1. Spirit Fanfics >
  2. I really Likey you >
  3. Bts.bighitofficial

História I really Likey you - Bts.bighitofficial


Escrita por: Maichuu

Capítulo 3 - Bts.bighitofficial


Fanfic / Fanfiction I really Likey you - Bts.bighitofficial

@Twicetagram, @jeonkookie97, @park.chimmy, @RM_official, @The.handsome.Jin e 1.893.547 pessoas gostaram disto.

@bts.bighitofficial «Comeback teaser pictures! LOVE YOURSELF "TEAR"!

Comentários:

@Kyugyeom_jyp Isso mesmo Maknae! MAKNAES AO PODER! Fighting no comeback...ARMY´S!

@JYP_IS.LIFE OMG O YUGYEOM DOS GOT7 COMENTOU! COMO ASSIM?! #YUGKOOK_FOREVER

@Jimin_has_jams Como assim @JYP_IS.LIFE ? O Yugy tem todo o direito de comentar pelo Jungkook já que eles são bem amigos! Porque é que todo mundo parte logo para os shipps?!

@AI.MEU.KOKORO Serei eu a única pessoa se preocupando mais com o que a minha pessoa pode sofrer física e psicologicamente com esse comeback do que pelo facto de o Yugy ter comentado nessa foto?

@I_AM_NAMJIN_DAUGHTER Jura que estás a perguntar isso @AI.MEU.KOKORO... Quase 2M de pessoas gostaram dessa foto no entanto és a única em sofrência? TODAS AS ARMYS ESTÃO EM SOFÊNCIA!

@Bangtwice4ever @Twicetagram gostou dessa foto...morta estou...

 

DM de @Park.Chimmy e @M.Minari_jyp

@M.Minari_jyp Parabéns pelo seu quase comeback Jiminnie-ah! E claro, para os outros meninos também!

@Park.Chimmy Kamsamnida minha flor!

@M.Minari_jyp Queria poder estar com você e lhe um super abraço de pinguim!

@Park.Chimmy Você fala isso agora mas na realidade você fica toda coradinha e não consegue falar nada!

@M.Minari_jyp I-isso é mentira!

@Park.Chimmy Sei... De qualquer das maneiras, seu dating ban é uma porcaria! Queria poder falar para todo o mundo que você é minha! Minha Mina!

@M.Minari_jyp Aguente mais um pouco Chimmy-ah, logo isso com o JYP-nim se resolve e poderemos sair por aí como todos os outros casais! Arasso?

@Park.Chimmy Arasso! Saranghe Minari!

@M.Minari_jyp Nado saranghe!

 

 

 

 


Notas Finais


Não estavam contando pois não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...