1. Spirit Fanfics >
  2. I remember you! - Imagine Yoongi - >
  3. Irmão!

História I remember you! - Imagine Yoongi - - Irmão!


Escrita por: Yumi_D

Notas do Autor


EAI GENTE!! finalmente de volta haha! Espero que gostem e um feliz 2020 atrasado!!

Capítulo 32 - Irmão!


Fanfic / Fanfiction I remember you! - Imagine Yoongi - - Irmão!

  Eu não falei que nos veríamos de novo? Por falar nisso, você  deve  estar feliz  depois que minha...

Bem quando ele iria terminar de falar, Escuto a voz do Jin me chamando.

Jin: S/N!

- Nos vemos mais tarde Senhorita S/N!

Ele sai dali depois que percebe que o Jin estava se aproximando.

S/N: Jin!

Jin: S/N está tudo bem? Como o Yoongi está?!

S/N: Ele está bem! Foi apenas um susto!

Jin: Posso entrar para vê-lo ?

S/N: Claro, pode avisar a ele que terei que sair, já estarei de volta. 

Jin: Mais agora?! 

Dou um abraço no Jin e saio rapidamente, na saida do hospital começo a chorar, como que a minha vida não pode ter mudado para melhor?quando eu pensei que tudo estaria bem, o Yoongi sofre um acidente e um médico estranho aparece!

            ~ Quebra de tempo ~ 

Sinto que eu precisava ir ver as cinzas da Jena, em um minuto eu ja avia chegado, saio do carro e vou ate as cinzas dela, avia uma flor perto das cinzas, quem poderia ter ido ali? Algo estava estranho, eu estava prestes a ir embora, até que vejo uma foto... NÃO PODE SER ERA...

- Parece que você me descobriu....

Não poderia ser, era o médico, o médico estranho de mais cedo!

Ele vem se aproxima de mim, e eu me arrasto para perto da parede de medo, não acredito, até depois de morta a Jena me infernizava!

S/N: QUEM É VOCÊ?!!

Ele começa a rir feito louco.

- EU? ADIVINHA! EU SOU O QUERIDO IRMÃO DA MENINA QUE VOCÊ MATOU! 

Ele era louco, igual a irmã dele, não crédito que aquilo estava acontecendo!

S/N: VOCÊ É IRMÃO DA JENA?! MAIS COMO ISSO É...

Quando eu estava prestes a terminar de falar, ele me segura com força e...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...