1. Spirit Fanfics >
  2. I See (Vkook - Taekook) >
  3. He is a liar's friend

História I See (Vkook - Taekook) - He is a liar's friend


Escrita por: MayuPuri

Notas do Autor


Estou demorando por que realmente falta muito pouco para a fanfic acabar e quero q saia perfeito e bunitu para vcs lerem♡
Prometi um pequeno spoiler da minha próxima fic, mas a surpresa irá demorar ;^; quero q fique perfeita para vocês e minha parceira está tento dificuldades, então sorry...

Vou testar meus leitores hoje Hehehehe 😆😆

Boa leitura e obrigada por apoiar a fanfic ♡♡😍

Capítulo 27 - He is a liar's friend


           - Olhe o que você fez! – Taehyung gritou com a mãe, ela mantinha a postura seria – torça para encontrarmos Jungkook, se não.. – dele apontou na cara dela e saiu bufando.

 - Taehyung! Não vá atrás desse interesseiro – a modelo ameaçou segura-lo mas o loiro a olhou enfurecido – por que insiste nesse garoto? O que ele tem? Eu posso te dar meu filho! Aposto que tem alguma garota muito melhor que esse es_

 - Não ouse falar mau de Jungkook na minha presença – seu olhar era puro ódio, não duvidava se Taehyung pulasse no pescoço da própria mãe. E se ele não fizesse, EU iria fazer isso – Jungkook não tem culpa do rumo que nossa família tomou! E agora ele é a única pessoa que age comigo como família. Não vou permitir que machuque a única pessoa que me faz sorrir, não igual você fez a Joohyu! – a mulher continuava estática e Tae saiu atrás do namorado.

 - Me desculpe interromper – Jin-Hyung se aproximou dela – não precisa se preocupar com Jungkook, ele tem ficha limpa, bom currículo escolar, é um bom garoto – colocou uma mão no ombro da mesma – seu filho está em boas mãos, mas ele precisa do apoio da família e você tentando separar ele do Jungkook, só vai piorar as coisas. Então se não quer perder seu único filho – Jin respirou e a soltou – não continue o que está fazendo, Taehyung realmente ama a mãe carinhosa que tem, só sente falta disso - hyung terminou o pequeno discurso e pegou uma bolsa – vamos atras de Jungkook e Taehyung, esses dois são muito cabeça fraca e vão acabar se dando mau. Namjoon pegue o carro e venha comigo, Yoongi pegue a bicicleta e procure pelos lugares favoritos de Kookie, Hoseok não tenho nada para você, então vai ter que ir à pé.

 - Para que a bolsa, amor? – Nam pergunta pegando a chave.

 - Jungkook é dramático e com certeza vai se machucar, então vou levar alguns curativos – Seokjin desde pequeno tinha instinto de mãe, então era melhor não contrariar. 

       Assim que Jin dispensou todos para corrermos atrás dos meninos, peguei sua bicicleta laranja e comecei andar pelos caminhos de Jungkook, lugares quer ele sempre vinha quando estava triste, até passei em frente a sua casa e nada do pequeno. Decidi ligar para ele, mas desisti na hora que parecia óbvio que alguém já teria feito isso. Distraído sou chamado, ignoro na primeira vez como coisa de minha cabeça e volto para pedalada intensa.

 - MIN YOONGI!! – paro com um puxão no mm eu ombro, que causa um desequilíbrio mas recupero rápido – me espere! – percebo que era Hoseok do meu lado, dou espaço atrás na bicicleta e ele sobe – já fui em todos os possíveis lugares que Tae iria, mas não conheço muito bem Jungkook para saber onde ele iria – abraçou forte minha cintura – estou com medo.

 - Hope… – suspiro e volto a pedalar – já procurei Kookie pelos seus cantos, mas não encontrei nada. Acredito que Jin e Namjoon também não encontraram e o cabeçudo do Taehyung saiu sem o celular – aperto o guidão e deparo com duas escolha de esquinas. 

 - Vou pela esquerda e você pela direita, Okay? – concordei e ele apertou minha mão e correu na direção oposta a minha. 

 - Droga Jungkook – baixei a cabeça e segurei minhas lágrimas – Não posso perder Jimin e logo depois você! Droga! Droga! – bati no guidão e tentei enxugar as lágrimas – droga… 


 Ele e…. na.. .. CORRA!


         Sinto um sussurro no meu ouvido e um arrepio percorre minha coluna, observo a direção que Hoseok foi e tenho uma vontade intensa de ir para o lado que não me foi proposto. Como se pequenas mãos encostassem em minha costas e empurrassem como incentivo.

       Começo a pedalar naquela direção e sem muita atenção olho para trás podia jurar que vi meu Jimin parado, me olhando com aquele lindo sorriso. Um aperto no meu coração me faz pedalar mais e mais rápido. 

    Vejo um amontoado de pessoa, formando um circula e sussurrando umas para outras, consegui ver a cabeleira de Hoseok e abraçando outro corpo, J-Hope chorava e tremia. Vou me espremendo até ele e empurrando a todos, quando estou próximo suficiente percebo que era Jungkook, sua cabeça sangrava um pouco, respiração pesada, aparentava te quebrado a perna. 

 - Hoseok? – coloco a mão no seu ombro e ele me olha assustado – o que aconteceu? Ligue para ambulância! – o desespero começou ao ver meu melhor amigo todo machucado, talvez eu poderia salva-lo. 

 - J-Já liguei – gaguejava com o choro – o hospital é próximo, logo eles estão aqui – com muito cuidado pego Jungkook nos braços e acaricio sua cabeça. Observo a rua que estamos e raciocino o hospital mais próximo. 

 - Ma-mas o hospital qu-que é próximo é o – engulo seco só de lembrar que é o mais caro da região – o Hospital Hapeu-mun, ele é muito c_

 - Tenho meu jeito com aquele lugar – Hope me interrompe, sua fala ao citar o hospital parecia que era tão familiarizado, o que Hoseok me esconde? – prometo que Jungkook ficará bem. 

 - Mas é o dinheiro? Não tem como pagar tudo e – sou novamente interrompido, agora pela ambulância. O veículo para e homens saem de lá, pedem para nós afastar e ajudam ao Jungkook, eles falavam de alguma coisa de pele fria e batimento fraco. Minha respiração acelera e as lágrimas voltam com força – posso ficar com meu amigo? – pergunto ao ver que ele estava sendo colocado na maca e entrando no veículo. 

 - Desculpe senhor, apenas familiares – um homem tenta me afastar mais Hoseok entra na frente com a bicicleta na mão – Senhor Jung? Ele é seu amigo?

 - Deixe Yoongi ir com Jungkook, avise meu pai para dar toda atenção à Jungkook e depois conversarei com ele sobre aquele assunto – Hope fala subindo na bicicleta e o homem se curva e me puxa para ambulância – nos vemos lá – seu sorriso coração é a última cuida que vejo antes da porta se fechar.

 - Os batimentos dele estão caindo! – a voz de uma moça me faz sair do meus pensamentos e dúvidas, um homem e uma mulher se aproximaram do Kookie, mexendo nos aparelhos e fazendo massagem cardíaca – PEGUE O APARELHO! – ordena e o jovem faz, meus olhos se arregalam ao ver Jungkook “pular” com o aparelho, fazendo isso várias vezes até seu batimento voltar ao “normal” – temos que fazer ele resistir até o hospital – começo a sentir tontura, só de ver meu amigo naquela condição, percebi que a última função que seria era médico, não aguento ver alguém assim. 

 - Qual é o nome dele? – um homem me pergunta, apontando para Jungkook. 

 - Jeon, Jeon Jungkook – sussurro e me aproximo devagar – posso ser seu responsável, me chamo Min Yoongi – ele anota tudo e sinto o veículo parar.

      Eles abrem a porta desço para não atrapalhar e levam Jungkook para dentro.

      Tento acompanhar até onde posso ir, logo sou barrado e deixo Jungkook com aqueles médicos. Sigo na direção da sala de espera e sinto meu celular tocar.

 - Jin? – atento com minha voz melancólica – aconteceu algo? 

 - Achei Taehyung – posso ouvir o mesmo falar no fundo – como vai a procura por Jungkook – não consigo segurar o choro e bufo – Yoongi? 

 - Ch-Cheguei tarde demais – líbero todo choro e aperto minha mão – Hoseok encontrou ele – o último citado aparece na minha frente e estende a mão. Entrego o celular e abraço seu tronco.

 - Jin-Hyung? Pode vir aqui? – vejo ele esperar a resposta e suspirar – Estou no hospital Hapeu-mun Namjoon sabe onde é. Não se preocupe que Jungkook ficará bem, só venha rápido – ele espera a resposta e desliga – logo eles estão aqui. Tenho que ver os papéis do Jungkook – Seguro sua mão antes dele sair.

 - Não tenho dinheiro para pagar! Não vou deixar que você pague tudo – olho bravo e lhe apeto – Jungkook é meu melhor amigo, não vou deixar ele ficar em dívidas.

 - Nem eu – assim ele puxa a mão e sai com pressa, evitando uma discussão. 

       Sento novamente e volto a chorar. Depois de um tempo os meninos chegaram e corro para Jin-Hyung, ele me abraça e me enche de perguntas, não às respondo e continuo chorando.

 - Não se preocupe Yoon – Namjoon acariciou minhas costas – aqui é o melhor hospital da região, Jeon ficará bem rápido. 

 - É o mais caro também! E eu e Jungkook não somos ricos iguais vocês! – começo a me estressar e afasto dos mesmos – se Jungkook não tivesse aproximado de você! – apontei para Taehyung, que tinha os olhos lagrimejados – ele nunca estaria assim, nunca teria conhecido você, não teria sofrido do jeito que estava…. 

 - Yoongi.. – Tae me chama baixinho.

 - Mas também não teria conhecido seus amigos, nunca saberia o que é ser amado de outra forma, nunca sorriria daquele jeito quando estava com você, nunca teria juntado Jin e Namjoon e nem eu com Hoseok… DROGA! – dei as costas e corro contra eles, no caminho esparro com Hoseok. Não falei nada, apenas lhe encarei e sai da sua frente. Ouvi ele gritar por mim, mas ignorei e continuei meu caminha para sei lá onde – Jungkook…. Jimin.. por favor não façam isso comigo… por favor – parei em um corredor qualquer, como todo o resto do hospital, aquele canto era todo branco.

     Me encolhi nos meus braços, encostando na parede. Já não podia controlar meu choro, só soltei mais e mais. Não podia ter falado aquelas coisas para os meninos, Jungkook tinha medo de se aproximar do Kim mas agora eles se amam, assim como Jin e Namjoon. Todos estão felizes. 

      Enxugo as lágrimas que caíam, respiro fundo e ouvi as vozes dos meninos me chamando, não tinha coragem de encara-los depois daqui. Entrei na primeira porta em minha frente e tranquei, sou muito covarde para admitir meus erros.

      Olho em volta do quarto, tudo branco e parado, nenhuma decoração a mais, parecia que ninguém vinha visitar o internado, o mesmo estava protegido por uma cortina. Minha maltida curiosidade ataca e vou até o local que se encontra a maca. Com cuidado tiro a cortina da minha frente e aproximo da cama, vejo um rosto angelical na minha visão, cabelos loiros, como tivessem perdido a coloração anterior. Meu corpo se congela, meu coração bate mais e mais rápido, junto com o aparelho do quarto.

 - Jimin… meu – aos pouco vou alcançando seu rosto, sua pele macia – meu pequeno Jimin – Não era real, não podia ser! – me diz que é um sonho – fala com ele como se pudesse me responder, mas não iria. Só os batimentos cardíacos transmitidos pela máquina, talvez eles fossem as respostas para minhas falas – esteve aqui o tempo todo? Por que não me disse nada? Ou falou com o Jungkook? – os barulhos da máquina aumentaram – está tudo bem… se acalme, meu anjo – acaricio seu lindo rosto e beijo sua testa – tão bom te tocar novamente – meu choro volta e abraço seu pequeno corpo, ele estava frio e magro. Já faz tanto tempo sem vê-lo, mas não mudou quase nada – você estava aqui… e aqui é… o – engulo seco e me deparo do Jimin, com muita dificuldade – aqui é o hospital do Hoseok – aperto meu punho e beijo a mão do meu amado – já volto anjo. 

      Sai do quarto cheio de ódio, encontrei todos os meninos perto do quarto, Hoseok me olhou espantado ao me ver saindo daquele quarto. Chego perto dele e lhe soco, todos se espantam e socorrer ele.

 - Yoongi! – Jin chama minha atenção, mas ignoro – se controle! Hoseok só está te ajudando!

 - Me ajudando? ELE MENTIU PARA MIM! MENTIU PARA NÓS, JIN – aponto furioso para o mesmo e pulo para cima de Jung, sou impedido pelo Taehyung – me solte! Vou matar esse mentiroso! Ele sabia e me escondeu – debato nos braços de Taehyung, mas é inútil, sou fraco demais. 

 - Yoongi, se acalme! – Seokjin segura meu rosto e me faz ficar parado – o Hoseok não achou necessário te contar que ele era filho do dono do maior hospital de Seul – ele tenta ficar na minha visão, para que não olhasse Hoseok – ele tinha medo que você fizesse algo! Você sabe essas coisas de gente com dinheiro.

 - Ele tinha medo que eu quisesse o dinheiro dele? EU NÃO LIGO PARA ESSA MERDA – Hope me olha assustado, como se fosse a conclusão errada. 

 - Claro que não, Yoon – ele diz calmo e tenta se aproximar – eu te amo, só tive… só tive medo.. 

 - Que eu descobrisse o que você guarda aqui? POIS JÁ DESCOBRI – ele se encolhe e começa a chorar – A PORRA DO GAROTO QUE EU AMO ESTAVA AQUI O TEMPO TODO! E VOCÊ SABIA – me solto de Taehyung, que estava chocado e me aproximo de Jung – VOCE SABIA!... você… sabia – bato no seu peito, na primeira vez um pouco forte, na segunda já é fraco – você sabia… sabia que amava Jimin e escondeu ele – bati novamente, estava quase abraçado com Hoseok – você me fez te amar e me escondeu o segredo da minha vida – abraço seu tronco e choro em seu peito – droga Hoseok! Eu te amo tanto…. Mas por que fez isso?

 - Tive medo de te perder – senti suas mãos tentarem envolver minha cintura – eu achei Jimin inconsciente, levei ele até o hospital, mas não sabia quem era. Não conhecia você e nem Jimin, só depois que comecei a me interessar em você, é que descobri o nome do menino que estava aqui. Fiquei com medo se que quando eu falasse dele, você sumisse para sempre. Sabia que não tinha chance seus olhos brilham quando fala dele, seu sorriso é verdadeiro quando é citado o nome dele, posso sentir a sua paixão por ele de longe – ele tremia e espera meu abraço de volta – sabia que com Jimin, eu não teria chances…

 - SEU ESTÚPIDO! – bati novamente em seu peito – Jimin aceitaria um trio com você! – ele parece estar surpreso – ele te admirava pelos cantos e vivia falando disso, mas achava você hetero e por isso nunca tentou nada – dei de costa para ele e olhei para o quarto do meu pequeno – por que foi tao estúpido? Por que só pensou em você? – olhei triste para ele e fui me afastando. 

 - Não fui corajoso para isso… não pensei em você – abaixou a cabeça e vi lágrimas caindo – me desculpa Yoon… não podia te perder, mas fui tão idiota!! – ele caiu de joelhos e cobriu a cara – por favor me perdoe! 

 - Talvez…. Um dia – fui para o quarto do Jimin e olhei Jin chocado.

 - Você sabia disso Namjoon? – Jin perguntou para o mais alto – sabia do Jimin? – ele abaixou a cabeça e concordou, assim levando um tapa na face – vamos Suga – Hyung pegou na minha mão e entramos no quarto.

 - Esta bem Jin? – acaricio sua costa – não precisava fazer isso com o Namjoon, se foi por mim que você fez isso – ele me olha choroso e aperta minha mão.

 - Estamos em um relacionamento, era para ele ter me contato sobre o Jimin. Um relacionamento é necessário confiança, principalmente quando o assunto é o Jimin – o mais velho se aproxima da maca – ele não mudou nada, só o cabelo que descoloriu. Ele vai querer pintar quando acordar – puxo as cadeiras que estavam no canto da sala e coloco atrás do Jin e me sento na outra – depois de tanto tempo – abraçou o outro com uma voz melancólica. 

 - Só falta Jungkook – me lembro do garoto que estava todo machucado – O JUNGKOOK! MEU DEUS!! – me levantei com pressa, assim como Jin e saímos atrás do menor.

         Encontrei Taehyung olhando para o corredor onde Jungkook tinha ido. Sei que ele não tinha nada haver com minha briga com Hoseok, pois quando ele me segurava ele parecia surpreso com tudo aquilo, e claramente ele amava Jungkook, senão não estaria aqui agora, esperando alguma notícia do mesmo.

         Caminhando de um lado para outro comendo a unha e bagunçando o cabelo.

 - Tem que se acalmar Taehyung – ouvi a voz de Nam, que segurava um saquinho de gelo na bochecha – Jungkook ficará bem.

 - Eu sei que vai. Meu Kookie é muito forte – sorriu mínimo – estou mais preocupado quando ele acordar e receber tantas notícias, se eu que não sofri acidente fiquei chocada, imagina ele! Vai enlouquecer… 

 - Razão – Namjoon suspirou e cobriu os olhos – não devia ter guardado esse segredo do Jin. 

 - Não devia mesmo – sussurrou o Kim mais novo. 

 - Que apoio, hein – tirou o saco da bochecha e massageou o local – meu príncipe até que bate forte.

 - Devia ter quebrado – Jin nos revela e vai para perto de Namjoon – Esta doendo? – o mais alto concordou envergonhado – bom mesmo.. 

 - Me perdoa por esconder isso de você, mas… nosso relacionamento tinha acabado de começar, não podia colocar tudo a perder – pegou a mão do mais velho e depositou um beijo.

 - Seu bobo – deu um sorriso e retirou a mão – devia ter contato, mas bem ainda, nosso namoro é recente e frágil, precisamos confiar um no outro – acariciou a bochecha machucada – como sou novo nisso… eu vou perdoar dessa vez – deu um selar rápido na testa do mesmo – mas agora vai ter que me contar tudo que lhe acontece e sabe, sem segredos comigo viu? – tocou na ponto de seu nariz 

 - Com licença? – a voz do Hoseok surge atrás de mim e me afasto para perto de Jin – Yoon – sussurrou baixinho mas pude ouvir.

 - Aconteceu algo com Jungkook? – Taehyung perguntou preocupado e ansioso – ele acordou? Ocorreu tudo bem?

 - Calme TaeTae! – sorriu fraco para loiro – ele está bem melhor, cuidaram dos ossos quebrados e da sua cabeça – suspirou fraco – talvez ele acorde logo.

 - Logo quando? 

 - Ai você já quer demais – Hoseok bateu de leve na cabeça dele – Eu já permiti sua entrada a qualquer hora, se quiser ir ago – mau terminou de fala e Taehyung correu para o corredor – QUARTO 118!!

 - No superior? – Nam pergunta enquanto tenta abraçar Seokjin – é o mais caro.

 - Tudo de melhor para meu amigo – seu sorriso coração me arrepia e desvio o olhar – Yoongi? Podemos conversar?

 - Acho melhor não. Tenho que esperar Tae voltar para ver o Jungkook, estou preocupado com ele – crio força para olha-lo, me arrependi ao ver seus olhos lagrimejados – obrigado pelo que está fazendo por ele. E com o Jimin também.

 - Vária mais ainda – sorri fraco e desviei meu olhar – só queria falar que…. Eu realmente te amo.... 





 Droga Jung Hoseok… 



 Pare de ser tão fofo, seu bobo…. 



 Assim não consigo ficar com raiva de você!!  


Notas Finais


Ficou bom? Ruim? Péssimo?

Esse capítulo é a resposta para @damadiangelo que me conversou comigo um pouco ^-^ um amor de pessoa♡

Não vou mentir que VOU demorar para o próximo capítulo, estou cheia de coisas para fazer e o final do ano é sempre apertado, então por favor não desistam de mim 😢😢🙇amo demais escrever para vocês 😍 tento colocar todo meu sentimento no capítulo, mas nunca fica bom suficiente para mim. Vocês merecem muito mais.
Um pequeno teste para voces: só quem escrever "You got the worst of me" tem direito a três pergunta livres para mim^-^ quero ver quem lê as notas finais hehe

Deem apoio para @TallyHyung e @winterlilies ^-^ elas nunca me deixam na mão e sempre me motivam a escrever mais e mais. E suas histórias são as melhores e me inspiram muito 😸 elas merecem muito muito muito amor!

Obrigada por ler e por apoiar a fanfic ♡☆♡😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...