1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Told You (PROCESSO DE REVISÃO) >
  3. Cause Im falling to pieces

História I Never Told You (PROCESSO DE REVISÃO) - Cause Im falling to pieces


Escrita por: lovetomlinson

Notas do Autor


ola ! desculpem por nao postar ontem, nem fiquei em casa e estava com preguiça :/ mas sao varios dias entao, varios capitulos uhul - ta chega u.u
espero que gostem e desculpem os erros :) xx

Capítulo 39 - Cause Im falling to pieces


P.O.V Louis

Não sei o que deu em mim, mas ela precisava saber dos meus sentimentos. Eu já estava cansado de esconder algo que está a muito tempo me corroendo por dentro. Eu sentia que estava a perdendo, perdendo a oportunidade de ser alguém melhor para ela, ser aquele que vai mudar a sua vida, de ser aquele que vai consolá-la quando ela mais precisar, que vai fazê-la sorrir, que vai chorar com ela, que vai ser tudo e mais um pouco para ela.

O que eu fiz Meu Deus ? Eu estraguei tudo, a entreguei de bandeja para o Niall.

Eu não estou nem ai se ela vai me bater depois do que eu disse, só quero que ela saiba, ela merece saber, pelo menos isso, pelo menos enquanto eu não faço mais besteiras e não a magoe mais vezes.

P.O.V Louis

P.O.V Agatha

Eu não sabia o que fazer, depois de tudo o que ele me fez, eu não consigo sentir um pingo de raiva dele. Ele errou muito, mas quem não erra não é mesmo ? Eu tenho pensado ultimamente se eu estou sendo dura demais com ele. Não tínhamos nada, tudo bem que eu sentia algo por ele, e ainda sinto alias, mas não éramos comprometidos.

-Me perdoa. Me perdoa. Me perdoa. - Abracei ele de repente e chorei em seu ombro.

Senti que ele ficou surpreso com a minha ação e até demorou um pouco para retribuir o abraço, mas logo que fez, me apertou com força e senti lagrimas caírem de seu rosto.

Ficamos um tempo abraçados e parei o abraço mas ainda fiquei olhando para ele e limpei suas lagrimas. Sorri para ele no final de tudo

-Agatha, não diga isso. Se alguém aqui tem que pedir perdão, esse alguém sou eu - Neguei com a cabeça enquanto estávamos abraçados

-Não Louis. Eu fui muito dura com você. Me perdoa, por favor .. - Eu chorava muito.

-Agatha .. - Ele dizia sussurrando na curva do meu pescoço e eu provavelmente fiquei arrepiada com aquilo. -Eu devia ter aceitado a sua proposta a muito tempo .. - Olhei confusa para ele -Quando você me propôs em namoro antes da viagem .. - Olhei incrédula para ele.

-Achei que tinha esquecido .. - Olhei para baixo envergonhada e ele levantou meu rosto

-Jamais ! - E sorriu. Não consegui não sorrir.

-Ahm.. Atrapalho ? - Olhamos em direção a porta e demos de cara com Niall

Neguei com a cabeça e limpei as lágrimas discretamente. Levantei rápido do sofá e vi Louis se ajeitar na posição anterior olhando para o outro lado.

-Estão te chamando para gravar Louis - Niall disse frio e direto.

Louis assentiu com a cabeça e se levantou sem olhar para nós. Quando estava saindo pela porta e quase fechando-a, me olhou pela ultima vez, e eu pude ver tristeza em seu olhar. Aquilo acabou comigo, queria chorar mais do que ninguém. O que eu tinha feito meu deus ?

Logo a porta se fechou e olhei para Niall novamente que me olhava sorrindo.

-Vamos tomar café então ? - Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos mais azuis ainda.

-Não tem mais ensaio ? - Ele negou

-Não, o ultimo que tinha que gravar era o Louis - Assenti com a cabeça e ele pegou na minha mão indo em direção a saída pela porta.

Não demorou muito para chegarmos na cafeteria, fizemos nossos pedidos e sentamos na mesa. Niall atendeu algumas fãs que o reconheceram e até perguntavam a mim o que eu era dele. Eu ficava sem graça sempre e Niall dizia que éramos amigos. Mas meus pensamentos estavam em outra coisa. Ou melhor, em outra pessoa.

Queria correr atrás do Louis, abraçá-lo e dizer tudo o que eu sinto. Mas quem disse que eu estava com coragem. Pois é.

P.O.V Agatha off


Notas Finais


capitulo curto, mas é e proposito haha espero que tenham gostado e desculpem os erros :) xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...