1. Spirit Fanfics >
  2. I really like you >
  3. Capitulo 23 É recíproco

História I really like you - Capitulo 23 É recíproco


Escrita por: MrsKaplan

Notas do Autor


Capítulo pequeno, mas muito fofo.

Capítulo 24 - Capitulo 23 É recíproco


POV Jade

Uma semana se passou desde aquele dia, Tori não falava comigo, mas sorria sempre que passava por mim. Eu queria ir até ela, agarra-la, enche-la de beijos e implorar para que voltasse para mim. Mas eu precisava respeitar o seu espaço e dar-lhe o seu tempo. Quanto ao Beck, me afastei completamente.

O dia da apresentação dela chegou e eu estava lá, primeiro porque fazia parte da equipe de apoio, segundo porque eu não perderia sequer uma oportunidade de estar perto dela.

Antes da apresentação fui até a área reservada para os atores se prepararem.

- Cat? Você viu a Tori? – Perguntei da ruivinha enquanto ela ajudava uma das meninas com a maquiagem.

- Eu acho que ela está naquela sala com o Sikowitz. – Disse apontando pra uma pequena sala no fim do pequeno corredor entre as duas longas mesas espelhadas onde o elenco se preparava.

Segurei melhor o pequeno buque de rosas que eu carregava em meu braço direito e a caixa de bombons em mãos e segui até a pequena sala. Dei duas leves batidinhas até e ouvi a voz do nosso professor permitir a minha entrada. Abri a porta e Tori estava sentada ao lado de seu par romântico – revirei os olhos mentalmente – enquanto Sikowitz discursava algo sobre se entregar ao personagem e etc. Quando me viu, o moreno lançou um olhar cumplice para o professor e ambos se apressaram em sair da sala. Tori me encarou e sorriu torto.

- São pra você. – Me apressei em dizer, me aproximei e entreguei a ela o buque e os bombons. Tori sorriu e cheirou as flores.

- Obrigada. – Ela disse sincera.

- Eu espero que você faça um belo show hoje. V-vou estar torcendo por você. – Praguejei-me por gaguejar e sorri sem graça olhando pra baixo.

- Eu estou nervosa. – Ela confessou e eu ergui o olhar pra fita-la. Ela mordia o lábio inferior e seu olhar me transmitia certa insegurança.

- Hey. Você foi perfeita nos ensaios. Com certeza será brilhante essa noite. – Segurei uma de suas mãos e a beijei na palma. Ergui o olhar e fiquei encarando seus olhos por um tempo indeterminado.

- Obrigada. – Ela sorriu mais uma vez, um sorriso mais largo. Soltei a sua mão e ela deixou as flores e os bombons na cadeira enquanto se levantava ficando bem próxima a mim. – Será que você pode me dar um abraço de boa sorte? – Ela pediu um pouco sem jeito. Sorri e envolvi os meus braços em sua cintura trazendo-a para mais perto.

- Achei que não se desejasse isso no teatro. – Ri e levei o meu rosto até o seu pescoço inspirando o seu cheiro maravilhoso.

- Tanto faz. – Não estava vendo ela, mas tive certeza de que estava sorrindo. Tori envolveu os seus braços em volta do meu pescoço e ficamos ali, nos abraçando como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Mas fomos interrompidas pelo moreno avisando que estava na hora de irem para o palco. – Eu acho que devo ir agora. – Tori diminuiu o aperto. Levantei minha cabeça e encarei seus olhos. Ela sorriu pra mim e eu retribui.

- Eu sou completamente apaixonada por você. – Disse sem pensar hipnotizada por aqueles olhos lindos.

- É recíproco. – Seu sorriso se alargou e ela aproximou seus lábios dos meus deixando um selinho sem demora ali. Logo depois ela abandonou o abraço completamente seguiu para a apresentação.

Toquei os meus lábios e sorri feito boba. Ela ainda retribuía os meus sentimentos.


Notas Finais


Então gente, mil perdões por demorar tanto, mas tive sérios problemas.
Esse capítulo saiu pequeno, mas prometo que o próximo compensa.
Ah, e estamos chegando ao fim da fanfic. Não chorem.
Já comecei a escrever uma nova e espero que vcs possam me acompanhar na próxima também.
Mil beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...