1. Spirit Fanfics >
  2. I still love you >
  3. Ela está me ignorando

História I still love you - Ela está me ignorando


Escrita por: calzonatr_

Notas do Autor


Olá meninas, como vocês estão? espero que estejam gostando da história.
um beijo!

Capítulo 3 - Ela está me ignorando


Arizona

 

 

Eu não tinha virado a noite chorando há anos, e agora estou cheia de olheiras, olhos e nariz vermelhos. Eu te odeio Calliope. Faço minha higiene matinal e escuto o som de mensagens chegando no meu celular. Ontem eu havia deixado April e Teddy falando sozinhas coitadas. Mas eu estava sem cabeça pra trocar mensagens. 

 


April: Hey Ari, Bom dia. Já foi ver o boneco do Mickey? AH meu Deus essa mensagem soou tão estranha.
Ari: você sabe que não sou chegada a ''bonecos'' bom dia. 
April: eu sabia que você ia falar alguma gracinha. Mas me conta, como foi ontem? e Callie? foi tudo bem?
Arizona fecha os olhos e flashes da noite passada divagam pela sua mente.
Ari: o jantar ocorreu bem, depois eu, Mark e Callie fomos tomar uns drinks no bar do hotel, no final só ficou eu e Callie e ela começou a falar que sentia falta da nossa amizade. Você acredita? ela está completamente fora da casinha.
April: que péssimo amiga. Mas vocês conversaram?
Ari: conversar? Rá! Eu disse umas poucas e boas pra ela aqui na porta do quarto. Qual é April, eu sei que fui uma galinha com ela no passado, não sou santa na história. Mas porra, ela me apunhalou pelas costas. Por que ela não esperou a Penny voltar de Ny para que ficassem juntas em Seattle? que casassem e tivessem uma caralhada de filhos. Eu não ia me importar, mas ela só pensa com aquela vagina dela e foi atrás dessa ruiva sem graça e ainda levou minha filha. 
April: Arizona calma. Você decidiu que a Sofia fosse embora, você tinha total poder sobre a situação. Você quis ver o amor da sua vida feliz e isso te custou a ida da sua filha pra Nova Iorque. 
Ari: eu odeio ter amado a Calliope, April. Agora tô eu aqui, sozinha, nesse quarto de hotel com a cara toda inchada por ter passado a noite chorando e ainda vou ter que encarar a cara da vaca de sua amiga Callie o dia todo.
April: você precisa transar, está muito estressada amiga. Quantos meses faz...?
Ari: o que? não seja ridícula. Tá okay, admito que preciso transar. Já fazem 3 meses April que ninguém invade minha calcinha. Richard só me apresenta espantalho. Preciso rever minhas amizades!
April: hahaha, Arizona promete que vai curtir essa viagem? foca na sua filha. Não quero te ver retroceder amiga, você tá ótima e, é muito mais bonita que a Peny perfeita. Tenho que ir estão me bipando. Tenha um bom dia magic smile, mais tarde a gente se fala. 

 

 

Arizona larga o celular, vai tomar banho e se preparar para o café da manhã, já que eles logo após o café partiriam para o  Busch Gardens. Só uma montanha russa agora pra aliviar essa tensão Arizona. - Ela pensa. - Chegando para o café da manhã no restaurante do hotel, Arizona se senta ao lado de Lexie lhe desejando bom dia. 

 

Cadê o Mark e os meninos? --- Arizona pergunta bebendo seu café.

 

Já estão vindo, Mark foi testar o GPS do carro. --- Lexie explica. 

 

Irei com vocês. Se eu for no mesmo carro que aquelas duas, eu enlouqueço. --- Arizona arregala seus olhos pra Lexie e rir.

 

Eu já imaginava. Então como foi ontem? Mark me disse que vocês duas ficaram no bar sozinhas. --- Grey diz levantando uma sobrancelha pra Arizona.

 

Péssimo. Aliás, a partir de agora eu vou grudar em você e em Mark. Só vamos nos separar pra dormir, você sabe que Mark não faz meu tipo. --- Lexie gargalha alto.

 

Foi tão ruim assim? pensei que estavam bem, no jantar parecia tudo normal.

 

E estava, até ela começar a dizer que sentia minha falta. Ela pensa o que? que sou trouxa? --- Arizona murmura não percebendo Sofia e Zola que vinham em direção à mesa animadas.

 

Quem é trouxa? --- Sofia pergunta depositando seu café da manhã na mesa e se sentando com Zola.

 

nada, coisa de mulheres adultas. --- Lexie responde e Arizona muda de assunto.

 

Então bonitinhas, preparadas para o dia de hoje? vocês sabem que eu ando em todas as montanhas russas né? eu duvido que o medo deixa que vocês me acompanhem. --- Arizona declara se gabando.

 

Claro que iremos em todas tia, sentarei ao lado de algum gatinho pra darmos as mãos e gritarmos juntos. --- Zola diz e faz um Righ five com Sofia.

 

Irei registrar esse momento e mandar para seu pai Zola. --- Lexie fala rindo e Zola faz uma careta.

 

Cadê meu pai e minha mãe? ainda não desceram? olha eu não quero chegar tarde no parque. --- Sofia murmura olhando para os lados procurando seus pais nas mesas de alimentos para se servir. 

 

Deixa de ser chata. Seu pai está vendo alguma coisa do carro, já está vindo. --- Arizona diz jogando a casquinha da sua maça em Sofia.

 

Mãe, você vai manchar minha blusa. --- Ela joga de volta a casquinha que bate no cabelo de Arizona e cai no chão.

 

Bonito, agora pega a casca que você derrubou no chão. --- Arizona sorrir de lado. 

 

Chegamos mulheres da minha vida! --- Mark se acomoda em uma das cadeiras com Hannah e Dave que não paravam de tagarelar sobre irem logo pro park. 

 


               

    Callie


     

   

 O que foi que deu em mim ontem a noite? só pode ter sido a bebida. Meu Deus, eu sou louca. Fiquei boa parte da madrugada trocando mensagens com Mark e o xingando. A culpa é dele de ter nos deixado sozinhas pra ir pro quarto transar com a pequena Grey. Okay, eu sentia falta de Arizona? eu sentia. Mas não precisava despejar em cima dela à falta que sua amizade faz pra mim. Ela me falou tanta coisa. ''Eu te AMAVA Callie.'' ela abriu mão da guarda da Sofia por mim, e na verdade eu já sabia pois Mark e todos nossos amigos de Seattle já tinham jogado isso na minha cara, mas ouvir as palavras da boca dela, me deixou sem chão. Onde foi que nos perdermos? por que nos afastamos tanto? na verdade eu sei, maldito avião. Sou tirada dos meus pensamentos quando Penny entra no banheiro.

 

Amor, já estou pronta. Vamos? ta tudo bem Callie? você acordou estranha e distante.

 

 está tudo bem, eu só tava passando todo o nosso cronograma do dia na cabeça. Vamos! -- Um silêncio se faz no elevador, Penny percebe que tem alguma coisa errada com Callie. Será que aconteceu alguma coisa ontem depois do jantar? - a ruiva pensa. 

 

Então, você, mark e Arizona ficaram no bar até que horas? nem te vi entrando no quarto. Apaguei super rápido.

 

Um pouco mais de meia noite. Aliás você perdeu, Mark contou péssimas piadas. --- Callie murmura e faz uma careta.

 

Vieram todos para o quarto juntos ou Mark ficou bebendo? --- Penny diz na intenção de saber se Callie e Arizona tiveram algum momento sozinhas.

 

Na verdade ele foi o primeiro a ir embora, mas logo Arizona disse que estava cansada. Então viemos embora. --- Callie dar de ombros, não queria entrar em detalhes já que ela sabia que Penny era ciumenta. Incrível que o ciúmes era só com Arizona. As portas do elevador se abrem e vamos tomar nosso café da manhã, nos servimos e vamos em direção à mesa, escuto uma gargalhada de Arizona e meu coração aquece. Quanto tempo não nos divertíamos juntas?

 

Bom dia! --- Penny delclara formalmente se se senta ao lado de Zola.

 

Bom dia família. Bom dia meus bebês! --- aperto Hannah e Dave. Fizemos a refeição todos juntos, Arizona estava tendo uma conversa qualquer com Lexie e ela não olhou nenhum segundo na minha direção, nem quando eu dei ''Bom dia'' para todos à mesa. Ela está me ignorando. Ótimo Callie, pontos pra você.

 

 

Vamos todos em direção ao estacionamento, pego as chave e destravo o carro. Vejo Arizona indo em direção ao carro de Lexie e Mark. Claro que ela não iria vir no mesmo carro que você e Penny sua idiota. Após todos já estarem acomodados, dão partida enfim ao belo dia de diversões em Orlando. Depois de passar por todo o processo pra entrar no Busch Garden, começamos a nossa caminhada. Vejo Hannah e Dave correndo eufóricos pra lá e pra cá, e uma Lexie super  nervosa com medo de ambos se perderem. Penny entrelaça nossas mãos e me puxa.

 

— Vem Calliope, vamos sentir um pouco de adrenalina.!

 

Tô dentro. --- Zola exclama com Mark e Sofia logo atrás. Entramos na fila e eu vejo Arizona, Lexie e as crianças se afastarem.

 

Ué, pra onde elas vão? --- eu pergunto ao Mark.

 

vão levar as crianças pra andarem em alguns brinquedos para a idade deles. --- Mark explica.

 

Arizona não vai vir andar de montanha russa? ela adora isso aqui. --- Eu falo rodeando meu dedo.

 

Pra você ver Sofi, sua mãe se gabando na mesa do café hoje de manhã e já ta dando pra trás. --- declara Zola ironicamente.

 

Que covarde Dra. Robbins --- Sofia murmura. 

 

Vamos chegou a nossa hora. --- Diz uma Penny saltitante. Nos acomodamos em nossas cadeiras, Zola e Sofia estão na nossa frente no primeiro carrinho. Que Folgadas. Quando o carrinho está subindo pra fazer sua primeira queda, eu lembro da primeira vez que eu e Arizona viemos à esse park. Ela ama isso aqui, no início eu tinha medo, ela me fez perder esses medos bobos, bons tempos. Eu sei que ela não veio por minha causa, ela ta fazendo de tudo pra evitar qualquer contato comigo e isso está me matando.Era pra ser uma viagem divertida, e logo na primeira noite a gente tinha que ter lavado roupa suja? sou jogada para longe dos meus pensamentos quando o carrinho se inclina e todos começam a gritar. AI que sensação boa meu Deus! Eu grito, grito, é como se eu descarregasse tudo que estava sentindo ali. Quando dou por mim, o brinquedo para e nós saímos para procurar Lexie e companhia. Sofia e Zola vão saltitando pro lado de Arizona que rir para as meninas que tentam convencê-la a ir na próxima com a gente. Sinto um pequeno puxão no meu cabelo e me deparo com Mark.

 

 

— Você e a loira precisam se acertar, por enquanto estão fingindo bem, mas uma semana é muita convivência e essa bolha pode estourar e magoar não só vocês, mas a Sofia também. --- Ele murmura cochichando.

 

Eu sei Mark. É só difícil chegar até ela, veja ela grudou na sua esposa. --- Callie comenta fazendo careta e Mark rir.

 

Sabe, essa coisa delas ''grudadas'' é até legal. --- Mark fala com malícia e Callie rosna do lado dele.

 

Você é um pervertido Sloan! Sai de perto de mim...

 

Não precisa ficar com ciúmes, a loira é sua. --- Callie não tem tempo de responder, pois Penny a abraça por trás e diz: — O que vocês tanto fofocam hein?

 

Sloan é um pervertido e estava comparando a queda de uma montanha russa com um orgasmo. --- Callie pensa rápido e responde. Mark rir alto e fala — Boa Calls!. ----  Penny faz uma cara feia pra Mark e fala: — Não vim aqui pra ficar parada. Vamos logo, estou doida pra andar nesses gigantes brinquedos!

 

 

A manhã para todos é bastante divertida, Arizona foi convencida por Mark para acompanhá-lo nos brinquedos, já que a pequena grey não curtia muitos brinquedos radicais. Passaram a manhã, rindo, tirando fotos, e logo após o almoço andaram por algumas lojas do park pra fazerem algumas compras.  

 

Já no início da noite ao retornarem para o hotel, Penny diz: — tem uma boate aqui perto que dizem ser muito boa. A gente podia ir né? --- fala para todos e Zola e Sofia perguntam  juntas: — a gente também pode ir? --- dizem animadas.

 

Claro que não pirralhas, vocês irão jantar e depois ficar aqui no hotel bonitinhas tomando conta de Hannah e Dave

 

Ai que saco pai. --- Sofia reclama fazendo cara feia.

 

Então combinado, depois da janta os adultos vão curtir um pouco. --- Penny diz animada indo em direção ao elevador com Callie ao seu lado. Quando entram no quarto Callie não aguenta e acaba falando:

 

Me admira você querer sair a noite pra dançar. Eu sempre chamo você a noite pra sair e você sempre ta indisposta. --- Callie murmura e Penny fecha a cara.

 

Bom, ontem você e Arizona se divertiram no bar do hotel. Hoje eu e você iremos nos divertir na pista de dança. --- comenta irônica. 

 

Olha esse tom Penny, você sabe muito bem que Mark também estava com a gente, Penny. 

 

Que seja. Agora eu vou tomar banho e me arrumar, não posso ficar por baixo da sua ex mulher. --- Ela diz debochada. 

 

Parou Penny, não vamos começar com isso. Estava tudo bem entre a gente e lá vem você com esse ciúme doentio da Arizona. 

 

Ta bom, eu estava brincando. --- Ela diz rindo. — Mas a gente sabe que ela é bonita, e eu tenho que ficar mais bonita que ela pra você. --- a ruiva comenta e dar um selinho em Callie.

 

Se você continuar com essa babaquice eu desisto de sair. --- Callie diz e vai em direção ao banheiro.

       

 

        Arizona
 

 

Então já escolheu a roupa que vai usar hoje a noite? --- Teddy diz pra Arizona pelo facetime. 

 

Ah para, você sabe que eu não vou. Não quero pagar de vela a noite toda!  --- Arizona murmura e se ajeita entre os travesseiros.

 

Arizona você vai ir para uma boate, e lá deve ter uma porção de mulheres bonitas. --- Teddy tenta animar a amiga.

 

Você sabe que o problema não é esse, e eu não quero ver Callie e Penny se agarrando na minha frente a noite toda. Só de pensar já me dar ânsia de vômito. BLÉH --- faz cara de nojo. 

 

Não sabia que você ainda sentia ciúmes da Callie. --- Teddy diz irônica.

 

Ah, vai pra porra Teddy. --- Arizona fala e ambas riem quando a loira escuta alguém batendo na porta, e vai atender encontrando Lexie impaciente na porta.

 

Ah, às vezes o Mark me tira do sério, vou me arrumar aqui com você. --- Ela diz entrando e depositando as coisas em cima da cama.

 

Hey Lexie! Aproveita que ta aí e convence essa cabeça dura de ir pra essa boate. --- Teddy fala por vídeo. 

 

Ah, Oii Teddy! --- cumprimenta a loira do outro lado. — Como assim? você não vai Arizona? mas por quê?

 

Ela não quer ver a Penny perfeita de agarra agarra com a ex mulher gostosona dela. Ela morre de ciúmes! --- fala exagerada.

 

Vocês querem calar a porra da boca? --- Arizona diz impaciente. — Eu não sou obrigada, e se eu não quiser, eu não vou. --- Ela faz beicinho.

 

Meninas eu tenho que ir agora, vou dar um pouco de atenção ao meu maridinho. --- se despede. — Divirtam-se. Beijos! ---Arizona encerra a chamada de vídeo e se joga na cama.

 

— Vão sem mim. Sério Lexie, isso é humilhante. --- Lexie pega um travesseiro e taca na cabeça de Arizona.

 

Anda, levanta! Vamos escolher uma roupa bem bonita que eu sei que tem em algum lugar dentro dessa sua mala que a propósito está uma bagunça, amiga. --- Grey ajuda Arizona a encontrar alguma coisa, e ambas se arrumam e se maquiam juntas. 

 

UAU, a gente está um arraso! Vem vamos tirar uma selfie e mandar no grupo dos nossos amigos de Seattle. Aposto que estão de plantão e morrerão de inveja da gente. --- Lexie diz com uma risada.

 

— pequena grey, que maldade. --- Arizona murmura para a amiga.

 

Vamos jantar, Mark me mandou uma mensagem dizendo que já estão todos nos esperando. --- Lexie fala.

 

 

Quando as portas do elevador se abrem, os olhos de Arizona se deparam com os de Callie, ah pelo amor de Deus, por que essa latina tinha que ser tão quente? Arizona pensa. Callie estava com um vestido vermelho com um decote 'v' delineando seu busto, que pecado. Arizona passa a ponta da língua nos lábios e vai ao encontro ao grupo.

 

 

Ah, hoje eu serei rodeado por 4 belas mulheres. --- Mark diz abraçando Lexie pelos ombros.

 

Eu não sei quem é a 4ª Sloan. Eu não sou bela, eu sou maravilhosa, sexy e quente. --- Arizona comenta dando uma voltinha, fazendo uma pose e pisca para Mark.

 

Uau! --- Callie diz alto e logo se cala, mas isso não passa despercebido por ninguém. Penny faz uma cara feia pra Arizona que sorrir internamente por ainda saber que ainda surtia algum efeito em sua ex mulher. 

 

Vamos logo jantar, eu estou morrendo de fome. --- Penny murmura e vai arrastando Callie pra dentro do restaurante.

 

 

Logo após o jantar os casais e Arizona seguem para o carro de Mark, já que caberia todo mundo dentro do carro, resolveram irem juntos. Penny pra marcar território senta no banco de trás entre Callie e Arizona, e uma conversa aleatória flui, mas Arizona está mais interessada nas mensagens de Karev.

 

 

Ta com paquera loira? --- Mark pergunta do banco da frente.

 

Hã? o que? --- Arizona diz sem ter prestado atenção.

 

está todo mundo conversando e você não para um segundo de digitar nesse celular, só pode ser paquera. Ficante nova? --- pergunta interessado. 

 

Mark, deixa ela! --- Lexie o repreende no banco da frente ao lado de Mark.

 

Sai dessa Sloan, estou conversando com o Karev, e ele está me contando como anda minhas crianças. --- responde. 

 

Que pena né? --- Penny delcara ao seu lado com aquela voz que ela tava começando a pegar ranço. 

 

Não entendi, por que você acha que é uma pena eu não estar de paquera, Penny? ---  Arizona dar ênfase ao nome da ruiva.

 

Mark olha pra Arizona pelo retrovisor e pensa: ''puta que pariu loira, fodeu!'' 

 

 — é sempre bom ter alguém pra sair, se divertir. --- Penny fala meio sem graça.

 

É por isso que eu tenho amigos, eu me divirto com eles. --- Arizona diz seca.

 

Mas a noite você fica sozinha. --- Penny comenta irônica.

 

Pode apostar que quando eu quiser levar alguma mulher para minha cama, levarei. Não precisa se preocupar com isso, o método Robbins é infalível e já teve gente aqui nesse carro que já experimentou esse método e disse que é viciante, querida. - responde afiada sem dó. 

 

Mark mais uma vez pensa: ''puta que pariu puta que pariu puta que pariu. Eu te amo loira!''

 

Quando Penny vai responder a altura, Callie fala alto: — Chegamos!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...