1. Spirit Fanfics >
  2. I not love you >
  3. Noites em claro

História I not love you - Noites em claro


Escrita por: _VinisM_

Notas do Autor


Depois de muitas horas Caio Santos decide voltar a si mesmo e ver as coisas como são.

Capítulo 1 - Noites em claro


Fanfic / Fanfiction I not love you - Noites em claro

Meu nome é Caio dos Santos, tenho 16 anos e não sou muito sociável. Passo horas olhando o vento com pensamentos que para mim aconteceram um dia.

Como um garoto não tão ativo nunca fui fã de esporte e esses dias eu tive que mandar a real no Jhordan, Jhordan era um garoto do 2° ano com uma pira de marmanjo com barba, vivia me encomodando com perguntas idiotas ou alguns ataques de bullying, Jhordan além de tudo era bom em muitos esportes e sempre se vangloriava das suas vitórias por outras cidades e sempre deixava seus companheiros de lado fazendo com que na maioria das vezes não fosse o melhor amigo de um cara com uma inteligência muito alta.

Apesar de ter uma condição igual a de todos Jhordan sempre andava de Nike e de roupas caras, relógios de marca, ou com uma JBL tocando e se não fosse algo carro com certeza eu já teria esmagado no chão.

Um dia o professor decidiu botar os meninos para jogar handebol e eu fui me esconder no banheiro e fingir que cheguei atrasado para a aula. Jhordan precisava de atenção porque todas as meninas da arquibancada estavam somente de olho em seus próprios celulares. Após fazer alguns gols o professor pediu tempo para descanso e nesse meio tempo eu estava no meio de um capítulo importante do meu livro a qual eu estava dedicado a ler, Jhordan nesse meio tempo aproveitou para ir ao banheiro e chegou de fininho porque sabia que tinha alguém, muito esperto ele sobe vaso do box ao lado e me vê lendo. Depois de me dedurar ao professor e ser humilhado por estar lendo um livro ao envés de estar fazendo uma tarefa de "homem" como jogar bola.

Fui obrigado a jogar e ele começou a marcar faltas em mim como me derrubar sem motivos ou se concentrar em mim se eu estiver com a bola. Uma hora ele decidiu que iria jogar a bola de uma distância considerável ao jogar ele pensou melhor e decidiu jogar uma bola em mim, claramente ao me acertar com uma bola tão dura no rosto quebrou meus óculos e aquilo doeu muito. Após isso acontecer ele começou a me chamar de bixinha por eu estar chorando pela polada no rosto, o professor anotando tudo percebeu que eu ia fazer alguma coisa sobre e decidiu suspender ele por estar tão interessado em me prejudicar.

Jhordan ficou uma semana fora das aulas por estar suspenso e eu fiquei noites e noites tentando entender o por que de ele pensar daquele jeito sobre mim, será que eu fiz alguma coisa? Por que ele me persegue tanto?


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...