1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan >
  3. The Start Of A New Beginning

História I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan - The Start Of A New Beginning


Escrita por: yoona_rose

Notas do Autor


Está é a minha primeira FanFic, o primeiro Capítulo será coisa leve pois eu quero que esta seja uma História bem grande, aqui tudo será explicado ao menor detalhe! Como será partilhar a vida com o GOT7? Será que (s/n) encontrará o seu verdadeiro amor? Acompanhe a Fic para ficar a saber tudo sobre esta que será uma História de vida maravilhosa! Boa Leitura! ^^

Capítulo 1 - The Start Of A New Beginning


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan - The Start Of A New Beginning

 Olá, o meu nome é (s/n), sou uma rapariga de 17 anos (quase com 17 anos mais propriamente) de nacionalidade Portuguesa, costumava ser uma rapariga super elétrica e otimista mas ultimamente as coisas têm mudado, até a minha forma de pensar tem mudado, talvez seja pelo simples facto de que eu estou a crescer.

 Recentemente fiz uma viajem, sozinha o que... parcialmente me deixa bastante assustada, porque né, viver em outro país completamente desconhecido e começar uma vida nova é sempre bastante fácil (autora:percebam a ironia), mas tudo bem, tudo bem...

 

 A razão pela qual eu mudei de país é pura e simplesmente pelo facto de que eu e os meus pais nunca tivemos uma relação muito afetuosa o que me levou a ganhar a minha independência e aqui estou eu agora em Seoul. Vocês devem estar a pensar "Então mas tu não és muito jovem para viajar sozinha?" Sim mas estou aqui por outra razões, uma empresa Coreana escolheu-me após ter participado em um concurso, pelos vistos eu fui a feliz contemplada por ter ganho o mesmo.

 Foi assim que consegui estar aqui, de agora em diante esta será a minha nova casa e admito que é um pouco assustador mas dá para aguentar.

 

 Cheguei ontem e estive em um hotel, hoje irei à empresa pela primeira vez e estou bastante nervosa, arranjei-me e um motorista esperava por mim cá fora, assim que me viu abriu a porta e cedeu-me passagem e aquilo era tão estranho para mim mas acho que era uma questão de hábito.

 

 Quando cheguei fui muito bem recebida, até agora eu só sabia que iria trabalhar com o Got7 a minha banda preferida, e não, não estou muito entusiasmada por isso, talvez um pouco mas o meu objetivo é conseguir este trabalho e não perdê-lo por me armar em fã maluca, afinal eles são pessoas como eu e só quero poder transformar a minha vida em tudo aquilo que sempre sonhei. Mandaram-me para a sala de ensaios, eu já sabia que hoje começaria logo a trabalhar.

 

 Estava a aquecer quando dou um pulo ao escutar uma voz desconhecida me cumprimentando.

 

*****: Olá~ tu és a (s/n) certo a nossa nova bailarina?! -disse o ser sorrindo.

 

(s/n): Olá, sim sou eu, acho... kk e tu és o YoungJae! ^^ Prazer~ - disse me levantando para o cumprimentar.

 

YoungJae: Parece que temos duas novidades aqui, entrou uma rapariga para o grupo pela primeira vez e parece que... OH MEU DEUS, ELA É UMA SMURF. - quando ele disse aquilo com cara de quem estava muito espantado, limitei-me a dar-lhe um tapa no braço a repreendê-lo. Quer dizer, ele é um querido mas zoar com a minha altura só porque ele é grande de mais não vale né?! Logo em seguida entraram os outros membros e dirigiram-se a mim um de cada vez.

 O primeiro foi...

 

CONTINUA...

 

09/06/2017


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Devo parar ou continuar? ^^
Até ao próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...