1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Capítulo Único

História I Remember - Capítulo Único


Escrita por: kimwonsxikz

Notas do Autor


Olaaaa pessoas
É minha primeira fic postada aqui,espero que vocês gostem :)
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


“ Eu me lembro do dia que você foi estudar na minha escola, você era um dos alunos chineses que vieram fazer intercâmbio na Coréia.

Você havia se sentado na mesa á frente do professor. Eu sentava do outro lado da sala, ficava sempre reparando em você, tentando ser o mais discreto possível. Você estava sempre sorrindo e meu Deus, seu sorriso era o mais bonito que já vi na minha vida inteira.

                Eu me lembro do dia que o professor de ciências mandou a gente fazer um trabalho juntos, nossa nota foi uma das melhores da turma. Nós começamos a ficar juntos no intervalo. Você sempre comia coisas saudáveis e vivia reclamando sobre eu só comer porcarias e dizendo que um dia eu ia parar no hospital por conta disso. Nós fomos ficando cada vez mais próximos, nós íamos a casa um do outro todo fim de semana, e nós acabamos por virar melhores amigos. Em 4 meses você já sabia tudo sobre mim, menos o fato de eu ter me apaixonado por você desde o dia que eu te vi.

         Eu lembro do dia que nós nos beijamos pela primeira vez. Eu tinha ido com você até a sua casa e, quando você estava quase entrando, eu te beijei. Você ficou me olhando com os olhos arregalados e quando me dei conta do que havia feito, eu saí correndo até a minha casa. Minha mãe perguntou o porquê de eu estar tão vermelho quanto um pimentão e eu apenas ignorei e fui para o meu quarto. Eu mal dormi a noite, pensando no quanto você deveria ter ficado bravo comigo e como eu iria olhar na sua cara no outro dia.

         Me lembro que dois meses depois disso, você me pediu em namoro, e eu quase morri do coração de tão feliz que fiquei. Eu te apresentei a minha família e eles deixaram você ficar na nossa casa enquanto você estivesse na Coréia. Foi o dia mais feliz da minha vida.

         Lembro quando você teve que voltar para a China já que seu intercâmbio havia terminado. Nós terminamos pois você disse que não aguentaria ficar em um namoro á distância. Você prometeu que quando terminasse o colegial você voltaria para a Coréia e nós iriamos ficar juntos de novo, e eu, prometi que nunca deixaria de te amar, independente de qualquer coisa que nos acontecesse.

         E eu também me lembro do dia que você voltou para a Coréia. Eu tinha ido no aeroporto te fazer uma surpresa, estava tão animado, queria te dar um abraço e dizer o quanto eu te amava, mas eu não pude, não quando vi você sair de lá com seu braço ao redor do pescoço de uma garota, que era um pouco mais baixa que você. Naquele momento, minhas pernas ficaram fracas e eu caí no chão, sentindo minhas lágrimas caindo em meu rosto e descendo pelo meu pescoço, até cair em minhas mãos. Meu coração doía e eu não me importei em chorar ali, na frente das pessoas. Eu fiquei feliz de você não ter me visto naquele estado, era deplorável e eu só conseguia pensar no fato de que você não cumpriu sua promessa. ”

 

De:Park JinYoung

Para:Jackson Wang


Notas Finais


Espero muuuito que vocês tenham gostado,sério
Críticas ou elogios são aceitos.
Obrigado á quem leu szszszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...