1. Spirit Fanfics >
  2. I still love you >
  3. Desculpa atrapalhar você

História I still love you - Desculpa atrapalhar você


Escrita por: calzonatr_

Notas do Autor


Bom dia meninas! Já estava com o capítulo pronto durante o fds mas não consegui postar, mas agora está ele ai prontinho e bonitinho pra vocês. Divirtam-se.

Capítulo 14 - Desculpa atrapalhar você



                       Callie

 

A latina acorda de manhã e quando se espreguiça percebe que sua amada não está na cama. Será que ela já tinha ido trabalhar? ela pega o celular na cabeceira da cama e ver que são 7h da manhã, pra ela ainda era de madrugada e se pudesse dormiria o dia todo naquela cama tão convidativa. Ela pega o travesseiro de Arizona e abraça o cheirando. Que cheiro maravilhoso ela pensa. De repente ela ouve o barulho do chuveiro sendo ligado e percebe que sua loira ainda não tinha saído de casa, levanta-se da cama e vai até o banheiro, olha pro boxe transparente e ver a bela mulher da sua vida toda ensaboada. Callie escova seus dentes rapidamente e Arizona percebe a  presença da morena que termina sua higiene e tira suas roupas entrando dentro do boxe e enlaça os braços na cintura de Arizona lhe dando um selinho.
Hum.. bom dia amor da minha vida. 
você ta bem? você acordou antes das 8h da manhã e está de bom humor, deixa eu ver se você está com febre. A loira toca a testa de Callie com as mãos que rir da brincadeira.
tinha como não acordar bem? eu dormi na sua cama e agarrada com você e eu até poderia estar agora de mau humor porque eu acordei e a senhorita não estava do meu lado, mas voltei a ficar feliz quando te vi nua e molhada debaixo do chuveiro.. então pensei: porque não aproveitar e namorar um pouco a minha garota antes dela enfrentar um dia longo de trabalho?
não não, a gente só vai tomar banho apenas porque hoje eu realmente não posso me atrasar Calliope.
o que eu perdi durante todo esse tempo que se passou, hu? sério porque antes você não negaria uma rapidinha no chuveiro antes da gente ir pro hospital e agora você me vem com papinho de se atrasar? 
eu continuo gostando de rapidinhas no chuveiro, só que hoje eu tenho uma consulta com um paciente às 8h e ai eu não.. Callie a corta.
Arizona você fala de mais sabia? vamos fazer o seguinte senhorita que não quer se atrasar: se for pra abrir essa boquinha mais uma vez que seja pra gemer porque você só sai desse banheiro depois que eu te foder e eu quero ouvir você gemer meu nome ta me ouvindo? A morena diz e encosta a loira no piso gelado do banheiro fazendo o corpo da loira tremer com a água quente e com o contato do piso gelado.
então comece a agir logo porra. Callie vira Arizona de costas a pega pelo quadril fazendo a bunda da loira encostar na sua virilha, a respiração de Arizona se altera quando Callie apalpa seus seios e desce uma de suas mãos para sua intimidade fazendo movimentos circulares  em seu clitóris que incha e Callie começa a lamber seu pescoço e morder sua orelha fazendo seu corpo ficar tenso pelo tesão e beijos, toques e carícias íntimas. A loira geme quando sem aviso prévio quando a latina enfia dois dedos em sua intimidade fazendo seus corpos se moverem pra frente e para trás, a morena morde seu ombro e Arizona abre mais suas pernas fazendo a penetração ir mais afundo, seus seios estavam sendo esmagados por Callie e ela sabia que ficariam doloridos pelo restante do dia, ela poderia até se preocupar com isso mas sua morena começou a esfregar seu centro em sua bunda e a mulher estava se desmanchando nos braços da ortopedista que enfia o terceiro dedo na intimidade da loira que geme alto sentindo-se pulsar com tamanha potência que Callie dominava seu corpo, a médica não sabia dizer ao certo o que era mais intenso. Se era o sexo em si,  o poder que Callie tinha sobre seu corpo ou o prazer que a morena estava lhe proporcionando. A ortopedista aumenta o ritmo de seus movimentos colando as costas de Arizona em seu corpo e a loira geme sentindo seu ápice ser atingido. Ela encosta a cabeça na parede do banheiro e Callie retira os dedos de sua intimidade que estava sensível, ela estava extremamente ofegante e tão relaxada que suas pernas estavam tremendo e ela tinha vontade de sentar no chão e esperar seu corpo se acalmar. — você acabou comigo Calliope. ela diz se virando e beijando a loira ferozmente enquanto suas mãos descem pela bunda da latina fazendo seus centros se encostarem. — você é muito gostosa e adora uma sacanagem no banheiro né? Arizona diz e se ajoelha na frente de Callie que coloca suas mãos na parede pra não perder seu equilíbrio. A loira começa a saboreá-la,  passando a sua língua bem lentamente saboreando todo seu centro de prazer que já estava bastante lubrificado. Sua boca fazia um excelente trabalhado, lambia e sugava nos lugares certos e Callie estava fazendo um esforço enorme pra prolongar aquele momento e não gozar logo na boca de Arizona. A pediatra olha pra cima e a latina ver em seus olhos azuis como se a mulher pudesse enxergar toda sua alma, ela estava ali exposta aos seus desejos, sentimentos, estava ali de corpo e alma e ela não tinha nada a perder, pelo contrário já que Arizona era boa demais enquanto a possuía com a língua e seu olhar estava a consumindo. A morena sente seu ventre se contrair quando a loira dar um leve belisco em seu clitóris e ela explode de prazer na boca da sua amada. Arizona se coloca de pé novamente e as duas trocam um beijo molhado e Callie sente seu gosto na boca de sua garota e dar uma leve mordida em seus lábios e o beijo é cortado pelas duas que estavam extremamente ofegantes.
Há muito tempo que eu não tinha uma rapidinha assim... tão prazerosa Calliope. 
eu sabia que você não ia se arrepender. Agora vira-se que eu vou te dar banho, minha garota não pode chegar atrasada hoje no trabalho.

 

Após se arrumarem as mulheres descem as escadas e quando entram na cozinha encontram Sofia tomando café da manhã sentada na mesa mexendo em seu celular distraidamente.
Bom dia filha. Arizona dar um beijo na cabeça de Sofia e vai para a cafeteira pegar sua bendita droga de todas as manhãs.
Bom dia! A menina olha pra cima e ver Callie entrando.
Bom dia princesa. A morena fala alegre passando por Sofia que olha para as mães que estavam com seus olhos brilhando.
eu pensei que vocês tivessem falado que estavam indo devagar.. também pensei que a senhora ia pra casa ontem depois do jantar.
ontem foi minha primeira noite de volta e eu  não queria ficar sozinha.
ai ela ficou fazendo drama e eu acabei ficando com pena. Arizona faz uma cara desacreditada pra Callie que dar de ombros. — Então o que vai fazer hoje? a loira pergunta pra Callie enquanto bebia seu café.
vou sair daqui e me encontrar com Mark. Vamos a uma concessionária pra ver ver logo qual carro comprar, já que você me deu aquela intimação ontem, não vou perder tempo né?
boa garota. Arizona diz piscando pra sua morena. — hum, eu tenho que ir agora. Tenham um ótimo dia meninas e Sofia me liga ou manda mensagem quando tiver saindo da escola. Ela diz dando um beijo na bochecha da filha e um selinho em Callie. 
a gente vai se ver mais tarde? Callie pergunta.
hum, não sei. Eu vou sair tarde mas me liga que a gente combina. Ela pega sua bolsa e sai pela porta da frente.

 

 

A latina tinha passado a manhã junto com Mark em uma concessionária vendo alguns carros para que ela pudesse escolher o seu. Depois que Arizona falou que nem sempre ela passaria as noites lá, ela ficou com medo de estar na casa da loira e depois ter que se virar pra ir pra casa sozinha. Nunca se sabe né? Arizona já tinha a deixado passar a primeira noite junto com ela na sua casa e foi maravilhoso. mesmo elas não transando a noite, Callie tinha ficado feliz por ter passado a noite junto com sua loira e tinham tido uma bela sessão de sexo naquela manhã. Arizona nunca decepcionava nesse sentido, a mulher era um furacão e Callie estava com um sorriso de orelha a orelha o que não passou despercebido por Mark que a encheu a paciência com suas piadinhas pra cima da latina.
Torres desfaça mais sua cara de: eu transei a noite inteira e estou satisfeita por isso.
pra sua informação eu não transei a noite inteira, pelo contrário, dormi a noite inteira mas quando acordei.. meu amigo.. uau.
você está caidinha pela Robbins novamente, criem juízo agora por favor eu imploro.
por isso estamos indo devagar. Ah já ia me esquecendo, você conhece a Loren?
Loren? que Loren? Mark pergunta confuso.
Dra.Cavallieri residente que quer atuar na pediatria e não larga do pé da minha mulher.
Ah sim, conheço. Bonitinha a menina e parece ser esforçada. Mas o que tem ela?
exatamente isso, ela é bonitinha, jeitosinha, muito 'inha' pro meu gosto e Sofia disse ontem que ela vive na casa da Arizona.
Torres, você já olhou pra aquela garota? ela é muito mais nova que Arizona.
Arizona já dormiu com a Leah, lembra? e eu não ouvi ela reclamar da diferença de idade.
Ok, você tem um ponto. Mas a loira não está interessada nela como ela não está na loira, isso é coisa da sua cabeça.
pode ser. Mas eu só volto a trabalhar semana que vem, então fique de olho nessa garota por mim. Ontem eu ameacei ela indiretamente e Arizona não gostou nada nada.
o que você fez?
ela foi buscar uns livros na casa de Arizona e eu disse pra ela que poderia ensinar pra ela o verdadeiro uso de um bisturi. Arizona ficou possessa. Callie fala e  rir junto com Mark.
Você não tem juízo. Fica na sua e não arrume encrenca com Arizona por causa da dra.Callieri. Você sabe como ela é quando alguém se interessa pela pediatria.
Por isso eu não posso ficar falando nada, mas eu tenho você que me manterá informado. A latina pisca pra mark.
Torres você é impossível. Vamos dar uma voltinha nesse seu novo bebê. 
 

 

Callie tinha comprado um belo carro confortável e de seu agrado, depois de se despedir de Mark que tinha que ir para o hospital, ela passa no mercado pra comprar  algumas coisas já que Sofia iria ir pro seu apartamento e ela cozinharia para sua filha. Era estranho chegar em casa e não ter sofia em casa, não ter que gritar pelas roupas espalhadas que sua filha deixava no quarto ou pela bagunça que ela fazia na sala quando estava em semana de provas no colégio. Agora ela teria que se acostumar em ter a casa vazia, Callie não gostava de se sentir sozinha, de chegar em casa e não ter com quem conversar. Mas ela teria que se adaptar até seu relacionamento com Arizona ganhar um pouco mais de maturidade e elas voltarem finalmente a dividirem a mesma cama. A latina e sua filha tinham passado a tarde juntas conversando peculiaridades, Sofia estava feliz na nova escola, claro ela e Zola estudavam na mesma classe e  ainda faziam aula de dança juntas. Isso deixava Callie extremamente feliz, o sorriso no rosto de sua filha estava verdadeiro novamente, não que em Ny ela não tivesse feito grandes amigos, mas Seattle era sua casa, Sofia estava perto dos pais, dos irmãos e dos amigos novamente. A latina leva sua princesa pra casa já no início da noite e lembra que durante o dia ela não tinha conseguido falar com sua amada, as mensagens que ela tinha enviado foram respondidas com ''sim, não, talvez'', 


Arizona realmente devia ta tendo um dia agitado naquele hospital e a morena estava completamente tediosa em casa, até pensa em desfazer suas malas e guardar suas coisas, mas ela prefere fazer isso no dia seguinte porque assim teria pelo menos o dia ocupado já que seus amigos certamente estariam no hospital ocupados. Como ela sentia falta daquele lugar, da sua grande equipe amada.  Já deitada e pronta pra dormir ela tenta falar com Arizona mais uma vez e torce pra que a loira atenda. Ela espera pacientemente um, dois, três... e no quinto toque ela escuta a voz da sua loira.
Ari- Oii. a pediatra atende falando baixinho. 
Callie- Oii meu amor. Tentei te ligar o dia todo mas você não me atendeu.
Ari- Fiz duas cirurgias super complicadas e demoradas hoje, fora as consultas que realizei. Eu até vi suas mensagens mas não deu tempo de respondê-las.
Callie- Hum, passei o dia com a Sofia e até tentei convencê-la de me ajudar a desfazer as malas. Mas ela fugiu como sempre.. a morena suspira.
Ari- você tem que deixar de ser preguiçosa.
Callie- não sou preguiçosa, só são muitas malas e eu preciso de um tempo. Ah, você viu a foto do carro? lindo e grande não é? estou tão animada e...
Ari- Calliope a gente pode conversar amanhã? Arizona pergunta.
Callie- Hã? por que? como assim?
Ari- eu cheguei e fui comer alguma coisa, acabei de sair do banho e eu estou muito, muito cansada.
Callie- você já me disse isso, mas pensei que quisesse saber como foi meu dia. Callie declara chateada pela falta de interesse de Arizona.
Ari- eu quero saber, mas pode ser amanhã? porque hoje.. Callie a corta
Callie- eu sei que você está cansada, mas é só isso mesmo? eu te passei mensagens e você foi monossílaba em todas as mensagens que te mandei, enviei a foto do carro e você respondeu: gostei, bonito. Te ligo e você não me parece muito animada com isso. 
Ari- Hoje só não foi um dia tranquilo e eu gostei do carro.
Callie- eu estou te incomodando ou atrapalhando Arizona? se tiver por favor me fale, eu estou me sentindo uma idiota aqui e isso não é legal.
Ari- Calliope eu trabalhei o dia todo em pé, quase não tive tempo de se quer lanchar, cheguei varada de fome e doida pra tomar banho e cair na cama. Eu sei que você quer conversar pois nós não nos falamos durante o restante do dia, mas eu preciso e quero dormir.
Callie- Ok desculpa atrapalhar você, boa noite. Callie finaliza a chamada chateada sem esperar Arizona responder. Ela até pensa que a loira vai retornar pra falar que ela praticamente bateu o telefone em sua cara, mas isso não acontece o que a deixa mais chateada ainda pela falta de interesse de Arizona. 
 

 

Callie acorda na manhã seguinte com o barulho de seu celular tocando. Quem seria aquela hora da madrugada? a mente de Callie grita em desespero. A morena olha  pro visor e ver o nome a foto de Mark na tela. Ah ela mataria o Sloan. 
Calls: Mark são 8:20h da manhã. O que você quer essa hora? a morena reclama de mau humor.
Mark: Bom dia pra você também Calls. Estou te ligando porque ta todo mundo aqui reclamando que você chegou há 2 dias e não veio visitar ninguém, então trate de dar uma passada por aqui na hora do almoço e a noite todos nós vamos para o Joe's comemorar sua volta.
Calls: você me ligou essa hora pra falar isso? por que não me ligou mais tarde? eu estava dormindo sabia?
Mark: sabia e está na hora de levantar Torres. 
Calls: cala a boca Sloan. Na hora do almoço estarei ai, agora vou voltar a dormir. A morena desliga mau humorada. Onde já se viu acordar uma pessoa só pra convidá-la pra um almoço? Mark não tinha noção do perigo. Ela pensa. Não demora muito e a latina cai no sono novamente.

 


           Exatamente às 11:40h Callie estaciona seu carro no grande estacionamento daquele lugar que ela tanto sonhava em trabalhar de novo, estava animada por poder rever seus amigos e colegas de trabalho. A morena entra no hospital e cumprimenta umas atendentes e enfermeiras que ela tinha trabalhado por alguns anos, pega o elevador e vai direto pra sala do Chefe. Richard fica surpreso com a visita inesperada, ele estava feliz de ter sua melhor ortopedista de volta para seu hospital, conversam um pouco à respeito da volta de Callie na semana seguinte e depois a morena sai pelos corredores a procura de alguns de seus amigos. A primeira que ela ver assinando uns prontuários na bancada é April que começa a dar pulinhos e abraça a latina animada, aquela menina evoluiu tanto. Callie ainda lembrava do jeitinho desengonçado de April no início de sua carreira, hoje ela era uma mulher, mãe e profissional maravilhosa. Só não gostava muito porque ela escolheu o trauma e não a ortopedia, mas ninguém é perfeito. Ela pensa. Depois de bater um papo com April ela encontra Jô e Stephanie, agora sim essa primeira a dava orgulho. A latina não via a hora de voltar a  operar junto com Jô, a menina tinha jeito pra coisa. Ela olha pros lados a procura de uma certa pessoa loira, mas nem sinal. Bayle vem em sua direção desacreditada no que estava vendo, era Callie ali mesmo? as duas se abraçam apertado, a morena tinha aprendido muito com a chefe dos residentes na sua época. Bayle mandava em qualquer um e se bobear até no Chefe Webber, aquela mulher era maravilhosa. As duas vão conversando pelos corredores até que passam por uma salinha com janela transparente e avistam Teddy, Arizona e claro... Loren. Bayle abre a porta e cumprimenta as médicas.
Bom dia, olha só quem eu achei perdida por ai.. ela aponta pra Callie que dar um sorriso quando Teddy se vira pra ela.
Não acredito! Teddy se levanta e abraça a morena apertado. — Eu estava reclamando com o Mark que você ainda não tinha vindo nos visitar. Olha só pra você está linda, isso tudo é efeito Arizona? Teddy pergunta e Callie solta um sorriso sem graça. 
também. Mas eu estou feliz por estar de volta. — Bom dia garotas. Callie cumprimenta Loren e Arizona formalmente. — vão estar livre pro almoço? Mark me convocou para o almoço. 
eu tenho mais o que fazer Torres do que ficar de fofoca no meio do refeitório com vocês. Mas mais tarde estarei no Joe's, eu preciso relaxar um pouco. Bayle diz e sai da sala fazendo as mulheres sorrirem.
estou livre. Teddy diz e vai saindo da sala. — vamos logo que eu quero saber mais sobre o paciente gatissimo da Cristina. Oh mulher de sorte. 
deixa o Henry ouvir isso. Arizona se pronuncia pela primeira vez. 
então você vem? Callie pergunta pra loira.
não vai dar, vou terminar de ajudar a Loren. ela fala indicando os papéis que estavam sobre a mesa.
ah, claro. a morena solta um riso irônico. — desculpa por atrapalhar mais uma vez. Ela sai da sala junto com Teddy que repara um clima meio tenso entre suas amigas e decide perguntar pra Callie o que estava acontecendo.
vocês estão bem? a cardiologista pergunta.
— pensei que sim, mas sua amiga ta me deixando um pouco confusa. Voltei por ela, mas ela parece que não ta muito animada com minha presença então o melhor a se fazer é me afastar um pouco porque eu não voltei pra me magoar novamente, porque eu voltei pra ser feliz. 
ela disse ou fez alguma coisa? Teddy pergunta preocupada.
ontem de manhã estávamos bem, tentei falar com ela o dia todo mas não consegui. Teddy eu entendo muitas coisas porque somos cirurgiãs e temos um trabalho super pesado. Mas ela não mostrou nenhum pingo de interesse pra falar comigo ontem a noite, e isso nunca tinha acontecido. Quando namorávamos a gente se falava até de madrugada só para ouvir a voz uma da outra. 
Hey, vocês não vão discutir por bobeira né? ela deve ter os motivos dela.
ela num poderia ir almoçar com a gente? poderia. Mas ela prefere ficar passando dever de casa pra Loren.
Huum, senti um Quê a mais nessa frase Callie.
e tem mesmo. Vamos mudar de assunto que até eu tô curiosa pra saber desse paciente bonitão da Yang. Elas duas vão andando até o refeitório e entram na fila pra pegar suas comidas, naquela hora do dia aquele lugar estava abarrotado de médicos, pacientes e parentes que estavam a espera de alguma coisa. 
Olha só a margarida, resolveu aparecer. Cristina diz se levantando quando Callie vai em direção à mesa que estava Yang, Karev, Mer, Mark e Owen sentados. 
Até que enfim, pensei que teríamos que invadir seu apartamento com bebidas pra ver se você se mancava. Meredith levanta e dar um abraço gostoso na morena que cumprimenta todos matando a saudade. Como ela sentia falta desses momentos com todos seus amigos ali em volta da mesa fofocando sobre a vida dos outros ou  contando sobre algum caso mirabolante do dia. Cristina conta para as mulheres sobre o paciente gostosão que tinha chegado àquela manhã no hospital que deixou todas as mulheres babando, as enfermeiras não saiam do quarto do homem que se chamava Justin e tinha sofrido um acidente de carro. Os homens da mesa estavam reclamando pois o cara pra eles não passava de um sujeito metido e estava gostando da atenção exagerada que estavam dando pra ele.
Muito bom almoçar com vocês mas a Robbins está me bipando. Karev diz se levantando da mesa. — às 21:30h estarei no Joe's Torres. Até mais tarde.
não vejo a hora de chegar mais tarde. Eu preciso tomar umas bebidas bem fortes. Callie resmunga
problemas no paraíso? Owen pergunta.
pra você ver que vida fodida, eu mal voltei e já estou tendo problemas. 
vai que a Penny perfeita fez alguma macumba pra você ou.. Cristina não consegue terminar de falar pois todos na mesa começam a gargalhar e Callie se engasga com seu suco.
eu senti verdadeiramente falta disso... a morena fala sorrindo.

 


Notas Finais


Tadinha da Callie querendo um pouco de atenção e Arizona dando bola fora. Pega ela de jeito Torres!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...