1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Está apaixonado?

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Está apaixonado?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

É Jackson, melhor tu começar a se explicar mesmo. ''Começar'' porque tem muita coisa que você tem que nos dar explicação.

Capítulo 79 - Está apaixonado?


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Está apaixonado?

Jackson P O V

Estava no terceiro sono quando ouvi batidas na porta, eu me acordo, fico ouvindo, podia ser no vizinho ou alguns malandros das lutas querendo revanche; eu então pego meu taco de beisebol e fico escutando, olho ainda no escuro pela janela e não vejo carro nem nada na rua, então eu vou até a porta até que escutei uma voz feminina e, eu já tinha escutado aquela voz antes.

Eu tomei coragem e abri a porta quando me deparo com a S/N e o Tae, quando eu vi a S/N meu coração disparou e a primeira coisa que fiz foi abraçar ela, sabe eu não sei eu nunca abraço ninguém, mas S/N é como se fosse uma exceção para mim; ela estava tão gelada, as mãos geladas que chegavam estar roxas, eu mandei os dois entrar e providenciei um banho para eles e um chá quente.

Ela então tomou o banho e eu dei um cobertor à ela e acendo o fogo na lareira, a S/N estava muito tremula de frio, o Tae foi tomar o banho, foi bem rápido, ele já estava gritando pedindo uma toalha, a S/N correu para alcançar pra ele a mesma toalha que ela se enxugou, pois eu não tinha outra. Eu olho ela de costas parada em frente à porta do banheiro, ela vestia apenas minha camisa branca, eu fico olhando pra ela, parece que eu já tinha visto aquele corpo, ela tem umas curvas tão bonitas, a S/N é muito interessante e diferente.

Em seguida os dois estavam juntinhos sentados no sofá de frente a lareira, eles estavam bem cansados, ela tomou o chá quente que fiz e o remédio, o Tae não quis o chá, ela se aconchegou no Taehyung e adormeceu em um piscar de olhos, o Tae até me disse que eles estavam fugindo e tals, mas acabou se aquecendo e adormeceu também, me deixaram no vácuo. Eu então fico olhando para o rosto da S/N, cada vez que fico perto dela eu sinto meu coração bater diferente, eu nunca senti isso, eu chego bem pertinho do rosto dela, só que Tae se meche e puxa a S/N pra perto dele e S/N acaba afundando o rosto dela no pescoço do Tae, eu então cobri as costa dela e fui me deitar; eu me deito na cama e custo pegar no sono sorte que eu estava de folga sem plantão hoje, eu acabo adormecendo minutos depois.

Sonhei com a S/N, eu sonhei que estávamos transando, era uma transa muito boa, era tanto amor que tínhamos um pelo outro, era tanto amor que eu sentia por ela, eu a beijava e ela dizia que me amava, mas eu aproximo nossos rostos, isso no sonho tá, e percebo S/N mais velha, era e não era a S/N, era muito parecida, os olhos não eram parecidos, mas eu amava muito ela.

Ela falava o nome dela S/N, ela sorri e dizia pra min o nome dela S/N, será que estava ficando mais louco do que já sou? No dia seguinte logo que amanhece eu me levanto tomo banho e vejo os dois dormindo agarradinho um no outro, eu atiço o fogo da lareira e fui até a cozinha preparar o café, pois logo eu ia trabalhar, estava sentado a mesa pensando no sonho que tive com a S/N quando ela entra e me olha e sorri sentado a mesa.

S/N: _ pensando longe Jackson? – puxa a cadeira e senta a mesa.

Jackson: _ haa nem vi você aí, desculpa, er... Tem café ali no bule e manteiga na geladeira, eu não costumo comer nada apenas tomo café preto durante a manhã.

S/N: _ haa eu não quero obrigado, sabe meu pai sempre faz o meu café da manhã, e eu gosto de quando ele faz, quando eu faço parece que não fica bom, então eu vou tomar somente café preto como você! – sorri e pega uma xícara.

Jackson: _ legal, quer que eu prepare o café pra você? Quem sabe fique melhor que o do seu pai, o Tae é seu irmão né?

S/N: _ não eu aposto que não tem nada que fique melhor do que o do meu Appa! Há é ele é meu irmão... Somos irmão de criação sabe...

Jackson: _ há sim eu sei sim... – começa a bater as pontinhas dos dedos na mesa.

S/N: _ está nervoso Jackson?

Jackson: _ quem eu? Capaz não... Rsrs... Éh daqui um pouco tenho que ir trabalhar.

S/N: _ há sim, me desculpa por ontem, é que eu e Tae não tínhamos onde ficar sabe.

Jackson: _ há que isso S/N... Eu moro sozinho então não foi incomodo nenhum.

S/N: _ sério e a sua namorada? Você não tem filhos?

Jackson: _ não, eu não tenho namorada e nem filhos, eu moro sozinho mesmo.

S/N: _ nossa sério? E a sua família?

Jackson: _ eu tenho um irmão... É ele é meu irmão... Ele é o dono do hospital que eram dos nossos pais. – vai até o banheiro e volta.

S/N: _ legal... *olha para ele espantada* _ Nossa pra que tantos remédios? – observa ele tomar uma quantia de remédios.

Jackson: _ isso? Haa é que eu antigamente... Eu sofri um acidente muito grave de carro e acabei ficando com problemas, não me lembro do passado e eu tomo sabe...

S/N: _ Como foi isso?

Jackson: _ meu irmão ele não me contou muito bem e... Eu não gosto de falar muito sobre isso.

S/N: _ eu sinto muito...

Jackson: _ capaz. Me desculpa.

S/N: _ uhum... E como você trabalha de médico?

Jackson: _ bem, o hospital ele é da nossa família e eu era médico. Um médico muito brilhante, é o que meu irmão diz, mas eu apenas supervisiono os estagiários sabe, eu não lido com pacientes, tipo sou mais um enfermeiro do que médico, eu sou médico chefe "como meu irmão costuma dizer", eu sou encarregado de dar as ordens essas coisas.

S/N: _ uhum... Entendi.

Jackson: _ sabe S/N, eu vou ti contar uma coisa, meu irmão ele me levou até um paciente, ele disse que o paciente era um paciente que eu atendia muito, ele me mandou fazer uma injeção nele, mas eu não consegui e ele fugiu, eu não me lembrei dele e não consegui aplicar nem a injeção, acho que não tem como eu voltar a ser médico de novo... Meu irmão ele ficou feliz com isso, eu não entendi por que, isso não saiu da minha cabeça até hoje.

S/N: _ Estranho... Jackson, você vai lembrar e quando você lembrar vai ser de uma vez só! Eu torço por isso!

Jackson: _ é mesmo. S/N você é...

S/N: _ o que?

Jackson: _ eu não sei... Eu S/N... Há deixa pra lá! Vocês vão ficar quanto tempo aqui?

S/N: _ eu não sei, tenho que falar com Tae, mas acho que hoje vamos embora.

Jackson: _ hmm... Podem ficar o tempo que quiserem aqui. Eu tenho que ir trabalhar, mas de tarde eu volto pra casa. S/N, fica em casa tá, eu quero chegar e ver você aqui. – segura na mão da S/N.

S/N: _ uhum... *sorri para ele* _ eu vou estar aqui, e bom trabalho!

Eu fico tão mexido quando ela sorri, quando ela me olha nos olhos, fico tremulo meu coração dispara, é como se eu já conhecesse ela há muito tempo, eu tenho vontade de abraçá-la e confortar, proteger ela nos meus braços, a S/N ela é tão confortante que eu tenho vontade de ficar pra sempre com ela.

Eu saio de casa muito contente em saber que ela disse que ia me esperar voltar, acho que nunca fiquei tão ansioso pra passar o tempo rápido e chegar a hora de eu sair do trabalho; chego ao hospital muito contente, bato o ponto e vou pra minha sala, eu trabalho com o Dr.Gino ele é meu tipo mentor, a gente fica na mesma sala, ele notou minha alegria.

_ bom dia Jackson!

Jackson: _ bom dia Sr.Gino! *abre as cortinas* _ está um lindo dia lá fora sabia!?

_ hm... O que aconteceu Jackson?

Jackson: _ nada por quê?

_ você está radiante, seu sorriso brilha como o sol! Não quer me contar algo?

Jackson: _ é sabe tem uma garota... *fica envergonhado* _ ela é tão linda, que só de ver o sorriso dela me deixa feliz, eu sinto um frio na barriga, eu fico nervoso e tenho vontade de abraçar ela e nunca mais soltar.

_ hm... Uma garota, certo? Onde você a conheceu?

Jackson: _ em um... Há aqui é aqui no hospital uhum...

_ aqui no hospital como é o nome dela, ela trabalha aqui?

Jackson: _ não, não ela não trabalha, eu... Eu não sei o nome...

_ hmm... Que bom Jackson que você está começando a gostar de alguém, isso é muito bom pra você, eu vou fazer minhas visitas de rotina. Jackson? Você verifica pra mim os horários da próxima cirurgia, e fala pra equipe se organizar, ok.

Jackson: _ uhum tudo bem! – começa a cantar e mexer no PC.

Estava muito feliz mesmo e só pensava no sorriso da S/N, eu me perdia em pensamentos, ela é tão dócil, tão... Até que sinto uma dor forte na minha cabeça que começo a ouvir choros de um bebê, mas na hora meu irmão ele aparece.

_ fiquei sabendo que você esta de crush irmãozinho, está apaixonado? – senta sobre a mesa do Jackson.

Jackson: _ que eu?! Quem disse isso? – fica espantado.

_ um morcego me contou!

Jackson: _ não... Eu não estou gostando de ninguém.

_ ahaaa.. Tem certeza?

Jackson: _ claro, e você não esta afim de nenhuma médica aqui do hospital?

_ irmãozinho você sabe, se eu gostasse de mulher, tinha virado ginecologista né rsrsrs... Mas tem certeza, não quer me contar nada?

Jackson: _ não... Eu andei conversando com ma garota só isso e, ela é muito bonita, e eu achei ela interessante.

_ Jackson, você sabe que eu sou seu irmãozinho e só quero o seu bem, e eu já disse que nenhuma garota vai suportar namorar você, pois olha pra você!? Cheio de cicatrizes pelo corpo, sem contar que você é louco desmiolado! imagina você namorar com ela e no outro dia nem saber quem a coitada é? Esqueceu-se do seu trauma?

Jackson: _ é desculpa você tem razão Felix, nenhuma garota vai gostar de saber que eu sou problemático e feio... posso esquecer ela rapidamente...

_ haa irmãozinho olha eu amo você, só quero o seu bem... Então me promete que vai esquecer essa garota? Jack, eu falo isso porque você sabe, a ultima decepção que você teve, eu só estou tentando ti proteger irmãozinho!

Jackson: _ prometo... Eu sei Felix, me desculpa dar preocupação a você.

_ que bom! Ela esta aqui no hospital você disse né, você a conheceu aqui?

Jackson: _ foi...

_ hum... Jackson está tomando os medicamentos certinhos?

Jackson: _ estou Hyung.

_ olha não fica assim... Tire o dia de folga... é isso! Eu deixo, vá pra casa descansar e tome esse remedinho aqui... *entrega a ele um vidrinho* _ Jack eu amo você irmãozinho!

Jackson: _ uhum... O doutor Gino ele tem uma cirurgia agora de manhã, eu vou ajudar ele e depois eu vou pra casa.

_ esta bem. Só não saia, e não de mais conversa pra pessoas, ok. Esses suburbanos eles não são do nosso nível e você não pode ficar perto das pessoas. Agora tenho que ir, tenho reunião!

Eu fico na sala organizando a cirurgia do doutor, mandei e-mail pros médicos e as enfermeiras em seguida eu fui até a sala dos enfermeiros, e o hospital estava bem calmo, mas eu escutava àquele choro de bebê nos meus ouvidos, eu até comentei com uma das enfermeiras.

Jackson: _ onde tem criança que não para de chorar?

_  estranho... er Dr.Jackson, a ala da maternidade fica no vigésimo segundo andar.

Jackson: _ que horas são?

_ vai ser meio dia Dr.Jackson.

Jackson: _ eu já organizei tudo da cirurgia do Dr.Gino, eu vou pra casa.

_ tudo bem, até amanhã  Dr.Jackson!

Jungkook P O V

Ontem eu fiquei bem mal por conta de ficar dois dias seguidos bebendo: aja fígado. Eu comecei a melhorar ontem a noite, mas me acordo com brigas e vozes altas quando vejo a S/N estava metida em briga e já a Marina chamou o concelho e ela e Tae fugiram, eu acabei colocando todo mundo pra fora, o Namjoon e eu brigamos com o Jin por causa daquela filha ordinária dele. Nam me contou tudo que aconteceu com a minha S/N, cara eu me senti o pior de todos, isso aconteceu porque eu não estava lá pra proteger ela, que espécie de pessoa eu sou quanto minha filha minha namorada estava passando trabalho eu estava bêbado sabe Deus onde porque nem eu sabia onde estava, mas a única coisa que posso garantir é que não traí a S/N.

Eu não fiquei com nenhuma mulher, apenas bebi e usei, só sei que quando melhorei um pouquinho eu fui até a oficina, mas isso depois da tunda que levei, briguei não sei nem o motivo, mas uns vinte piá me bateram e eu bati nos vinte, mas nem sei o motivo, estava muito louco. Mas quando Nam me contou eu não sabia o que fazer eu me vesti rápido e sai atrás dos dois, mas a dinossaura estava com o concelho atrás dos dois, e eu saí da garagem eles me seguiram até um pedaço eu procurei eles por tudo eu e Namjoon, mas não achamos os dois de jeito nenhum, estava uma noite fria.

Fico pensando no que eu fiz pra S/N, a gente brigou eu fiquei fora, estava irritado por estar mal, eu não estava bem, ainda esse lado de hibrido lobo meche muito comigo, por isso eu sou assim agressivo, e S/N cuidou de min apesar de tudo isso, porque eu sou assim, porque isso acontece por quê? Voltamos pra casa e Marina estava na portaria do condomínio bebendo cafezinho junto com os caras do concelho ela ainda debochou de min quando entrei no meu prédio.

_ hey Jungkook? Fica esperto porque eu vou achar a S/N, vou a fazer contar que você bate nela e vou tirar ela de você seu animal!

Jungkook: _ vai tomar no teu c* velha dos infernos! Tu não se mete comigo porque eu estou por aqui de você!

Namjoon: _ Jungkook, vamos subir deixa ela.

Jungkook: _ vou processar ela, juro Marina se tu fosse homem eu já tinha sumido com você!

_ ahaa isso está anotado!! Uma ameaça. Mas veremos Jungkook, veremos nos tribunais!

Eu entro dando soco na parede estava irado já, preocupado com a S/N, me culpando se eu pudesse ser diferente, àquele maldito Jackson ele tinha que estar vivo pra pagar por tudo que ele me fez, aquele demônio, ele era muito ruim; eu me sento no sofá e quando me sento minha visão embasa e eu sinto um embrulho no estomago e tive que correr pra vomitar.

Começo a passar mal, Namjoon ele me deu até um remédio para o estômago, mas o calor começa a invadir meu corpo, meu membro começou a dar sinais, sim o cio, umas dores ao pé da barriga, eu já sabia a minha irritação era o cio que estava se aproximando: meu cio, fazia muito tempo que não tinha. Mais essa agora.


Notas Finais


Kookie se tu soubessema a treta que está por vir... haaa se prepara... mas e agora o cio tem certeza que é o cio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...