1. Spirit Fanfics >
  2. I really like you >
  3. Capítulo 5

História I really like you - Capítulo 5


Escrita por: MrsKaplan

Notas do Autor


Esse aqui está grande. Me esforcei para ser empolgante, espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Por Tori

- E se eu também estiver apaixonada por você? - Analisei minuciosamente cada letra daquela frase, meu coração estava mais acelerado que todos os carros de corrida do mundo juntos, o meu corpo estava em chamas e o som da minha voz havia sumido. - Tori, diz alguma coisa, por favor. - Tentei voltar para a realidade quando a Jade me fez olhar novamente pra ela.

- Eu... Eu... - A minha voz voltou, mas falhando. - Eu não sei o que dizer.

- Então ao menos faça alguma coisa. - “Oh, Jade, eu queria fazer tantas coisas com você”. - Pensei. Resolvi parar de pensar e agir, eu precisava mostrar para ela que não iria desistir fácil, que eu a queria mais do que qualquer um. Puxei Jade para mim e ataquei os seus lábios, sim, ataquei com um beijo forte, intenso, cheio de desejo, mais desejo do que todos os outros, mais vontade do que todos os outros. Beijei-a como se fosse a primeira e última vez, como se o meu destino dependesse disso, como se com aquele beijo eu pudesse dizer a ela o que eu sentia.

Jade me segurou pelas coxas e me ergueu até a sua cintura e me sentou em cima de uma mesa, envolvi as minhas pernas em volta dela prendendo-a. Não separávamos nossos lábios por nada, apenas para pegar fôlego em alguns segundos. As mãos de Jade entraram pela minha blusa, pude sentir suas unhas afiadas arranhando as minhas costas, mas não senti um pingo de dor, apenas uma explosão de prazer. Mordi os lábios dela por vezes revidando os arranhões.  Estava prestes a tirar a blusa de Jade quando ouvimos algumas pessoas chegando, desci da mesa rapidamente e Jade tentava não parecer bagunçada.

Alguns alunos entraram na biblioteca e eu puxei Jade para fora, ela não despertou uma chama em mim, mas sim um incêndio e ela iria apagá-lo. Fomos para o estacionamento e entramos no carro dela, não conversamos, aquele momento dispensava palavras.

Chegamos o mais rápido que pudemos na cada da Jade, saímos com pressa do carro e praticamente corremos para dentro. Quando entramos, lembramos de um detalhe.

- Senhorita West, achei que não viria almoçar. - Questionou a empregada que estava arrumando a sala.

- É... Eu acabei ficando presa na escola. - Jade respondeu e virou-se pra mim. – Me espera no quarto. - Sussurrou.

Obedeci e subi para o quarto a espera de Jade.

Por Jade

Dispensei Stella alegando que iria receber alguns amigos e não queria que ela se incomodasse conosco. Quando Stella saiu, eu corri mais rápido que o Flash para o quarto, assim que abri a porta não vi Tori, chamei por ela e logo meus olhos foram vendados.

- Pensei que não iria mais vir. - Disse Tori antes de morder levemente a minha orelha. Arrepiei.

- Achou que ia se livrar de mim? Não mesmo. - Tirei a venda e me virei para ver Tori, quase saio de mim, Tori estava apenas de lingerie. Não pensei em mais nada, puxei-a para mim e a beijei enquanto deixava as minhas mãos passearem por seu corpo e que corpo!

Tori me empurrou para a cama e veio por cima de mim sentando em meu quadril, sentei-me e fui direto para o seu pescoço beijando-o e marcando com chupões. Tori tirou a minha blusa e em seguida o meu sutiã, me empurrou novamente para deitar na cama e saiu de cima de mim para tirar o meu jeans. Fiquei apenas com a calcinha e Tori deitou novamente por cima de mim, tentei mudar a posição ficando por cima dela, mas ela parecia querer estar no comando da situação e nisso acabamos caindo da cama, felizmente o tapete era fofo.

- Você é sempre desastrada assim? - Falei rindo.

- Talvez você me deixe nervosa. - Respondeu sorrindo brevemente, logo sua expressão mudou, seus olhos pareceram acender e os seus lábios atacaram os meus. Os nossos beijos pareciam ser sempre assim, intensos. O beijo não demorou muito, Tori desceu sua boca para o meu pescoço, onde com certeza deixou muitas marcas e em seguida para os meus seios. Ela devorou o direito chupando-o forte, meu corpo reagiu em chamas, tentei puxá-la para um beijo, mas ela não veio e foi com mais um chupão para o meu outro seio, soltei um gemido alto, que se duvidar até o vizinho ouviu. Tori desceu com beijos e lambidas pelo meu corpo.

- Posso? - Disse olhando pra mim e em seguida para a minha calcinha. Não consegui dizer nada, apenas concordei com um aceno de cabeça. Tori sorriu e abaixou a peça com os dentes, aquela cena com certeza aumentou a minha excitação.

Tori não fez cerimônias, caiu de boca em meu sexo, fiquei sem ar por alguns segundos, levei minhas mãos até os seus cabelos e segurei firme neles, talvez para me apoiar e tentar manter a sanidade enquanto Tori me enlouquecia com sua língua brincando em meu sexo, senti-me queimar por dentro e por fora, era uma sensação indescritível, o sexo nunca foi tão intenso assim com alguém antes. Meu corpo começou a tremer, o orgasmo se aproximava, Tori penetrou-me com um dedo e começou a me chupar mais forte, meus gemidos soavam pelo quarto e finalmente cheguei ao ápice, eu estava ofegante e não conseguia me mover, apenas fechei os olhos e esperei por Tori que subiu por meu corpo novamente com beijos até a minha boca, dessa vez o beijo foi calmo.


Notas Finais


Cenas de sexo não são o meu forte, mas espero que essa tenha sido boa. Até a próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...