1. Spirit Fanfics >
  2. I Promise To You >
  3. Capítulo Único - I Promise To You

História I Promise To You - Capítulo Único - I Promise To You


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


Boa noite/madrugada huehue
Como todos estão? Espero que bem, huh? u.u
Hoje venho aqui trazer essa OS XiuChen ao qual prometi a minha filha Yasmin que faria para ela :3 (Filhaaaa desculpa, eu esqueci seu user do SS, perdoa eu? <3)
Então, espero que assim como a Yas, vocês possam gostar ^^

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único - I Promise To You


JongDae e Minseok eram amigos desde que se conhecem por gente, isso graças às mães dos dois coreanos que eram vizinhas e posteriormente viraram amigos em um curto período de tempo.


Os dois garotos coreanos desde pequenos só tinham um ao outro como amigo, nem mesmo quando começaram a frequentar o colégio isso mudou, talvez tudo isso ocorreu por conta da promessa que fizeram quando apenas tinham seus maravilhosos 10 anos de idade. 


Tudo aconteceu em uma tarde chuvosa, e os dois meninos que sempre eram animados, se encontravam na casa do mais velho, vulgo Minseok, entediados. Ambos queriam muito sair e brincar lá fora, porém era impossível saírem com aquela chuva que caía ao lado de fora da casa.


 — Aish… Assim não tem nenhuma graça, tem nada que nós possamos brincar aqui. — Xiumin reclamou pela enésima vez enquanto olhava a chuva pela janela de seu quarto.


— Não tem problema, Hyung. O importante mesmo é que estamos juntos! — Jongdae falou baixinho dando um de seus sorrisos meigos.


Ao ouvir as palavras ditas por seu único e melhor amigo, Minseok desviou sua atenção da janela para o garoto que se encontrava deitado em sua cama olhando o teto como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo.



— Dae… Você promete que quando crescer, não esquecerá de mim e não me abandonará? — Xiumin murmurou em voz baixa, envergonhado. A verdade é que ele tinha muito medo de perder a amizade de seu amigo. 


— Sim, eu prometo, Min. 

O mais novo dos dois falou após se sentar na cama, dando um dos seus melhores sorrisos ao entrelaçar seu dedinho mindinho ao do seu amigo como se assim selassem a promessa que mesmo após anos nenhum dos dois ousaram quebrar.



(...)


— Chennie, o resultado... E-ele... Ele deu n-negativo. — Foram as únicas palavras que Xiumin conseguiu falar entre o choro. 


JongDae e Minseok por serem amigos desde crianças, acabaram por nutrir um sentimento que ia além da amizade, ao qual, apenas na adolescência eles acabaram percebendo que o que sentiam um pelo outro era o amor. 


Desde aquele dia, os dois - agora rapazes - começaram a namorar, e pela felicidade deles, seus pais aceitaram sem nenhum problema pois falaram que no fundo sabiam que isso iria acontecer uma hora ou outra. 


E após um namoro que durou cerca de 3 anos, JongDae - ou Chen como era chamado pelos seus amigos - pediu Minseok em casamento, que não pensou duas vezes antes de lhe responder com um sim em meio a sorrisos e lágrimas de felicidades.


Já haviam se passado 5 anos que os dois estavam casados. E desde esse tempo, eles vinham tentando ter um filho, o que não estava dando certo.

Os dois não conseguiam entender o porquê disso, pois eram jovens, tinham apenas 26 anos, saudáveis e queriam mais do que tudo aumentar sua família com um pedacinho de gente que teria a mistura perfeita dos dois juntos. 


Chen, ao ouvir seu marido que estava em prantos, foi até ele e o abraçou forte enquanto acariciava os fios - agora - loiro dele.

Já tinha perdido a conta de quantas vezes ouviu essa mesma notícia, e mesmo assim, sempre se sentia mal ao escutá-la. 


– Sabe, amor, eu estava pensando... Nós não estamos conseguindo ter nosso próprio filho, mas...


– Mas? – Xiumin o incentivou a continuar a falar ao se separar do abraço para poder olhar o mais novo a sua frente.


– Podemos adotar. 


Fazia já algum tempo que Chen estava pensando sobre esse assunto, porém, não tinha contado antes ao seu marido pois tinha medo de como ele iria reagir perante a isso.


– Adotar? E-eu... Eu nunca pensei nisso antes, Dae. E adoções deve ser algo bem complicado.


– Eu sei, amor. Só que eu acho, que daria certo. Tem tantas crianças que desejam ter pais, um lar, uma família, e nós podemos dar isso a elas.


– Vou pensar sobre isso, huh? – Minseok disse em voz baixa dando um fraco sorriso. 


(...)


E Xiumin realmente pensou sobre a adoção. Ele pensou por exatamente três meses até finalmente decidir se toparia isso ou não, e quando ele falou que estava disposto a aumentar sua família, JongDae não poderia ter ficado mais feliz. 


Eles passaram a frequentar o Orfanato que tinha na cidade em que viviam com bastante frequência. Sempre levavam comidas, roupas, brinquedos e tudo que estavam ao alcance deles, para os pequenos que os recebia com um sincero sorriso em seus rostos. 


Foi um pouco difícil para eles decidirem qual criança adotar, pois os mesmos estavam encantados com cada uma delas. Mas, tinha exatamente duas daquelas crianças que eram muito especiais para o jovem casal. Eram um casal de irmãos, a SunHee de 4 anos e o SeungHee de apenas alguns meses.


Após os mesmos decidirem adotar os dois irmãos, eles contrataram um dos melhores advogados para cuidar do caso, caso este que só foi dado por encerrado dois anos depois.

Quando JongDae e Minseok finalmente foram pegar seus filhos, a SunHee já se encontrava com seis anos e seu irmãozinho com dois. 


— Appa Dae! Appa Min! Agora nós vamos morar com vocês? — A garotinha perguntou animada quando soube da notícia.


— Sim, pequena. Vocês dois agora irão vir morar conosco. — Chen a respondeu com um sorriso em seus lábios, enquanto pegava o SeungHee em seu colo.


— Está tudo pronto. Vamos? — Xiumin murmurou após arrumar as duas malas onde continha as poucas roupas e brinquedos dos menores.


— Vamos! — JongDae e SunHee responderam na mesma hora arrancando risadas do mais velho entre eles.


Agora a família Kim, que tanto Chen e Xiumin sonharam em um dia aumentar estava completa. Pois mesmo após dois anos aguardando a "permissão" do juiz para adotarem as crianças, eles não desistiram, e hoje, finalmente poderiam falar que a espera valeu muito a pena.


Minseok pediu ao Chen para nunca o abandonar e esquecer. JongDae cumpriu essa promessa e estava disposto a sempre a cumprir até o restante de suas vidas. Porque agora, eles tinham um motivo maior para nunca esquecerem da promessa - além do amor que sentiam um pelo outro, claro - que fizeram na infância: seus filhos.


Notas Finais


Entaaaaao, foi isso pessoal hehehe. Espero realmente que tenha gostado. Sei que foi algo curto e "bobinho", buuut, eu amei muito escrever :3

Quero agradecer a lindinha da ~Jongas/~Channe por ter betado para mim, obrigada mesmo <3

Enfim, comentem o que acharam, sei que é chato pedir isso, mas os comentários sempre nos deixam felizes :")

Até mais ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...