1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Eu cuido melhor de você aquí

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu cuido melhor de você aquí


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Mas olha que ciumeira essa em Kookie?!

Capítulo 88 - Eu cuido melhor de você aquí


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu cuido melhor de você aquí

Jungkook P O V

Estava com um aperto no coração, eu sentia que S/N me chamava, estava nervosa... Eu sentia isso, até que não aguento e vou até aquela porcaria de bombeiros e acabei socando a cara de um, pois não queriam me deixar entrar na mata, e já me seguraram, eu não sabia mais de tão nervoso, o Jin estava abaixo de calmantes que chegou a dormir nos braços do Namjoon. Só eu sabia o nervoso que estava; ao escurecer os bombeiros aparecem com a filha do Jin e o Tae, só que o Tae estava muito mal na ambulância tiveram que entubar ele, o Namjoon e o Jin foram para o Hospital com os dois, e eu e os pais dos meninos ficamos mais aflitos.

Jungkook: _ cadê a minha filha, cadê a S/N, poha porque ela não está junto?

_ calma Senhor Jeon é complicado, os três caíram em um barranco, já estávamos fazendo uma busca no local, logo eles iram aparecer!

Jungkook: _ mas que lugar é esse! Me solta me larga! *começa a empurrar os bombeiros* _ Se vocês não dão jeito eu dou! – entra no helicóptero e vai junto com os bombeiros que trouxeram o Tae.

Eu entrei no helicóptero a força e aí de quem me tirasse, até que o helicóptero pousou e os bombeiros foram até o tal barranco que encontraram o Tae foi onde eu desci barranco à abaixo, eles estavam colocando corda e equipamentos, eu me joguei e fui atrás da minha filha estava desesperado, até que encontrei a pulseira que a S/N usava.

Eu fui atrás, gritei chamei por ela, até que ouço gritos longe, era a voz dela, eu corri até os gritos e logo eu os encontrei, a minha S/N estava abraçada em um garoto, e ela estava com aranhões e quando ela me viu ela desandou a chorar num choro e não podia me abraçar.

S/N: _ Appa... Ajuda ele Appa, por favor, o ajuda...

Jungkook: _ o que aconteceu? Solta ele S/N!

Jimin: _ ela não pode soltar senão vai... Ele está machucado!

Jungkook: _ calma eu já volto!

Eu voltei correndo e chamei a equipe de resgate e logo todos vieram, eles fizeram os primeiros socorros no garoto e assim eu pude abraçar a S/N, e ela se abraçou em min e chorou, chorou... Os bombeiros levaram os garotos para o helicóptero, eles estavam muito machucados, e a S/N só tinha arranhões, mas estava muito nervosa.

Jungkook: _ esta tudo bem meu amor...

S/N: _ eu precisei tanto de ti... Você não sabe o quanto eu ti chamei... E você me ouviu, eu te amo.

Jungkook: _ eu ouvi S/N, eu também amo você meu amor...

Eu a pego no colo e levamos pra o helicóptero e fomos até o hospital lá internaram a S/N e Namjoon estava nos prantos de nervoso na sala de espera.

Jungkook: _ o que aconteceu Namjoon? Calma cadê o Jin?

Namjoon: _ está com a filha dele.

Jungkook: _ e o Tae?

Namjoon: _ foi para o CTI... *escorre lágrimas no rosto dele* _ ele está muito mal... Eu assinei aquele maldito bilhete pra ele ir, ele me pediu tanto...

Jungkook: _ eu vou matar aquele dono dessa porcaria... Ele é forte calma, eu vou falar com os médicos fica calmo.

Eu saio louco naquele hospital e ninguém me dava respostas, estava nervoso, e estava no meu cio, já eu briguei com um médico que não me deixou passar na sala onde o Tae estava, foi uma confusão, até que chamaram os seguranças porque eu entrei na sala dos médicos, ora não em darem noticias do Tae.

_ mas o que esta acontecendo, é proibido você entrar aqui! – fala um médico.

Jungkook: _ eu não saio daqui enquanto não me darem noticia do Taehyung eu quero saber dele agora!

_ seguranças, por favor!

Jungkook: _ me solta ou eu arrebento tudo vocês! *fala para os seguranças* _ Fala doutor, por favor!

_ a gente esta cuidando dele, quando terminamos e tiver um diagnóstico nós o informamos, agora se retire senhor Jeon.

Eu tive que sair e um dos seguranças me deu um empurrão eu só virei e botei, mas dei um soco com toda a força, quando vejo cem seguranças tudo em cima de min e me levaram pra fora do hospital eu não podia entrar, eu estava no cio estava irritado então tudo ajudou, comprei uma carteira de cigarros e fumei em menos de uma hora, até que me chamaram.

_ senhor Jeon, por favor... – chama uma enfermeira.

Jungkook: _ eu não posso entrar enfermeira, eles me proibiram, e a minha filha?

_ é por isso que estávamos o chamando, se você se conter você vai poder entrar, está mais calmo?

Jungkook: _ estou... Eu posso entrar ver ela?

_ o doutor esta esperando, por favor...

Eu entro e vou até a sala do doutor, estava o Namjoon e o Jin sentados me esperando o Jin segurando na mão do Namjoon.

_ está mais calmo senhor Jeon? – pergunta o médico.

Jungkook: _ e a minha filha e o Taehyung?

_ a sua filha esta bem, esta medicada ela estava muito nervosa, você tem uma filha de ouro, ela salvou a vida do colega dela; o Taehyung esta sendo medicado, ele está com pneumonia, mas esta fora de perigo, nós estamos cuidando dele, é um pouco delicado, mas ele está estável.

Jungkook: _ haaa doutor... *escorre uma lagrima dos olhos dele* _ eu posso ver minha filha?

_ sim ela está no quarto, nós a colocamos junto com a filha do SeokJin, enquanto ao Taehyung não podem o ver ainda, pois ele esta na unidade Semi-Intensiva por enquanto fiquem aguardado, por favor...

O médico nos leva até o quarto onde a S/N estava, eu entro e vou reto a ela, judiaria ela estava dormindo, com uns curativos nos braços, estava no soro, eu seguro na mão dela e não desgrudo mais, o Jin sentou do lado da filha dele que dormia, ela estava com o pé enfaixado, e com curativos também, o Namjoon estava mais calmo, mas estava bem aflito, caminhava de um lado pro outro; estávamos no quarto, já era tarde da noite, até que entra o pai dos meninos e a esposa àquela metida.

_ senhor Jeon, como ela esta? – pergunta a mãe dos meninos.

Jungkook: _ ela está bem. Eu estou cuidando dela agora.

_ eu queria agradecer ela, por que se não fosse a S/N o Suga ele não estaria vivo agora... – agradece o pai dos meninos.

Jin: _ como assim? O que aconteceu com eles, e os seus filhos?

_ o Jimin esta em estado de choque, dormiu agora, pois ele só chorava, ele nos contou que S/N estancou o ferimento do Suga até vocês os encontrarem.

Jungkook: _ por isso ela não queria soltar o garoto.

_ sim, na queda do barranco onde eles estavam alguma pedra ou galho ou raiz acabou ferindo o Suga e fez um corte muito profundo, e Jimin ele não pode ver sangue, e ela ajudou muito o nosso filho, obrigado e o que nós puder ajudar pode contar conosco.

Jungkook: _ a S/N é minha. Não precisamos de nada, obrigado.

_ mas é só pedir, e você Namjoon e o seu filho?

Namjoon: _ não deram noticias ainda, mas ele é forte ele é meu filho ele esta bem eu sei.

Jin: _ é foi só um susto.

Os pais dos garotos eles saem do nosso quarto e vão pra outro hospital, particular, onde os meninos estavam eles vieram pra nos agradecer e ver a S/N, eu já não gostei porque a mãe dos garotos achou ela bonita e disse que esse Jimin só falava nela, e aqueles enfermeiros vinham toda hora medir a febre dela. A S/N estava com a camisola do hospital e estava sem roupas intimas por baixo e eles colocavam termômetro por baixo da camisola e eu não gostava, eu não deixava, eu que colocava, e foi assim a noite inteira, o Jin dormiu sentado do lado da filha dele, e eu segurei na mão da S/N e não dormi, pois era um entra e sai e enfermeiros e o Namjoon a mesma coisa só me olhava e caminhava de um lado para o outro, até que eram umas cinco da manhã, amanhecendo o dia, eu abri a janela do quarto e eu e Nam fumamos juntos.

Jin se acordou com o cheiro do cigarro e brigou com a gente, mas nós nem demos ouvidos, vimos amanhecer o dia, aí pelas nove da manhã vem o médico e diz que Tae estava bem estava fora de perigo, só que estava em tratamento e com a imunidade muito baixa, já tinha acordado e estava chamando o Namjoon, ele deu um sorriso pra nós e saiu rápido atrás do médico, logo em seguida entra uns enfermeiros e acordam a S/N, há eu me descuido um minuto e vem aqueles infames.

Jungkook: _ não encostem nela, saem de perto!

_ a S/N tem que acordar senhor Jeon, nós temos que levar ela fazer um exame. – fala uma dos enfermeiros.

Jungkook: _ minha filha não vai fazer exame nenhum! Você esta bem né S/N?

S/N: _ uhum... Appa e o Tae? O Suga Appa?

Jungkook: _ o Tae esta bem, esta com o Namjoon e o outro garoto esta bem também, todos estão bem.

S/N: _ que bom... Eu quero ir ao banheiro estou apertada.

_ quer ajuda S/N? Venha eu ti ajudo! – fala um enfermeiro.

Jungkook: _ vocês são surdos? Não encosta, saem daqui! Eu levo ela saí, vão achar o que fazer!

Jin: _ Jungkook para, o que é isso?

Jungkook: _ rum. Isso aí é tudo prevalecidos... Vem amor... – ajuda a S/N a se levantar.

Eu ajudo S/N a ir ao banheiro, ela vai ao banheiro, me pediu pra tomar banho, ela estava bem fraca, mas eu decido levar ela pra casa, é em casa eu ia cuidar melhor dela, eu sempre cuidei.

S/N: _ Appa eu quero tomar banho... eu sinto que estou suja de sangue.

Jungkook: _ vamos pra casa o Appa ti dá banho em casa vem.

S/N: _ mas Jungkook, minhas roupas?!

Jungkook: _ veste minha jaqueta, vem vamos embora!

Jin: _ Jungkook o que é isso? Não tira o soro da guria, Jungkook o que você esta fazendo?!

Jungkook: _ estou levando ela embora. *fala retirando o soro do braço da S/N* _ vem amor veste isso... *veste a jaqueta nela* _ Jin se o Nam perguntar diz que fomos pra casa e depois eu passo aqui! Diz pra ele me ligar. xau!

Jin: _ Jungkook? Espera Jungkook! Ta vendo isso Sun?

Sun: _ estou ele é louco... Por isso a S/N ela é desse jeito!

Eu peguei a S/N e a levei embora, nem dei ouvidos a médicos a nada, eu cuido, ela é minha, entramos no carro e voltamos pra casa, nós estávamos em outro distrito de Seul, levei uma hora de carro pra voltar pra casa, S/N acabou dormindo, ela estava bem fraca, eu passei na farmácia comprei remédios pra dor e mais calmantes pra min, porque meu cio estava me incomodando, mas a prioridade aqui é ela.

Eu resolvi pra ir casa por que estava muito nervoso, enfim chego em casa, estaciono na garagem, pego S/N no colo, ela ainda dormia, e logo que entro no prédio já sou surpreendido pela síndica, tartaruga da Marina, o garoto amigo do Tae e os vizinhos, me perguntando sobre eles, eu nem respondi, subi direto, coloco S/N no sofá e ela acaba se acordando.

S/N: _ Jungkook? Desculpa eu dormi. É que estou bem cansada...

Jungkook: _ agora estamos em casa amor... Eu cuido melhor de você aqui. – se ajoelha no chão em frente ao sofá.

S/N: _ Jungkook, eu vou cuidar de você, você estava com o problema. Há Kookie... – se levanta rápido do sofá colocando a mão na testa dele.

Jungkook: _ eu te amo... Eu fiquei com tanto medo, S/N eu amo você, eu amo, me promete que nunca vai me deixar... – fala abraçado nela.

S/N: _ prometo. Eu amo você muito, muito mesmo meu herói!

Jungkook: _ vamos tomar banho vem meu amor.

Eu a levo para o banheiro, retiro aquele avental do hospital e retiro minhas roupas e entramos pra debaixo do chuveiro juntos, eu dei banho na S/N e ela deu em mim; a S/N ela se empinou pra pegar a escova de dente dela na pia pra não molhar o banheiro ela se esticou pra pegar e eu olhei para o bumbum dela empinado, já fiquei duro, e o cio voltou com tudo.

A S/N se vira e começa a escovar os dentes, eu me viro rapidamente de costas pra ela, pra ela não ver minha ereção, e eu já estava ficando louco, até que ela me abraça por trás e eu sinto os seios dela encostarem-se às minhas costas e a voz dela suave, eu então me viro e a prenso na parede embaixo da água quente que cai do chuveiro e a beijo, S/N sede ao meu beijo.

E eu a pego no colo, e não penso em preliminares em nada, só queira ficar dentro dela, meu hibrido estava falando mais alto, e a penetro sem aviso, S/N gemeu, não era de prazer, mas ela como uma boa menina não reclama, finge pra mim que estava tudo bem. Eu comecei a estocar fundo, cada vez mais sentindo o calor, eu estava tentando ser forte. S/N então não aguenta e reclama, é logico que ela ia reclamar, a S/N cansada, fraca e exausta, e eu dessa maneira.

S/N: _ ai Jungkook... *geme de* _ Jungkook-ha esta muito... Jungkook não vai muito forte... D muito... Para Jungkook você esta me...

Jungkook: _ não S/N... *vai fundo dentro da S/N* _ eu posso... *geme* _ eu quero f0dr você... Haa S/N que bcta apertada... Eu não consigo parar...

S/N: _ ai Jungkook! Esta D... Para, por favor...

Eu me separo dela e peço desculpas, mas começo a chorar de nervosismo, por causa desse cio, a dor no meu membro o meu lado de lobo suplicando pra min a pegar e forçar, pedindo pra min me satisfazer dentro dela, eu não podia, S/N acho que entendeu, ela não falou nada apenas saiu do Box e foi pro quarto, eu me acalmei me enxuguei, e fui até ela e pedi desculpas.

Jungkook: _ me desculpa, eu te né?

S/N: _ não. É que estava D muito, você... Desculpa é que estou muito cansada...

Jungkook: _ S/N você sabe que estou...

S/N: _ uhum... Eu sei. Eu entendo vem deitar eu vou cuidar de você.

Jungkook: _ não, eu tenho que cuidar de você eu S/N eu!

S/N: _ calma então vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim, e você vai tomar os calmantes eu vou dormir porque estou acabada.

Jungkook: _ tudo bem.

S/N pega a sacolinha de remédios e me da uns calmantes e acaba tomando um também, ela se deitou na cama e puxou o edredom e eu acabei me deitando com o pau duro que uma pedra sem poder me satisfazer estava um conflito na minha cabeça, meu corpo urrava pedindo pelo corpo dela, mas eu me continha pra não fazer mal a ela; eu tomo dois remédios pra dormir por cima dos calmantes e apaguei.


Notas Finais


Nossa custava esperar a menina se recuperar? lógico que ela ia se sentir desconfortável.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...