1. Spirit Fanfics >
  2. I Think I Kinda You Know >
  3. 22: Karaoke!

História I Think I Kinda You Know - 22: Karaoke!


Escrita por: OliviaRodrigo_130

Notas do Autor


Gente, eu não sei se esse cap ficou bom, porque eu tava sem ideias sksk mas eu já comecei a escrever os próximos e acho que estão melhores 🥰🥰

Capítulo 23 - 22: Karaoke!


POV NINI

Eu estava sozinha com Ricky na praça, mas ai o Beck chegou do nada com uma cara estranha, como se tivesse acontecido alguma problema...

- Eu preciso falar uma coisa para você, é muito importante. - Ele diz e eu começo a ficar apreensiva.

- O que você quer com a minha namorada? - Ricky pergunta meu abraçando por trás.

- Deixa ele falar! - Falo sorrindo.

- Não, esquece, nada demais...- (Beck)

- Pode falar Beck. - Digo.

- É.é s.só que eu queria ajuda no dever de casa...- Ele diz e eu não entendo, porque isso seria tão importante.

- Mas não é você que vai bem em todas as matérias? - Pergunto.

- Pois é! - Ele fala e vai embora.

- Que cara estranho, sério que você já beijou ele? - Ricky pergunta fazendo uma careta.

- Isso é ciúmes? - Pergunto rindo.

- Eu? Com ciúmes?! - Ele diz rindo.

POV GINA

Eu chamei a Ashy para entrar ajudar a me arrumar para encontrar o E.J, porque eu sou péssima nisso! Depois de alguns minutos ouço a campainha tocar.

- Deve ser ele! - Ashy diz animada.

- Me deseja sorte! - Digo indo em direção a porta.

- Sorte? Você não precisa disso não! - Ela fala sorrindo.

- Até parece! - Abro a porta.

- Oi Gin, nossa você ta linda! Como sempre claro. - Ele diz e eu saio de casa.

- Oi, você também ta bonitinho! - Digo brincando.

- Bonitinho? Tem um monte te garota que vai me achar lindo tá! - E.J diz em um tom sarcástico.

- Convencido!

[...]

E.J foi dirigindo até um lugar e depois saimos do carro, mas ele colocou as mãos nos meus olhos impedindo que eu visse qualquer coisa.

- Precisa disso mesmo? - Pergunto.

- Não, mas vou fazer do mesmo jeito! - Ele diz tirando as mãos, só tinha nós dois lá, era um lugar consideravelmente grande, tinha algumas mesas e um palco, com um microfone e ao lado uma televisão pequena.

- Isso é um...- E.J me interrompe.

- Karaoke! Mas não é como os outros, quer dizer, mas ou menos! - Ele diz rindo. - Minha mãe me trazia aqui toda a semana, mas depois que nos afastamos, essa é a primeira vez que eu venho...

- Calma, então eu sou a única pessoa que veio aqui com você, além da sua mãe? - Pergunto surpresa.

- Sim...eu já pensei em falar para a Nini sobre isso, mas não sei, acho que eu tava esperando alguém que fosse especial para mim...- E.J fala me deixando ainda mais confusa.

- Obrigada...esse lugar é incrível! - Digo sorrindo.

- Ah e só tem a gente aqui, achei que seria melhor, já que você é um pouco tímida.

- Agora mudando de assunto...você canta primeiro! - Falo rindo.

- Que? As damas primeiro! Sempre foi assim.- Ele diz rindo também.

- Ta bom, você me convenceu! - Subo no palco e escolho uma música aleatória.

...


- Eu só desafinei um pouquinho, nada demais! - Digo após terminar de cantar.

- Ah tá! Eu queira desafinar assim sabia!

- Mas agora é sua vez, tá pensando que só eu vou passar vergonha aqui!!? - Pergunto saindo do palco.

- Eu só tava escolhendo a música aqui...- Ele fala enrolando.

- Tá escolhendo esse tempo né?! - Dou o microfone para ele, que sobe no palco.

- Quer ver que eu vou desafinar muito mais que você! - E.J fala.

- Ah eu espero mesmo!

- 🎶I didn't mean to hurt you
So why'd I let you walk out the door?
You say that you don't know me
You don't know who I am anymore

But if you knew the truth, then
Then you wouldn't feel insecure
'Cause if I didn't have you
I wouldn't have nothing at all

I wish you could see yourself through my eyes
I always forget that you can't read my mind

As long as I got you and me
Moving through this world as a two-man team
I'll always have everything I need
You don't even realize what you mean...🎶

Tradução da música

Eu não queria te machucar
Então por que deixei você sair pela porta?
Você diz que não me conhece
Não sabe mais quem eu sou

Mas se você soubesse a verdade
Você não se sentiria insegura
Porque se eu não tivesse você
Não teria nada

Eu queria que você pudesse se ver através dos meus olhos
Eu sempre esqueço que você não pode ler minha mente

Contanto que eu tenha você e eu
Viajemos por este mundo como um time de dois
Eu sempre terei tudo que preciso
Você nem percebe o que significa...

(You & Me // James TW)


POV RICKY

Achei muito estranho aquele cara chegar aqui do nada, não sei, parece que ele queria dizer alguma coisa para a Nini, só que depois me viu e desistiu. Isso é ciúmes? Também, mas eu to mais com medo da Nini continuar sendo amiga dele...

- Será que ele queria falar alguma coisa importante mesmo? - Nini pergunta.

- Não sei, também não quero saber. - Respondo.

- Vamo esquecer o Beck um pouquinho? - Ela pergunta enquanto nós sentamos em um banco.

- Por favor! - Falo sorrindo. - Sabe de uma coisa, eu achei que eu gostava da Lizzie, mas agora que eu to com você, nem lembro mais que ela existe!

- Pelo visto lembra, se não não tava falando dela. - Nini diz rindo.

- Ah é, mas quer saber de outra coisa, eu to gostando de você, muito. - Falo dando um selinho nela.

- Porque você não diz que me ama logo? É mais prático! - Ela fala.

- É que você ainda não disse que me ama também. - Digo fazendo um choro falso.

- Não? Mas eu te amo.

- Eu também te amo. - Beijo ela, mas alguém nos interrompe.

- Nini? Ricky? - Percebemos que era a senhorita Jenn.

- Você aqui? - Perguntamos juntos.

- Claro, eu moro aqui perto...vocês dois...- Ela da um sorriso como se já tivesse entendido.

- É, a gente ta namorando...- Digo.

- Eu sempre soube! - Ela da um abraço na gente.

- Mas nem tudo é perfeito né, meu pai me proibiu  de ver o Ricky! - Nini fala.

- Seu pai é o diretor né? Nunca gostei dele! - Eu e Nini rimos. - Espera, como vocês estão se vendo agora então?

- Eu meio que enganei meu pai...- (Nini)

- Eu tinha pensado, nós iriamos fazer uma viagem para um hotel com o elenco da peça...

- Que? Que legal! - Digo animado.

- Mas isso seria depois da apresentação, que tal a gente adiantar para vocês poderem se ver? - Ela pergunta e a gente concorda na mesma hora. - Cá entre nós, isso também é uma vingança por o diretor ter me chamado de sem noção antes deu entrar na escola!

- Ele fez isso?! - Perguntei surpreso.

- Digamos que eu derrubei água na mesa dele...mas foi só água, não precisava ter me chamado de sem noção também! - Ela fala como se lembrando da situação.

- Eu achei que você fosse contra a filhos enganando os pais...- (Nini)

- Eu sou! Mas depende do pai! - Nós começamos a rir.

- Ta bom, você é a professora mais maluca que eu já tive! Mas também é a minha minha preferida!! - Nini diz levantando e dando um abraço nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...