1. Spirit Fanfics >
  2. I See The Light >
  3. Capítulo 2 - Mother Gothel

História I See The Light - Capítulo 2 - Mother Gothel


Escrita por: AndySamberg

Notas do Autor


Olá galera!!!!!! Vamos para o capítulo 2 ^^

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Mother Gothel


Fanfic / Fanfiction I See The Light - Capítulo 2 - Mother Gothel

Quando o sinal tocou avisando que havia chegado o recreio, todos os alunos se dirigiram para o pátio da escola. Shion, para variar, não estava animado. O garoto estava com muito sono e queria voltar para casa, mesmo sabendo que teria que aturar as provocações de sua mãe.

O garoto sentou-se no banco perto do portão e começou a ouvir música. Ele acabou se lembrando de seu pai e a cena que veio em sua cabeça era a que invadia seus pesadelos. "- Shion, eu preciso que você faça um favor para mim. Nunca. Nunca entregue isso para ninguém! - O pai de Shion entregá-lhe um envelope. - Nem para a mamãe? - - Nem para sua mãe. Agora, Shion, eu tenho que ir. Os policiais estão me esperando. Se cuida, meu filho! -" .

O garoto loiro sempre se lembrava desta cena e, apesar de nunca abrir o envelope, ele sabia muito bem o que estava ali dentro. Shion estava tão distraído que não percebeu a proximidade de uma pessoa. - Olá! - Shion percebeu que alguém falava com ele e tirou seu fone. Quando ele olhou para o lado, viu o rosto de Togami e começou a ficar nervoso. - Ah! Olá. Tudo bem? - - Tudo... E com você? - -Acho que tudo bem... - - Eu não sei seu nome... - -É porque eu não falei! - Shion estava incomodado com aquela conversa e foi embora, aproveitando-se do bater do sinal, que indicava o fim do recreio. Ele tinha certeza de que conhecia Togami de algum lugar e não tinha um bom pressentimento sobre isto. Ao entrar em sua sala, o garoto viu que algumas garotas de sua classe estavam conversando com Togami. - Ah! Então quer dizer que você morou aqui quando tinha dois anos e foi para Las Vegas? - Uma das garotas estava com os olhos brilhando só de ouvir "Las Vegas". - Sim! E sabe o que mais? Las Vegas é o melhor lugar deste mundo. Eu duvido que um dia vocês conheçam algum lugar melhor do que L.A. - As palavras de Togami fizeram com que Shion caísse em si. Era impossível eles se conhecerem se ele só morou na Cidade de Sakura quando tinha 2 anos.

 O tempo passou rápido e o sinal tocou, evidenciando que a aula havia acabado. Shion levantou-se e foi o primeiro a sair do colégio. Rapidamente, ele chegou em casa. Quando abriu a porta, já pode escutar a voz de Gothel, sua mãe. - Ah! É você. Eu achei que fosse alguém importante. A aula foi boa? Duvido muito. Afinal, como alguém pode se concentrar sabendo que foi o culpado do desaparecimento do próprio pai?! - - Vai começar... - - Aliás... Já foi no cemitério? Talvez ele tenha se matado por saber que o próprio filho não passa de um viado de merda.... Ah! Mais uma... Por que você ainda mora aqui? - -Porque eu te sustento, mesmo você merecendo ir parar debaixo da ponte. - A resposta de Shion fez com que Gothel  parasse de falar. A mulher de cabelos pretos e olhos verdes levantou-se e foi embora. Shion pôde, finalmente, deitar-se em sua cama em silêncio.

- Não é possível. Não é possível... Como aquele desgraçado foi capaz de me deixar sem nada? Ele me amava. Eu casei com ele, eu dei um filho pra ele. Eu merecia ganhar um dinheiro. Mas não... QUE ÓDIO. E eu ainda tenho que aturar esse garoto insuportável. Ah se eu pudesse voltar no tempo... Eu já tinha me livrado dele e do Shion e estaria feliz da vida em alguma ilha paradisíaca, bebendo meu champagne e sendo amparada por lindos... - Gothel parou de falar sozinha quando avistou um carro diferente. Era um Vanquish 2014, um carro luxuosíssimo. Gothel observava quando o carro parou e, de dentro, saiu uma linda e elegante mulher com cabelos vermelhos. A mulher entrou no Hotel da Cidade de Sakura. Gothel quase morreu de curiosidade. Queria e precisava saber quem era aquela mulher. Ela começou a dirigir-se para o Hotel quando recebeu uma ligação. - Alô? Ah, é você! Que horas? Pode deixar! Beijos! - Gothel guardou seu celular em sua bolsa e voltou para casa.

Quando chegou a noite, Gothel saiu toda arrumada. Ela iria para um restaurante. Porém, no meio do caminho, ela viu, novamente, o Vanquish. Ela pegou um táxi e pediu para que o motorista seguisse o luxuoso carro. Quando o Vanquish 2014 parou, além da mulher de cabelos vermelhos, um garoto jovem de cabelos pretos saiu do carro. Os dois se abraçaram e o garoto entrou no hotel. Gothel pagou o táxi e ligou para o mesmo número que havia ligado para ela e cancelou o jantar.

Amanheceu e Shion já havia ido para o colégio. Gothel acordou e decidiu ir até o colégio de Shion. Ao chegar lá, ela procurou a diretora e pediu para conversar com ela. 

- Olá, Dona Agitha. Eu sei que estamos apenas no começo do ano, mas eu queria te pedir uma coisa. Sabe, o meu Shion é um filho que só me dá orgulho. Eu sei que ele é um dos melhores alunos deste colégio e acho que é meu direito pedir para que a mensalidade dele seja mais barata. - - Senhora Gothel... Eu sinto dizer, mas... - - A senhora não entende. O meu falecido marido não deixou nada para mim. Eu e meu filho vivemos naquela casa, mas não temos muito dinheiro. O pouco que sobrou eu uso para pagar a educação do meu filho querido. A senhora tem que olhar pelo meu lado. - - Ta, Senhora Gothel. A mensalidade dele vai diminuir. Depois acertamos o valor. Agora, a Senhora pode, POR FAVOR, sair da minha sala? - -Você não vai diminuir, não é Eu vou falar com o governador. Esse colégio é o pior de todo o Japão. Que você exploda, Senhora Agitha! - Após discutir com a diretora do colégio, Gothel dirigia-se para o portão quando o sinal tocou. Shion, ao ver sua mãe, ficou sem saber o que diabos estava acontecendo. Gothel viu a oportunidade de infernizar ainda mais a vida do filho e se aproximou dele. - Meu filhinho querido! - A mulher abraçou o garoto e falou baixinho. - Eu só não te tiro daqui porque é o único colégio que tem nessa merda de cidade. Eu odeio você! - Quando estava saindo do colégio, ela olhou para trás e levou um susto. Ela viu um garoto, o mesmo garoto que estava com a mulher de cabelos vermelhos, se aproximar de seu filho. Esse garoto era Togami.

Quando Shion chegou em casa após o colégio, Gothel estava na porta esperando por ele. - Mãe?! - -Shion... O que você está escondendo de mim? Anda, fala agora. Se você está escondendo algum dinheiro que seu pai pode ter deixado... - -Do que você tá falando? Você enlouqueceu? Ah vai pro inferno, me deixa dormir! - O garoto foi para seu quarto e bateu a porta com força. - Aí tem... Aí tem! Gothel pensava enquanto olhava para a porta do quarto de seu filho.

Togami estava em seu quarto. O garoto estava mexendo em seu celular quando alguém bateu na porta. Quando ele abriu, ele se assustou. Era Gothel. - Quem é você e o que você quer com meu filho? -.


Notas Finais


Só pra quem não sabe, Vanquish é este carro aqui:

http://www.webluxo.com.br/menu/autos/14/aston-martin-vanquish.htm

Agr, voltando a falar da fanfic. Quem é a mulher de cabelos vermelhs? O que Togami tem a ver com esta mulher? E o mais importante... Quem ligou para Gothel e a convidou para sair?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...