1. Spirit Fanfics >
  2. I still love you >
  3. Você já foi mais experta

História I still love you - Você já foi mais experta


Escrita por: calzonatr_

Notas do Autor


Olá meus amores, boa tarde.
Venho com mais um capítulo fresquinho pra vocês e obrigada pelas mensagens sempre.
Xoxo:)

Capítulo 21 - Você já foi mais experta



                Callie
 

O resultado de todo sexo e da noite passada e de uma noite mal dormida trouxeram para a morena uma manhã preguiçosa em que ela só queria deitar em algum quartinho daquele hospital e tirar um pequeno cochilo, coisa que é impossível fazer quando se tem inúmeros pacientes a sua espera e por sorte não teve nenhum caso grave naquela manhã. Depois que saiu do elevador com Mark teve que ouvir as inúmeras piadinhas de seu amigo à respeito de seu estado e só não ligou porque ela estava bem satisfeita apesar da cara péssima. Enquanto anota algumas coisas e assina uns papéis sente alguém tampar seus olhos e por uma fração se assusta mas logo relaxa quando ouve a voz de sua amiga.

 

O que? de onde você saiu? --- Callie vira-se para Addie e as duas se abraçam.

Que saudade de você. Tem o que uns seis meses que a gente não se ver.

Jake e Henry vieram também ou tá só você aqui? podia ter me ligado.

eu vim sozinha já que seu chefe me chamou às pressas e eu estou tão feliz de ter você mais pertinho agora. --- abraça a amiga de novo.

eu também estou muito feliz Addie. Pensava que estava feliz em Nova Iorque.. mas isso aqui é a minha casa.

mas o que aconteceu? não se arruma mais pra trabalhar?

muito engraçadinha. --- a morena faz uma careta. — Arizona e eu tivemos uma ótima noite, mas esquecemos de um detalhe: dormir. 

depois eu quero saber de tudo já que você me contou meia banda da história toda. 

contarei sim, agora vamos achar o pessoal. Eles vão enlouquecer quando te virem aqui.

 

Caminham para o refeitório já que estava perto do almoço e com certeza alguns dos seus amigos estaria por ali, logo avistam Derek, Cristina, Teddy e Owen que estavam conversando sobre as cirurgias que tinham acabado de realizar e ficam surpresos com a presença da ruiva ali no meio deles. Animados todos se levantam pra cumprimentá-la, Callie estava feliz por ter sua amiga ali com ela, as duas se entendiam tão bem, sentia saudade dos velhos tempos onde trocavam confidências pelos corredores daquele hospital. Quando Addison foi embora sentiu um vazio, era uma boa amiga e estava indo crescer profissionalmente em outra cidade onde encontrou o amor de sua vida e  depois chegou o Henry pra completar a família. Logo depois da partida da ruiva, ela colou em Mark.. eles eram um pouco parecidos e logo se deram muito bem, Sofia veio ao mundo por conta disso. Quando soube no almoço que Addison ficaria por duas noites na cidade e em algum hotel, prontamente se prontificou a convidar sua amiga para seu apartamento, assim teria companhia por duas noites e na verdade ela odiava ficar sozinha, a vida toda se acostumou em dividir o apartamento com alguém ou morar só com Sofia, mas agora as coisas estavam diferentes e pelo menos ela revezava em dormir na casa de Arizona ou a loira iria para seu apartamento. 

 

Quase no final de seu expediente ela liga pra Sofia pra convidá-la pra jantar já que sua amiga estava na cidade e queria ver sua filha. Combina que iria ir buscá-la quando saísse do hospital e tenta falar com Arizona mas nada dela atender a porcaria do celular. Manda mensagens também mas não tem sucesso. Devia tá em alguma cirurgia, que pena queria que sua mulher fosse jantar com ela também. Depois de pegar Sofia em casa e a menina pirar por ver sua tia dentro do carro as três vão em direção a um dos melhores restaurantes da cidade.

 

Sofia você conseguiu falar com sua mãe? --- a morena pergunta.

até a hora que eu sai de casa, nada. Deve ta ocupada.

ela vai levar um susto quando ver inúmeras ligações no celular. Uma pena porque eu queria que ela viesse com a gente.

ainda temos amanhã. Mark já marcou com o pessoal e todos vamos para o Joe's. --- a ruiva diz animada.

Mas tia eles não deixam eu entrar no Joe's.

é por isso que você ficará em casa criança.

não sou criança já tenho quatorze anos. Acho que vocês esqueceram desse detalhe. --- diz toda pomposa.

muito adulta. --- Callie desdenha e as mulheres riem enquanto Sofia revirava os olhos.

 

As mulheres chegam no restaurante e pedem suas comidas enquanto Sofia tagarelava sobre a nova escola e que estava gostando dos novos amigos que fez durante aquelas semanas de volta para Seattle. Contou também que tinha uma amiga mais velha vulgo Loren a qual não saia da sua casa segundo a menina, Callie faz cara feia enquanto sua filha tece elogios aquela garota o que não passa despercebido por Addison que rir da cara que sua amiga fazia, e em meio a muitas conversas e gargalhadas Sofia sente seu celular vibrar em cima da mesa e olhando a tela ver que é sua mãe.

 

Ah, olha só quem tá me ligando. --- Mostra o visor pra Callie antes de atender a ligação. — Oii mãe! --- a morena para de conversar com Addison e presta atenção em Sofia. — eu estou com minha mãe, fica calma. --- fica em silêncio. — mãe não precisa ficar desse jeito, você quer falar com ela? --- Callie a olha não entendo a cara de espanto que sua filha fazia. — eu vou passar pra ela, espera. passa o celular pra mulher mas antes diz:  — ela tá gritando falando que somos irresponsáveis. --- a menina bufa.
Callie pega o celular e se levanta da mesa indo para fora do restaurante para atender a ligação. 

Oii. ---a morena diz e escuta a voz alterada da loira.

Nunca mais faça isso. Vocês têm o que na cabeça? eu chego em casa tarde da noite e minha filha não está em casa, quase tive um infarto. 

Hey fica calma, eu combinei com a Sofia de vir jantar comigo.

e por que não me avisaram, Callie?

eu te liguei inúmeras vezes você não viu? mandei mensagens e a Sofia também te ligou.

quando eu sai da cirurgia reparei que o celular estava descarregado, vim direto pra casa e quando cheguei aqui tava tudo escuro e comecei a me desesperar porque essa hora minha filha já está em casa. Liguei o celular e vi que em nenhuma das mensagens você tinha falado sobre sair com a Sofia, mas sim que horas eu iria sair do hospital. Fiquei mais preocupada ainda com a quantidade de chamadas perdidas de vocês duas, então já estava pensando no pior mas as senhoritas estão muito bem tendo  um bom jantar. --- fala freneticamente sem respirar.

Arizona você precisa se acalmar. Não foi minha intenção te preocupar.

você é uma irresponsável, se não conseguiu fosse me procurar ou deixava recado com Mark ou com qualquer das enfermeiras Callie. Nós estávamos no mesmo lugar.

eu também sou a mãe da Sofia sabia? 

e você sabia que também tem pé pra ir atrás de mim e boca pra deixar recado com alguém?

agora eu tenho que pedir autorização pra sair com ela?

claro que não, mas isso não te dar o direito de tirar ela dentro de casa sem avisar a ninguém. 

Qual é o seu problema? você teve um dia difícil e quer descontar em mim? não estou entendendo toda essa grosseria.

onde é que vocês estão? 

em um restaurante perto da sua casa com Addison e Sofia. Já levo ela de volta pra você ficar mais tranquila. 

Ah claro, Addison. --- fala em tom irônico o qual não passa despercebido por Callie.

que tom é esse?

o de sempre. Bom.. divirtam-se que agora eu tenho que ir tomar um banho e comer alguma coisa. --- encerra a ligação sem esperar a resposta da latina.

 

Callie volta para o interior do restaurante e sua filha a questiona sobre a conversa com sua mãe, ela tranquiliza a menina mas fica pensativa a respeito da conversa que tinha tido com Arizona. Ela tentou de todo jeito falar com a mulher, não tinha culpa dela não ter atendido o celular. Tudo bem que se fosse com ela também ficaria super preocupada mas parecia que tinha um quê a mais na história, porém seus pensamentos são interrompidos por Addison e logo todas voltam a conversar normalmente.

 

Foi muito bom te ver tia. --- Sofia se despede da ruiva quando sua mãe estaciona o carro em frente a sua casa.

amei te ver também pequena, outro dia eu volto com mais calma e trago o Henry comigo. --- beija a bochecha da menina

vou falar com a Arizona e já venho. --- Callie avisa.

Ah não, vocês num vão namorar agora né?

é rapidinho. --- abre a porta do carro e caminha com a filha em direção à casa. Sofia abre a porta da frente e logo elas veem Arizona que estava deitada no sofá vendo alguma coisa na Tv.

Hey mãe, chegamos! --- sua filha diz indo em direção à sala ao encontro da loira.

até que enfim, vocês endoidaram? foram os piores minutos da minha vida quando entrei aqui e estava tudo escuro sem ninguém em casa, vocês não tem noção...

não exagera vai.. Sofia já está de volta.

a Addison não estava com vocês?

está lá fora me esperando. Só entrei rapidinho pra ver se estava tudo bem.

vou ter que comprar uns bloquinhos pra deixar aqui e quando vocês suas cabecinhas de vento resolverem sair sem conseguir falar comigo, penduram o papel bem na entrada de casa. Precisam pensar mais um pouco em mim viu...

e você precisa ficar mais de olho em seu celular.

Sofia! que isso?  --- Callie olha pra sua filha.

a mãe, ela ta falando como se a gente não tivesse tentado entrar em contato com ela. Só eu ligue umas 5 vezes por ai...

tudo bem, eu sou a errada e a exagerada da história. Mas você vai se despedir da sua mãe e subir agora! --- a loira fala firma e a menina dar meia volta subindo as escadas.

Arizona você ta bem? --- observa a loira levantar do sofá e as duas vão em direção à entrada da casa.

pensei que íamos passar a noite juntas, mas agora você já tem companhia. --- fala abrindo a porta.

é por isso que você ta assim toda estranha e estressada?  abraça a loira pela cintura enquanto beija seu pescoço.

não quero atrapalhar a sua noite com sua amiga.

não sabia que você queria passar a noite comigo, por isso chamei a Addie lá pra casa. ---deposita um beijo casto em seus lábios.

fazer o que né..  --- bufa e enlaça seus braços no pescoço da morena.

mas me conta é só por isso mesmo que você ta assim?

também. --- faz charme e beija seus lábios carinhosamente. — agora vai que sua amiga está te esperando e Callie ver se não vai ficar andando de blusa e calcinha pela casa, você tem visitas agora.

a Addie é como uma irmã, ela já está acostumada com isso.

Calliope...

tudo bem mulher mandona. Vou vestir alguma coisa bem comportada. fala e se retira da casa. — e Arizona.. --- olha pra trás. — não pense que escapou, quero saber o real motivo desse estresse todo.

Tchau Calliope.  --- a loira acena rindo e fecha a porta enquanto Callie caminha em direção  seu carro e tudo que ela mais queria era chegar em casa e compensar todo o sono perdido da noite passada.
 

 

Callie acomoda Addison no quarto de hóspedes que por incrível que pareça estava bem arrumado, só com suas malas que já estavam vazias em um canto e uns quadros velhos que estavam no chão encostados na parede. Ela tentava manter o apartamento sempre em ordem, não era tão bagunceira como Arizona e Mark costumavam dizer, só gostava de arrumar as coisas no seu tempo ao contrário dos outros dois que mantinham sempre seus lares com tudo tão organizado que dava vontade dela tirar algumas coisas do  lugar pra se sentir melhor.

 

então me conta tudo que sou toda ouvidos.  --- a ruiva fala se deitando na cama.

ah Addie, vamos deixar pra amanhã vai?  estou com uma preguiça de falar..

Não, você vai me contar agora porque depois eu não vou ter tempo e nem você. --- não vendo saída sobe na cama e deita ao lado de sua amiga.

então como você sabe tudo voltou a acontecer lá em Orlando.. --- a morena começa a contar toda a história desde o início até sua mudança de volta para Seattle.

uau! Então agora vocês estão juntas de novo tipo em um relacionamento?

às vezes eu acho que sim e às vezes eu acho que não. --- ela diz pensativa.

como assim?

primeiro ela disse que éramos pra ir devagar com cada uma no seu canto e fui totalmente a favor, muitos anos separadas e a gente precisa restabelecer algumas coisas. Mas por exemplo, ontem ela veio pra cá e passamos a noite juntas e não conversamos sobre como ia ser hoje, aí ela me disse lá na casa dela que pensou que iríamos passar a noite juntas de novo. Aí fiquei meio confusa..

pelo que entendi não estão juntas nem separadas. Estão saindo com outras pessoas ou..?

para Addie, claro que estou saindo só com ela, voltei por ela.

e ela está aqui por você? digo quando você precisar.. essas coisas.

creio que sim. Temos altos e baixos, ela fez maior grosseria hoje no telefone e eu não relevei muito pois ela estava preocupada. Mas eu poderia confrontá-la se quisesse.. mas para evitar uma briga eu simplesmente perguntei se ela estava bem.

de repente ela tava chateada porque não ia passar a noite com você de novo.

foi o que ela me disse, mas como ela não falou nada quando acordamos né? eu não ia adivinhar..

e agora ela tá em casa morrendo de ciúmes porque sua melhor amiga está na sua casa e vocês estão deitadas na mesma cama vestindo pijamas de bolinhas.

o que? Arizona não tem ciúmes de você, ela nunca teve.  --- Addison encara Callie arqueando as sobrancelhas.

você deveria reparar mais na sua mulher Callie, desde que eu a conheci eu sinto que ela sente, mas ela é bem contida.

Arizona é ciumenta, mas não com você.

você já foi mais experta. --- fala rindo da cara desacreditada que a morena fazia. Assim conversam mais um pouco e logo Callie vai para seu quarto dormir, estava exausta, porém antes de dormir um pensamento vem à sua mente 'será mesmo que Arizona tinha ciúmes dela com Addison?'
 


Notas Finais


Só a Callie mesmo para não enxergar que a mulher tá endoidando de ciúmes e fazendo de tudo para chamar sua atenção hahaha. Até nossa Satan já pescou e ela, nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...