1. Spirit Fanfics >
  2. I think I'm going crazy >
  3. Algumas semelhanças

História I think I'm going crazy - Algumas semelhanças


Escrita por: almostKpopper

Notas do Autor


Yo ^^
Mais um capitulo e olha só...
Estou conseguindo postar uma vez por semana faz algum tempo, não é!? >.<
(Vou tentar pelo menos manter esse ritmo.)



Bom... Eu nunca reviso! #^^'#
Desejo uma boa leitura a todos.

Capítulo 26 - Algumas semelhanças


Krystal pov

 

 

 

— Hmmm... Então unnie sobre o que quer falar? — Eu já tinha alguma ideia do assunto.

— É... Você sabe... — Tiffany disse tirando minhas duvidas.

— Hum... Já ligou pra Jess? — Perguntei, tendo certeza de que conheço a peça.

— Não. Não que eu não tenha pensado nisso, sabe que somos amigas e que eu não poderia esconder isso dela. — Tentou se justificar.

— Unnie eu te conheço... — E eu conhecia o jeito dela muito bem.

— É... Mas dessa vez eu vim falar com você antes de contar qualquer coisa. — Disse de maneira apresada.

— Ela já sabe, que eu estou conhecendo melhor a Amber... — Falei demonstrando um pouco mais de tranquilidade.

— Conhecendo melhor? — Perguntou desconfiada.

 

...

 

Tiffany fez quase uma entrevista, e tirando a parte da animação quase tudo nela era semelhante a minha irmã, desde as opiniões até reações, elas tinham bastante coisas em comum. Uma irmã mais velha que não é irmã mais velha.

 

 

— Sabe que pode contar comigo, né!?  Jessica sempre foi como uma irmã e gostaria que soubesse que eu estou aqui. — Tiffany disse ao final da conversa. Ela tinha esses defeitos/qualidades de ser extremamente animada, comunicativa , curiosa,  porém acima de tudo tinha um bom coração.

— Eu sei unnie, peço desculpas pois sou um pouco fechada por natureza. — Geralmente eu sou a pessoa que não gosta de se sentir um incomodo.

 

 

 

Amber pov

 

 

 

Acabei aceitando o convite e acabamos indo a uma conveniência que ficava perto do prédio, depois de comprar decidimos voltar e ficar em um das salas de espera da empresa que eram abertas. Ficamos durante um tempo apenas observando o ir e vir das pessoas.

— hm... Unnie, por acaso você sabe o que a Fany unnie queria com a krys? — Demorei até criar coragem de perguntar.

— Acho que um questionário sobre... — Disse e não precisou terminar, pois seu olhar sobre mim deu a entender ao que se referia. Eu apenas suspirei me sentindo derrotada.

— Qual exatamente a intenção dela com isso? — Perguntei eu realmente precisava entender qual seu objetivo.

— Não precisa se preocupar, ela é apenas curiosa...  Bastante curiosa. Acho que do grupo inteiro é a integrante com quem você teve menos contato, não é!? — Perguntou e eu assenti. — Fora que ela se sente um pouco na obrigação de ficar de olho na Krys por conta da amizade com a Sica.

— Ah... — Eu apenas escutava e concordava involuntariamente.

— Por enquanto eu consegui te livrar do sargento Jung, mas acho que depois de conversar com Soojung ela deve reportar tudo para Jessica. Talvez você tenha tido sorte dela não estar por perto.

— Sorte!? — Bufei ao escutar, as lembranças vieram no automático. — Se tem uma coisa que eu pareço não ter quando o assunto é amoroso... É sorte. — Disse ao me lembrar das situações ocorridas.

Taeyeon apenas me olhou em busca de alguma resposta.

— Jessica unnie já sabe... — Comecei.

— Omo! Sério!? — Seus olhos se abriram em surpresa.

— Sim, na verdade ela soube ainda no primeiro dia, talvez até antes de eu e Krys decidirmos deixar rolar e ver o que iria acontecer.

— Foi complicado imagino... Mas se ela já sabe, então não tem muito o que temer. — Taeyeon soltou.

— Não foi tão ruim, não como as pessoas imaginam, mas... Não sei se eu iria ficar feliz em saber que minha irmã caçula esta sendo flagrada aos beijos por ai... Ainda mais com uma garota. — Eu não sabia que reação esperar de Jessica com uma noticia dessas. Taeyeon riu sem motivo aparente.

— A gente gosta de brincar com a personalidade dela, apenas isso. Jessica quando esta devidamente alimentada e com o sono em dia é um amor de pessoa... Claro, isso desde que ela goste de você. — Taeyeon rindo fez uma pequena pausa e olhou para os lados de maneira discreta.

— Ela entende em parte o que esta acontecendo com a irmã, afinal ela passou pelo mesmo. — Ela falou e eu não sei se entendi direito. — Eu também entendo em parte, só quem passa por isso sabe como é complicado. — Terminou.

— Jessica... Você... — Estava tentando associar as coisas que acabei de ouvir.

— Bom, sobre ela não cabe a mim expor. Se você tiver que ficar sabendo vai acontecer. Porem sobre mim, já que sei seu segredo acho que não tem problema contar o meu. — Eu estava começando a ficar tensa como quando a encontrei.

— Eu e Tiffany somos um casal, estamos juntas fazem alguns anos. — Disse tranquilamente.

— Mas... — Ok, isso foi uma surpresa. Não surpresa, surpresa, apenas eu não imaginava escutar isso vindo diretamente dela. — Você não estava namorando o Baekhyun!? E a Tiffany namorava o Nichkhun antes...— Pensei um pouco alto.

— Qualquer um  com um pingo de discernimento consegue ver o quanto tudo foi forçado. E sobre o Baekhyun logo todos verão a notícia de que “Acabou”. — Taeyeon parecia estar falando pela primeira vez sobre isso.

— Então sempre foi uma farsa... — Chegava a algumas conclusões.

— A gente acaba construindo uma amizade, ou algo assim... Mas não amor. — Taeyeon sempre foi bastante sincera em suas conversas comigo.

— Não posso dizer que entendo, pois nunca passei por isso. Mas consigo imaginar pelas coisas que vejo... — Disse me lembrando de situações estranhas.

— Todos dentro do meio estão sujeitos a passar por coisas do tipo, e isso se torna ainda mais complicado quando já se tem alguém. — Suspirou.

— As pessoas gostam de torcer, e brincam tanto com essas coisas que as empresas acabam usando isso, não é? — Perguntei.

— Sinceramente, é um pouco desgastante. Com essa nova geração é ainda pior, não me lembro desse tipo de coisa no passado.  Hoje só de aparecer um boato os “fãs” enlouquecem, fizeram da minha vida um inferno. — Taeyeon disse com pesar.

— Sinto muito, era realmente perceptível como você ficava abalada. — Falei com cuidado.

— Tudo bem, sinceramente terminar com isso é um alivio. — Disse como quem acaba de retirar um peso das costas.

— Eu imagino. — E não era nem um pouco difícil de imaginar.

— Sabe... Poucas vezes falei sobre isso com alguém que não fosse a Tiffany. Não sei se alguém já te disse isso, mas... É fácil conversar com você! — Sua expressão era engraçada, ela não parecia entender muito bem como isso acontecia, porém não questionava.

— Isso é um baita elogio... — Deixei escapar sem graça, afinal era a Taeyeon quem estava ao meu lado falando isso.  

 

 

 

Não demorou muito tempo para Tiffany contatar Taeyeon e avisar que já havia terminado a conversa. Logo após isso Tae se despediu e foi de encontro a... Namorada? — É um pouco estranho falar isso.

 

...

 

Os dias correram normalmente, os ensaios iam bem e meu “relacionamento” com Krystal estava indo as mil maravilhas, isso até hoje.

Ela praticamente não falou comigo, e quando decidiu fazer já veio com mil pedras na mão.


Notas Finais


Eae...
Ainda tem alguém aqui!? #'-'#
Sinto falta dos feedbacks... T^T



Uma recomendação de fic pra vcs...
https://spiritfanfics.com/historia/let-me-take-care-of-you-6501083
Vão lá dar amor a este ser que me faz feliz! E para quem quiser dizer que foi recomendação minha (de um oppa/hyung babo) tá tudo bem! kkk
(Eu realmente quero que ela continue e termine essa história!)


ps: Eu já terminei de escrever o ultimo cap. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...