1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Fxxk It.

História I Rep That West. - Fxxk It.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Eu não sei quando começou.Mas quando eu dei por mim estava cantando Come Back Home do 2NE1.❤❤❤❤❤💖💖💖💖💖💖💞💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜💞💜💞💘😍😍😍😍😍😍🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎵🎵🎵🎵🎵🎵💎.Espero que gostem do cap.Boa leitura e até as NF.

Trilha sonora.:.
-Fxxk It.- BigBang.
-Bang Bang Bang.- Bigbang.
- Very Nice.- Seventeen.
-Boom Boom.-Seventeen.
- Check In.- Seventeen.
- The Next Episode.- Snoop Doog feat Dr dre.
- Dangerous.- Kardinal Offishall feat Akon.

Dangerous, Dangerous,Baaaad Girl.🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶.Foi mal me empolguei hehe.

Capítulo 9 - Fxxk It.


POV'S DIMITRY ENTRECOSTO.:.

(Dimitry) O que você estava fazendo com ele.?.Ou melhor,o que estava falando.?.- Perguntei assim que ela me entregou minha bebida.

(Renesme) Não seja tão grosso Dimitry.Estava apenas cumprimentando seu "amigo".- Sorriu.- Deveria ter visto a cara dele quando eu disse quem eu era.

(Dimitry) Tenha cuidado.Neythan tem essa expressão suave e calma mas é tão insano quanto Nathaniel.

(Renesme) Não exagere.

(Dimitry) De qualquer forma evite se destacar perto dele.

(Renesme) Por que.?.

(Dimitry) Ele Faria coisas horríveis com você.

(Renesme) Então ele,seria capaz de me amarrar, me despir,abusar do meu corpo , me dar chibatadas...

(Dimitry) Renesme se controle.- A repreendi.

(Renesme) Me empolguei.

(Dimitry) Um dos braços direitos da máfia chinesa está vindo.Esconda seu lado masoquista e se comporte.

(Renesme) O que você está aprontando Dimitry.?.- Cerrou os olhos me encarando.

(Dimitry) Nada no qual precise se preocupar.

(Renesme) Sei.Isso me cheira à Jelavics.

(Dimitry) Quem sabe você esteja certa.

(Renesme) Dimitry.

(Dimitry) Kojou zhǔ a, duō cháng shíjiān.-'Senhor Kojou.A quanto tempo'.Falei cumprimentando o líder da máfia Chinesa enquanto olhando para a mesa em que a temida máfia Russa estava.

POV'S NATHANIEL.:.

Enquanto tentava entender quais as chances de Irina e Kim se conhecerem,Neythan me lançará olhares preocupados e raivosos.Então a situação é realmente seria.

(Nathaniel) Se me permitem senhores.Precisarei sair por um momento.-Falei para os presentes e lançando um olhar para Neythan me acompanhar.- Voltarei logo Kim.

Andei até a saída acompanhado de Neythan e alguns dos meus seguranças.Estávamos quase chegando ao estacionamento quando alguém toca meu ombro.

(???) Já está indo embora Alucard.- Essa voz...

(Nathaniel) É sempre um desprazer lhe ver Castiel.- Me virei olhando o ruivo, que estava acompanhado de alguns seguranças.

(Castiel) Quanta falta de modos.

(Nathaniel) Não deveria estar preocupado com minha falta de modos.E sim com sua mercadoria, que se não me engano está indo para Israel amanhã não é.- Sorri.

(Castiel) Você não seria louco de atrapalhar os meus negócios.Sabe como os Sérvios ficam quando mexan no que lhe pertencem.?.-Se aproximou.

(Nathaniel) Por que eu não atrapalharia.?.Você está tentando usurpar minhas ações à meses.Embora não tenha sucesso em nenhuma das suas tentativas.

(Neythan) Você é apenas uma pequena peça da máfia Sérvia Castiel.Não se ache tanto.Os Zemuns não tem tanto poder assim.

(Castiel) Seus albaneses de merda.Eu vou acabar com a sua vida Nathaniel.- Trincou os dentes.

(Nathaniel) Ainda obcecado pela sua vingança estúpida.?.Pois bem.Tente.Acabe com minha vida assim como eu acabei com a vida de Ciara.- Provoquei.

(Castiel) Seu imprestável.- Sacou uma arma do paletó ao mesmo tempo que saquei a minha.- Eu vou acabar com sua vida agora.- Colocou a mão no gatilho apontando no meu peito.

(???) Sérvio.Poderia abaixar essa arma.Senão quiser que os Russos acabem com todos os seus domínios.- Falou alguém atrás de mim.

(Castiel) Jelavic.- Grunhiu.- Buscando negócios com a máfia líder não é Nathaniel.?.

(Irina) Abaixe a arma.Senão terei que sujar esse lindo jardim de sangue.- Falou parando na frente de Castiel.Que mesmo relutante abaixou sua arma.- Assim está melhor.

(Castiel) Isso ainda não acabou Nathaniel.- O ruivo falou virando as costas e andando em passos pesados para dente do salão novamente.

(Irina) Sérvios são sempre tão impulsivos assim.?.-Perguntou com sarcarmos.

(Neythan) Senhorita Jelavic, por que está aqui.?.

(Irina) Lá dentro está um tédio.- Fez bico.- Então queria saber se poderia sair com vocês.?.

(Neythan) Estamos indo resolver uma...

(Nathaniel) Quer tanto assim minha companhia Irina.?.- Brinquei cortando a fala de Neythan.

(Irina) Não.Na verdade só quero me distrair mesmo.

(Nathaniel) Magoou.

(Breno) Senhor.O senhor Leigh está ligando.

(Nathaniel) Avise-o que já estamos indo.Seu pai não ficará preocupado em você ter sumido derepente.

(Irina) Alucard eu tenho 22 anos não 12.E se não me engano acabei de salvar sua vida.

(Nathaniel) Eu não precisava ser salvo.Castiel é impulsivo mas não atiraria aqui.

(Irina) Abalei seu orgulho.?.-Sorriu.

(Nathaniel) Nem ao menos um pouco.E para de sorrir antes que eu te pego no carro.

(Neythan) Estou me sentindo uma luminária agora.

(Irina) O que.?.

(Neythan) Nada não .Vamos Nathaniel.?.

(Nathaniel) Vamos.

Entramos no carro de Neythan,com um dos seguranças dirigindo.Irina estava quieta no banco de trás olhando pela janela e Neythan ora ou outra olhava de soslaio para Irina.

Entendo o que ele está pensando.

Neythan entre todos os irmão foi o que mais teve contato com nosso falecido pai , sendo assim acabou herdando o conceito dele de que máfia,crimes e os negócios da família não são para mulheres.Seguindo o pensamento que todas deveriam ser como nossa mãe, ou como a senhora Suzan Jelavic, mulheres do lar que não tem participação direta com os mafiosos.

E ver uma mulher, da mesma idade dele como Irina,controlar tão bem a situação com Castiel, e ainda carregar um sobrenome tão poderoso o deixa inquieto e irritado.E isso é por que ele não sabe que Irina ia quase matando sua irmã e já matou mais pessoas pela sua vida do que se pode contar.

Está bem claro para todos, que Irina é uma das favoritas para herdar o cargo de líder da máfia mais temida mundialmente, não sei quanto à esse outro filho de Karma.Mas acho que adoraria ter uma aliada como Irina,tantos nos negócios como na cama.

Ah, imaginar aquelas esmeraldas vibrando com cada toque meu,aqueles convidativos lábios carnudos gemendo meu nome...

Ah Irina, você vai me enlouquecer.

Minutos depois chegamos ao hotel em que Neythan estava hospedado.Segundo Leigh,uma mulher misteriosa estava no quarto do meu irmão mais novo.E isso está me cheirando à Castiel.

Entramos no quarto e avistamos Leigh em pé e uma mulher de vestido vermelho e cabelos platinados sentada em uma cadeira amarrada e amordaçada.

(Nathaniel) O que ela estava fazendo aqui quando você chegou.?.- Perguntei para ele.

(Leigh) Estava pelo visto procurando algo.Mas ela não quer falar e...quem é ela.?.- Olhou para Irina que encarava a mulher amarrada.

(Nathaniel) Minha noiva.- Brinquei.

(Irina) Não me amaldiçoe dessa forma Alucard.

(Neythan) Irina Jelavic.Segunda filha de Karla Jelavic.

(Leigh) A russa.?.- Arregalou os olhos.- Sinto muito não me apresentar da maneira correta senhorita.Sou Leigh Bardalr.Braço direito do senhor Neythan Alucard.

(Irina) É um prazer.- Ah, ele ela trata de forma normal.Já comigo é uma patada atrás da outra.

(Neythan) Bem vamos continuar com o assunto principal.- Andou até a mulher tirando a mordaça de sua boca.- Quem é você.?.E o que faz aqui.?.

(???) ...

(Leigh) Ela não falará tão cedo.

(Neythan) Leigh me empreste isso.- Pediu a arma de Leigh.- Veremos de ela não falará.

(Nathaniel) Me de isso.- Tomei a arma das mãos do menor a guardando junto da minha.- Você.- Segurei o rosto da mulher.- É melhor começar a falar tudo o que precisamos fazer, senão mataremos você de forma lenta e dolorosa.E de qualquer forma vamos acabar descobrindo quem é você,e quando isso acontecer,mataremos todas as pessoas queridas para você.Então você escolhe,falar logo de uma vez e talvez sair viva ou então ver todos o que você ama morrendo.Não pegarei leve só porque você é uma mulher.

(???) E...

(Nathaniel) Estou ficando impaciente.

(???) Eu trabalho...trabalho para os Sérvios.- Eureca.

(Neythan) Sabia.!.-Virou o rosto para o lado.

(Nathaniel) Qual dos grupos sérvios.?.- A garota virou o rosto sem abrir a boca.- Diga.- Apertei seu maxilar.

(???) O-Os Z-Z-Zemuns...

(Nathaniel) Castiel.- Gruni o nome soltando o rosto da mulher bruscamente.- Aquele miserável ainda está tentando me sabotar.

(Neythan) O que exatamente você estava fazendo aqui.?.O que ele mandou você fazer.?.Diga tudo.

(???) E-Eu sou uma exilada e antiga membro da máfia mexicana...a facção Zemun me ofereceu tudo o que eu precisava em troca de fazer serviços contra os Albaneses...

(Nathaniel) Que espécie de serviços.?.

(Neythan) Até mesmo a máfia mexicana está envolvida nisso.

(???) Não.A máfia mexicana não está envolvida nos assuntos dos Sérvios.

(Nathaniel) Quais os serviços que eles mandaram você fazer.?.- Perguntei novamente.

(???) Tentar desviar o emcarregamento de armas dos Albaneses que iam da Albânia até a Ucrânia...

(Neythan) Isso é sobre o ocorrido do mês passado.

(Nathaniel) Por sorte descobrimos o plano deles e conseguimos evitar.O que mais.?.

(???) Entrar nos aposentos do irmão mais novo de Nathaniel Alucard e mata-lo assim que ele entrar no local.

(Nathaniel) Então o alvo dessa vez era o Neythan.- Fechei os punhos.

(Irina) Ela está escondendo algo.- Falou se aproximando da mulher.

(???) E-Eu já falei tudo o que pediram.

(Irina) Não falou não.- Estreitou os olhos encarando a mulher.

(Neythan) Por que acha isso.?.

(Irina) Pela fala dela, pelo seu modo de olhar, e intuição feminina também.

(Nathaniel) Fale logo.

(???) Mas eu já afirmei tudo o que vocês pediram...- Falou com voz chorosa.

(Nathaniel) Vamos mata-lá.

(???) NÃO.Por favor não me matem...- Choramingou.- Eu imploro.

(Nathaniel) Me de um bom motivo para não lhe matar.

(???) Eu...Eles...

(Neythan) Eles o que.?.

(???) Eles...os agentes dos Zemuns irão sabotar o carro em que as senhoras Alucards irão embora.

(Neythan) Merda.Vão querer matar a mamãe e a Ambre.

Mas que merda.Peguei o celular discando o número de Ambre.No segundo toque ela atendeu.

~ Ligação on.~.

Ambre.

- Alô..

Eu.

- Ambre.Não é para você ou a mamãe entrarem na limousine ouviu.

Ambre.

- Que.?.Por que.?.

Eu.

- Estão tentando causar um acidente envolvendo vocês.Ouviu.Não entre na limousine.Mandarem Breno ir buscar vocês.Não conte o motivo para a mamãe.Entendeu Ambre.?.

Ambre.

- E-Entendi sim.

Eu.

- Ótimo.Cuidado.Ligarei daqui à pouco para saber de vocês estão bem.

Ambre.

- Não voltará para a festa.?.

Eu.

- Voltarei sim.

~ Ligação off.~.

Pelo menos agora elas estão salvas.

(Nathaniel) Breno,você e mais cinco seguranças irão voltar para o Salão de festas.Tomem conta de minha mãe e Ambre.Além de nossos primos e tios também.

(Breno) Sim senhor.- Dito isso Breno junto dos demais seguranças saíram do local.

(???) O que vai acontecer comigo.?.

(Neythan) Execussão.- Assim que Neythan falou a mulher arregalou os olhos.

(Irina) Qual seu nome e idade.?.

(???) Rosalya Barculli...tenho 22 anos...

(Nathaniel) Barculli.?.Esse não é o sobrenome da família principal da máfia mexicana.?.

(???) M-Meu pai é o líder..mas não tenho mais ligações com a máfia mexicana...como eu disse...sou uma exilada,deserdada...como preferirem chamar.

(Irina) Se me permite Alucard.- Me encarou.- Gostaria de ficar com ela.

(Neythan) Que.?.

(Irina) Ela daria uma boa dama de companhia...acho que a máfia Russa fará bom proveito dela.

(Neythan) E quanto aos Zemuns...ela não trabalha para eles.?.

(Irina) Eles não serão loucos de quererem pega-la de volta logo de nós.

(Nathaniel) E quanto ao seu pai.?.

(Irina) Falarei com ele depois.

(Nathaniel) Não imaginava que você pudesse ter um lado...

(Irina) Humano.?.

(Nathaniel) Eu não diria dessa forma.Mas é mais ou menos isso.

(Irina) Essa é minha boa ação do ano.E acho que ela pode ser útil...além de que...a situação dela é parecida com a de minha mãe.

(Nathaniel) Entendi.Compreendo.

(Neythan) Mas eu não compreendo.Deixaremos mesmo ela nas mãos dela.

(Irina) Sinceramente Alucard, somente não baleio seu irmão pelo simples fato dele ser seu irmão.

(Nathaniel) Ela é uma Jelavic Neythan.Com certeza sabe o que está fazendo.

(Irina) Então está decidido.A partir de hoje você serve à máfia Russa...principalmente à família Jelavic e à mim.

(???) E-Entendo...Estou muito grata.

(Irina) Não me agradeça ainda.

(Neythan) Nathaniel.- Me chamou.Caminhamos para fora do quarto e Neythan já explodiu.- Por que você deixa ela...uma mulher...mandar, controlar toda a situação assim.Parece que você não é um líder de facção e sim uma mero subordinado dela.

(Nathaniel) Primeiramente.Você está completamente despreparado para assumir um cargo em uma máfia Neythan.Principalmente uma de grande poder como a máfia Albanesa.Mude seu pemsamento senão ao enves de alidos colecionara inimigos, e um líder não pode cair dessa forma.Segundo,Ela é uma das mulheres mais perigosas do mundo, com certeza se houvesse uma lista ela ocuparia a primeira posição.Terceiro estou no meio de um contrato com os Jelavics.Quarto, nada do que ela disse ou fez naquele quarto estava errado ou não deveria ser feito,ela foi de grande ajuda e ainda descobriu mais sobre os Zemuns ajudando à evitar uma tragédia com nossa família e quinto e último mas não menos importante, eu quero fazer sexo selvagem com ela.

(Neythan) ...

(Nathaniel) ...

(Neythan) ...Os 4 primeiros motivos eu até entendo.Mas...a questão de dar um pouco mais de autoridade à ela por uma simples tranza já é demais não acha.?.

(Nathaniel) Eu estou louco por ela desde à primeira vez que a vi.E ela me dá um pouquinho de medo confesso.

(Neythan) Você é um Alucard.Pode ter qualquer mulher que quiser.Quantas quiser.

(Nathaniel) Mas eu quero ela.Nenhuma outra será capaz de saciar a atração que sinto por ela.

(Neythan) Eu não entendo.

(Nathaniel) Você ainda é jovem demais para entender.

(Neythan) Não me trate como se Eu tivesse a idade de Ambre.Sou até mais velho que ela.

(Nathaniel) Assunto encerrado Neythan.

(Neythan) Mas...

(Nathaniel) Assunto en-ce-rra-do.

[...].

POV'S IRINA.:.

Faz cinco dias desde a reunião anual,ainda não voltamos para a Rússia, papai alugou uma mansão pelo interior da cidade,para que possamos ficar descançando um pouco, ele está no centro junto de alguns agentes nosso tio e o seu braço direito,o pai de Thales.

A garota na qual eu trouxe para o meio da nossa família por incrível que pareça, foi bem recebida por Suzan e Íris, já Melody não apoiou muito a ideia.E meu pai, assim que compreendeu a situação dela a deixou sobre meus cuidados.Ele também assimilou a situação dela com a de nossa mãe.

Ela também era uma exilada que acabou ficando com a máfia Russa.

Já quanto à Alucard...não o vejo desde aquele dia.Muito provavelmente ele também deve ainda estar na cidade, ou então com sua noiva Kim.

Não imaginava que em ficaria noivo logo de Kim.

E também a máfia Sérvia Zemun não procurou a garota.O que foi algo realmente insignificante para mim.Íris se trancou no seu quarto na mansão desde que chegamos aqui, ela ainda está abalada pela morte de Thales,mas também está agindo de forma estranha, acho que algo aconteceu com ela durante a festa, ela apenas não quer me falar.

Melody e eu ainda não estamos nos falando, e por mim continuará da mesma forma.Tia Agatha está tentando fazer a cabeça de Suzan para ela aumentar as doses dos meus remédios desde minha última recaída.Mas ela nem tenta, sabe que não darei ouvidos.No momento estou caminhando pela área de lazer da mansão em busca de algo para fazer.

(Rosa) Você não gostaria de nadar.Ah, sabe jogar tênis.?.- Falou apontando para a quadra de tênis.

Por incrível que pareça, a garota se aptou extremamente rápido aos nossos costumes e a família Jelavic, isso tudo pelo fato de Suzan ter sido gentil demais com ela.E como minha dama de companhia, ela acabou meio que virando uma das empregadas particulares da família.

(Irina) Sabe jogar tênis.?.- Perguntei a encarando.O fato de termos a memsa idade facilita muito a nossa comunicação.E vou admitir...até que ela parece ser uma boa pessoa.

(Rosa) Não.Mas gostaria de tentar.- Sorriu.

(Irina) Pode ir jogar se quiser.A máquina está logo ali.

(Rosa) Seria sem graça jogar sozinha.Mas essa máquina me lembra um brinquedo de um parque que à por aqui perto.?.

(Irina) Parque.?.

(Rosa) Sim.É um dos melhores pontos turísticos do local.Eles tem a maior montanha russa do mundo.- Irônico.

(Irina) Parece divertido.- Falei olhando para frente.

(Rosa) Você nunca andou em uma montanha Russa.?.Isso seria engraçado já que você é uma Russa.

(Irina) Eu nunca fui em um parque de diversões.- Rosalya parou subitamente me fazendo encara-la com o cenho franzido.- O que houve.?.

(Rosa) Está me dizendo.Que você nunca foi em um parque de diversões...em 22 anos de vida.?.

(Irina) Não.Nunca fui.

(Rosa) Mas você é rica.Podre de rica e nunca saiu para um lugar de lazer como um parque.?.

(Irina) Não.Nunca.Ter dinheiro ou não...isso não afeta ou melhora em nada.Nunca tive interesse em me divertir.

(Rosa) Está certo que sou sua...."empregada particular" mas eu poderia pedir um favor.?.

(Irina) Que favor.?.

(Rosa) Poderia me acompanhar até o Victoriou's Park no centro urbano da cidade por favor.?.

(Irina) ...está de brincadeira comigo não é.?.

(Rosa) Ah Irina...- Quando foi que dei tanta intimidade para ela.?.- Você me salvou daquele albanês maluco...- Com certeza ela está falando de Neythan.- ...que estava querendo me matar.Te dar um dia de diversão em um parque é o mínimo que eu poderia fazer.Além do mais será um dia só de meninas.- Piscou.- E Você estava procurando algo para se entreter não é.Pronto já achou.

(Irina) Não...um parque é barulhento...cheio de pessoas...não obrigado.

(Rosa) Como você sabe se nunca foi.?.

(Irina) Creio que é assim.Visto as imagens que vi pela TV.

(Rosa) Vamos Irina.Eu não posso sair da mansão sem você.Vamos,será divertido.

(Irina) Não.

(Rosa) Vai ter muitos brinquedos.

(Irina) Não.

(Rosa) Prêmios.

(Irina) Não.

(Rosa) Tiro ao alvo.Vive gosta de atirar mas coisas ne.

(Irina) Não.

(Rosa) Gatinhos sabe...

(Irina) Não.

(Rosa) Doces e chocolates e também...

(Irina) Vamos.- Falei assim que ouvi a palavra chocolate.

(Rosa) Maravilhoso.

Peguei as chaves do meu carro e sai levando Rosalya na direção que ela afirmava ficar o tal parque.Quando chegamos, eu pude ver o quão grande era aquele lugar, cheio de crianças para todos os lados ,pessoas correndo, e mutos gritos graças aos brinquedos extremamentes altos.

(Rosa) Vamos ali,vamos ali.- Falou me puxando para a fila da montanha Russa.

(Irina) Você tem certeza que vai aguentar nesse brinquedo.?.- Perguntei olhando o lupping que o troço deu.

(Rosa) Essa pergunta é mais para você não acha.?.Tem certeza que ficará bem nisso.

(Irina) Com certeza.

[...].

(Irina) EU QUERO DESCEEERRRRR.-Berrei apertando o cinto de segurança enquanto o brinquedo ficava de cabeça para baixo.

(Rosa) UHUUUL.- Soltou as mãos do equipamento de segurança.- Se solta Irina.- Falou alto tentando puxar minhas mãos, que à essa altura já estavam fazendo parte do cinto de segurança.

(Irina) Você está louca.?.

(Rosa) Vai ser mais divertido.

Resolvi ceder e soltar as mãos aos poucos...e realmente,é muito mais divertido assim.A montanha Russa dava mais voltas e luppings em alta velocidade.

Descemos do brinquedo respirando fundo.Tratei logo de me recompor.

(Irina) Foi divertido.- Falei simplesmente.

(Rosa) Se abre mais Irina.E confesso que foi engraçado ver a madame Rosa Seria gritando igual criança.

(Irina) Cala boca Rosalya senão Te mando para a máfia mexicana.

(Rosa) Não está mais aqui quem falou.- Riu.- Vamos.Tem muitos outros brinquedos e jogos por aqui.Além de muitas barracas de doces e comidas.

(Irina) Só mais um pouco e iremos embora.

Ficamos andando um pouco pelo local ,parando em algumas barraquinhas de lanches, e não vou negar, estava até legal.Andamos em uma tão de roda gigante e em um trem fantasma.Rosalya fui usar o banheiro e eu fiquei esperando na praça de alimentação degustando um algodão doce.

Algumas crianças corriam pelo local e outras ficavam no colo de suas mães, queria que nós tivéssemos uma infância assim.Ou ao menos que mamãe estivesse conosco.

(???) Nunca vi algodão doce deixar alguém tão deprimida.- Olhei para trás o vendo sorrindo de lado com uma roupa casual.

(Irina) Estou começando à ter suspeitas de que você é um Stalker Alucard.

(Nathaniel) Não me difame tanto Irina.E é muita sorte e conhecidencia vê-la por aqui e justo hoje.- Puxou uma cadeira se sentando juntamente à mim.

(Irina) Conhecidencia...sei.- Comi um pedaço de algodão doce.- Por que está me olhando assim.?.- Perguntei fazendo Nathaniel sair da espécie de transe que estava.

(Nathaniel) É apenas...diferente ver você em um ambiente assim.Parece estar até mais feliz...infantil.

(Irina) Rosalya insistiu para que eu a acompanhasse.

(Nathaniel) Então está com a garota.?.

(Irina) Sim.E você, não creio que veio sozinho para um parque desses.?.Não quer que ninguém o veja brincando na piscina de bolinhas.?.

(Nathaniel) Embora eu goste muito da piscina de bolinhas.Eu bom acompanhar Kim à pedido do pai dela, e também tenho que marcar presença como seu futuro marido.

(Irina) Ah.Entendi.A onde ela está.?.

(Nathaniel) Foi comprar nossos ingressos.Agora que tocamos no assunto.Como você conhece a Kim.?.

(Irina) A conheci em  Las Vegas, tínhamos 19 à 20 anos.Começamos à jogar poker, e dominamos o cassino do centro da cidade luz.

(Nathaniel) É tão boa assim no poker.?.

(Irina) Melhor do que você com certeza.

(Nathaniel) No que mais você é boa.?.

(Irina) Muitas outras coisas...

(Nathaniel) Adoraria poder descobrir.

(Irina) Felizmente continuarei sendo um mistério para você.

(Nathaniel) Mal sabe você, que sou um Mestre nato em desvendar ministérios, até dos mais difíceis Irina.

(Irina) Que eu saiba você está noiva,não.?.

(Nathaniel) Isso não me impede de ter aventuras.

(Irina) Mas impede à mim.

(Nathaniel) Então se eu não estivesse noivo você se entregaria novamente.?.

(Irina) Nem em meus piores pesadelos.

(Nathaniel) Eu adoraria lhe ver nua novamente daquele jeito.Você não se arrependeria.

(Irina) Quando irá desistir Alucard.?.- O loiro alargou o sorriso.

(Nathaniel) Jamais.

(Irina) Você se cansara um dia.

(Nathaniel) Eu vou descançar,depois de ter lhe feito minha,e ainda estarei descansando sobre seus seios.Belos seios se me permite dizer novamente.

(Irina) Estou quase me convencendo de me deitar com você para você me deixar em paz.

(Nathaniel) Você me faria o homem mais feliz do mundo.-Riu fraco.- Mas deixando isso um pouco de lado.

(Irina) Obrigado.

(Nathaniel) Palavras machucam Irina.Mas continuando , como estão as investigações sobre o assassinato de Thales.?.Creio que isso possa ter alguma ligação com a tentativa de assassinato contra Neythan. E os Sérvios claro.

(Irina) Meu pai está juntamente de Karasuma e o pai de Viktor resolvendo essa questão no centro.E Viktor está investigando por fora.Se tiver realmente algo haver com os Sérvios, Ou a própria máfia Zemun, haverá muitas mortes.

(Nathaniel) Quero que saiba que a máfia Albanesa ajudará no que for preciso.Seria um imenso prazer enterrar Castiel.

(Irina) Já que tocou no assunto Alucard.A sua rixa com os Zemuns parece mais pessoal do que apenas desentedimentos em serviço.Por que Castiel Salomão é tão sedento pelo seu sangue.?.Embora eu entenda um pouco como ele se sente.

(Nathaniel) Me mataria Irina.?.

(Irina) Não mude de assunto.

(Nathaniel) Bem.Assuntos pessoais.

(Irina) Isso é um pouco injusto não acha.Eu lhe contei sobre a rixa entre as máfias Russa e Chinesas.

(Nathaniel) O casamento de seus pais.

(Irina) Seria justo me contar seu motivo também.- Nathaniel se remexeu na cadeira e suspirou fundo.

(Nathaniel) Eu matei a irmã de Castiel.

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Girl I can notice but to, notice you, noticing me, from across the room I can see it and can't stop myself from looking and noticing you, noticing me, Watch out I've seen her type before That girl is so DANGEROUS, That girl is so DANGEROUS, That girl is a bad girl, I've seen her type before She's so DANGEROUS, That girl is so DANGEROUS, That girl is a bad girl, yeah 🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻💕💕💕💕💕💕💋💋💋💋💋💋🎶🎶🎶🎶🎶💎.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...