1. Spirit Fanfics >
  2. I ruin everything I touch - Miraculous >
  3. I'm loosing my mind

História I ruin everything I touch - Miraculous - I'm loosing my mind


Escrita por: KittySayed

Notas do Autor


Olá genteee!
🐞🐱🐞🐱❤🐱🐞🐱❤🐞🐱🐞❤🐞🐱🐞🐱
Vim avisar vocês que os capítulos anteriores serão editados, então, muito provavelmente, os próximos capítulos demoraram um pouquinho mais para serem postados, mas vou me esforçar pra isso não atrapalhar muito.

Capítulo 11 - I'm loosing my mind


Fanfic / Fanfiction I ruin everything I touch - Miraculous - I'm loosing my mind

 14 de setembro


 Sábado de castigo. Isso não é justo! Tudo aqui é tedioso e só me faz me afundar mais em meus pensamentos sujos.

 Tudo que se passa na minha cabeça acaba me fazendo surtar. Acho que estou ficando louca, perdendo o pouco do juízo que ainda tenho, entrando num delírio profundo, chame como quiser! Eu tenho que... tenho que... me distrair!? 

 Ligo meu computador. Vídeochamada com as amigas, é isso que eu vou fazer.

 Vídeochamada (Alya, Marinette, Tikki e Trixx):

 Marinette: - Oi garotas! 

 Alya: - Oi Mari! Como você tá? 

 Tikki: - Ficamos sabendo da briga. O que aconteceu, amiga?! 

 Marinette: - Ai, não foi nada! Na verdade, não quero muito falar sobre isso. Será que da pra mudar de assunto?

 Tikki: - Claro! Desculpa, Mari, não foi minha intenção te deixar assim. 

 Marinette: - Só esquece, Tikki. Eu estar assim não tem nada haver com isso.

 Trixx: - Você ainda ta tendo aqueles pesadelos?

 Marinette: - Eles vão e voltam, eu... -E fui interrompida. 

 Alya: - Você falou com o Luka?! 

 Tikki: - O que ele disse?!

 Trixx: - Calma, gente! Deixa a garota falar!

  Eu travei. Lembrar de Luka me fez travar. Sorte que as garotas acharam que a ligação que tinha travado, mas eu tinha que dar uma resposta, então pensei rápido.

  Marinette: - Eu tentei, mas ele não apareceu. Me deixou plantada, me deu um bolo! - Fingi estar brava. - Fiquei magoada! Não quero mais falar com ele, nem sobre ele ou aquele sonho sem sentido.

É... Pelo menos para elas ele não faz sentido. Talvez eu esteja apenas delirando, mas me acompanha no meu raciocínio. Sim, os "sonhos" realmente começaram após minha aproximação com Luka, mas também foi quando eu percebi que o Adrien ainda sentia algo bom por mim, assim como eu também sinto, eu acho... mas essa não é a questão! Descubri recentemente que o cara na minha mente é o Adrien e, depois de analisar, percebi que era tudo uma metáfora: Eu estou muito presa ao meu passado, aos traumas e isso realmente dói muito, me faz sangrar por dentro, isso foi representado pelas cordas, meu barrigão, o sangue no chão e essas coisas aí, mas ficar trazendo essas coisas pro agora não afeta somente eu. Eu fiz o Adrien se culpar sozinho quando joguei tudo na cara dele aquele dia no hospital, por uma coisa que também é minha culpa. Eu não percebi o quanto ele precisa de mim, precisa agora, NO PRESENTE. Eu sei que ele é tão errado quanto eu, mas também ele é tão quebrado quanto eu, também sofre e surta (como eu já pude ver algumas vezes). No fundo eu sabia disso e, mesmo sentindo toda aquela raiva e desprezo por muitas atitudes dele, não posso ignorar seu pedido de ajuda. Isso não tem nada a ver com o Luka! Faz sentido, né!?

  Alya: - Mari, você ainda ta aí?

  Trixx: - Parece que ta paralisada. Dessa vez a culpa não foi minha! - Ela levanta as mãos como se mostrasse que é inocente. 

  Marinette: - Não gente. - Eu solto uma risada. - Eu só estava pensando.


 [...]


 A ligação não durou muito depois daquilo. O Nino, que estava na casa da Alya, acabou convencendo ela a desligar (disse que precisava da ajuda dela com uma coisa e não podia mais esperar). Depois disso, Tikki teve que sair também, pois tinha um trabalho importante pra fazer, mas é óbvio que era mentira, até porque deu pra ouvir a voz de Plagg a chamando antes dela poder desligar. Trixx também desligou por causa de um tal de "compromisso inadiável" que ela tinha. Mas que péssimas mentirosas! Aprenderam comigo. 

 Eu começo a rir muito da situação, de toda essa irônia. Não é engraçado tudo isso!?

 Me jogo na cama, as notificações do meu celular são ignoradas. Fico um tempo apenas olhando pro teto do meu quarto e rindo.

 Marinette: - Muito provavelmente eu vou morrer em menos de um mês! Mano, não era pra eu estar apavorada nesse exato momento!? - Não consigo me segurar e volto a rir, cada vez mais alto, por um bom tempo.

 Eu vou para a minha varanda. O vento que bate no meu rosto me faz me sentir livre por um tempo. Abro os braços e fecho os olhos tentando aproveitar o momento.

 Na minha cabeça flashes de momentos da minha vida aparecem do nada. Uma hora vejo Luka, quando o conheci, na escola, mas quando eu pisco, ele está morto na minha frente. Depois eu vejo uma família que costumava ser unida, mas ela não é mais a mesma e, assim, eu lembro da minha briga de ontem. Adrien também aparece na minha cabeça, naquele dia que me apaixonei, com o guarda-chuva e nossos cabelos molhados, mas logo após, estamos gritando um com o outro, dizendo frases que machucam e quebrando promessas feitas no passado. E, por fim, vejo uma garotinha que costumava ser feliz e gostava de viver. 

 Minha cabeça dói, meu coração se sente cansado, assim como eu. Eu me sinto afundando em um mar infinito de escuridão, então talvez seja melhor deixar esse mar me levar e essas ondas me afogarem.

 Eu dou um sorriso, fico bem na beira, me inclino pra frente... mas alguém me puxa pra trás me derrubando no chão. 

 Ao abrir meus olhos percebo que estou sozinha, sinto um arrepio muito forte e, de repente, percebo a besteira que eu iria fazer. Meu celular toca me dando um susto.

 Marinette: - Alô, quem é? 

 Adrien: - Mari, ta bem? - Ele estranha. - Ta ofegante! 

 Marinette: - To, eu estou bem sim. Só não ligou no melhor momento. 

 Adrien: - Você quer que eu ligue depois? Se eu estiver te interrompendo, eu ligo mais tarde. 

 Marinette: - Não, não precisa! Então, por que ligou? 

 Adrien: - Eu achei que você iria gostar de ouvir que você estava certa e que eu resolvi seguir seus conselhos. Eu vou fazer terapia, como você aconselhou.

 Eu lembro daquele dia, analisando bem, eu não tava muito bem aconselhando ele, eu praticamente joguei o cartão da psicóloga na cara dele. Solto uma leve risada. 

 Marinette: - Fico feliz em saber disso! 

 Adrien: - É, mas, na verdade, eu te liguei porque eu queria te ver.

 Marinette: - Acho meio difícil no momento, eu to meio que de castigo, então...

 Adrien: - Ah, então deixa quieto! - Ele fala meio decepcionado. 

 Marinette: - Você quer me contar algo a mais, Adrien? 

Adrien: - Não! Não, era só isso. - Ele fica nervoso. - É... boa noite! 

Marinette: - Boa noite! 

Isso foi MUITO estranho! Sei quando ele ta me escondendo algo e eu vou descobrir o que é! 


Notas Finais


AaaAAaAaaA, o q acharam? Gostaram? Não gostaram?
Se sintam a vontade para me escreverem o que quiserem aqui embaixo, nos comentários😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...