1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Told You (PROCESSO DE REVISÃO) >
  3. Choros e Alegrias

História I Never Told You (PROCESSO DE REVISÃO) - Choros e Alegrias


Escrita por: lovetomlinson

Notas do Autor


hey ! desculpem a demora, eu to cheia de prova e coisas da escola. mas está ai, mais um capitulo para voces. espero que gostem e desculpem os erros. :) xx

Capítulo 48 - Choros e Alegrias


P.O.V Agatha

Louis saiu da sala sem olhar para ninguém e eu fiquei sem entender. Olhei para Liam na esperança de que ele me contasse o que está acontecendo.

-Ele estava tentando cantar antes de vocês chegarem e bom .. ele queria cantar porque amanha teríamos uma apresentação na radio e .. - Ele não queria completar

-E .. - Encorajei-o

-Bem.. é que .. - Ele não sabia como terminar, olhou para os meninos e todos estavam apreensivos.

-Louis queria fazer algo especial para você se sentir orgulhosa dele, então decidiu cantar uma musica que você gosta na radio, para você ficar surpresa tanto com a musica quanto por ele ter conseguido voltar a cantar é isso - Harry disse muito rápido e eu franzi o cenho processando tudo aquilo.

-Como ? - Eu me sentei no sofá e milhões de coisas se passaram pela minha mente. Quando pensei na possibilidade de estar gravida do Niall então, fiquei desesperada a ponto de chorar e todos se preocuparem.

-Agatha ? - Michelle se abaixou ficando de frente para mim e eu a olhei esperando que ela entendesse o motivo do choro. - Oh ! - Ela me abraçou rapidamente e disse coisas para me confortar.

Com o tempo fui acalmando. Liam e Niall estavam conversando em um canto. Harry e Zayn tinha ido atras de Louis. Nick e Michelle estavam sentadas cada um de um lado meu no sofá e eu estava analisando um copo com água na minha mão que no comento era o que mais prendia a minha atenção.

Quando Louis adentrou a sala rindo com Harry e Zayn. Eu me levantei rapido e todos olharam na direção dos três.

-Louis ? - Limpei as lagrimas e sorri vendo que ele estava rindo.

-Agatha ! - Ele veio ao meu encontro e me abraçou fortemente me dizendo desculpas em meu ouvido pelo que tinha ocorrido e me abraçou mais forte. Desvencilhei de seu abraço e ele me olhou.

-Quero te levar para sair. Esteja pronta hoje as 19 horas ok ? - Dito isso ele saiu novamente e eu fiquei com cara de quem não entendeu nada.

-Mas sair pra onde ? - Disse para mim mesma e todos riram.

O resto do ensaio até umas 17 horas foi tranquilo. Os meninos continuaram o ensaio e as meninas tiveram a brilhante ideia de me levar para casa para que me ajudassem com a roupa.

-Não claro que não é isso Michelle - Nick dizia para Michelle enquanto eu estava de braços cruzados no banco de trás.

-E o que mais pode ser ? Uma balada ? - Nick assentiu e Michelle revirou os olhos.

-Um jantar que não iria ser né Michelle - Foi minha vez de revirar os olhos.

-Da licença ? Eu estou aqui viu vocês duas ? - Disse na esperança que elas me escutassem. Afinal quem iria sair era eu, mas não adiantou.

O caminho até minha casa foi assim. Elas discutindo o que EU iria vestir e me ignoravam como se eu não estivesse presente.

-CHEGA ! - Gritei e elas me olharam assustadas. - Parem de discutir. Quem vai sair sou eu gente. Pelo amor de Deus. Faz horas que eu estou tentando dizer.

-Desculpe - Elas disseram juntas e abaixaram a cabeça.

-Ficamos empolgadas - Nick disse e eu sorri

-Tudo bem. Vocês podem me ajudar, mas me deixem escolher a roupa ok ? - Elas assentiram animadas e eu fui para o banho enquanto elas ficaram vendo revistas.

Logo que terminei revirei meu armário tentando achar algo bom para hoje. Como não sabia onde Louis iria me levar. Optei por algo fofo e meigo. Fiz uma maquiagem simples e deixei o cabelo preso. Balada com certeza não seria. Quer dizer, eu espero que não seja.

-Perfeito - Nick dizia com os olhinhos brilhando

-Nossa ! Você está linda Agatha ! - Eu ficava dançando na frente do espelho vendo que eu estava tão meiga.

-Obrigada meninas. - Disse sorrindo igual a uma idiota.

Elas se despediram de mim. Disse que tinham compromisso com os meninos e eu acabei ficando sozinha, esperando Louis chegar. Sentei no sofá e fiquei vendo TV. Olhei para o relógio que marcava 18:55. O ouço o interfone ligar e quando vou atender o porteiro me diz que tinha alguém me esperando lá embaixo. Agradeci e corri desligar a TV. Peguei minha bolsa e desci.

Chegando lá embaixo, ele estava encostado no carro olhando para o celular. Fiquei parada na sua frente observando-o, mas ele não levantava o olhar. Dei um risinho baixo, vendo que ele mexia rapidamente no celular. Quando ele sentiu minha presença, levantou o olhar me analisou de cima em baixo mas nada dizia.

Revirei os olhos rindo e dei um beijo em sua bochecha, quando estava me dirigindo ao outro lado para entrar no carro, sinto alguém me puxar e depositar um beijo em meu pescoço.

-Boa noite Agatha ! - Arrepiei quando ele disse baixo e bem perto do meu ouvido.

Ele me soltou e eu fui até o outro lado já entrando no carro. O caminho foi tranquilo. Louis ligou o radio e ficamos cantando e rindo o caminho todo. Não demorou muito para chegarmos e eu fiquei maravilhada.

-Um parque de diversões Louis ? - Olhei pela janela e voltei a olha-lo rapidamente, mas já voltando a atenção para a imensa roda gigante que tinha ali toda iluminada.

-Achei que precisava de um pouco de diversão. - Olhei para ele e o beijei. Foi um beijo que a muito tempo eu estava precisando. Ele foi pego de surpresa e demorou um pouco pra retribuir. Ficamos um tempo assim e quando perdemos o fôlego nos soltamos.

-Acho que vou te trazer aqui mais vezes - Ele disse olhando para mim e sorrindo bobo.

P.O.V Agatha off


Notas Finais


hey gatitas ! desculpem de novo a demora. ta complicado por causa da escola. mas está ai mais um capitulo para voces. Espero que gostem.
Roupa da Agatha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74895988&.locale=pt-br
desculpem os erros :) xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...