1. Spirit Fanfics >
  2. I Promisse >
  3. Confiança

História I Promisse - Confiança


Escrita por: Wiseong_eos

Capítulo 7 - Confiança


Fanfic / Fanfiction I Promisse - Confiança

Acordei sentindo um vento frio entrar pela janela do meu quarto e sorri sentindo a brisa fresca. Abri os olhos e..

Bom dia. Você finalmente acordou -escutar aquela voz grossa foi como um choque de realidade. Eu não estava na minha casa, nem na minha cama. Levantei rapidamente e notei que estava com uma camisa azul, provavelmente do Tae. Olhei pra ele, que estava me olhando com um grande ponto de interrogação no rosto.

Bom dia - Falei olhando pra ele.

Você quer o que pra comer? Vamos tomar café fora. Dispensei todos os empregados para ter a casa só pra gente - ele falou e um arrepio desceu pela minha coluna.

Qualquer coisa. Ahn.. onde estão minhas roupas? - perguntei e ele apontou pra um guarda-roupa grande. Me aproximei e abri as portas dando de cara com muitas roupas femininas novas. -Mas essas roupas não são minhas.

Sim, são. Comprei pq achei que você iria precisar enquanto estivesse aqui, mas se não quiser usá-las, não tem problema. Acho que coloquei as suas pra lavar. Você pode continuar com minha camisa. É uma visão adorável -Ele falou me observando e eu corei instantaneamente. Peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa e corri pra uma porta que eu esperava ser o banheiro. Por sorte, acertei.

Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans rasgada e um cropped cinza. Calcei um tênis branco e fiz um coque frouxo no cabelo. Saí do banheiro e o Tae já não estava mais no quarto. Suspirei e procurei meu celular, sem sucesso. Decidi sair e procurar o bruxo. Melhor que esperar na gaiola enquanto ele prepara o caldeirão pra me cozinhar.. Saí lentamente do quarto sem saber por onde seguir. Optei pela direita, passando por um corredor com algumas portas e saindo numa varanda, que me proporcionou uma vista belíssima da cidade.

Uau -falei.

Bonito, não é? -Tae fala atrás de mim e eu dou um pulo. Ele começa a rir e eu coloco a mão no peito.

Que susto -falei tentando me acalmar. - É realmente bonito. -falei olhando novamente a cidade agitada.

Combina com você.. essa vista - ele falou colocando a mão na minha cintura, o que me deixou tensa. - Eu não vou te machucar. Não farei nada que você não queira. Não tenha medo de mim, por favor. - ele falou no meu ouvido e eu suspirei.

Desculpa. É só que.. é tudo novo pra mim. Eu não entendo.. e não sei se quero entender. Não ainda -falei e senti um beijo no topo da minha cabeça.

Tudo bem - ele falou. Ficamos calados por um tempo. Um silêncio bom, tranquilo. - Você não quer comer? - Tae pergunta.

Quero - Falei quando senti minha barriga roncar.

Vem, quero te mostrar uma coisa -Ele falou segurando minha mão e me puxando pra dentro. Eu ainda estava um pouco tensa, mas decidi dar um voto de confiança. Segui ele pelos corredores até chegar no elevador.

Pra onde vamos? -perguntei entrando no elevador.

Surpresa -Ele falou lançando aquele sorriso quadrado perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...