1. Spirit Fanfics >
  2. I never forgot you >
  3. More problems !

História I never forgot you - More problems !


Escrita por: PCampos

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 35 - More problems !


Fanfic / Fanfiction I never forgot you - More problems !

P.O.V.  Selene

O avião estava aterrissando no grande e moderno aeroporto de Dublin.

As horas passaram “em um piscar de olhos” porque eu acabei pegando no sono, já que demoraria.

Tinha combinado com Sara, Lucy (mãe da Sarah) e Mark (pai de Sarah) que eles me esperariam no aeroporto.

- Sejam todos bem vindos á Irlanda. Por favor, desembarquem. – Disse uma mulher no auto falante do avião.

Sem pensar duas vezes fui pegando minhas pequenas malas no compartimento pequeno á cima da minha poltrona. Quando saísse tinha que pegar as malas maiores e passar epla alfândega, para dai sim, encontrar o pessoal. Fiz tudo isso. Caminhei até a grande porta de vidro e avistei Sarah com uma cartolina escrito o meu nome. Ri, isso é coisa típica de americano. Deve ter acostumado e acabado “pegado” as manias deles. Apressei o meu passo para poder dar um abraço neles e matar a saudade. Enfim larguei as minhas malas e corri o abraça-los.

- Que saudade, menina! – Sarah falou. Sua voz saiu abafada. Ela vestia um vestido de uma cor laranja fraca e sapatilhas pretas. Sua roupa era casual para a ocasião.

- Eu também. Sarah você está me apertando. – Falei sem fôlego. Da onde ela tinha tanta força sendo que ela era mais “minguada” que eu? Ah deixa pra lá.

- Desculpe. – Soltou-me.

- Quanto tempo, Dona Selene. – Sorriu Lucy e abraçou-me.

- Claro que não os esqueci. Estou aqui, não estou? – Retribui o abraço.

- Incrível, parece ontem que aquela menininha que falava tudo embolado chegou até a nossa casa. – Afastou-me cheia de humor. – Parece que o tempo só fez bem á você.- Analisou-me.

- O Chris deve estar bem feliz né. Até imagino. – Sussurrou Sarah provocando. Lucy a olhou fuzilando.

- Obrigada. – Agradeci sem jeito. Eu não estava acostumada á receber elogios.  – E para você Mark, parece que a aposentadoria fez bem também. – O abracei fortemente. – Senti saudades.

- Oi “baixinha”. – Ele chamava-me assim devido á minha altura em relação á dele. Ele ra mais alto que Chris. Devia ter de altura 1,90 por ai. – Estávamos ansiosos.

- Se vocês estavam assim imaginem eu! – Sorri.

- Então vamos? Temos muitas coisas para contar. E claro, além disso queremos saber sobre o Chris e você. Tem saído muitas noticias de vocês. Também sobre a sua família lá no Brasil. Nossa, tantas coisas. É melhor irmos logo. Ah e deixamos pronto um café lá em casa ora você com tudo que gosta. Vou ajudar-te com as malas. – Lucy disse ajeitando-se e pegando uma de minhas malas. Depois Mark e Sarah ajudaram com o resto.

Sairmos do aeroporto. Depois tinha que ligar para o Chris. Vocês sabem né, ele ficaria furioso se não o fizesse.

_______________________x__________________

P.O.V. Chris.

Ouvi a campainha tocar. Estava deitado no sofá vendo Tv.

- Quem pode ser á essa hora? – Levantei preguiçosamente e calcei meus chinelos. A campainha tocou novamente. – Mas que merda! Já vai! – Gritei. Não gostava de gente impaciente. Que chato isso!

Abri a porta. Levei um susto com quem estava do lado de fora.

- Oi. Sentiu minha falta? – Esgueirou-se na porta.

- O que você quer aqui Minka? – Disse calmamente. – Se você precisar de algo era só ligar-me, não precisava vir até aqui.

- O que eu quero não pode ser resolvido com uma simples ligação. – Veio sensualmente em minha direção. Ela usava um vestido vermelho curto, decotado, bem justo e com saltos bem altos.

- Olha Minka eu tenho coisas mais importante. – Empurrei a porta para fechá-la só que Minka colocou o pé entre a porta e a batente da mesma, deixando uma fresta.

- Minka, por favor. – Supliquei. – Vá embora.

- Chris eu sinto a sua falta. Muito mesmo. Pense na felicidade que tínhamos antes de tudo isso. Nós podemos resgatar nosso amor. Dê-me uma chance. Vamos aproveitar que não tem ninguém aqui para nos atrapalhar. Eu serei infeliz com outra pessoa. Eu te amo mais que tudo mesmo. Sinto-me completa quando estou contigo. Eu... te amo. – Começou á chorar. Eu não resisti ver a sua tristeza e abri a porta e a abracei.

- Shhh.... – A acalmei. – Minka você está dificultando tudo desse jeito. Sério eu estou aqui para o que você precisar, só que com uma simples e única condição, eu estou aqui como amigo e não namorado. Você merece ser muito feliz. É uma mulher incrível. Muitos homens estão por ai apenas esperando que você dê uma chance á eles. Eu te amo mas como amigo. – Tentei confortá-la.

- Eu não consigo... – Chorou ainda mais. – Todos os dias eu penso em você. Deito na cama de noite e sinto amargamente a sua falta.  – Fungou. - Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida... Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam... 
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade, aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos, não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido. Agora sou que te peço, desculpa por tudo. Eu vou mudar. Dê uma chance á nós. – Enxugou as lágrimas.

- Minka eu estou feliz com a Selene. – A soltei. – Eu á amo. – Desviei o olhar. – Da mesma forma que você está sentindo-se eu sentia-me quando estava separado dela.

- O que ela tem de tão especial? Porque ela sempre tem que estragar tudo para mim? – Questionou inconformada.

- A simplicidade dela me contagia. – Voltei meu olhar á sua direção.

- Se for por isso eu para de pedir para você comprar meus sapatos e bolsas caras. Eu disse que vou mudar...

- Não é isso Minka. – A cortei. – É que... – No momento que ia falar o meu telefone vibrou em meu bolso da calça. – Desculpe, tenho que atender. – Afastei-me, olhei no visor do aparelho e o atendi. – Oi...

- Oi. Liguei para avisar que já cheguei e estou bem. – Selene disse feliz do outro lado da linha.

- Pensei que não ia me ligar, Dona. Que bom que ocorreu tudo bem. – Falei rezando para que ela não ouvisse a voz de Minka ou algo do tipo. Fiquei nervoso,

- Quem é Chris? – Minka perguntou atrás de mim. Fudeu legal agora. O que eu falaria para a Selene?

- Christopher porque a Minka está ai?! – Esbravejou Selene. Ela conhecia a voz de Minka de longe. Meu Deus me ajude!

- Ela veio aqui em casa conversar mas já está indo embora né Minka? – A fuzilei e rezei para que ela não falasse merda. – E amor não aconteceu nada. Fica calma. Eu juro.

- É, não aconteceu nada, Selene. Pode ficar tranquila. Não sei que “mel” você tem que ele resistiu fortemente aqui. – Provocou. Essa mulher queria me ferrar ainda mais?

- Selene você está ai? – Perguntei.

- Estou sim. – Respondeu grossa como uma lima. Ela estava “puta” comigo. Só do jeito dela falar eu já sabia identificar. – Eu vou desligar porque tenho que ajudar Sarah com umas coisas aqui. Tchau. – Desligou sem deixar eu me despedi.

Guardei o celular no bolso respirando tentando manter a calma. Tinha que resolver isso depois. Não gostava de estar brigado.

- Minka acho que você dever ir agora. Já casou-me muitos problemas por hoje. – Falei entrando em meu apartamento e deixando-a para fora de novo.

- Está bem. Eu vou. Eu não desistirei tão fácil. – Beijou demoradamente minha bochecha esquerda. “Gelei” quando a vi aproximando o seu rosto do meu. – E desculpe pelo mal entendido. – Falou cinicamente. Virou-se e vou em direção á saída.

Fechei a porta apoiando minhas costas na mesma, e deixando meu corpo escorregar pela mesma. Refletindo e pensando em todas as possibilidades que poderiam acontecer dependente da reação de Selene. Eu...não sabia o que fazer.


Notas Finais


Só para avisar á vocês que eles vão fazer os pazes nessa "briguinha" tá. Então não se preocupem. Ainda tem muitas coisas para acontecer.
Até terça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...