1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Jealous?

História I Need Your Love - Jealous?


Escrita por: yLuna

Notas do Autor


Oi, espero que gostem do cap de hoje, beijos <3

Capítulo 2 - Jealous?


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Jealous?

  *POV Sans*

   Eu estava em algum lugar... Algum tipo de salão, com vários pilares, eu parecia sentir muito ódio e dor, mas eu não sabia o porquê. Meu corpo estava frio, eu estava sentindo a ausência de alguma coisa... Espera aí.... ONDE ESTÁ MINHA PELE? Olhei pelo meu corpo todo, eu era u-um.... esqueleto? Até que atrás de um pilar, uma sombra se aproximou. Fiquei parado ali, não sabia o que fazer. Até que o indivíduo se aproximou o bastante para eu poder ver seu rosto e...
FRISK? N-não... Chara? Tinha a aparência de Frisk mas com os olhos e o sorriso assustador de Chara. Estava com uma faca cheia de sangue na mão, eu senti que estava com muito ódio dela... Mas eu não sabia qual o motivo. Até que a Frisk/Chara começou a se aproximar ainda mais de mim, senti meu olho ferver, eu queria fazer alguma coisa, estava paralisado, ela tinha um olhar psicopata, meu coração disparava... "Fique longe! EU NÃO QUERO MORRER!"

    Acordei.

Dei um pulo da cama e quase cai no chão. Eu nunca soei desse jeito... O que está acontecendo comigo? Que tipo de sonho foi esse?
Até que me dei conta, cara, foi só um pesadelo. Porque estou levando isso tão a sério? Logo eu que sou um cara que sempre gosta de levar as coisas no humor? Passei a mão pelos cabelos brancos desarrumados e dormi de novo. A vida é muito curta para ficar se preocupando com pesadelos bobos... Certo?

  *POV ??????*

 -Eles não sabem da existência do Subsolo?
 -Não. São humanos.
 -Até eu... Sou um humano?
 -Sim, todos são.
Um silêncio preencheu a sala.
 -P-pai...
 -Escuta, vai ficar tudo bem ok? Apenas relaxe.
 -Como posso relaxar? Chara apagou...
 -...Eu sei o que Chara apagou! Escuta, mal acabamos de nos reencontrar então... Não me faça ficar bravo.
 -O-ok... O que você vai fazer?
 -Vou tentar transmitir uma mensagem através de um sonho, espero que funcione.
 -E se ele ignorar?
 -O faremos novamente. Até ele perceber que esses sonhos não são apenas pesadelos bobos.
 -Vamos lá, Sans... Precisamos de sua ajuda...

*POV Frisk*

 Asriel, Chara e eu estávamos no Supermercado. Mamãe fez uma listinha de coisas e mandou a gente ir, já que ela estava muito ocupada. Que péssima escolha...
 -Eu quero chocolate! -Disse Chara, correndo pra prateleira de chocolate.
 -Chara, não foi isso que a mamãe mandou comprar! -Asriel sendo certinho, como sempre.
 -Foda-se!
 -Para de falar palavrão!
 -Não quero!
Enquanto os dois brigavam eu fui colocando as compras no carrinho...
Canela...
Leite...
Açúcar...
BLAM!
Bati meu carrinho em alguém.
 -M-me desculpe! -Disse sem ao menos ver quem era.
 -Ouch. Tome mais cuidado, Frisk. -Espera... A pessoa me conhece? Fui olhar quem era e...
 -Sans! -Eu disse.
 -heya, Frisk.
 -Desculpe por bater o carrinho em você... -Disse eu, meio envergonhada.
 -Nah, sem problemas. -Ele disse, com um sorriso fofo. -Seus irmãos também estão aqui?
 -Sim, infelizmente. -Ele soltou uma risadinha fraca.
Olhei para o carrinho de Sans, estava cheio de ketchup.
 -Alguém da sua família trabalha em uma lanchonete?
 -Não.
 -Pra quê tanto ketchup então?
 -Pra mim. -O olhei com um olhar estranho. -Eu gosto muito de ketchup.
 -Percebi. -Eu disse, até que nós dois olhamos pra trás, Chara e Asriel vinham se aproximando.
 -Frisk! Fala pra Chara que ela não... -Asriel parou de falar quando viu Sans. -Ah, oi, Sans.
 -sup, Asriel.
 Nunca vi Asriel tratar Sans com tanta frieza, ele deve estar fazendo isso por ciúme. Aff, eu não quero que Asriel trate mal um amigo dele por minha culpa.
 -Ah, Asriel, hoje vai ter uma festa do pijama na casa do Mettaton.
 -Sério, quem vai? -Perguntou Asriel, interessado.
 -Eu, Papyrus, Muffet, Napstablook, Undyne e Alphys.
Undyne é a professora de Educação Física, ela é muito durona. Um dia eu me atrasei 3 minutos pra aula dela e ela me obrigou a fazer 40 flexões. Eu não sei fazer nem uma direito! Mas apesar de tudo, ela é a professora mais legal, depois da mamãe, é claro. Já a Alphys... É a namorada dela, eu acho. O que eu sei sobre ela é que ela é uma cientista famosona e já trabalhou com o papai. Fala sério, quem faz festa do pijama com uma professora e uma cientista?
 -Bom, esperamos sua presença lá. -Disse Sans- E leve a kiddo também.
 -K-kiddo? Quem é essa? - Asriel perguntou, confuso.
 -Frisk. -Sans respondeu, agora até eu fiquei confusa... Ele está me chamando de criança?
 -E-eí! Eu não sou uma criança! -Respondi, batendo o pé no chão.
 -Haha, eu sei. Mas você tem um jeito de kiddo. Não se preocupe, isso é bom. -Sans disse. Corei. -Bom, espero vocês dois lá. Ah, e não levem a Chara.
 -Eu nem quero ir. -Disse Chara, enquanto nós conversávamos ela encheu o carrinho com barras de chocolate.
 -Ótimo. Bom, até mais, vejo vocês na casa do Metta. -Ele se despediu.
Olhei para Asi. Ele parecia o ciúme em forma de gente.
 -Então vocês já tem até apelidinhos carinhosos, hm? -Asriel disse, sem olhar pra mim.
 -Ele estava só brincando, Asi. Não seja tão osso duro! -Eu ri com meu próprio trocadilho, isso parece só ter piorado a situação.
 -E agora deu pra fazer trocadilhos com ossos também?
 -Escuta Asriel, acho que já deu com esse seu ciúme idiota. -Falei com o tom mais ignorante que eu consegui.
Ele olhou pra mim e suspirou.
 -Ahm... M-me desculpa. Só não quero perder minha irmã pra um comediante idiota. Agora vamos pagar as compras e ir pra casa, já ficamos tempo demais aqui.
Ele não deu nem importância pro fato de que Chara estava comendo o chocolate dentro do Supermercado, sem pagar. Ele devia estar muito bravo mesmo.
Asriel e eu não nos falamos no caminho de casa todo. Cara, isso não é justo, por que ele tem que ficar se metendo em quem eu deixo ou não de gostar? E eu nem sei se gosto do Sans!
 Chegamos em casa e eu já fui correndo pro meu quarto, sem nem falar com a mamãe. Asriel parece ter feito o mesmo. Fiquei trancada no meu quarto a tarde toda, até que recebi uma mensagem no celular, era do Sans.
 -Oi kiddo, tá aí?
 -Oi, tou sim.
 -Mandei mensagem pro seu irmão mas ele não me respondeu, e aí, vocês vão pra festa do pijama?
Quase deixei meu celular cair. Eu havia me esquecido da festa.
 -Bom, não sei se meu irmão vai...
 -E você?
É óbvio que eu queria ir, mas acho que isso só deixaria as coisas entre eu e Asriel mais tensas, o fato de eu sair com os amigos dele, sem ele.
 -Eu não sei... Vou ver com a minha mãe aqui, só um momento.
Mamãe nem estava em casa. Ela tinha saído com o papai pra jantar e havia deixado o Asriel cuidando de mim e de Chara. E claro que se eu pedisse para o Asriel, ele não deixaria eu ir. Mas... E se eu saísse escondida?
Peguei meu pijama e meu celular. Já estava quase na hora da festa começar. Sai do quarto, desci as escadas e vi Asriel e Chara brincando de xadrez. Chara parecia entediada.
 -Eu ganhei de você de novo, Chara!
 -Grande coisa, eu nem sei como joga essa bosta.
 -Mas eu já te expliquei!
 -Mas eu não prestei atenção!
Deixei escapar uma leve risadinha, ainda bem que eles não perceberam. Até que Asi e Chara ficam fofos juntos.
Passei devagarinho por trás do sofá e cheguei até a porta. Eles estavam tão distraídos que nem perceberam que eu saí. Fui correndo pra casa de Metta e bati na porta. Alguém abriu.
 -Oh! Olá, Friskerida. -Era o Metta, nem preciso dizer que adorei o trocadilho. -Entre, por favor.
Olhei para a casa de Metta, era tudo muito chique e glamouroso. Fui até a sala e vi um monte de colchões e travesseiros espalhados pelo chão. Lá estavam Paps, Muffet, Alphys, Undyne, Naps e... Sans.
 -Ah, e aí, kiddo! -Sans me cumprimentou, sorri pra ele.
 -Ah, finalmente você chegou, pirralha. E cadê seu irmão? -Undyne perguntou.
 -E-ele não veio... Estava se.... sentindo mal. -Asriel me deve essa.
 -Bom, então já que todos chegaram... VAMOS COMEÇAR A FESTA DO PIJAMA! -Metta gritou.

Eu só quero ver no que isso vai dar.


Notas Finais


beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...