nossa faxina, bem dizer, foi bom, pois tinha varias lembranças e eu contava para o Tae, eram poucas, pois não me lembrava de muito, mas a gente ria das coisas que achávamos, a máquina de lavar era bem antiga, mas estava funcionando ainda, então coloquei aquelas roupas de cama para lavar que estavam empoeiradas e de tanto ficarem aguardadas se bem que estavam se rasgando então foi à metade para o lixo, mas tomara que para hoje tenhamos lençóis secos. Enfim, eu consegui salvar poucas coisas, pois o resto estava tudo velho, deu uma caixa enorme de lixo, em seguida nós dois descemos até um mercadinho que tinha bem pertinho e compramos produtos de limpeza, limpamos o apartamento, até as paredes que estavam mofas e a gente limpou, a gente só parou ao anoitecer, estava escuro já, eu me sento no sofá não aguentando mais.

S/N: _ aigo Tae chega... Chega Tae eu não aguento mais, estou muito cansada, meus braços meu corpo todo dói...

Tae: _ eu também S/N, mas também olha a gente deixou isso aqui brilhando, porque mano estava sujo, as coisas mofas, nunca tinha visto.

S/N: _ ora anos né, quase nove. Foi o que o Appa disse. Ain Tae to acabada! – fala se deitando no colo dele.

Tae: _ S/N não dorme temos que voltar para o hospital. Eu sei, também estou um cansado, só por dormir, pois eu não sei você, mas eu não conseguia dormir na poltrona, e o Appa não deixava, acordava e só incomodava. Parece criança.

S/N: _ eu a mesma coisa, você acha do porque eu o chamar de bebê? Ele está igual a um. Vamos voltar para o hospital.

Tae: _ vamos! Banho nós tomamos lá se caso nós não vir embora.

S/N: _ é, mas temos que comprar um edredom, lençóis e travesseiros, porque não secaram, eu coloquei para lavar e está tudo molhado, e o que mais?

Tae: _ comida, remédio roupa e dormir... – boceja.

S/N: _ e dormir... Vem vamos apaga a luz lá do quarto!

Eu e Tae a gente voltou para o hospital e quando íamos descendo as escadas do prédio; tinha umas garotas e uma, a mais magra, bem alta com o nariz feio, ela fica nos olhando, parecia que ia nos comer com os olhos, mais era para o Tae, eu já vendo olhando para ele assim tipo: sei lá, odiei. Ela até pergunta o que queríamos ali, e ficaram olhando de um jeito pro Tae que ele até ficou sem graça.

_ vocês não são daqui, o que querem aqui hey você garoto?

S/N: _ não a gente não é daqui! E o que a gente veio fazer aqui mesmo? Há lembrei não ti interessa?

_ eu não ti chamei na conversa garota,  estou falando com ele!

S/N: _ jura? Mais eu nem entrei, só fiquei na porta pra saber qual é o assunto do momento no chiqueiro. E isso era conversa? Pensava que era um monte de galinhas cacarejando! Sem ofender as galinhas, claro! – sorri sarcástico.

_ nossa... É atrás do portão qualquer cadela late!

S/N: _ Então tá na hora de pedir para os seus pais ti colocarem uma focinheira. Há, e manda-os fazerem porque com esse seu nariz é difícil de achar uma.

Tae: _ S/N para, vamos, não da conversa pra essas vadias!

S/N: _ e não é Tae, aigo eu não suporto isso! O que querem olhando pra ti assim?

A gente saiu do prédio e aquelas vadianes todas de rosa ficaram rindo e cochichando, odiei aquela garota eu aposto que são um bando de patricinhas metidas. Nós fomos até o ponto de ônibus que ficava logo acima do condomínio, eu e Tae estávamos de arrasto de cansados, parecia que não dormíamos há meses. O Tae coitadinho entrou no ônibus e dormiu, eu fico olhando pra ele com os dedos das mãos todos calejados de fazer faxina no apartamento, ele que me ajudou a tirar os mofos dos azulejos da cozinha e das paredes do banheiro, tudo pensando na saúde dos nossos pais, espero que agora tudo se tranquilize.


Notas Finais


Aish que nojo dessas piranha o que querem olhando assim pro nosso Tae? Rhum acho melhor nos dar um jeito nelas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...