1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Eu te amo

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu te amo


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Ôh minhas amórinhas, eu queria dizer que eu li todos os comentários de vocês, vocês não sabem o quanto me ajudou, sério eu já estava chorando né aí piorou sou muito emotiva, mas fiquei muito mal, e espero que quem não tenha sentido isso, nunca sinta, por que se eu pudesse proteger todas vocês contra isso protegia, sim dei uma de Omma Jin agora, então vocês são muito importantes para mim, eu amo todas vocês e sem vocês eu não conseguiria continuar a nossa fic, e essa hora que estou digitando esse desabafo aqui, eu estaria chorando novamente, sim nem todos os dias a gente está bem, mas né é aquela coisa. Me desculpe mesmo mil perdões, eu amo demais vocês e muito, muito obrigada por me ajudarem, eu sou muito grata amo demais todas vocês!




📛 lembrando! As imagens da capa, não são a @SN é somente uma ilustração do modo em que ela está vestida e como está em personalidade.

🤸‍♀️""... cês entenderam né. Imaginem como vocês são, eu dou somente uma idéia.

Capítulo 55 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu te amo

S/N P O V

Ontem à noite eu estava totalmente entregue a ele quando o beijei... A gente estava como se fosse num sonho, mas ele me rejeitou, pelo motivo dele ser meu Appa, eu não tenho culpa se eu criei sentimentos por ele ao ponto de querer que ele fosse meu primeiro, acabei chorando rios, pois ele me rejeitou, eu o amo tanto. Naquela noite eu não dormi, eu fiquei arrasada, era como se ele tivesse esmagado meu coração com as mãos, eu fiquei sem chão, era um sentimento que eu nunca tinha sentido na minha vida, ele me rejeitou, o homem que eu mais amo na vida, me falou que não podíamos ficar juntos.

Acho que eram mais ou menos umas sete horas a hora que ele se levantou e veio até mim, eu estava deitada no sofá, ele foi me cobrir; (ontem a noite eu estava acordada, mas eu fingi que dormia). Ele senta ao meu lado e olha para o chão e queria conversar comigo.

Jungkook: _ S/N precisamos conversar.

S/N: _ não tenho nada para falar com você, agora você não precisa mais de mim, melhorou né? A idiota aqui só se iludiu. – se vira para o outro lado.

Jungkook: _ eu preciso de você sim, você é tudo que eu tenho.

S/N: _ para Jungkook! Para de dizer isso para mim, se eu fosse tudo que você tivesse você iria me aceitar e não me rejeitar!

Jungkook: _ você acha que é fácil para mim S/N? S/N, você não tem noção do quanto é complicado, eu não sou normal, S/N eu não posso fazer isso com você! Entenda, por favor.

S/N: _ porque não? Se eu te amo? Appa eu amo você, eu sou completamente apaixonada por ti! Eu não sabia o que era o amor, até que eu senti você, mas depois do nosso beijo, eu agora sei que é você quem eu quero que, é por você que eu tenho tesão, é em você que eu penso em estar ao meu lado!

Jungkook: _ S/N não fala bobagem! S/N isso é errado, isso é um pecado mortal que estamos a cometer, por favor, esquece isso, droga S/N você quer acabar com as nossas vidas com...

S/N: _ eu te amo... Eu não tenho culpa se eu amo você... Appa me da uma chance, não me rejeita mais... *fala entre lagrimas* _ por que eu te amo com todas as minhas forças...

Eu estava muito confusa, Jungkook ele chorava e não olhava mais para mim, eu não sabia o que fazer, eu então saí da sala, vesti as primeiras roupas que estavam a minha frente, peguei minha mochila e saí, estava uma manhã fria, eu fiquei sem rumo, o que eu sentia era tão forte dentro de mim como se do nada aquele amor, aquele sentimento, tivesse se abrindo para ele, para o mundo. Sim, pois de uma hora para outra eu desperto esse amor incondicional por ele. O que ele tinha me falado não saia da minha mente, eu ia passando em frente a uma igreja, eu então entro ali *foto de capa*, pois era a única coisa que estava aberta essa hora da manhã, fico pensando e chorando muito, pois ele é meu pai e a gente se beijou, eu toquei nele com malícia, com luxúria, eu nunca o toquei dessa forma, até que ouço a voz de um senhor se aproximar de mim.

_ hey mocinha porque choras essa hora da manhã, aqui na igreja?

S/N: _ me desculpe, eu já estou de saída. – limpa as lágrimas do rosto.

_ bem, se você quiser se confessar, ou até mesmo meditar, conversar com Deus, fique a vontade.

S/N: _ uhum... Desculpe-me, mas o que é se confessar?

_ se confessar é você falar o que sente que fez de errado, isso alivia muito pedir o perdão a Deus.

S/N: _ você é um padre?

_ sim eu sou o padre dessa igreja, você quer conversar comigo?

S/N: _ sabe... Eu fiz uma coisa errada, eu senti uma coisa errada, meu pai diz que isso é pecado, e ele me rejeitou por isso. Padre, porque a gente tem que sentir isso, porque isso tem que acontecer?

_ nós não mandamos em nossos sentimentos, mas me diga o que você fez?

S/N: _ eu estou apaixonada pelo meu Appa, o que eu faço?

_ isso é incesto, isso é um pecado menina, você não deve continuar a manter esse sentimento por ele, vocês dois chegaram a consumar?

S/N: _ não... *lembra-se deles se beijando e se tocando* _ não aconteceu nada. Eu só estou apaixonada por ele...

_ ainda bem... Essas coisas acontecem, você confundiu o amor que sente por ele, você o ama muito?

S/N: _ muito. Ele é tudo que tenho, ele é minha vida!

_ então é isso. Você confundiu o amor fraternal familiar, o amor de querer proteger, de querer cuidar e ficar ao lado, que acabou se enganando, reze e peça para Deus perdão e converse com ele sobre esse sentimento, que você vai ver que está confundida.

S/N: _ então é pecado mesmo? Sabe Padre eu sempre vi em filmes e livros que o amor quando é verdadeiro e reciproco, nada e nem ninguém impede de se amar. Mas tudo bem, eu vou fazer isso. É, eu estou mesmo confundida.

Eu saio da igreja muito mal, eu estava acabada: então é por isso que ele me rejeitou. Eu volto para casa, ele não estava mais em casa, eu me deitei na cama e me acabei em lágrimas, não aguentava mais esse sentimento dentro de mim: porque, porque amar dói tanto? Eu não vou conseguir matar esse amor dentro de mim, eu não vou.

Jungkook P O V

Logo que a S/N saiu chorando daquele jeito, o Namjoon ele se levantou, ele ainda estava de muletas, ele me viu chorando, ele notou, mas eu não o respondi, mudei de assunto.

Namjoon: _ que aconteceu Jungkook? Era você e S/N brigando? Você está chorando?

Jungkook: _ não. É renite, Namjoon acorda o Taehyung e vamos para oficina, eu quero montar e organizar tudo, vamos é pra hoje! – vai até a sacada fumar.

Eu acendo um cigarro e começo a fumar um atrás do outro, pois estava nervoso, só pensava nas lágrimas da minha pequena e nela dizendo que me amava que eu era o amor da vida dela, se ela soubesse o quão mal eu posso fazer a ela, eu vou machucá-la se continuar com esse sentimento, eu não posso procurar ela e dizer que eu a amo que ela também é tudo para mim.

Enfim, o Tae e o Namjoon me chamam e a gente foi até a oficina, organizar tudo, eu queria abrir ela amanhã mesmo, chegando lá o Schwoz já estava acordado e parafusando o logo da oficina em frente ao prédio.

Jungkook: _ Schwoz, mas eu não sabia que você já tinha até o nome da oficina!

Schwoz: _ como eu disse Jungkook, você está realizando meu sonho!

Jungkook: _ imagino. Bom, esses são Namjoon e o filho dele, Taehyung.

Schwoz: _ muito prazer rapazes, vamos trabalhar que quero essa oficina funcionando para ontem!

Namjoon: _ bora!

O Tae ao ver o Mané ali foi a maior festa, ele quando viu o mustang então do Schwoz foi aquele choro, ele contou que ele tinha um também, contou o que aconteceu em detalhes, passou à manhã inteira conversando com o Schwoz, tipo os dois viraram amigos de infância, o Tae sempre foi muito comunicativo e aonde ele vai ele sempre faz amizade com todos. Eu passei a manhã inteira pensando na S/N, era como se meu coração tivesse apertado, nunca me senti assim, a manhã passou a gente não foi para casa almoçar, nós nem comemos nada, o Schwoz que levou um lanche e continuamos organizando e arrumando as coisas, chegou uns vizinhos ali das bancas, sabe esses curiosos.

Por incrível que parece já chegou nosso primeiro cliente o Nam já começou a trabalhar mesmo com a perna daquele jeito, estava melhor, só ele estava mancando, até que Tae ficou me olhando e me perguntou da S/N.

Tae: _ ué cadê a carrapato?

Jungkook: _ não sei se tu achou no teu cachorro?!

Tae: _ você sabe de quem estou falando, e a S/N onde ela foi?

Jungkook: _ não sei, por quê?

Tae: _ porque eu fui chamar ela hoje de manhã,e ela não estava em casa.

Jungkook: _ ôh Taehyung, vai achar o que fazer vai!

Tae: _ ih brigaram né!?

Jungkook: _ Tae não perturba, quer dizer vai lá em casa ver como ela está?

Tae: _ tá!

O Tae ele vai pra casa ver como a S/N estava, eu sentia meu coração apertado, claro cheio de culpa, o que eu fui fazer, porque eu fiz isso? Eu não estava conseguindo concentrar em nada se não tivesse o Schwoz e o Namjoon ali eu não ia conseguir, eu não ia.


Notas Finais


Eu fiz dois capítulo e bem grandes, então aceitem minhas desculpas amóris!

Bora pro próximo capitulo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...