1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Não é possível

História I never forget you brother (em hiatus) - Não é possível


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Yo meta para hoje 4(quatro) comentários conto com vcs minhas delícias❤

Capítulo 16 - Não é possível


Eu não podia acreditar no que estava vendo. Era ela marinette ela estava em minha frente.

Mari: an.. Você me conhece? -eu a olhei espantado .

Ad:Mari você não lembra de mim? Sou eu o Adrien. -ela me olhou como se estivesse tentando lembrar quem eu sou.

Mari: desculpe mas o senhor deve estar me confundindo.-ai meu mundo desmoronou não podia acreditar no que estava acabando de ouvir ela não lembrava de mim.

Ad:me fale que isto é uma brincadeira , por favor Marin.-eu supliquei a olhando no fundo daqueles olhos azuis de que sentia tanta falta.

Mari: o senhor está me assustando. Se me deres licença tenho de ir para o meu apartamento ,meu namorado está a minha espera.- falou passando por mim.

*Mas como assim namorado?Ela desaparece anos e volta sem lembrar de mim e tendo um namorado .Isto só pode ser um sonho louco ou melhor eu estou ficando louco só pode.

Então apenas volto a caminhar seguindo para o meu apartamento com com aquele loira águada nele, só queria desestressar .

Quando eu abri a porta primeira coisa que ouvi foram gemidos e então caminhei para o meu quarto que era de lá que o som vinha ,mas eu desejei nunca ter entrado lá pois vi algo que não queria ver...

As: QUE PORRA É ESSA -gritei ao ver Chloé com Sabrina na cama transando o pior de tudo na minha cama. No mesmo momento as duas param todo e qualquer movimento e me olhando ao mesmo tempo espantadas .

Chloé: não é isso que você está pensando meu amor-amigo quando eu escutei estas palavras fiquei fulo dá vida  como ela que dizia que me amava e estava me traindo com Sabrina .

As: Chloé saia dá minha casa .-Este foi o estopim eu já estava de saco cheio dela mesmo então só me aproveitei do momento- e quando sair deixe a chave meus advogados lhe mandaram os papéis do divórcio .-Falei isso é sai novamente de casa ouvindo  ela chorar e Sabrina tentando lhe acalmar .

Então apenas voltei para aonde eu eu ficava quando não estava vagando sem rumo para o bar,está era a minha vida quando não estava em casa ou andando sem rumo o que era sempre.eu entregue e bebidas bebi como se não tivesse amanhã ,eu sabia que estava bêbado mas eu liguei para o meu amigo nino  que logo no segundo toque aténde.


                 Ligação on


Nino: Alô? O que foi Adrien? -perguntou com uma voz de sono


Ad:ninoos posso dormir ma tuas casa hoje há há-falei me embolando nas palavras por causa do álcool e rindo de algo que nem sabia o que era

Nino:cara você está bêbado?Aonde você está?- perguntou agora desperto .

As:em uno bar passo aie na sua casa em dez minutos RS falow-eu desligo o telefone e vou cambaleando para a casa do nino que não era tão longe assim .Quando eu bato na porta sou logo atendido por um nino muito preocupado .

Nino: cara você está podre de bêbado-falou me puxando para dentro mas assim que eu entro eu o olho nos olhos.

As:cara você é tão sexy  -Falei aínda o olhando .

 Nino: cara que isso eu sou macho.- falou me fazendo gargalhar e ir em sua direção , também fazendo assim o mesmo recuar -cara para com isso você bebeu demais.

Ad: eu sempre quis saber como é foder com um cara-calei o mesmo  logo  o encurralando na parede entre meus braços e dando início a um beijo forçado que logo se transforma em um beijo cheio de desejo e luxuria.logo começo a tirar sua blusa a jogando em qualquer canto E... E..... E.....










                    CONTINUA?











Notas Finais


Sumi s eu sumi mas pq eu perco muito tempo lendo livros e jogando .E tbm minhas aulas iram começar e ficará mais difícil ainda de postar espero que me entendam

Meta para hoje 4 comentários ♥

Alguns erros são propositais ,outros foram por causa do meu corretor

Se tiver algo que vos ofenda por favor comunicar a mim ♥♥ kissus doces bayy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...