1. Spirit Fanfics >
  2. I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Chapter Seventeen

História I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) - Chapter Seventeen


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Hoje percebi que fico feliz por coisas bobas, eu soube que dá pra mudar o fundo do meu teclado e coloquei a foto do Stray Kids, meu dia não começou bem e só de eu fazer isso me deixou bem mais feliz.. kkkkkkk amo
Boa leitura 😘

Capítulo 17 - Chapter Seventeen


S/N - Han... - estou assustada, depois que ele me machucou não sei do que ele é capaz! Ele está muito bravo, seu rosto está até um pouco vermelho. - Ca-calma. 

Han - Então quer dizer que você me trocou por ele ? - ele aponta pra Chan, mas olhando fixamente pra mim. 

Chan - Quem é você pra falar de troca, você que traiu ela! 

S/N - Calma meninos... 

Han - Calma, só isso que você tem a dizer s/n ?

Chan - Não enche Jisung, você já fez mal o suficiente pra ela não acha ? - o provoca.

Han - Por que você tá se intrometendo, não tá vendo que a conversa é com ela ? 

Chan - Quem se intrometeu primeiro foi você!  - ele dá um passo mais pra frente, estou no meio de dois meninos que podem a qualquer momento se baterem..

S/N - Chega! Primeiramente jisung, não te devo satisfação de nada a muito tempo, você que vacilou comigo não eu, então para de ficar no meu pé achando que sou alguma propriedade sua que vai ser roubada por que você fez merda nela e tá arrependido. E segundo, Chan para de provocar ele, tudo o que eu queria era só saber porque você estava bravo e agora eu já sei, então se me derem licença eu vou ficar com meus amigos! - ficam calados e esperam eu sair. 

Que saco isso! Ter que aguentar Jisung e seus ataques histéricos. 

Vejo Somi com MinHo, não vou atrapalhar o casal, me viro e vejo Changbin com Félix, outro casal, revirou os olhos. Ando até o pátio e vejo woojin sozinho. Eu quero ir falar com ele, mas ele vai achar que só porque meus amigos estão ocupados e eu sozinha, estou aproveitando dele. Ou talvez não... Não sei. Fico pensando muito até que o próprio me chama.

S/N - Oi woojin 

Woojin - senta aqui comigo, parece que está sozinha?! - me sento ao seu lado, ele falando assim até parece que não tem amigos... Ele tem gente, é que alguns tão de casalzinho e outros devem estar na sala brigando se é que me entendem..

S/N - Sim, está todo mundo de casal por aí. - ele abaixa a cabeça. - está tudo bem ?

Woojin - Está sim, eu acho que vou aproveitar esse momento pra perguntar se você poderia me ajudar em uma coisa..

S/N - Diz 

Woojin - Me ajuda com a Lia ? - que fofo, ele sorri.

S/N - Acho que não - brinco e ele fica triste. - Estou brincando Woo, vou te ajudar sim! 

Woojin - Muito obrigado s/n, não sei nem como te agradecer

S/N - eu sei! - ele pede pra mim prosseguir - sendo você mesmo e conquistando o coração dela! Isso já seria um belo de um agradecimento. 

Woojin - Obrigado... Você já sabe como me ajudar ? 

S/N - Vamos - me levanto e ele me segue, nós passa na frente de Lia e eu a cumprimento, ela logo me chama, ela adora falar por isso passei de propósito. - Eae Lia! Conhece o Woojin ? - andamos até ela, ele estava bem tímido, talvez ele deve estar arrependido de ter pedido minha ajuda... 

Lia - Conheço sim - ela sorri pra ele - ele é da nossa turma, senta lá n... Enfim, eu queria dizer que nosso trabalho já está pronto e eu entreguei pra professora! 

S/N - Nossa, você nem me deu pra mim ver como foi o final... A minha parte ficou top! 

Lia - Tabom s/n chega - ela ri. - Vocês vão ficar em pé ? Sentem aqui - aponta pro espaço ao lado dela. - Eu e woojin nos sentamos e ele fé, eu ficar no meio, não vai ficar assim não! 

S/N - Droga! 

Woojin - que foi s/n ? - ele e Lia me olham preocupados. 

S/N - coisas de meninas - coloco a mão na barriga e ele se espanta.

Woojin - Você está gra... - corto ele.

S/N - Não woojin! Cólica menstrual ... - a minha havia sido a um tempo já, mas preciso deixar os dois sozinhos.

Lia - quer algum remédio ? 

S/N - Não obrigada! - me levanto e  entro no corredor, mas antes olho eles de longe no pátio e estão conversando - ISSO! - fico animada e tomo um susto de Chan e Jisung.

Chan - O que foi ? 

S/N - Nada...

Chan - Eu e Jisung conversamos, e ele não vai mais pergar no seu pé, ele percebeu os erros dele tarde, mas mesmo assim percebeu.

Han - desculpa s/n... Espero que possa ser minha amiga! - sorrio

S/N - Isso pode! 

Han - posso te abraçar ? 

Chan - Menos Jisung, eu estou aqui! 

Han - Você não é namorado dela pra ficar impedindo! 

Começou... Dou um abraço no Jisung e Chan não tem expressão.

S/N - Só assim pra vocês calar a boca - Jisung sorri e vai para o pátio, me deixando com Chan. - e você mocinho.. a gente tem que conversar! 

O sinal toca e todos voltam pra sala. 


...


Bang Chan On 

Estou evitando o máximo possível a s/n, saí da escola e vim embora nem esperei o Félix. Ele chegou já chegou fazendo perguntas, foi muito chato ter que falar tudo...

A campainha toca e ele sai da cozinha pra atender. 

Félix - Chan... - ele me chama. - Vem aqui um minuto, vou até a porta e vejo a nossa vizinha Yoona com seu filho pequeno Minhyuk. 

Yoona - Meninos, eu sei que os pais de vocês estão em viagem, mas eu não tenho família por aqui e os únicos que conheço são vocês e seus pais... - Minhyuk a olha tristonho. - Eu queria pedir um favor pra vocês...

Félix - Dependendo. 

Yoona - Minha mãe está doente, e ela mora em outra cidade, e não posso levar meu filho porque ele não pode ter contato com essa doença... - Já entendi o que ela quer. - Vocês poderiam ficar três dias com meu filho ? 

Félix - A gente não sabe como cuidar de uma criança! 

Chan - Olha pra nós, dois adolescentes! 

Yoona - eu vejo dois homens!

 Eu e Félix nos olhamos e pedimos um minuto, conversamos muito e Félix concordou em cuidar da criança. 

Yoona - Muito obrigada, eu já estou indo agora, tome. - Nossa ela não tinha medo de receber um não ? Ela entrega todos os pertences do garoto e colocamos do lado do sofá. - filho, eles são legais, obedeça eles e não seja malcriado! - ele a abraça forte. 

Félix - Três dias! - ela afirma e sai dando tchau pra gente. 

Chan - Espero que nós nos demos bem! 

...


Chan - Minhyuk, o que você gosta de comer ?

Minhyuk - Pizza ! - afirmo e peço pra Félix ligar na pizzaria.  - Os pais de vocês deixaram vocês ? 

Chan - Estão viajando só... e seu pai ? - ele abaixa a cabeça. - Não precisa responder!

Minhyuk - Ele morreu antes de eu nascer

Chan - Quantos anos você tem ? 

Minhyuk - 7 e você ? 

Chan - 17 

Minhyuk - você tem namorada ? - rio com a pergunta inocente do garoto.

Chan - Ainda não... E você ?

Minhyuk - Tenho, o nome dela é Evelyn! Só que ela não sabe... 

Chan - Você tem que falar com ela...

Félix - Quem é você pra falar isso - ele dá um soquinho no meu ombro, e eu olho com cara de sem paciência. 

Depois de uns 40 min a pizza chega e nós comemos. Já estava quase na hora de colocar ele pra dormir, então subo as coisas dele e levo pro meu quarto, com ele me seguindo. 

Chan - Ali é o banheiro, pode ir... 

Minhyuk - Ok - ele fica olhando pra mim. 

Chan - Que foi ? 

Minhyuk - Minha mãe sempre faz tudo pra mim, ela que me dá banho. - sério isso ? Um garoto de 7 anos não toma banho sozinho.. 

Chan - Vem comigo - ele me segue até o banheiro e eu ligo o chuveiro, ele tira a roupa e fica no box. - Ali tem shampoo e condicionador, e ali o sabonete... Sabe usar né ? - ele afirma - vou pegar sua roupa. 

Saio do banheiro indo pro meu quarto, abro a bolsa dele e vejo um pijama de Canguru, saudades da minha terra. Pego e levo pro banheiro. 

Sento na privada esperando o menino terminar o banho, e escuto vozes vindo lá de baixo. Eu ia me levantar pra ver quem era, mas minhyuk terminou o banho.

Ajudo ele a colocar a roupa e logo após escova os dentes. 

Chan - Você pode dormir na minha cama. 

Minhyuk - e onde você vai dormir ? 

Chan - com Félix, não se preocupe! 

Ele deita e faço ele dormir. Desço as escadas devagar e vejo Changbin, Somi, s/n e MinHo. 

Chan - O que estão fazendo aqui essa hora ? 

Félix - Eu chamei eles! 

Chan - Por que ? 

Félix - precisamos de ajuda com o menino. - ele está certo, as vezes vamos precisar sim. Mas ele poderia falar outra hora, não no mesmo dia. Ele explica pra todos o que aconteceu até agora. 

Somi - não acredito que você chamou pra isso, vocês dão conta é só uma criança! 

Félix - Uma criança que a mãe faz tudo pra ele. Dar banho e vai se indo ...

Somi - Super normal! E não venham com histórias de quando vocês eram crianças! Olha, se precisar eu ajudo, tenho experiência por causa da minha irmã, se quiser até trago ela aqui pra brincar com ele! 

Chan - Seria bom! - Até agora s/n não dá um palavra, acho que ela percebeu que eu estava evitando ela.

MinHo - eu ajudo também! 

Changbin - Pode contar comigo também! - Todos olham pra s/n.

Somi - Gente, vocês não precisam da ajuda dela, a única criança que se dá bem com ela é minha irmã, as crianças não curtem a s/n de primeira! 

Changbin - Isso é verdade! 

Félix - Tá tudo bem só nós quatro! Vocês poderiam dormir aqui por três dias ? Talvez seja bom pro Minhyuk uma casa com bastante gente. 

Somi - Isso depende sempre da s/n, nossos pais só confiam nela! - olhamos pra ela novamente.

S/N - se é pra ajudar com o garoto tudo bem, mas se ele não se sentir a vontade comigo por perto vou ser obrigada a ir embora. 

Félix - Ok... Vão pra casa de vocês e amanhã vocês vem! E vocês dois - aponta pra MInHo e Somi. - Vê se, se comportem na frente do menino! 

MinHo - Claro que sim né..


Quarta-feira 


Nós temos muita sorte por a escolinha do minhyuk ser ao lado da nossa, e no mesmo horário, estamos andando na rua e vemos Somi e MinHo. Explico para o Minhyuk que uns amigos iam dormir em casa e ele fica feliz. 

Minhyuk - Viu ter amigos adolescentes? 

Félix - Sim, e tem duas gatinhas! - não acredito que ele tá falando isso pro menino, rio. Ele se inclina e fala alguma coisa no ouvido do menino. 

Chan - Qual é a fofoca ? 

Minhyuk - Nenhuma! - olho desconfiado para os dois. 

 ...


Estamos em casa, todos estão aqui até s/n, até agora minhyuk não conheceu nenhum deles. Ele está no banho, ou tava porque há está descendo as escadas com Félix. 

Todos - Oi Minhyuk... - ele sorri.

Félix - Esses são Changbin, MinHo, s/n e Somi.. - aponta pra cada um 

Somi - Eu te conheço de algum lugar?! -  ela fica pensativa - Aí meu Deus, você é o namoradinho da minha irmã! 

Chan - Sua irmã é a Evelyn ?

Minhyuk - Chan! - chama minha atenção, acho que falei demais. 

Somi - Sim, ela vive falando dele, aí deduzi que fossem namoradinhos. 

Minhyuk - Não somos, Ainda!

Somi - Olha só... Sorte da minha irmã! 

Minhyuk - Então quer dizer que ela fala de mim ?! - ele dá pulinhos - Tá vendo Chan, você devia falar da sua namorada pra mim, porque ela pode falar de você pra outras pessoas também! 

Chan - Minhyuk eu já disse que eu não te... 

Minhyuk - s/n, já ouvi falar de você - aponta pra ela sorrindo. - é a namorada do Chan! 






Notas Finais


Hoje o capítulo está grande, se tiver algum erro tentem entender, porque não vai dar pra mim corrigir hoje! Obrigada 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...